Conectar

Ver Versão Completa : TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho

Páginas : [1] 2

tpidealli
20/05/2008, 16:33
Estamos organizando a "TRILHA DE PARANAPIACABA".

DATA:
Domingo dia 22 de Junho as 8:30h da manha.
Riacho Grande-SP
Ponto de Encontro : Bar da Lú
Rod. Caminho do mar Km 36.

Bar da Lú, fica no Km 36 da mesma rodovia,
tradicional ponto de encontro e saída dos trilheiros de moto e Jeep.
Segue foto da fachada do bar da lú.

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu
- Seguiremos pela estrada de terra Moy das Cruzes.
- Entraremos a direita na subida da Macumba e desceremos pelo outro lado voltando a estrada de terra Moy das Cruzes.
- Seguimos para Paranapiacaba com parada na entradas das trilhas - Rio do Ouro , Cachorro Louco e Barro Branco.
- Realizaremos uma parada para lanche/almoço em
Taquarussu , tem uma área boa com banheiro e água, ali tem brincadeira pra 4x4 pra quem quiser, depois fazemos a Torre e vamos pra Quatinga.
- Retorno para São Paulo.

Confirmado:

Nome / Zecas / Jipe / Telefone de contato mandar por MP.

1-) Thiago Ideali - Rodrigo e Orlando - A definir
2-) Edu Velo - Cida - Engesa
3-) Ricardo Passoni - Samurai
4-) Renato -.....- Gurgel X-12
5-) Paulo - .....- CJ Esqueleto II
5-) Proximo!!! :dance::dance::dance::dance::dance:

tpidealli
21/05/2008, 08:23

DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu
- Entraremos a direita na subida da Macumba e desceremos pelo outro lado voltando a estrada de terra Moy das Cruzes.
- Seguimos para Paranapiacaba com parada na entradas das trilhas - Rio do Ouro , Cachorro Louco e Barro Branco.
Taquarussu , tem uma área boa com banheiro e água, ali tem brincadeira pra 4x4 pra quem quiser, depois fazemos a Torre e vamos pra Quatinga.

Confirmado:

5-) Paulo Machado - CJ 5 Esqueleto II
6-) Claudio Maggion - CJ 5
7-) Ronaldo e Márcia + um amigo- Rural (McLaren)
8-) Proximo!!! :dance::dance::dance::dance::dance:

tpidealli
21/05/2008, 14:54
DATA:
Riacho Grande-SP
TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu
Confirmado:
8-) Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
10-) Proximo!!! :palmas::palmas::palmas:

BoaTrilha
21/05/2008, 15:31
qual é o nivel de dificuldade / esforço
para este passeio?

abraços

Eduardo Velo
21/05/2008, 18:49
qual é o nivel de dificuldade / esforço
para este passeio?abraços

Carlos , td bl ?
É um passeio com alternativas ... vamos dar uma parada em Taquarussu , ali perto tem umas trilhas curtas e punks pra quem quiser , mas não sei como estão pq ta sem chover , mesmo assim da pra se divertir ... no caminho pra quatinga tb tem diversão ...

Se puder tras as cordas que vc ta vendendo pra gente ver ...

abs ...

Ronald1
21/05/2008, 19:48
Pessoal,

Sou novo de 4x4. Tenho uma Pajero Full, original, sem guincho, com pneus 30% terra e correntes que já me livraram de alguns atoleiros:dance:...

Pergunto: consigo ir para Paranapiacaba, sem maiores dores de cabeça?

Valeu!
Ronaldo:concordo:

Ronaldo Petri
21/05/2008, 23:40
Pessoal,

Sou novo de 4x4. Tenho uma Pajero Full, original, sem guincho, com pneus 30% terra e correntes que já me livraram de alguns atoleiros:dance:...

Pergunto: consigo ir para Paranapiacaba, sem maiores dores de cabeça?

Valeu!
Ronaldo:concordo:

E aí chará beleza.
Então, os lugares que passaremos seu carro aguenta tranquilo, inclusive no último passeio tivemos 2 pajeros, haverá lugares que você terá um pouco de dificuldade devido a altura, mas a gente te puxa. Mas se você é novo de 4x4 é bom saber que sempre sobra uns arranhõezinhos (né Thiagão)...rs...muitas vezes passamos por lugares estreitos com galhos e acaba deixando uma lembrancinha da trilha na viatura. Mas enfim, sempre vale a pena, então vamos nessa.

clecio_zandor
22/05/2008, 08:36
Pessoal, olá a todos!

Sou novo no forum e essa é a minha primeira participação, porém tenho lido bastante os tópicos em geral para me informar antes.

Comprei um vitara 94 com protetores de carter / transmissão e tanque. Tenho pneus 215/75/15 da michelin em otimo estado e a viatura foi toda revisada e a mecanica esta ok.

No último final de semana fui a Pedra Grande com bastante tranquilidade, porém fui sozinho e de zequinha minha esposa, que com certeza conhece menos que eu!

Gostaria de saber se posso ir a essa trilha, até a data devo estar levantando carroceria em 2" e trocando os pneus para 235/75/15.

Pergunto, pois sou inexperiente e não gostaria de atrapalhar.

Abraços e obrigado!

Felipe Nogueira Torrano
22/05/2008, 09:37
Ola a todos!

Clecio... compartilho dos seus sentimentos! hehe:rolleyes:

Pessoal... gostaria de saber se posso acompanhar a galera também! Seria minha primeira trilha mas não quero atrapalhar nínguem!

Meu Vitara já esta com calços de 2'' na suspensão e pneus BF AT... Será que dá conta??

Obrigado desde já!
[]'s a todos

zelucas
22/05/2008, 16:10
Ola a todos!

Pessoal... gostaria de saber se posso acompanhar a galera também! Seria minha primeira trilha mas não quero atrapalhar nínguem!

Meu Vitara já esta com calços de 2'' na suspensão e pneus BF AT... Será que dá conta??

Obrigado desde já!
[]'s a todos

Vai tranquilo, só leva cinta e anilha que já vai estar mais equipado que muito jipeiro...:mrgreen: :pensativo:

[]s

tpidealli
22/05/2008, 21:46
hehehe

é verdade Ronaldo! :putz:
bom da ultima trilha o arranhao maior foi quando fui guinchado, não deu tempo de brecar e dei um toque no parachoque do willys :parede:.
Mas isso realmente acontece, sempre algum risquinho novo aparece.
Mas Ronaldinho (Pajero Full) vai que sua viatura passa de boa, fomos da ultima vez em 2 TR4 passou tranquilo!

:dance:
Abraços!

E aí chará beleza.
Então, os lugares que passaremos seu carro aguenta tranquilo, inclusive no último passeio tivemos 2 pajeros, haverá lugares que você terá um pouco de dificuldade devido a altura, mas a gente te puxa. Mas se você é novo de 4x4 é bom saber que sempre sobra uns arranhõezinhos (né Thiagão)...rs...muitas vezes passamos por lugares estreitos com galhos e acaba deixando uma lembrancinha da trilha na viatura. Mas enfim, sempre vale a pena, então vamos nessa.

tpidealli
22/05/2008, 21:50
Clecio,

Com certeza, pode ir sim!
Estaremos lá para auxilia-lo no que for preciso!
inclusive se voce é um novo proprietario de um vitara, somos dois! :lol:
Estou agora com um Vitara preparado para trilha, conheço pouco do suzuki pois sempre tive Pajero.
Mas estou me adapatando as poucos, na trilha irei com o Vitara!
Pode ir tranquilo, que passa de boa, num vai atrapalhar não!

Abraços

Pessoal, olá a todos!

Sou novo no forum e essa é a minha primeira participação, porém tenho lido bastante os tópicos em geral para me informar antes.

Comprei um vitara 94 com protetores de carter / transmissão e tanque. Tenho pneus 215/75/15 da michelin em otimo estado e a viatura foi toda revisada e a mecanica esta ok.

No último final de semana fui a Pedra Grande com bastante tranquilidade, porém fui sozinho e de zequinha minha esposa, que com certeza conhece menos que eu!

Gostaria de saber se posso ir a essa trilha, até a data devo estar levantando carroceria em 2" e trocando os pneus para 235/75/15.

Pergunto, pois sou inexperiente e não gostaria de atrapalhar.

Abraços e obrigado!

tpidealli
22/05/2008, 21:52
Felipe,

Como o Zelucas mesmo disse, vai tranquilo, leva uma Cinta e estará bem equipado para a brincadeira!

Abraços!

Ola a todos!

Obrigado desde já!
[]'s a todos

tpidealli
22/05/2008, 22:09
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
1-) Thiago Ideali - Rodrigo e Orlando - Vitara Monster
8-) Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
10-) Proximo!!!!

Não Confirmados: (Quem confirmar favor mandar o Cel por Mensagem. Priv.)
1-) Ronaldinho - Pajero Full - ???
2-) Clecio - Vitara Silver - ???
3-) Felipe Nogueira Vitara Canvas - ???

clecio_zandor
23/05/2008, 07:34
Confirmo minha presença:

Clecio / Vitara Metal (Silver) / Debora (a principio!).

Estarei enviando meu celular por MP.

Abs!

Felipe Nogueira Torrano
23/05/2008, 11:40
Valeu pela força galera!:concordo:
Acho que posso me sujar dia 22 com vcs!!
Então to dentro da brincadeira...:dance:

Nogueira/Vitara Canvas PARAFINA/Priscilla (talvez mais??)

Obrigado pela acolhida!
[]'s a todos

BoaTrilha
23/05/2008, 17:05
bom senhores,

o jipe tá na auto eletrica adaptando um novo alternador,
se der tempo de concerta-lo em tempo habil podem contar comigo

carlos + juliana + marina = Feroza

Abraços

Eduardo Velo
23/05/2008, 19:36
Galera , tava no assunto de consumo com o pessoal do GOR e é bom saber que o trajeto que a gente vai fazer é o seguinte ...
Uns 30 km do bar da Lu até Taquarussu e depois la a gente vai rodar uns 30 a 40 km fazendo trilha ... o posto mais prox. do final da trilha fica entre 15 e 20 km ...
Tem um posto entrando no Riacho Grande que é o mais prox. do bar da Lu pra quem vem da Anchieta ... quem vem pela Indio Tibiriça tem mais opções prox. de Rib. Pires ...

Carlos , ja vendeu as cordas ???

abs ...

zelucas
23/05/2008, 21:16
Pessoal só não confirmo minha presença agora porque não sei se vou estar em provas, mas vou tentar ir...

Ae tiagão, de vitara vc pode atolar que eu consigo te puxar, ainda mais agora que instalei a nova redução no samurai...

[]s

BoaTrilha
24/05/2008, 09:38
Galera , tava no assunto de consumo com o pessoal do GOR e é bom saber que o trajeto que a gente vai fazer é o seguinte ...
Uns 30 km do bar da Lu até Taquarussu e depois la a gente vai rodar uns 30 a 40 km fazendo trilha ... o posto mais prox. do final da trilha fica entre 15 e 20 km ...
Tem um posto entrando no Riacho Grande que é o mais prox. do bar da Lu pra quem vem da Anchieta ... quem vem pela Indio Tibiriça tem mais opções prox. de Rib. Pires ...

Carlos , ja vendeu as cordas ???

abs ...

oi eduardo, ainda não vendi...
se eu for, levo um pedaço de cada corda sim....

é que eu tenho muita, 200mts de uma 100mts de outra e 20mts de uma terceira

abraços

gnecchi
24/05/2008, 14:20
TRAJETO:
........
- Realizaremos uma parada para lanche/almoço em Taquarussu , tem uma área boa com banheiro e água, ali tem brincadeira pra 4x4 pra quem quiser, depois fazemos a Torre e vamos pra Quatinga.

A Torre seria na realidade a Porteira Preta até Quatinga... certo?

Confirmado:
01 ) Thiago Ideali - Rodrigo e Orlando - Vitara Monster
02 ) Edu Velo - Cida - Engesa
03 ) Ricardo Passoni - Samurai
04 ) Renato -.....- Gurgel X-12
05 ) Paulo Machado - CJ 5 Esqueleto II
06 ) Claudio Maggion - CJ 5
07 ) Ronaldo e Márcia + um amigo- Rural (McLaren)
08 ) Vladimir - CJ Gema
09 ) Teruje - Tracker
10 ) Marcos Gnecchi - Claudia e Rafaella - Engesa
11 ) Proximo... vc aí que está corujando !!!!

[]'s

BoaTrilha
24/05/2008, 21:46
gostaria muito de ir com os enhores,

mas o auto eletrico me enrolou mesmo.... estou sem jipe neste finde!

abraços

zelucas
24/05/2008, 22:24
gostaria muito de ir com os enhores,

mas o auto eletrico me enrolou mesmo.... estou sem jipe neste finde!

abraços

Mas meu amigo a trilha é dia 22 de JUNHO, até lá da tempo de reconstruir um carro!! :pensativo:

[]s

Eduardo Velo
25/05/2008, 10:06
A Torre seria na realidade a Porteira Preta até Quatinga... certo?[]'s

Fala Marcos ... bem vindo ao comboio ... sem chance de fazer torre da porteira preta ... a ultima vez que fui , tinha uma parte que tinha que refazer a trilha por uns 200 m , aí perde muito tempo ... a torre que vamos é uma que liga a estrada de Campo Grande com a estrada do Taquaruçu ... no google earth - 23º43'22" S - 46º17'23" O - não é nada radical ...e ainda tem aborto ... é só pra desestressar ... rsrs ...

abs ...

gnecchi
25/05/2008, 12:29
Fala Marcos ... bem vindo ao comboio ... sem chance de fazer torre da porteira preta ... a ultima vez que fui , tinha uma parte que tinha que refazer a trilha por uns 200 m , aí perde muito tempo ... a torre que vamos é uma que liga a estrada de Campo Grande com a estrada do Taquaruçu ... no google earth - 23º43'22" S - 46º17'23" O - não é nada radical ...e ainda tem aborto ... é só pra desestressar ... rsrs ...

abs ...

Edu,

A Torre da Porteira Preta (entrada à esquerda no meio da Porteira Preta) sem chance mesmo. Pensei que fosse a Porteira Preta (mantendo-se à direira sem subir na Torre) até sair em Quatinga. Tentei entrar no Google Earth, mas deu pane no computador :evil:

As 3 primeiras fotos abaixo o Rodrigo da Garra 4x4 me enviou, pois fizeram a Torre (da Porteira Preta) dia 18/05.... essa trilha só as viaturas preparadas para RC mesmo :mrgreen:. O Rodrigo disse que o jipe voltou da trilha pronto para ser pintado, pois saiu com as laterais lixadas pelos barrancos :lol:

A 4a foto é naquele lago redondo (propriedade privada) em Taquarussu onde levei a criançada para fazer um piquinique no início desse mês..... depois fui brincar um pouco no barro, pois as crianças queriam ver o jipe atolado :lol:.
É neste local está programada a parada para o lanche? O caseiro vende até uma cachaça com cambuci e cerveja gelada lá :concordo:

[]'s

Eduardo Velo
25/05/2008, 13:32
É aí mesmo que vamos dar uma parada pro lanche ...
O que a gente pode fazer na porteira preta , pra quem quiser , é manter a dir. , descer o morro por fora e subir por dentro voltando ... e voltar pra Taquaruçu ... ali na vila tem aquela trilha onde tem a cachoeirinha , vai até uma bifurcação e volta pra vila ... lá a gente vê o que é melhor ... o importante é a brincadeira ... rsrs ...
Obs. esse trecho das fotos até nem é tão ruim de fazer ... depois desse trecho tem uma cratera , essa cratera que comentei que tem que fazer um caminho pra passar ... olha só os jipes que foram ... são leves e com pneus bons ... acho que passaram encostando um lado , mas passaram ... o ruim desses jipes preparados é que perde o "T" de fazer trilha básica ... rsrs ...

gnecchi
25/05/2008, 13:51
o ruim desses jipes preparados é que perde o "T" de fazer trilha básica ... rsrs ...

x2 :concordo:
e ainda por cima nem dá para rodar na estrada sem correr o risco de ter dor de cabeça com os "homi".

[]'s

Lucianoferreira
25/05/2008, 15:32
Pessoal, tambem estou a finzao de ir porem sera minha primeira trilha, tenho um CJ 03...6cc sera que vai bem?...:?::pensativo:

Abracos,

Luciano

clecio_zandor
25/05/2008, 19:21
Pessoal, eu vi as fotos postadas pelo gnecchi (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=1604) e fiquei assustado!!!

Não sei se vou conseguir preparar o vitarinha até a data e corro o risco de ir com ele do jeito que esta, ou seja, pneus michelin 215/75 R15 A/T, suspensão original...
Não conheço o local, qual o grau de dificuldade do percurso? Consigo ir usando essa configuração (praticamente original, salvo as proteções de carter, transmissão e tanque)?

Abs!

gnecchi
25/05/2008, 19:33
clecio_zandor,

Muita calma nessa hora :stop::stop:
Acho que vc interpretou mal a minha conversa com o Edu Velo....... na realidade as fotos é justamente para ilustrar onde não vamos entrar :concordo::concordo:

Fique tranquilo que vc não precisa preparar o seu Vitara para fazer o precurso planejado. A idéia do Thiago e do Edu Velo é juntar o grupo para fazer uma boa farra :dance:

Lucianoferreira, junte-se ao grupo e vamos curtir o dia conosco.

[]'s

clecio_zandor
26/05/2008, 07:25
gnecchi (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=1604), me desculpe, realmente interpretei errado!

Mas que as fotos assustam, assustam! rss

Um abraço!

Soldier
26/05/2008, 10:06
Ae turma, estou pensando seriamente em me juntar a vcs, vou ver se consigo um alvará de soltura com a dona onça e por enquanto me coloco na lista dos "em dúvida" (ui):rolleyes:

Confirmado:
01 ) Thiago Ideali - Rodrigo e Orlando - Vitara Monster
02 ) Edu Velo - Cida - Engesa
03 ) Ricardo Passoni - Samurai
04 ) Renato -.....- Gurgel X-12
05 ) Paulo Machado - CJ 5 Esqueleto II
06 ) Claudio Maggion - CJ 5
07 ) Ronaldo e Márcia + um amigo- Rural (McLaren)
08 ) Vladimir - CJ Gema
09 ) Teruje - Tracker
10 ) Marcos Gnecchi - Claudia e Rafaella - Engesa
11 ) Proximo... vc aí que está corujando !!!!

4-) Soldier - Niva Blue

[]'s:concordo:

tpidealli
26/05/2008, 11:35
Beleza Ze Lucas!!!

Vamos nessa fazer o teste entao rss!!
Contamos com sua presença la!!

Abraços

Pessoal só não confirmo minha presença agora porque não sei se vou estar em provas, mas vou tentar ir...

Ae tiagão, de vitara vc pode atolar que eu consigo te puxar, ainda mais agora que instalei a nova redução no samurai...

[]s

tpidealli
26/05/2008, 11:44
Beleza Gente!!!

Ficamos assim até o momento entao!
Só retirei o nome dos Zecas, pois estavam dando confusão na vizualização da lista!

DATA:
Riacho Grande-SP
TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
Nome / Jipe / Telefone de contato mandar por MP.
1-) Thiago Ideali - Vitara Monster
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
7-) Ronaldo - Rural (McLaren)
8- )Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
10-) Clecio - Vitara Silver
11-) Felipe Nogueira - Vitara Canvas
12-) Marcos Gnecchi - Engesa
13-) Elaine - Samurai
14-) Proximo!!!

1-) Ronaldinho - Pajero Full
2-) Ze Lucas - Samurai
3-) Soldier - Niva Blue

Eduardo Velo
26/05/2008, 13:29
Dificilmente vai chover forte até a data da trilha , mas podemos pegar algumas erosões ... então quem tiver chibanca , enchadão , picareta ... é bom levar , pode ser util ... fora o normal que é cinta , corda , anilhas ...

Qqer 4x4 pode entrar na brincadeira , nem precisa perguntar , pode ter pneu mud ou street , grande ou peq. ... só nao pode ser careca ... rsr ... basta ter espírito jipeiro ... o unico que vai sem ser 4x4 é o desafiante do Morro da Macumba , Renatão do Gurgel ... rsrs ... não quer dizer que a gente vai pegar molezinha , é que sabendo usar carro com tração dificilmente passa aperto ...

abs ...

tpidealli
26/05/2008, 14:02
É uma pena que estamos em uma época de Seca!
Será que até dia 22 não vai cair uma chuvinha?
num aguento mais poeira!!!
falta uma lama no caminho rss:mrgreen:

Dificilmente vai chover forte até a data da trilha , mas podemos pegar algumas erosões ... então quem tiver chibanca , enchadão , picareta ... é bom levar , pode ser util ... fora o normal que é cinta , corda , anilhas ...

Qqer 4x4 pode entrar na brincadeira , nem precisa perguntar , pode ter pneu mud ou street , grande ou peq. ... só nao pode ser careca ... rsr ... basta ter espírito jipeiro ... o unico que vai sem ser 4x4 é o desafiante do Morro da Macumba , Renatão do Gurgel ... rsrs ... não quer dizer que a gente vai pegar molezinha , é que sabendo usar carro com tração dificilmente passa aperto ...

abs ...

tpidealli
26/05/2008, 14:51
Beleza Gente!!!
Só retirei o nome dos Zecas, pois estavam dando confusão na vizualização da lista!
DATA:
Riacho Grande-SP
TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8- )Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
15-) Proximo!!!

1-) Ronaldinho - Pajero Full
2-) Ze Lucas - Samurai
3-) Soldier - Niva Blue

Ronald1
26/05/2008, 16:13
Pessoal,
Valeu pelo apoio:concordo:. Tô dentro. Vou mandar meus tels pela MP.

Ronaldinho / Pajero Full / Cris + Lucas + Fefe + Henrique + Laura

Abs a todos!!

Ronald:dance:.

Ronald1
26/05/2008, 16:19
E aí chará beleza.

================================================== ===
Valeu Chará! Tô dentro já!!!

Abs,
Ronald:dance:

tpidealli
26/05/2008, 16:41
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP
TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8 ) Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
15-) Ronaldinho - Pajero Full
16-) Proximo!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:

2-) Ze Lucas - Samurai
3-) Soldier - Niva Blue

tpidealli
26/05/2008, 17:00
Pessoal,

Estamos combinando em realizar o primeiro encontro do Comboio para quem está na Cidade de São Paulo e Região, no Posto de Gasolina (Desativado) de esquina ao Lado da Balada "Cabral".
Na Av. Salim Fara Maluf as 7h da manha no dia 22 de junho.

Dali partiremos para encontro com o restante do Comboio as 8:30h no bar da Lú.

Abraços

Thiago Ideali

Eduardo Tescarollo
26/05/2008, 17:26
Opa, se meu J ficar pronto até la to dentro, eu e minha esposa Luisa.

Blz

tpidealli
26/05/2008, 22:35
Beleza Eduardo!!!

Tomare que fique pronto!
é só avisar que a gente te inclui na lista!

Abraços!

Opa, se meu J ficar pronto até la to dentro, eu e minha esposa Luisa.

Blz

Felipe Nogueira Torrano
26/05/2008, 23:24
Pessoal,

Estamos combinando em realizar o primeiro encontro do Comboio para quem está na Cidade de São Paulo e Região, no Posto de Gasolina (Desativado) de esquina ao Lado da Balada "Cabral".
Na Av. Salim Fara Maluf as 7h da manha no dia 22 de junho.

Abraços

Thiago Ideali

Opa!

Se for rolar esse comboio eu to dentríssimo!!
Tenho certeza que vou me perder para chegar no Bar da Lú.... pior que cego em tiroteio!:roll:

[]'s a todos

tpidealli
27/05/2008, 09:30
Marcos Gnecchi,

Manda seu celular por MP, falta seu tel na lista.

Abraços!:concordo:

clecio_zandor
27/05/2008, 20:29
Olá pessoal!

Seria interessante fazer uma lista básica dos equipamentos que seria interessante ter a bordo da viatura? Cintas ...

Abs!

Eduardo Velo
27/05/2008, 20:57
Olá pessoal!Seria interessante fazer uma lista básica dos equipamentos que seria interessante ter a bordo da viatura? Cintas ...Abs!

Básico que qqer jipe tem que ter é cinta , corda , anilhas , chibanca ou enchadão , macaco ... com isso ja da pra fazer muitas trilhas ... essas coisas é sempre bom ter no jipe ...

abs ...

Ronald1
28/05/2008, 08:33
Básico que qqer jipe tem que ter é cinta , corda , anilhas , chibanca ou enchadão , macaco ... com isso ja da pra fazer muitas trilhas ... essas coisas é sempre bom ter no jipe ...

abs ...

=====================================
Pessoal,

Minha viatura não tem pneus A/T ou MUD. Tenho pneus 30% off road apenas. Porém, tenho correntes para os 4 pneus. Alguém usa correntes:pensativo:? Recomendam?

Fora as correntes de pneu, tenho uma corrente de 3 metros com anilhas boas para resgate. Alguém recomenda cintas ao invés de corrente? Já li muitos prós e contras sobre a utilização dos dois, embora, as cintas tenham levado um pouco de vantagem...

Obrigado pelas dicas :concordo:!
Valeu! Abs!!!

Eduardo Velo
28/05/2008, 10:33
... Porém, tenho correntes para os 4 pneus. Alguém usa correntes:pensativo:? Recomendam?
Fora as correntes de pneu, tenho uma corrente de 3 metros com anilhas boas para resgate. Alguém recomenda cintas ao invés de corrente? Já li muitos prós e contras sobre a utilização dos dois, embora, as cintas tenham levado um pouco de vantagem... Obrigado pelas dicas :concordo:! Valeu! Abs!!!

Aí a gente vai fugir do assunto DESSA TRILHA ... mas da pra conjecturar ... rsrs ...
Existem correntes que são muito fortes , tanto é que navios usam correntes nas âncoras até hj ... os maiores incovenientes são o peso e o volume ... como existem cintas muito resistentes que pesam pouco , ocupam pouco espaço e acabam sendo mais barato que uma corrente parruda da mesma medida , a gente parte pra cinta , mas tendo acesso facil a correntes e tendo lugar pra guardar na vtr , td bem ... lembrando que a ruptura da corrente parruda é mais dificil que uma cinta , podendo o fusível ser alguma coisa do trem de arraste se a ancoragem suportar ... vi um video uma vez , de um trator traçado puxando varios caminhões no Mato Grosso com correntes , as bixinhas chegavam a estalar com os trancos e puxadas , mas não quebravam ...
Tendo como levar equipamentos de SOS na vtr , td é bem vindo ... mas o básico continua sendo pelo menos uma cinta de 6 m com anilhas , enchadão e macaco ... insisto no macaco pq ja fui tirar colegas de encrenca que nenhum dos 2 jipes tinha macaco funcionando e só viram que tava ruim qdo tentaram usar ... se tivesse 1 bom , era só erguer calçar e ir embora ...

abs ...

Ronald1
28/05/2008, 18:18
Aí a gente vai fugir do assunto DESSA TRILHA ... mas da pra conjecturar ... rsrs ...
Existem correntes que são muito fortes , tanto é que navios usam correntes nas âncoras até hj ... os maiores incovenientes são o peso e o volume ... como existem cintas muito resistentes que pesam pouco , ocupam pouco espaço e acabam sendo mais barato que uma corrente parruda da mesma medida , a gente parte pra cinta , mas tendo acesso facil a correntes e tendo lugar pra guardar na vtr , td bem ... lembrando que a ruptura da corrente parruda é mais dificil que uma cinta , podendo o fusível ser alguma coisa do trem de arraste se a ancoragem suportar ... vi um video uma vez , de um trator traçado puxando varios caminhões no Mato Grosso com correntes , as bixinhas chegavam a estalar com os trancos e puxadas , mas não quebravam ...
Tendo como levar equipamentos de SOS na vtr , td é bem vindo ... mas o básico continua sendo pelo menos uma cinta de 6 m com anilhas , enchadão e macaco ... insisto no macaco pq ja fui tirar colegas de encrenca que nenhum dos 2 jipes tinha macaco funcionando e só viram que tava ruim qdo tentaram usar ... se tivesse 1 bom , era só erguer calçar e ir embora ...

abs ...

Valeu Eduardo:concordo:

Abs.

clecio_zandor
28/05/2008, 21:33

abs ...

Eduardo, estou vendo pelo Google Earth, parece ser bem legal a trilha e parece ter vários abortos também... vai ser divertido... :dance:

Abs

DougBRSP
29/05/2008, 11:41
Fala pessoal, o Clecio me convidou para essa trilha e estou pensando seriamente no caso. Alguem sabe como é a largura da trilha?

Especulando se dá para ir com a Kaiser :D

[]s

tpidealli
29/05/2008, 13:48
Opa!!

beleza!

O Edu deve saber melhor sobre Quantinga, o que posso te falar é que até a subida da Macumba e até mais a frente na estrada de Moy das Cruzes passa tranquilo, só não sei no pedaço que o Edu Velo mapeou, se é muito estreito.

Abraços!

Fala pessoal, o Clecio me convidou para essa trilha e estou pensando seriamente no caso. Alguem sabe como é a largura da trilha?

[]s

Eduardo Velo
29/05/2008, 13:56
Especulando se dá para ir com a Kaiser :D[]s

Pode vir que o Kaiser passa ...

abs ...

tpidealli
29/05/2008, 14:26
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

Estamos combinando em realizar o primeiro encontro do Comboio para quem está na Cidade de São Paulo e Região,
no Posto de Gasolina (Desativado) de esquina, ao Lado da Balada "Cabral".
Na Av. Salim Fara Maluf - ZONA LESTE as 7h da manha no dia 22 de junho.

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8 -)Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Proximo!!!

1-) Ze Lucas - Samurai
2-) Soldier - Niva Blue
3-) Doug - Kaiser

Rogerio Luiz
29/05/2008, 19:40
Estou dentro vai ter churras também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rogerio Luiz
29/05/2008, 19:47
Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8 -)Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
17-) Rogério - Land 110
18-) Proximo!!!

1-) Ze Lucas - Samurai
2-) Soldier - Niva Blue
3-) Doug - Kaiser

gnecchi
29/05/2008, 20:09
Estou dentro vai ter churras também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faaaala Rogerião .. td certo contigo?
Vc tentou falar comigo no cel, mas eu estava em outro telefone nas 2 vezes.

A idéia do pessoal é fazer um lanche de depois continuar a brincadeira, portanto churras empata :mrgreen:. Nessa vai a patroa e a Rafaella tb, portanto vê se consegue levar o Otávio junto :concordo:

Vamos fazer alguma trilha neste fim de semana? O Gian tá loko pra rodar com o Troller pq colocou bloqueio nele. De repente fazemos a Porteira Preta em Paranapicaba. Ou tb poderíamos fazer o Pinheirinho ... o que acha?

Vou te passar por MP outro número de celular.

[]'s

Eduardo Velo
29/05/2008, 20:13
Estou dentro vai ter churras também!!!!!!!!

Rogerio , infelizmente fica complicado fazer churras ... , acho bem melhor lanche de trilha a gente aproveita melhor o tempo , podemos parar em qqer lugar pra fazer lanche e depois continuar ...

Podemos marcar pra uma prox. trilha um destino exclusivo pra fazer um churras ...

abs ...

Soldier
29/05/2008, 21:46
Como já comentei com o Edu, só poderei confirmar mais próximo da data, mas
já fiz a introdução com a patroa :mrgreen:... prognósticos positivos :dance:

Nosso bebê estará fazendo dois meses no dia 21/06 :D mas tudo indica que irei :concordo:

zelucas
30/05/2008, 00:13

[]s

Pode vir com a kaiser sim, mas traga bem gelada :mrgreen::mrgreen:

Gnecchi, se for combinar alguma trilha esse fds, me chamem que eu to louco para estrear a redução do samuca... passei meu tel por mp.

[]s

tpidealli
30/05/2008, 09:59
Beleza Soldier!!!!!!!!

Vamo q Vamo!!!

Vai ser legal, tomara que voce vá!!

Abraços

Como já comentei com o Edu, só poderei confirmar mais próximo da data, mas
já fiz a introdução com a patroa :mrgreen:... prognósticos positivos :dance:

Nosso bebê estará fazendo dois meses no dia 21/06 :D mas tudo indica que irei :concordo:

tpidealli
30/05/2008, 10:00
Beleza Gente!!!

DATA:
Riacho Grande-SP

Estamos combinando em realizar o primeiro encontro do Comboio para quem está na Cidade de São Paulo e Região,

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8-) Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110
17-) Rodrigo Ciboto - Camper
18-) proximo!!!

1-) Ze Lucas - Samurai
2-) Soldier - Niva Blue
3-) Douglas - Kaiser

Eduardo Velo
30/05/2008, 13:33
Esse comboio tá bem eclético heim ... é bom pra tirar dúvidas das vtrs ... rsrs ...

abs ...

Felipe Nogueira Torrano
30/05/2008, 21:27
Putz!! Quanta gente!!:shock:
Tem até um Kaiser.... Nunca vi de perto quanto mais em ação!
Tenho certeza que esta primeira trilha vai ser sensacional!!:dance:

[]'s ansiosos

VALMIR NABOR
31/05/2008, 00:13
Beleza Gente!!!

DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8-) Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110
18 -) Valmir e Rosana - CJ5
18-) proximo!!!

1-) Ze Lucas - Samurai
2-) Soldier - Niva Blue
3-) Douglas - Kaiser

estamos indo, eu (Valmir), Rosana e Arthur (7 meses de gestação), vai ser a estréia do carrinho apos 6 meses de manutenção (motor, elétrica, direção, e mais um monte de coisas)

tpidealli
31/05/2008, 13:37
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP
TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8 -)Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110
19-) Eduardo - a definir.
20-) proximo!!! :dance::dance::dance::dance::dance:

1-) Ze Lucas - Samurai
2-) Soldier - Niva Blue
3-) Douglas - Kaiser
4-) Gustavo - Pajero TR4

tpidealli
31/05/2008, 14:28
Edu,

Para primeira passagem, na macumba o que voce acha?

Há duas opções de saidas, alias há uma terceira saida marcada em verde mas os facoes são muito altos lá, até daria para descer por ela por ser uma bela descida, pra baixo desce que é uma beleza, com facao ou sem facao hehe! :twisted:.

A primeira seria mais curta, ha uma segunda onde no final a um pequeno atoleiro meio chatinho, ele fica de cara com a estrada , falo isso pois já fiquei nele com a Pajero hehe, mas com certeza veiculos maiores devem passar sem problemas.

e a terceira opção dos facoes...

Abraços!

Abraços!

Eduardo Velo
31/05/2008, 15:55
Pra ser sincero faz uns 10 anos que não passo pelo morro da macumba ... estava pensando em deixar esse trecho pra vc ver como fazer com as vtrs altas e baixas na hr que chegar lá ...
Sendo bem prático podemos fazer o seguinte , quem quiser sair na 1a saida sai ... quem tiver com disposição e vtr pra encarar a 2a ou a 3a saída encara ... aí quem saiu na 1a saída espera o restante do pessoal na outra saída que é a mesma praticamente ... e daí seguimos pra Taqua ...

abs ...

tpidealli
01/06/2008, 12:32
É pode ser... pois é tudo muito pertinho as saidas, a diferença é só a dificuldade de cada uma... talvez viaturas baixas não deveriam seguir pelos facoes... mas na hora a gente decide entao, pois as 3 saem na estrada principal.

Abraços

Pra ser sincero faz uns 10 anos que não passo pelo morro da macumba ... estava pensando em deixar esse trecho pra vc ver como fazer com as vtrs altas e baixas na hr que chegar lá ...
Sendo bem prático podemos fazer o seguinte , quem quiser sair na 1a saida sai ... quem tiver com disposição e vtr pra encarar a 2a ou a 3a saída encara ... aí quem saiu na 1a saída espera o restante do pessoal na outra saída que é a mesma praticamente ... e daí seguimos pra Taqua ...

abs ...

tpidealli
02/06/2008, 10:58
Rogeriao e Valmir, mande seus Celulares em MP, preciso deixar marcado o tel de todo mundo para contato!

Abraços!

Eduardo Velo
02/06/2008, 11:12
Rogeriao e Vladimir, mande seus Celulares em MP, preciso deixar marcado o tel de todo mundo para contato!Abraços!

Por falar em contato , podemos definir o canal de PX pra comunicação ... podemos usar o mesmo que vai ser usado com a galera que vai pra STL , canal 16 ...

PX canal 16

abs ...

tpidealli
02/06/2008, 11:25
Ok, PX Canal 16.
:concordo:

Por falar em contato , podemos definir o canal de PX pra comunicação ... podemos usar o mesmo que vai ser usado com a galera que vai pra STL , canal 16 ...

PX canal 16

abs ...

TENGAMA
03/06/2008, 13:09
Galera, sou novo aqui no fórum, mas tô doido pra por o Skawurska (niva) de novo na trilha....
Terei que dar um chapéu no trampo mas farei o possível para estar com voces nesse passeio que pelo visto será excelente!!!
Abraços e vamos nos falando...

tpidealli
03/06/2008, 16:18
TENGAMA,

Ola!

Estou te add na lista entao!
mande seu cel por MP.

Abraços!

Galera, sou novo aqui no fórum, mas tô doido pra por o Skawurska (niva) de novo na trilha....
Terei que dar um chapéu no trampo mas farei o possível para estar com voces nesse passeio que pelo visto será excelente!!!
Abraços e vamos nos falando...

tpidealli
03/06/2008, 16:19
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP
TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8 -)Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110
20-) TenGama - Niva
21-) Proximo!!!!:dance::dance::dance::dance::dance:

1-) Ze Lucas - Samurai
2-) Soldier - Niva Blue
3-) Douglas - Kaiser
4-) Gustavo - Pajero TR4

TDuran
03/06/2008, 18:15
podem colocar meu nome aí.....só vou confirmar até a semana que vem, mas o samuca vai....

Carlos Alberto L. Lima
03/06/2008, 19:45
Será que o grupo aceita uma L200 sem Guincho e com pneus "Slick"..????

Se aceitar Confirmo na semana que vem a minha participação!!!

Abraxx e Boas Trilhas!

zelucas
03/06/2008, 19:56
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP
TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8 -)Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110
18 -)Valmir e Rosana - CJ5
20-) TenGama - Niva
21-) Zé Lucas - Samurai
22-) Proximo!!!!:dance::dance::dance::dance::dance:

1-) Soldier - Niva Blue
2-) Douglas - Kaiser
3-) Gustavo - Pajero TR4
4-) Tiago Duran - Samurai Pé preto
5-) Carlos Alberto - L200

CABECUDOSOFFROAD
03/06/2008, 20:00
Grande Edu Velo e demais amigos, desculpem a intromissão, mas quanto mais adeptos ganharmos neste dia, melhor será pra todos nós que queremos trilhas por muitos e muitos finais de semana.

Contamos com voces.

http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/LOGO%20CAMPANHA%20LT_CJ6%20tam.M.JPG

No dia 07 de junho, durante a semana internacional do meio ambiente, estaremos realizando a segunda edição do Dia Nacional da Preservação de Trilhas (LIMPA TRILHAS).

A idéia é darmos “um trato” onde mais gostamos de estar, retirando das trilhas tudo aquilo que não deveria estar lá (papéis, garrafas, sacos plásticos, latas, peças “esquecidas”, restos de cintas, roupas, etc.), unindo nossa vontade de fazer trilha, com uma ação para preservá-las.

Qualquer idéia ou sugestão será bem vinda, como na primeira edição onde plantamos dezenas de mudas nas mais variadas trilhas de São Paulo.

Se você tem uma turma, associação, participa de um jipe clube, ou simplesmente se interessou pela idéia, entre em contato conosco, porque precisamos preservar, porque é semana do meio ambiente e porque precisamos plantar a semente da conscientização.

Contamos com todos! Reúna a sua turma, escolha a trilha que vocês mais gostam e mãos a obra, quem sabe num futuro próximo, esse dia vire o Dia Internacional da Preservação de Trilhas.

Grande abraço a todos

Esperamos por voces

APOIO:http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/tclogo%20forum.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCplaneta_v1_cor.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TC3Logo_Trilha_veloz.bmphttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCJornal_Logo_web.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogo_Estilo4x4.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogosrp4x4teste.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCKakinalama_4x4_Rally_Team.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCLogo_tipo_Jeepeiros_com_letras.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCland4x4_600px_linear_sombra.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gifhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gifhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCqualix.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCLOGO%20ROLOwebmail-view.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogo%20guaralama.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gif
http://www.cabecudosoffroad.com.br/SiteBuilder.Modules.Statistics.ashx

DougBRSP
03/06/2008, 21:33
Amigos, eu só poderei enviar minha confirmação praticamente na véspera, ainda dependo de alvará da patroa e ver como estarão as finanças até lá, mas ligo no cel, se algum dos organizadores poder enviar o numero em pvt agradeço.

A propósito, contando asfalto+terra qtos km pretendem rodar?

[]s

Eduardo Velo
03/06/2008, 23:24
A propósito, contando asfalto+terra qtos km pretendem rodar?
[]s

Entre 60 e 70 Km aproximadamente ...

abs ...

tpidealli
04/06/2008, 00:06
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP
TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8 -)Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110
19-) Eduardo - Cherokee Sport.
20-) TenGama - Niva
21-) Zé Lucas - Samurai
22-) Gilberto - CJ 3 B
23-) Alexandre - Wrangler
24-) Proximo !!!! hehe(Quem mais...):dance::dance::dance::dance::dance:

1-) Soldier - Niva Blue
2-) Douglas - Kaiser
3-) Gustavo Pajero TR4

mdaminello
04/06/2008, 11:16
Caraca Edu, bem que vc falou que tinha gente pra caramba na lista...

arvore no caminho desta vez não vai ser problema rs vai ter bastante apoio pra ajudar a arrancar, fala ai Ronaldo (McLaren)

desta vez não vou poder ir, estarei em viajando, volto na segunda dia 23/06

tenho as fotos daquele passeio em casa, vou separar e mando os videos tb, vc baixa ai.

clecio_zandor
04/06/2008, 11:46
Pessoal, falando em fotos e videos, quem vai levar filmadora e cameras? Eu montei um blogzinho (artigos, chat, etc.) onde estou postando algumas coisas, podemos usar tambem para esse evento e colocar numa galeria de fotos e videos.
Deem uma olhada depois: www.giro4x4.com.br (http://www.giro4x4.com.br)

Abs!

Giba e o Jeep
04/06/2008, 13:45
Ola a todos,
Nessa eu vo tambem, pode confirmar minha presenca com meu cj5 recem adquirido.
como faco pra chegar no Bar da Lu? moro no Jabaquara, alguem pode colocar uma mapa?dar dicas?
Abraco a todos

zelucas
04/06/2008, 13:50
Eu vou tentar levar o máximo de câmeras possíveis, pelo número de viaturas não vai caber tudo em uma só...

Seria legal se a gente conseguir juntar todo o material em um site como esse.

[]s

tpidealli
04/06/2008, 13:56
Clecio,

Vou levar, maquina eu acredito que boa parte do pessoal vai ir munido de camera e filmadora.

Abraços!

Pessoal, falando em fotos e videos, quem vai levar filmadora e cameras? Eu montei um blogzinho (artigos, chat, etc.) onde estou postando algumas coisas, podemos usar tambem para esse evento e colocar numa galeria de fotos e videos.
Deem uma olhada depois: www.giro4x4.com.br (http://www.giro4x4.com.br)

Abs!

tpidealli
04/06/2008, 13:58
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP
TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8 -)Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110
19-) Eduardo - Cherokee Sport.
20-) TenGama - Niva
21-) Zé Lucas - Samurai
22-) Gilberto - CJ 3 B
24-) Giba - Cj5:mrgreen:
25-) Proximo!!!!:dance::dance::dance::dance::dance:

1-) Soldier - Niva Blue
2-) Douglas - Kaiser
3-) Gustavo Pajero TR4

tpidealli
04/06/2008, 14:06
Giba,

Voce deverá pegar a Rod. Anchieta sentido Santos, ao chegar no riacho grande pegue a saida para Rod. Caminho do mar.
Segue o mapa.
Na pagina 1 deste forum a uma foto da fachada do Bar.

Caso queira, irá ter um comboio saindo as 7:30h no posto de gasolina ao lado da Balada Cabral na Zona Leste. Av. Salin Fará Maluf.

Segue o mapa do Bar. da Lú.

ah num esquece de mandar seu Telefone de contato!

Abraços!

Ola a todos,
Nessa eu vo tambem, pode confirmar minha presenca com meu cj5 recem adquirido.
como faco pra chegar no Bar da Lu? moro no Jabaquara, alguem pode colocar uma mapa?dar dicas?
Abraco a todos

tpidealli
04/06/2008, 14:32
Ae galera,

Segue umas fotinhos da região! :twisted:
Edu, essa terceira foto é o facão que estava falando da Macumba.

Abraços!

tpidealli
04/06/2008, 14:34
mais uma...

clecio_zandor
04/06/2008, 14:50
Pessoal, vai ser bem legal! Já troquei os pneus da viatura, sabado vou levantar a suspensão 2".

Abs.

zelucas
04/06/2008, 18:19
Ae galera,

Segue umas fotinhos da região! :twisted:
Edu, essa terceira foto é o facão que estava falando da Macumba.

Abraços!

Será que não dá pra passar com um pneu no meio e outro fora?

[]

Rogerio Luiz
04/06/2008, 18:46
A quantas anda a lista de participantes do evento;
já chegou aos trinta.

tpidealli
04/06/2008, 18:51
E ai Rogerião!

Estamos nos 25, acho que até o dia 22/junho fecha 30!

abraço!

A quantas anda a lista de participantes do evento;
já chegou aos trinta.

tpidealli
04/06/2008, 18:59
Talvez...

é que o lugar é bem apertado num sei se dá para fazer isso, mas como vamos descer entao todo santo ajuda rs...
Embora queria ver o pessoal passar pela saida lateral a esse facão na macumba... é um atoleiro curto, mas dificil de passar sem atolar.... uma papa de lama de cobrir todo pneu queria ver o pessoal passar ali rss
Eu mesmo fiquei empacado ali na outra vez...pra piorar não passava nenhum jipe na estrada pra puxar rsss

Sem contar com o Tenis do meu zequinha que se perdeu nas profundezas da lama :mrgreen::mrgreen::mrgreen: rsss quando ele tirou o pe da lama o tenis ficou, e sem chance de achar hehehe rsss...

Será que não dá pra passar com um pneu no meio e outro fora?

[]

Rogerio Luiz
04/06/2008, 19:10
Tpidealli, meu amigo,
Suponho que este atoleiro a qual vossa senhoria esta se referindo, seja passagem obrigatória de todos os participantes, estou certo.
abraço,

Rogerio Luiz
04/06/2008, 19:23
Aos loucos por trilha assim como eu!!!!!
Sexta feira 13/06/2008 tem a trilha do pinheirinho a meia noite saindo do bar do pedrão na serra da cantareira, é tradicional , maravilhosa e termina com um belo churras.
Quem for é só entrar no item pinherinho meia noite aqui no forum.
Valeu

Giba e o Jeep
05/06/2008, 10:47
Valeu a dica, sou novo nas trilhas e no forum , por onde mando meu tel?
Abracos

tpidealli
05/06/2008, 11:57
Giba,

Voce acessa suas mensagens no item superior direito deverá estar escrito isso:
Bem-vindo(a), Giba e o Jeep.
Sua última visita foi: Ontem às 19:10
Mensagens Privadas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/private.php?): Nova(s): 0, Total: 0

Clique ali no link mensagens Privadas que ira cair na sua caixa de mensagens ao lado esquerdo tem opção de enviar mensagem, é só colocar o nick tpidealli e enviar.
ou se preferir me mande no email:
thiago.ideali@gmail.com

abraços!

Valeu a dica, sou novo nas trilhas e no forum , por onde mando meu tel?
Abracos

clecio_zandor
05/06/2008, 12:01
Thiago! Sei que não tem nada a ver no momento, mas você esta usando calço na carroceria e na suspensão?

Abração!

tpidealli
05/06/2008, 12:10
Prezado Rogerio,

Com toda certeza!!!:palmas:, acho que o ideal seria todos passar por ali para a brincadeira ficar mais interessante...rsss:mrgreen:
Aparentemente parece simples pelo tamanho do atoleiro, mas é uma papa de lama bem funda, deu um trabalhinho pra mim da ultima vez rss!
É como eu disse, a TR4 pegou o carter, por isso ficou dificil sair... talvez veiculos altos consiga passar mais tranquilo.... tinha uns caras de motocross foram tentar passar ali, e ficaram com as motos entaladas hehehehe

Abraço!!

Tpidealli, meu amigo,
Suponho que este atoleiro a qual vossa senhoria esta se referindo, seja passagem obrigatória de todos os participantes, estou certo.
abraço,

Rogerio Luiz
05/06/2008, 16:01
É igual aquela do puma que ninguem passou.
Mesmo assim! Vale apena tentar heheheeheh.

Tezinho
05/06/2008, 16:02
Olá pessoal !
Tô querendo participar da brincadeira, tem lugar pra mais um CJ ?
Se puder, favor me adicionar.
abçs

tpidealli
05/06/2008, 16:13
Ah não.... num chega a tanto rss, mas é divertida!
Nossa aquela do Puma, todo mundo tentando e nada...
Só me lembro do Zé lucas freiando e o Pai dele arrastando o Samuka com o Troller...rsss

tpidealli
05/06/2008, 16:14
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu
Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa - 11 92849642
4-) Renato - Gurgel X-12
8- )Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110 -
17-) Rodrigo Ciboto - Camper -
16 -)Valmir e Rosana - CJ5 -
19-) Eduardo - Cherokee Sport
20-) TenGama - Niva -
21-) Gilberto - CJ3
22-) Ze lucas - Samurai -
24-) Giba - CJ 5 -
25-) Tezinho - CJ 5 -
26-) Proximo!!!!

1-) Soldier - Niva Blue
2-) Douglas - Kaiser
3-) Gustavo - Pajero TR4

zelucas
05/06/2008, 18:19

hehee... Chama o Gian do troller pra ir nessa trilha, o brasileiro em pessoa (nunca desiste) :mrgreen:

clecio_zandor
05/06/2008, 18:42
Pessoal, como iremos em comboio e temo muitos "jipeiros de primeira trilha", como é meu caso, gostaria de saber se é interessante essas normas e se tem mais alguma que não esta constando abaixo:

A velocidade de cruzeiro deve ser no máximo 60 Km/h em estradas sem pavimento e no máximo 80 Km/h em rodovias estaduais e federais.
Os veículos devem sempre viajar em fila indiana.
Conserve sua posição de comboio até o fim do deslocamento de acesso. Nunca ultrapasse o veículo que faz parte do comboio à sua frente, salvo se autorizado pelo Lider.
Trafegue com os faróis baixos acesos, mesmo durante o dia.
Mantenha contato visual com o veículo a sua ré, diminua a velocidade, ou mesmo pare, caso o mesmo não seja visível.
Só utilize a buzina para indicar que você ou outro companheiro está em dificuldade.
Dirija-se somente a uma bifurcação quando o veículo a sua ré o tiver alcançado.
Sempre mantenha-se ao máximo a direita para facilitar ultrapassagem de outros veículos que não fazem parte do comboio.
Mantenha-se uma distância mínima de dois veículos em relação ao veículo que segue a sua frente, sendo esta dobrada em estradas poeirentas.
Nas estradas de fazenda, se for o último, feche as porteiras.
No deslocamento para casa, jamais abandone um companheiro na estrada, por mais cansado que estiver. Ele certamente está tão exausto quanto você.

Abraço a todos!

Eduardo Velo
05/06/2008, 18:53
Isso tudo e mais algumas coisas ... rsrs ...
Na verdade um comboio é uma lição de cidadania ...
No trânsito é impossível acompanhar um comboio , qdo passar por um amarelo por ex. é bom diminuir a vel. pra dar tempo de quem ficou alcançar depois ... nas rodovias movimentadas também ... sempre que ultrapassar um carro lento procura verificar quem fica atras de vc ... se tiver com PX em algumas vtrs pode relevar algumas coisas pq a comunicação entre os jipes acaba mantendo o comboio ...
Nas trilhas , manter distancia segura , esperar o jipe da frente acabar de subir ou descer ( íngreme ) , manter semre espaço de escape pra quem vem atras , aguardando aparecer em lugar seguro ... caso não apareça é provavel que tenha tido alguma dificuldade ... desce da vtr e verifica ...

abs ...

tpidealli
05/06/2008, 21:02
Clecio,

A melhor maneira de entender as regras é participando.
Segue essa receita de bolo, que o restante voce vai entender com funciona na prática!
Tem uns videos de técnicas de offroad na internet para vender, as vezes pode ser interessante para voce.
Dá uma olhadinha nos videos de offroad no you tube da pra voce ter uma noção de algumas técnicas que são utilizadas em trilha.

Abraços!

Pessoal, como iremos em comboio e temo muitos "jipeiros de primeira trilha", como é meu caso, gostaria de saber se é interessante essas normas e se tem mais alguma que não esta constando abaixo:

A velocidade de cruzeiro deve ser no máximo 60 Km/h em estradas sem pavimento e no máximo 80 Km/h em rodovias estaduais e federais.
Os veículos devem sempre viajar em fila indiana.
Conserve sua posição de comboio até o fim do deslocamento de acesso. Nunca ultrapasse o veículo que faz parte do comboio à sua frente, salvo se autorizado pelo Lider.
Trafegue com os faróis baixos acesos, mesmo durante o dia.
Mantenha contato visual com o veículo a sua ré, diminua a velocidade, ou mesmo pare, caso o mesmo não seja visível.
Só utilize a buzina para indicar que você ou outro companheiro está em dificuldade.
Dirija-se somente a uma bifurcação quando o veículo a sua ré o tiver alcançado.
Sempre mantenha-se ao máximo a direita para facilitar ultrapassagem de outros veículos que não fazem parte do comboio.
Mantenha-se uma distância mínima de dois veículos em relação ao veículo que segue a sua frente, sendo esta dobrada em estradas poeirentas.
Nas estradas de fazenda, se for o último, feche as porteiras.
No deslocamento para casa, jamais abandone um companheiro na estrada, por mais cansado que estiver. Ele certamente está tão exausto quanto você.

Abraço a todos!

clecio_zandor
06/06/2008, 07:32
Então! Tenho feito minha lição de casa, videos youtube e li o livro do Gaiotto (Tecnica 4X4) e com certeza é necessário teoria + prática.
De qualquer forma, alguns toques (principalmente dos mais experientes), no comportamento no percurso asfalto até chegar na terra, creio ser interessante para os menos experientes (que é meu caso, rss).

Grande abraço!

tpidealli
06/06/2008, 10:10
É tranquilo, o segredo para acompanhar o comboio é ficar de olho no carro que está atras de voce.... se sumir do retrovisor, de farol para o veiculo da frente para reduzir a velocidade ou avise o comboio via Radio PX.
Na terra a mesma coisa, e dentro da trilha um de cada vez passando os obstaculos, analisando com cuidado por onde passar!
Tem o Video desse Gaiotto tambem...vende em DVD.

Abraços!

Então! Tenho feito minha lição de casa, videos youtube e li o livro do Gaiotto (Tecnica 4X4) e com certeza é necessário teoria + prática.
De qualquer forma, alguns toques (principalmente dos mais experientes), no comportamento no percurso asfalto até chegar na terra, creio ser interessante para os menos experientes (que é meu caso, rss).

Grande abraço!

Rogerio Luiz
06/06/2008, 10:23
hehee... Chama o Gian do troller pra ir nessa trilha, o brasileiro em pessoa (nunca desiste) :mrgreen:

Ze lucas com certeza já chamei e inclusive sexta feira 13/06 nós iremos fazer o Pinheirinho noturnico!!!!!
Vamos nessa!!

Rogerio Luiz
06/06/2008, 10:24

Ze lucas com certeza já chamei e inclusive sexta feira 13/06 nós iremos fazer o Pinheirinho noturnico!!!!!
Vamos nessa!!

Rogerio Luiz
06/06/2008, 10:25

Vamos nessa!!

Rogerio Luiz
06/06/2008, 10:30
TPIDEALLI, meu amigo eu também sairei da zona leste,
este posto é aquele da Av Salim Farah Maluf esquina com Rua Padre Adelino ao lado do Cabral, Estarei lá as 7:00.
E qual a canaleta do PX e PY respectivamente, por favor

Coruja-SP
06/06/2008, 13:45
Coloca mais um aí pra engrossar a massa....Qual a kilometragem da brincadeira?

tpidealli
06/06/2008, 14:21
Exatamente Rogerio!

É esse posto mesmo, R. Padre Adelino esquina com a salin maluf.
Estaremos lá as 7:00hs! partiremos as 7:30h
PX CANAL 16.

Abraços!

TPIDEALLI, meu amigo eu também sairei da zona leste,
este posto é aquele da Av Salim Farah Maluf esquina com Rua Padre Adelino ao lado do Cabral, Estarei lá as 7:00.
E qual a canaleta do PX e PY respectivamente, por favor

tpidealli
06/06/2008, 14:33
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8-) Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110
18-) Valmir e Rosana - CJ5 -
20-) TenGama - Niva -
21-) Gilberto - CJ3
24-) Giba - CJ 5
25-) Tezinho - CJ 5 -
26-) Coruja - CJ 5 -
27-) Proximo!!!! :dance::dance::dance::dance:

1-) Soldier - Niva Blue
2-) Douglas - Kaiser
3-) Gustavo - Pajero TR4

tpidealli
09/06/2008, 14:28
Aeee Galera!!!

Aqueles no status "a confirmar"....
vamos fechar esses 30 jipes ai!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quem mais....:palmas::palmas::palmas:

Abraços!

Carlos Alberto L. Lima
09/06/2008, 15:49
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8-) Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110
18-) Valmir e Rosana - CJ5 -
20-) TenGama - Niva -
21-) Gilberto - CJ3
24-) Giba - CJ 5
25-) Tezinho - CJ 5 -
26-) Coruja - CJ 5 -
27-) Proximo!!!! :dance::dance::dance::dance:

1-) Soldier - Niva Blue
2-) Douglas - Kaiser
3-) Gustavo - Pajero TR4

Estou confirmando a minha participação!

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110
1 Valmir e Rosana - CJ5 -
20-) TenGama - Niva -
21-) Gilberto - CJ3
24-) Giba - CJ 5
25-) Tezinho - CJ 5 -
26-) Coruja - CJ 5 -
27-) Carlos Alberto- (À definir)
28-) Próximo!!

1-) Soldier - Niva Blue
2-) Douglas - Kaiser
3-) Gustavo - Pajero TR4

Abraxx E Boas Trilhas!!!

tpidealli
09/06/2008, 16:41
Beleza!!!!

Carlos vamos nessa entao!!

quem mais??

Abarços!

TDuran
09/06/2008, 17:57
Confirmando a minha presença, e talvez vá mais de um jeep comigo, blz???

Rogerio Luiz
09/06/2008, 18:05
Ai galera já estamos chegando nos 30, agora para ficar melhor, uma semana de chuva mais muita chuva,(inclusive no dia) seria bom demais, né!!!!!

Ronaldo Petri
09/06/2008, 18:58
Fazia tempo que não via o tópico, pelo jeito vai passar dos trinta brincando...rs...excelente. "Vamo que vamo"!

Eduardo Velo
09/06/2008, 20:16
Devido ao numero de jipes vamos combinar de sair do Bar da Lu as 09:00h britanicamente ok ...
Bom ... quem chegar atrasado não esquenta ... segue por aprox. 1 km depois do Bar da Lu e entra á esq. numa placa da Petroquimica dizendo que não é pra gente praticar off road ... entra nessa trilha e mantem a principal ... PX canal 16 ... vai encontrar com o resto do pessoal ...

Não esqueçam de abastecer as vtrs , levar lanche de trilha e água ...

Fala Ronaldo ... que diferença da ultima vez heim ... rsrs ... 4 jipes mesmo com anuncio aqui na Forum ... o pessoal resolveu colocar os 4x4 pra funcionar ...rsrs ... , acho que fica por volta dos 25 a 30 mesmo , vai ter quem aparece e quem desisti de ultima hr ...

abs ...

Carlos Alberto L. Lima
09/06/2008, 21:21
Beleza!!!!

Carlos vamos nessa entao!!

quem mais??

Abarços!
Opaaa

Com Certeza!

Vamos Amassar barro!!

Abraços

tpidealli
09/06/2008, 23:33
Beleza TDuran!!

Estou te add na lista!

Abraços!

Confirmando a minha presença, e talvez vá mais de um jeep comigo, blz???

tpidealli
09/06/2008, 23:37
TRILHA DE PARANAPIACABA-SP
Riacho Grande-SP
Na Av. Salim Fara Maluf - ZONA LESTE as 7h da manha no dia 22 de junho.Dali partiremos para encontro com o restante do Comboio as 8:30h no bar da Lú.
TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Renato - Gurgel X-12
8- )Vladimir - CJ Gema
9-) Teruje - Tracker
13-) Elaine - Samurai
14-) André - Niva
16-) Rogério - Land 110
18 -) Valmir e Rosana - CJ5 -
20-) TenGama - Niva -
21-) Gilberto - CJ3
24-) Giba - CJ 5
25-) Tezinho - CJ 5 -
26-) Coruja - CJ 5 -
27-) Carlos Alberto- (À definir)
29 -) Tiago Duran - Samurai Pé preto
29-) Proximo!!!!:palmas::palmas::palmas:

1-) Soldier - Niva Blue
2-) Douglas - Kaiser
3-) Gustavo - Pajero TR4

tpidealli
09/06/2008, 23:41
hehehe imagina a complicação 30 maquinas na trilha com chuva...rs
talvez uma boa chuva um dia antes daria animada na brincadeira, mas no dia a coisa fica feia!! rs:mrgreen:

Ai galera já estamos chegando nos 30, agora para ficar melhor, uma semana de chuva mais muita chuva,(inclusive no dia) seria bom demais, né!!!!!

Ronaldo Petri
10/06/2008, 00:27
Devido ao numero de jipes vamos combinar de sair do Bar da Lu as 09:00h britanicamente ok ...
Bom ... quem chegar atrasado não esquenta ... segue por aprox. 1 km depois do Bar da Lu e entra á esq. numa placa da Petroquimica dizendo que não é pra gente praticar off road ... entra nessa trilha e mantem a principal ... PX canal 16 ... vai encontrar com o resto do pessoal ...

Não esqueçam de abastecer as vtrs , levar lanche de trilha e água ...

Fala Ronaldo ... que diferença da ultima vez heim ... rsrs ... 4 jipes mesmo com anuncio aqui na Forum ... o pessoal resolveu colocar os 4x4 pra funcionar ...rsrs ... , acho que fica por volta dos 25 a 30 mesmo , vai ter quem aparece e quem desisti de ultima hr ...

abs ...

É verdade Velo, é bom a galera ir preparada pra sair bem tarde de lá. Acho que aquela vez foi pouco jipe porque estava muito em cima.
Eu estava vendo, o passeio da patroa deste ano vai ser no mesmo dia que nossa trilha de paranapiacaba.

Se o tempo ajudar vou dar um chego lá no Poli hoje. Se bem que a terça chegando o tempo já começa a ficar zuado...rs

tpidealli
10/06/2008, 13:34
Renato do Gurgel saiu da lista , pois esta com problemas com seu filho no hospital , e não poderá ir.
Voltamos a 28 jipes, teve gente escapando do 24 ai rsss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços!

Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Paulo Machado - CJ 5 Esqueleto II
5-) Claudio Maggion - CJ 5
6-) Ronaldo - Rural (McLaren)
7-) Vladimir - CJ Gema
8-) Teruje - Tracker
9-) Clecio - Vitara Silver
10-) Felipe Nogueira - Vitara Canvas
11-) Marcos Gnecchi - Engesa
12-) Elaine - Samurai -
13-) André - Niva -
14-) Ronaldinho - Pajero Full -
15-) Rogério - Land 110 - ???
16-) Rodrigo Ciboto - Camper -
17-) Valmir e Rosana - CJ5 -
18-) Eduardo - Cherokee Sport -
19-) TenGama - Niva -
20-) Gilberto - CJ3 -
21-) Ze lucas - Samurai - ???
22-) Alexandre - Wrangler -
23-) Giba - CJ 5 - (Escapou do 24)
24-) Tezinho - CJ 5 - ???
25-) Coruja - CJ 5 -
26-) Carlos Alberto - CJ 5 -
27-) Tiago Duran - Samurai Pé preto -
28-) Proximo!!!!

Não Confirmados:
1-) Soldier - Niva Blue
2-) Douglas - Kaiser
3-) Gustavo - Pajero TR4

Soldier
10/06/2008, 14:14
EU VOU :dance:

De boca, a patroa liberou... só falta assinar :mrgreen:

[]s

tpidealli
10/06/2008, 14:20
aeeeeeeeeee Soldier!!!!!!!

vamo q vamo!

assina a liberação ai e vamos nessa!! rss:mrgreen:

Abraços!!!

EU VOU :dance:

De boca, a mulher liberou... só falta assinar :mrgreen:

tpidealli
10/06/2008, 14:25
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa
4-) Paulo Machado - CJ 5 Esqueleto II
5-) Claudio Maggion - CJ 5
6-) Ronaldo - Rural (McLaren)
7-) Vladimir - CJ Gema
8-) Teruje - Tracker
9-) Clecio - Vitara Silver
10-) Felipe Nogueira - Vitara Canvas
11-) Marcos Gnecchi - Engesa
12-) Elaine - Samurai
13-) André - Niva
14-) Ronaldinho - Pajero Full
15-) Rogério - Land 110
16-) Rodrigo Ciboto - Camper
17-) Valmir e Rosana - CJ5
18-) Eduardo - Cherokee Sport
19-) TenGama - Niva
20-) Gilberto - CJ3
21-) Ze lucas - Samurai
22-) Alexandre - Wrangler
23-) Giba - CJ 5 (Escapou do 24)
24-) Tezinho - CJ 5 - ???
25-) Coruja - CJ 5
26-) Carlos Alberto - CJ 5
27-) Tiago Duran - Samurai Pé preto
28-) Soldier - Niva Blue
29-) Gustavo - Pajero TR4
30-) Proximo!!!!!

Não Confirmados:
1-) Douglas - Kaiser

Soldier
10/06/2008, 15:04
aeeeeeeeeee Soldier!!!!!!!

vamo q vamo!

assina a liberação ai e vamos nessa!! rss:mrgreen:

Abraços!!!

Rrsrs! :grin: Agora eu quero ver o seu nome na lista de São Thomé pra Julho, hein ;)

[]s :concordo:

clecio_zandor
10/06/2008, 16:42
Rrsrs! :grin: Agora eu quero ver o seu nome na lista de São Thomé pra Julho, hein ;)

Eu to nessa tambem!!! Vamos ver os ETs... :mrgreen:

Giba e o Jeep
10/06/2008, 16:57
Prezados, kkkkk
o titulo de 24 nunca foi meu, eu tardo mas nao falho, nao me pronunciei antes pois sabia que a justica estava por vir,kkkkkk
24 nunca mais,kkkkk
Abracos:palmas:

clecio_zandor
10/06/2008, 17:18
Pessoal, tem uns videos no youtube sobre a Trilha das Torres, é essa que vamos fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=KRtNGK77X6Q&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=6RqRBfdqloY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=6fC4kuPSn14

Soldier
10/06/2008, 17:43
Pessoal, tem uns videos no youtube sobre a Trilha das Torres, é essa que vamos fazer?

http://www.youtube.com/watch?v=KRtNGK77X6Q&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=6RqRBfdqloY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=6fC4kuPSn14

:shock: O que :?:

Se for isso aí, eu peço arrego...:oops:

:discordo: O Nivablue não tá preparado pra isso não... (nem eu, rsrs) :mrgreen:

[]s preocupados :rolleyes:

Eduardo Velo
10/06/2008, 17:59
Gostei do fundo musical ... E. L. & Palmer ... muito bom ...

Vamos estar prox. da entrada dessa trilha em Taquarussu ... mas não vamos fazer não ... rsrs ...

abs ...

Rogerio Luiz
10/06/2008, 19:42
Legal já estamos praticamente com 30 jeep para a trilha,
Se chover um dia antes , multiplica-se este numero por 2.
Se chover dois dias antes, multiplica-se por 3.
Se chover dois dias antes e chover no dia da trilha, multiplica-se por 4.
Se chover tudo isso e um pouco mais, ninguem vai assistir o Fantastico.
E eu vou adorar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
Obs: Não deixem de levar alimentos, um pouco de agua, algum refrigerante e muita, mais muita cerveja.

tpidealli
11/06/2008, 09:38
hehehe vai ser muito loco!!!
só quero ver....
la vai agora 31 carros tem mais um querendo ir...
acho que deve pegar o intercine tambem viu o Rogério rsss

Legal já estamos praticamente com 30 jeep para a trilha,
Se chover um dia antes , multiplica-se este numero por 2.
Se chover dois dias antes, multiplica-se por 3.
Se chover dois dias antes e chover no dia da trilha, multiplica-se por 4.
Se chover tudo isso e um pouco mais, ninguem vai assistir o Fantastico.
E eu vou adorar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
Obs: Não deixem de levar alimentos, um pouco de agua, algum refrigerante e muita, mais muita cerveja.

tpidealli
11/06/2008, 12:12
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
1-) Thiago Ideali - Vitara Monster -
2-) Edu Velo - Engesa -
3-) Ricardo Passoni - Samurai -
4-) Paulo Machado - CJ 5 Esqueleto II -
5-) Claudio Maggion - CJ 5 -
6-) Ronaldo - Rural (McLaren) -
7-) Vladimir - CJ Gema -
8-) Teruje - Tracker -
9-) Clecio - Vitara Silver -
10-) Felipe Nogueira - Vitara Canvas -
11-) Marcos Gnecchi - Engesa -
12-) Elaine - Samurai -
13-) André - Niva -
15-) Rogério - Land 110 -
19-) TenGama - Niva -
20-) Gilberto - CJ3 -
21-) Ze lucas - Samurai -
23-) Giba - CJ 5 -
24-) Tezinho - CJ 5 -
25-) Coruja - CJ 5 -
26-) Carlos Alberto - CJ 5 -
27-) Tiago Duran - Samurai Pé preto -
28-) Soldier - Niva Blue -
29-) Gustavo - Pajero TR4 -
30-) Daniel - Samurai -
31-) Arsênio Montes - Gurgel X12 -
32-) Proximo!!!!!

Não Confirmados:
1-) Douglas - Kaiser

Tezinho
11/06/2008, 12:55
Pessoal,
Tô com problemas no feixe de molas. Tô fora. Me tirem da lista. Valeu !
abçs e boa trilha!

Coruja-SP
11/06/2008, 14:13
Porra Tezinho

Tô achando que vc fez isso só pra me sacanear!!! aí eu passo a ser o 24 da lista e vc volta daqui alguns dias lá no final....sacanagem

Coruja

Andre SBC
11/06/2008, 14:28
Eu gostaria mto de participar tb...tenho um CJ5 a bastante tempo...só que tb sou novato em trilhas...vai ser minha primeira...tem q levar lanche ou nesse lugar da parada tem algum tipo de lanchonete?

tpidealli
11/06/2008, 14:46
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa -
7-) Vladimir - CJ Gema -
:cool: Teruje - Tracker -
12-) Elaine - Samurai -
13-) André - Niva -
15-) Rogério - Land 110 -
1:cool: Eduardo - Cherokee Sport -
19-) TenGama - Niva -
20-) Gilberto - CJ3 -
21-) Ze lucas - Samurai -
23-) Giba - CJ 5 - (escapou do 24)
24-) Coruja - CJ 5 - :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
25-) Carlos Alberto - CJ 5 -
26-) Tiago Duran - Samurai Pé preto -
27-) Soldier - Niva Blue -
28-) Gustavo - Pajero TR4 -
39-) Daniel - Samurai -
30-) Arsênio Montes - Gurgel X12 -
31-) Andre - CJ 5 -
32-) Proximo!!!!!

Não Confirmados:
1-) Douglas - Kaiser

tpidealli
11/06/2008, 15:03
Andre,

Vem com agente, é tranquilo!
Sobre os lanches, acho que quem deve saber se a lanchonete da parada tem alguma coisa é o Edu velo.
Mas de qualquer forma é bom sempre levar uns biscoitos ou bolachas como dizem os paulistas rsss e agua.

Abraços!

Eu gostaria mto de participar tb...tenho um CJ5 a bastante tempo...só que tb sou novato em trilhas...vai ser minha primeira...tem q levar lanche ou nesse lugar da parada tem algum tipo de lanchonete?

Tezinho
11/06/2008, 16:58
Caras,
Troquei de meca e já resolvi o problema das molas.
Por favor Tiago, pode me colocar no final da lista, to dentro.

Coruja, agora se vira aeee kkkk....

Felipe Nogueira Torrano
11/06/2008, 17:40
Fala Galera!!

Ta muito legal a organização!! Parabéns Thiago!!

Uma dúvida técnica... para fazer trilhas se diminui a pressão dos pneus? Faz isso antes ou na hora que chega lá?? Uso 24 :oops:libras nos pneus...

Vou verificar um barulho que parece vir da roda-livre do Vitara também... Apareceu quando fui testar a tração!!:putz:

De resto é só alegria!!
Até dia 22 Galera!!

[]'s a todos!

Decio Suzuki
11/06/2008, 20:03
Galera animal!!:shock:
To vendo o tópico e cada dia aumenta o número de participantes. Estou ficando com vontade de participar também, se é que me aceitam, um novato no 4x4.
Domingo é um dia bom pois trabalho aos sábados também. Apesar de ter plantão no dia 22...snif.

Eduardo Velo
11/06/2008, 21:06

André , raramente tem algum lugar tipo lanchonete em trilhas , mesmo que vc não seja de comer muito ou espere por algum lugar na trilha que venda algo pra comer , não sabemos o tempo que pode levar pra chegar no lugar ... então toda e qqer trilha tem que levar lanche ( ex. - pão , mussarela e mortadela ... rsrsrs ... ) e água no minimo ... pode levar tb como complemento - biscoito , salgadinho , frutas , leite , suco , refri , cerva ... chopp ... rsrs ... A patroa ta pensando em levar quentão numa térmica ... quem quiser pode levar pé de moleque , bolo de fubá , amendoim torrado ... rsrsr ... toda sobra da festa junina do sab. a noite será bem vinda ...

abs ... inté ...

Eduardo Velo
11/06/2008, 21:16
Thiago , pra evitar maiores confusões , elimina o n. 24 da lista ... rsrs ...

Felipe para muchar pneus , é bom na entrada da trilha e assim que sair encher novamente no prim. posto que puder ... se vc não conseguir arrumar a tração em tempo pode ir assim mesmo , vai pela estrada de terra normal e acompanha o movimento ...

Decio , vamu nessa ... tem mais novato na parada ... vc não vai ser o únco a tomar banho de lama ... rsrs ...

abs ...

Coruja-SP
11/06/2008, 21:59
kkkk Não falei que era jogada do Tezinho... empurrou o problema pra mim e nem esperou uns 2 ou 3 dias pra disfarçar...ganhou no tapetão mesmo...

Tezinho
11/06/2008, 23:13
kkkk Não falei que era jogada do Tezinho... empurrou o problema pra mim e nem esperou uns 2 ou 3 dias pra disfarçar...ganhou no tapetão mesmo...

kkkk... Ae Coruja rsrs ...
A brincadeira da trilha já começou rsrs ...
Nunca mais volto naquele meca, ou melhor, vou voltar sempre que precisar kkkkk...
Agora a bola rosa tá com vc quaquaqua

Edu Velo,
Eu e o Coruja nos conhecemos, então tá tudo em casa. Pode deixar ele no 24 mesmo kkk...
abçs

tpidealli
12/06/2008, 10:53
hahahahaha

sacanagem hein Tezinho... Coruja...eu acho que foi de propósito isso!!! hahaha:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Caras,
Troquei de meca e já resolvi o problema das molas.
Por favor Tiago, pode me colocar no final da lista, to dentro.

Coruja, agora se vira aeee kkkk....

tpidealli
12/06/2008, 10:55
Beleza a festa junina será no alto do morro da macumba, quem fica responsavel pela fogueira?? huauhahuahuahuahu

André , raramente tem algum lugar tipo lanchonete em trilhas , mesmo que vc não seja de comer muito ou espere por algum lugar na trilha que venda algo pra comer , não sabemos o tempo que pode levar pra chegar no lugar ... então toda e qqer trilha tem que levar lanche ( ex. - pão , mussarela e mortadela ... rsrsrs ... ) e água no minimo ... pode levar tb como complemento - biscoito , salgadinho , frutas , leite , suco , refri , cerva ... chopp ... rsrs ... A patroa ta pensando em levar quentão numa térmica ... quem quiser pode levar pé de moleque , bolo de fubá , amendoim torrado ... rsrsr ... toda sobra da festa junina do sab. a noite será bem vinda ...

abs ... inté ...

tpidealli
12/06/2008, 11:03
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa -
7-) Vladimir - CJ Gema -
8-) Teruje - Tracker -
12-) Elaine - Samurai -
13-) André - Niva -
15-) Rogério - Land 110 - ???
16-) Rodrigo Ciboto - Camper - ???
17-) Valmir e Rosana - CJ5 - ???
19-) TenGama - Niva - ???
20-) Gilberto - CJ3 -
21-) Ze lucas - Samurai - ???
23-) Giba - CJ 5 - (Escapou do 24)
24-) Coruja - CJ 5 - :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
25-) Carlos Alberto - CJ 5 -
26-) Tiago Duran - Samurai Pé preto -
27-) Soldier - Niva Blue -
28-) Gustavo - Pajero TR4 -
29-) Daniel - Samurai -
30-) Arsenio - Gurgel X12 -
31-) Andre - CJ 5 - ???
32-) Decio - Defender 110 - ???
33-) Teozinho - CJ5 - ??? (Ex- 24):mrgreen:
34-) Proximo!!!!

Não Confirmados:
1-) Douglas - Kaiser

PESSOAL TODOS AQUELES QUE ESTÃO COM INTERROGAÇÃO É QUE NÃO TENHO O TELEFONE AQUI COMIGO, POR FAVOR DEIXEM PARA EVENTUAL CONTATO ANTES E DURANTE A TRILHA.

tpidealli
12/06/2008, 11:07
Valeu Felipe!!

É isso ai aos pouquinhos essa lista foi aumentando !
ta ficando legal mesmo!
quanto aos pneus é como o Edu disse, deixa pra muchar lá no Bar da Lú!

Abraços!

quote=Felipe Nogueira Torrano;627023]Fala Galera!!

Ta muito legal a organização!! Parabéns Thiago!!

Uma dúvida técnica... para fazer trilhas se diminui a pressão dos pneus? Faz isso antes ou na hora que chega lá?? Uso 24 :oops:libras nos pneus...

Vou verificar um barulho que parece vir da roda-livre do Vitara também... Apareceu quando fui testar a tração!!:putz:

De resto é só alegria!!
Até dia 22 Galera!!

[]'s a todos![/quote]

Coruja-SP
12/06/2008, 11:22
hahahahaha

sacanagem hein Tezinho... Coruja...eu acho que foi de propósito isso!!! hahaha:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Você acha??? Eu cantei a bola assim que li o post dele, tinha cheiro de armação....pelo menos ele ficou como uma espécie de 24 honorário :twisted:

Rogerio Luiz
12/06/2008, 13:48
Ai pessoal não da tempo de alguém fazer camisetas para o evento.
Comprariamos no bom retiro ou outro lugar e fariamos um silk.
Se alguém tiver tempo de cuidar disso, nasceria aqui mais uma tradicional trilha.
E em caso de sobrar algum recurso, fariamos uma doação sei lá;
O que acham!!!!!!!!!!!!!!!!

Tezinho
12/06/2008, 13:49
Você acha??? Eu cantei a bola assim que li o post dele, tinha cheiro de armação....pelo menos ele ficou como uma espécie de 24 honorário :twisted:

Quaquaqua ...
Tô rindo até agora !!!
Antes só um 24 honorário, do que nunca perder a majestade kkk...

Thiago, você judiou nessa hein.
Eu poderia ter saido sem cicatrizes rsrsrs...

zelucas
12/06/2008, 19:54
Se alguém tiver tempo de cuidar disso, nasceria aqui mais uma tradicional trilha.

Boa idéia!! Já havia pensado em algo do tipo...

Poderia ser uma camiseta escrita '' 1* BATISMO DE JIPEIROS - PARANAPIACABA '' afinal vamos ter tantos estreantes que o tema é aceitável...

[]s

Eduardo Velo
12/06/2008, 20:54
... '' 1* BATISMO DE JIPEIROS - PARANAPIACABA '' afinal vamos ter tantos estreantes que o tema é aceitável... []s

A gente podia ter pensado nisso antes , agora acho que é tarde , mas seria bom dar uma jeito de incluir o Forum 4x4brasil e o GOR de Guarulhos no tema , se não fosse por esses 2 caminhos a gente dificilmente conseguiria juntar essa galera ... nem imaginava que tinha tanto iniciante por aqui ... rsrs ... vai acabar sendo bem divertida a coisa ...

Thiago vc esteve a pouco tempo no morro da macumba , existem pilares impedindo a entrada ?? falei com um colega no Poli e ele disse que faz um tempo foi lá e tava fechado e tinham aberto uma vala funda no final da descida ...

tpidealli
13/06/2008, 11:08
Rogerio,

Eu pensei nisso, mas agora eu acho que está muito em cima pra tentar fazer... acho que não vamos conseguir avisar todos sobre o valor de camisetas... eu acho que será dificil...

Thiago Ideali

tpidealli
13/06/2008, 11:21
Eduardo,

Realmente tem razão acho que foi em conta do GOR e Forum 4x4 que está essa lista enorme!
Edu, estive a pouco tempo na macumba e por sinal 2 vezes, realmente o final da macumba, já chegando na estrada tem uma vala funda a tal que mencionei a umas mensagens anteriores, mas edu.... num é tão funda não... eu fiquei preso lá coma a Pajero... mas consegui sair...como disse jeeps um pouco mais altos acredito que passe sem ser guinchado...
O Buraco tem o tamanho de um pneu...hoje está uma papa de lama!
Esse buraco é a terceira saida do mapa que anexei aqui no tópico anteriormente.
Na entrada não existem pilares não... está aberta.

Abraços!

A gente podia ter pensado nisso antes , agora acho que é tarde , mas seria bom dar uma jeito de incluir o Forum 4x4brasil e o GOR de Guarulhos no tema , se não fosse por esses 2 caminhos a gente dificilmente conseguiria juntar essa galera ... nem imaginava que tinha tanto iniciante por aqui ... rsrs ... vai acabar sendo bem divertida a coisa ...

Thiago vc esteve a pouco tempo no morro da macumba , existem pilares impedindo a entrada ?? falei com um colega no Poli e ele disse que faz um tempo foi lá e tava fechado e tinham aberto uma vala funda no final da descida ...

japão2005
13/06/2008, 18:23
Boa tarde,

Seria possível ir nesta com um Vitara básico do chefe, lugar para 2 novatos, eu e patroa.
Carro do chefe branquinho sem risco,

japao2005:oops:

japão2005
13/06/2008, 18:27
Favor informar tempo do passeio, pois tenho que levar o carro do chefe de volta para Jundiaí e passar no lava rápido.

japão2005

Rogerio Luiz
13/06/2008, 18:40
Caro Japão 2005,
Vc pode sim ir com o carro de chefe, sendo um vitara é até melhor.
Quanto ao tempo que leva o passeio temos alguns fatores a considerar.
Tempo ( Clima ), quanto mais chuva melhor.
Numero de viaturas, quanto mais melhor.
Obstaculos, quanto mais melhor.
Paradas com direito a comer e beber, quanto mais melhor.
Resumindo tudo em uma trilha é bom, se demorar fala pro seu chefe que azar o dele não ter ido e se por acaso vc devolver o carro pra ele sujo e ele não gostar, fala pra ele que carro para andar limpo não pode ser 4X4 pode ser um Pálio, gol,celta ou até mesmo um chevete.
Só não deixe de ir por isso, vc vai perder um puta passeio.
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ronaldo Petri
13/06/2008, 19:48
Japão,

Nossa amigo Rogério disse tudo, mas se você for, vai esperando que voltaremos bem tarde de lá, acredito quase de noite ou a noite. Mas se caso você realmente precisar pode retornar antes, os caminhos não são difíceis, e o vitara aguenta de boa.

zelucas
14/06/2008, 19:14
Favor informar tempo do passeio, pois tenho que levar o carro do chefe de volta para Jundiaí e passar no lava rápido.

japão2005

Também vou voltar pra Jundiaí depois da trilha, se quiser pegar rabeira... :mrgreen:

O bom é que se acontecer qualquer problema eu volto puxando vc, ou vice e versa... :rolleyes:

[]s

tpidealli
16/06/2008, 13:08
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu
Confirmado:
2-) Edu Velo - Engesa -
3-) Claudio Maggion - CJ 5 -
4-) Ronaldo - Rural (McLaren) -
5-) Vladimir - CJ Gema -
6-) Teruje - Tracker -
7-) Clecio - Vitara Silver -
8-) Felipe Nogueira - Vitara Canvas
9-) Marcos Gnecchi - Engesa -
10-) Elaine - Samurai -
11-) André - Niva -
12-) Ronaldinho - Pajero Full -
13-) Rogério - Land 110 - ???
14-) Rodrigo Ciboto - Camper - ???
15-) Valmir e Rosana - CJ5 - ???
16-) Eduardo - Cherokee Sport -
17-) TenGama - Niva - ???
18-) Gilberto - CJ3 -
19-) Ze lucas - Samurai - ???
20-) Alexandre - Wrangler -
21-) Giba - CJ 5 - (Escapou do 24)
22-) Coruja - CJ 5 - (Escapou do 24)
23-) Carlos Alberto - CJ 5 -
24-) Tiago Duran - Samurai Pé preto -
25-) Soldier - Niva Blue -
26-) Gustavo - Pajero TR4 -
27-) Daniel - Samurai -
28-) Arsenio - Gurgel X12 -
29-) Andre - CJ 5 - ???
30-) Decio - Defender 110 -
31-) Teozinho - CJ5 - ???
32-) Primo – Troller –
33-) Japão2005 - Vitara - ???
34-) proximo!!!!

Não Confirmados:
1-) Douglas - Kaiser

Carlos Alberto L. Lima
16/06/2008, 15:20
Estou Tirando o meu nome da lista

2-) Edu Velo - Engesa -
5-) Vladimir - CJ Gema -
6-) Teruje - Tracker -
:cool: Felipe Nogueira - Vitara Canvas
10-) Elaine - Samurai -
11-) André - Niva -
1:cool: Gilberto - CJ3 -
23-) Tiago Duran - Samurai Pé preto -
24-) Soldier - Niva Blue -
25-) Gustavo - Pajero TR4 -
26-) Daniel - Samurai -
27-) Arsenio - Gurgel X12 -
28-) Andre - CJ 5 - ???
29-) Decio - Defender 110 -
30-) Teozinho - CJ5 - ???
31-) Primo – Troller –
32-) Japão2005 - Vitara - ???
33-) proximo!!!!

Agradeço a atenção mas estarei indo viajar por motivos maiores,

Abraxxx e Boas trilhas

Soldier
16/06/2008, 15:26
Aproveitando o "ensejo" infelizmente neste final de semana terei que visitar minha querida sogra e não poderei ir... desculpem :sad:

2-) Edu Velo - Engesa -
5-) Vladimir - CJ Gema -
6-) Teruje - Tracker -
8-)Felipe Nogueira - Vitara Canvas
10-) Elaine - Samurai -
11-) André - Niva -
24-) Gustavo - Pajero TR4 -
25-) Daniel - Samurai -
26-) Arsenio - Gurgel X12 -
27 Andre - CJ 5 - ???
28-) Decio - Defender 110 -
29-) Teozinho - CJ5 - ???
30-) Primo – Troller –
31-) Japão2005 - Vitara - ???
32-) proximo!!!!

Tezinho
16/06/2008, 15:52
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu
.................................................. ...........

Thiago, que tal vc assumir o 24, já que é o organizador do passeio ? kkk...

24-) Thiago Ideali - Vitara Monster -

1-) Edu Velo - Engesa -
2-) Claudio Maggion - CJ 5 -
3-) Ronaldo - Rural (McLaren) -
4-) Vladimir - CJ Gema -
5-) Teruje - Tracker -
6-) Clecio - Vitara Silver -
7 Felipe Nogueira - Vitara Canvas
8-) Marcos Gnecchi - Engesa -
9-) Elaine - Samurai -
10-) André - Niva -
11-) Ronaldinho - Pajero Full -
12-) Rogério - Land 110 - ???
13-) Rodrigo Ciboto - Camper - ???
14-) Valmir e Rosana - CJ5 - ???
15-) Eduardo - Cherokee Sport -
16-) TenGama - Niva - ???
17 Gilberto - CJ3 -
18-) Ze lucas - Samurai - ???
19-) Alexandre - Wrangler -
20-) Giba - CJ 5 - (Escapou do 24)
21-) Coruja - CJ 5 - (Escapou do 24)
22-) Tiago Duran - Samurai Pé preto -
23-) Gustavo - Pajero TR4 -
CADEIRA CATIVA DO THIAGO
25-) Daniel - Samurai -
27-) Andre - CJ 5 - ???
29-) Tezinho - CJ5 - " Hemoglobina "
30-) Primo – Troller –
32-) proximo!!!!
.................................................. .....

clecio_zandor
16/06/2008, 16:03
Olá amigos!

Esta chegando!
Seguinte, essa parada para lanche, etc... o que seria? Vende alguma coisa comestivel ou bebivel?
Eu vou levar alguma coisinha mais é bom saber né? :mrgreen:

Abração.

Eduardo Velo
16/06/2008, 19:31
Seguinte, essa parada para lanche, etc... o que seria? Vende alguma coisa comestivel ou bebivel? Eu vou levar alguma coisinha mais é bom saber né? Abração.

Onde vamos parar pro lanche não tem nenhum comércio ... pode levar pãos e frios ... ou o que achar legal pra fazer lanche ...

abs ...

chico menina
16/06/2008, 19:51
Olá rapaziada

Estou presisando desenferrujar o meu jeep.
Seria uma otima oportunidade?Cabe mais um?

Chico Menina
Cj 5 1977

tpidealli
17/06/2008, 01:39
Pô Soldier, tudo isso só pra num ficar no 24 rsss :mrgreen:
Usando a propria sogra como desculpa!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Aproveitando o "ensejo" infelizmente neste final de semana terei que visitar minha querida sogra e não poderei ir... desculpem :sad:

2-) Edu Velo - Engesa -
5-) Vladimir - CJ Gema -
6-) Teruje - Tracker -
8-)Felipe Nogueira - Vitara Canvas
10-) Elaine - Samurai -
11-) André - Niva -
24-) Gustavo - Pajero TR4 -
25-) Daniel - Samurai -
27 Andre - CJ 5 - ???
29-) Teozinho - CJ5 - ???
30-) Primo – Troller –
32-) proximo!!!!

tpidealli
17/06/2008, 01:40
Já que o pessoal não quer ficar no 24 eu fico! rss:mrgreen:
mas só até sexta hein depois a gente troca... dai o Soldier volta pro 24 de novo!

abraços!

Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

24-) Thiago Ideali - Vitara Monster -

1-) Edu Velo - Engesa -
4-) Vladimir - CJ Gema -
5-) Teruje - Tracker -
9-) Elaine - Samurai -
10-) André - Niva -
17 Gilberto - CJ3 -
18-) Ze lucas - Samurai - ???
CADEIRA CATIVA DO THIAGO
25-) Daniel - Samurai -
27-) Andre - CJ 5 - ???
30-) Primo – Troller –
32-) proximo!!!!
.................................................. .....

tpidealli
17/06/2008, 01:42
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

1-) Edu Velo - Engesa -
4-) Vladimir - CJ Gema -
5-) Teruje - Tracker -
:cool: Marcos Gnecchi - Engesa -
9-) Elaine - Samurai -
10-) André - Niva -
17 Gilberto - CJ3 -
1:cool: Ze lucas - Samurai - ???
24-) Thiago Ideali - Vitara Monster - CADEIRA CATIVA DO THIAGO (Até sexta):mrgreen:
25-) Daniel - Samurai -
27-) Andre - CJ 5 - ???
2:cool: Decio - Defender 110 -
30-) Primo – Troller –
32-) Chico - CJ5 - ???
33-) Proximo!!!

Soldier
17/06/2008, 08:12
Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

1-) Edu Velo - Engesa -
4-) Vladimir - CJ Gema -
5-) Teruje - Tracker -
:cool: Marcos Gnecchi - Engesa -
9-) Elaine - Samurai -
10-) André - Niva -
17 Gilberto - CJ3 -
1:cool: Ze lucas - Samurai - ???
24-) Thiago Ideali - Vitara Monster -CADEIRA CATIVA DO THIAGO (Até sexta):mrgreen:
25-) Daniel - Samurai -
27-) Andre - CJ 5 - ???
30-) Primo – Troller –
32-) Chico - CJ5 - ???
33-) Soldier - Niva Blue
34-) Proximo!!!

Consegui convencer minha esposa a convidar minha sogra pra almoçar em casa "com ela" neste dia... e aí eu tô liberado!! :dance: Voltei pra lista :mrgreen:

zelucas
17/06/2008, 17:33
Que frescura hein Soldier e Tezinho??

Porque não faz que nem o Tiago e assume de uma vez? :mrgreen:

[]s indignados

Rogerio Luiz
17/06/2008, 17:35
A todos os presentes e participantes desta trilha, gostaria de pedir a todos um momento de espiritualidade a todos.
Não importa qual a sua religião, credo ou seita, o que importa é a FÉ.
Fé esta que remove montanha, fé esta que muda o destino do mundo, fé esta que é capaz de produzir milagres na vida de qualquer um.
Então numa corrente de fé eu neste momento conclamo a todos pedirem , ou melhor profetizarem, fazer voto ou até mesmo promessa, para uma chuva por estes dias, porque com chuva tudo é melhor na trilha, vejamos.
O verde fica mais verde, os animais tem mais abundÇancia de comida, as flores ficam mais belas, e os jipeiros ficam muito mais, muito mais contentes com a vida!
Ta entedendo, tudo é lindo e tudo é belo, só depende da gente!!!!!!!!!
E com certeza Deus vai estar conosco neste que será sem sombra de duvida....
Um dia de domingo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zelucas
17/06/2008, 17:46
Caramba!!!

Você já pode ser pastor da igreja universal! E olha que dá dinheiro hein... :mrgreen:

Não é por uma questão de fé, mais se probabilidade mesmo, acredito que até lá vai chover... Serra do mar não fica sem chuva...

Aqui no ABC ontem já deu uma chuvinha forte, agora tá é um frio duca...

[]s

Cesar (ºlllº)
17/06/2008, 17:52
Estarei lá...

Cesar / Marcela - Wrangler

Tezinho
17/06/2008, 18:09
Karaka ...
Eu tô pensando que é só um passeio !!!!!!!!!
Fazer trilha pesada com chuva num domingo, com 30 jeeps é loucura.
Trilha pesada eu fiz no Pinheirinho noturno em 13 jun e ainda sem chuva, também com 13 viaturas e demoramos +/- 10 horas.
Tenho que trabalhar cedo na segunda feira, meus filhos tem aula, a empregada chega cedo, tenho que levar os cachorros pra passear, trocar a água dos passarinhos, engrachar os sapatos... Assim não dá !!! rsrsrsrs...

Só pra saber, tem de levar barraca ? O pessoal só tá pensando em comer e beber !!!
E as panes das viaturas ???????? Tudo pode acontecer.

Thiago, esclarece ae. Esse percurso é de chão batido ? Eu não conheço.

Rogerio Luiz
17/06/2008, 18:22
Karaka ...
Eu tô pensando que é só um passeio !!!!!!!!!
Fazer trilha pesada com chuva num domingo, com 30 jeeps é loucura.
Trilha pesada eu fiz no Pinheirinho noturno em 13 jun e ainda sem chuva, também com 13 viaturas e demoramos +/- 10 horas.
Tenho que trabalhar cedo na segunda feira, meus filhos tem aula, a empregada chega cedo, tenho que levar os cachorros pra passear, trocar a água dos passarinhos, engrachar os sapatos... Assim não dá !!! rsrsrsrs...

Só pra saber, tem de levar barraca ? O pessoal só tá pensando em comer e beber !!!
E as panes das viaturas ???????? Tudo pode acontecer.

Thiago, esclarece ae. Esse percurso é de chão batido ? Eu não conheço.

Meu caro amigo Tezinho,
Trilha pesada farei eu, levarei mãe, sogra, mulher, filhos, cachorro, caixa de ferramenta, isopor com medicamentos para eventuais necessidades, cesta de lanche para ocasiões de extrema fome,( dia inteiro é de extrema fome), agua,( para radiador), capa de chuva e um celular com a bateria bem cheia que é para em caso de demora na trilha ,ligar para o chefe e falar para ele que ele Tá FFFFFFFFdo, na segunda por que eu não vou.
Na terça pode ser que ele também me ligue e diga que eu Tó FFFFFFFFFFdo,por que posso ficar em casa ou melhor na trilha!!!!!

Eduardo Velo
17/06/2008, 21:09
Galera da lama , não precisam se preocupar com o trajeto ... tem várias alternativas e vamos sempre por chão batido ... só o trecho pra Quatinga que o contorno por chão batido é maior ... o restante vamos estar sempre perto de estrada de terra com acesso pro asfalto pra R. G. da Serra ou Indio Tibiriçá ...

A ida pra Quatinga vai depender muito do horário por ser um domingo ... caso não de tempo a gente marca outra trilha com outro trajeto ...

Rogerio , todos as previsões do tempo apontam chuva com UR entre 85 e 100 % no domingo ... suas preces parece que funcionam ... vai ter alguns pedidos pra vc no domingo ... rsrsrs ... mas é só previsão ... as vzs fala que chove e abre mó solzão ... rsrs ... de qqer maneira é melhor ir preparado , galocha , capa de chuva , snorkel ... rs

abs ...

tpidealli
18/06/2008, 00:42
É meu os caras tem medo do 24 rsss

agora vo de 24 até sexta!
depois o soldier vai voltar no 24, ele disse pra mim em PVT que quer fechar a lista no 24 rssss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Que frescura hein Soldier e Tezinho??

Porque não faz que nem o Tiago e assume de uma vez? :mrgreen:

[]s indignados

tpidealli
18/06/2008, 00:47
TRILHA DAS MOCINHAS...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: pronto pra ninguem mais brigar pelo 24 rsss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
VOU QUERER VER TODO MUNDO DE PERUCA LOIRA LA!!!
HAHAHAHAHA

Beleza Gente!!!
DATA:

Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu

Confirmado:
1-) Edu Velo - Engesa -
4-) Vladimir - CJ Gema -
5-) Teruje - Tracker -
7-) Felipe Nogueira - Vitara Canvas -
9-) Elaine - Samurai -
10-) André - Niva -
17-) Gilberto - CJ3 -
18-) Ze lucas - Samurai -
22-) Carlos Alberto - CJ 5 -
24-) Thiago Ideali - Vitara Monster
25-) Gustavo - Pajero TR4 - (Escapou do 24)
26-) Daniel - Samurai -
27-) Arsenio - Gurgel X12 -
28-) Andre - CJ 5 - ???
29-) Decio - Defender 110 -
30-) Teozinho - CJ5 - ??? (vai voltar ainda no 24)
31-) Primo – Troller –
32-) Japão2005 - Vitara - ???
33-) Chico - Cj5 - ???
34-) Soldier - Niva Blue - (vai voltar ainda no 24)
35-) Cesar - Wrangler - ???
36-) Gilmar (Lord) - Pathfinder -
37-) proximo!!!!!!

Não Confirmados:
1-) Douglas - Kaiser

Soldier
18/06/2008, 13:38
É meu os caras tem medo do 24 rsss

agora vo de 24 até sexta!
depois o soldier vai voltar no 24, ele disse pra mim em PVT que quer fechar a lista no 24 rssss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:-( Pô! Fui mal interpretado!!! Não era grupo :discordo:... era verdade... minha mulher me "ameaçou..." (:pensativo: existe "delegacia de proteção ao homem :?:) ...disse que no domingo queria ir na casa da mãe e pronto... agora minha sogra vai vir pra minha casa, assim ficamos todos contentes... minha mulher vê a mãe e eu não... digo, e eu vou pra trilha... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]s:concordo:

PS: Se for pra alguém voltar, tem que ser o Tezinho que estava antes de mim ou alguém que estava antes dele... :mrgreen: Quando eu entrei na lista, estava no número 28 :lol:

Cesar (ºlllº)
18/06/2008, 15:05
Galera,

Vai chover sabado a tarde e muito provável que domingo, como se trata de vários batismos nada melhor que um pouco d´agua.

Inclusive o meu, pois será a primeira vez em trilhas com este grupo...

Até lá...

Felipe Nogueira Torrano
18/06/2008, 17:16
Fala Galera!

Ferrou tudo...
Minha RL ta toda bixada!:parede: Não poderei ir...

Putz! Já é a segunda vez que adio minha estréia na trilha! Não aguento mais..

Para os que ficam,
Boa trilha!!:concordo::concordo:

Confirmado:
1-) Edu Velo - Engesa -
4-) Vladimir - CJ Gema -
5-) Teruje - Tracker -
7-)Marcos Gnecchi - Engesa -
8-) Elaine - Samurai -
9-) André - Niva -
10-) Ronaldinho - Pajero Full -
11-) Rogério - Land 110 - ???
12-) Rodrigo Ciboto - Camper - ???
13-) Valmir e Rosana - CJ5 - ???
14-) Eduardo - Cherokee Sport -
15-) TenGama - Niva - ???
16-) Gilberto - CJ3 -
17-) Ze lucas - Samurai -
18-) Alexandre - Wrangler -
19-) Giba - CJ 5 - (Escapou do 24)
20-) Coruja - CJ 5 - (Escapou do 24)
21-) Carlos Alberto - CJ 5 -
24-) Thiago Ideali - Vitara Monster HEHE:lol:
23-) Gustavo - Pajero TR4 - (Escapou do 24)
25-) Daniel - Samurai -
27-)Andre - CJ 5 - ???
29-) Teozinho - CJ5 - ??? (vai voltar ainda no 24)
30-) Primo – Troller –
32-) Chico - Cj5 - ???
33-) Soldier - Niva Blue - (vai voltar ainda no 24)
34-) Cesar - Wrangler - ???
35-) Gilmar (Lord) - Pathfinder -
36-) proximo!!!!!!

Não Confirmados:
1-) Douglas - Kaiser

chico menina
18/06/2008, 22:37
Olá
Como vão todos?

Para domingo e necessário levar alguma coisa a mais do que um kit mata fome?
Alguma programação pós trilha e para qual e-mail mandar o meu nº de tel.

Obrigado
Chico Menina
CJ 5 1977

Eduardo Velo
19/06/2008, 00:43
Para domingo e necessário levar alguma coisa a mais do que um kit mata fome?Alguma programação pós trilha e para qual e-mail mandar o meu nº de tel.

O Kit mata fome é suficiente pra parada pro lanche ... se quiserem levar alguma coisa a mais ...
Fora o kit mata fome as tralhas que ja tem que ter nos jipes - ferramentas , cordas , cintas ... etc ...

Por enqto nenhuma programação pós trilha , por ser domingão e a galera ter a segundona braba pela frente ... mas nada impede de programar na hr ...

Passa o fone por MP pra mim e pro Thiago ... vou passar o num. do cel. pra vc ... se tiver PX canal 16 .

Eduardo Velo
19/06/2008, 17:28
Pelo jeito , continua previsão de chuva pra domingão em R. G. da Serra ...
Preparem-se ...
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=2492

Rogerio Luiz
19/06/2008, 17:56
Previsão de chuva na região da trilha!
E ainda tem gente que diz que não conhece Deus.
Pode nem chover, mais só a previsão de chuva já é o suficiente para deixar todos bem animados.
È mais um sinal para cumprir a nossa profecia de vida." DO BARRO VEIO E PARA O BARRO VOLTARÁ", e agora de 4X4.
Vamos por favor repetir qual as devidas canaletas de PX e PY e TALK ABOUT.

Ronaldo Petri
19/06/2008, 21:01
Galera,

Vai chover sabado a tarde e muito provável que domingo, como se trata de vários batismos nada melhor que um pouco d´agua.

Inclusive o meu, pois será a primeira vez em trilhas com este grupo...

Até lá...

Já que tocou no assunto dos batismos, a tradição antigamente era que os "batizandos" levassem um pudim e o pudim tinha que chegar inteiro até o fim da trilha. Nessa trilha a gente comeria pudim até umas horas...rsrs

tpidealli
20/06/2008, 01:28
:palmas:eee Rogeriao as suas preces foram atendidas hein!! rss

chuva!!!:dance:

clecio_zandor
20/06/2008, 07:48
Já que tocou no assunto dos batismos, a tradição antigamente era que os "batizandos" levassem um pudim e o pudim tinha que chegar inteiro até o fim da trilha. Nessa trilha a gente comeria pudim até umas horas...rsrs

Pode ser pudim de pinga? hehehehe

Soldier
20/06/2008, 09:05
:palmas:eee Rogeriao as suas preces foram atendidas hein!! rss

chuva!!!:dance:

O que está me preocupando nem é a chuva... e sim o frio... segundo as previsões a temperatura vai "desabar" no fds... gosto de frio não :discordo:... rsrs :mrgreen:

[]s:concordo:

Eduardo Velo
20/06/2008, 09:16
O que está me preocupando nem é a chuva... e sim o frio... segundo as previsões a temperatura vai "desabar" no fds... gosto de frio não :discordo:... rsrs :mrgreen:[]s:concordo:

Costumo pensar o seguinte ... qdo chove ou faz frio tenho que ir trabalhar de qqer jeito ... então , pq não me divertir com tempo ruim ... rsrs ... acho ruim se pegar de surpresa , mas sabendo é só se preparar ... sempre tenho uma jaqueta velha e uma capa de chuva no carro depois de ter passado um frio do cão por mais de 8 hrs numa trilha nessa região que a gente vai ... tava mó calor e esfriou de repente ...

abs ...

Soldier
20/06/2008, 09:36
...sabendo é só se preparar ... sempre tenho uma jaqueta velha e uma capa de chuva no carro depois de ter passado um frio do cão por mais de 8 hrs numa trilha nessa região que a gente vai ... tava mó calor e esfriou de repente ...

abs ...

É o melhor a se fazer mesmo... na serra a coisa muda de um segundo ao outro... :roll:

PS: Não é época de borrachudos, mas não esqueçam o repelente :mrgreen:

japão2005
20/06/2008, 09:57
Galera, fiquei de fora. A viatura foi requisitada para trabalho.
Com tanta alegria fiquei na m.......
Boa trilha, vou na próxima.

Japão2005

Rogerio Luiz
20/06/2008, 12:03
Costumo pensar o seguinte ... qdo chove ou faz frio tenho que ir trabalhar de qqer jeito ... então , pq não me divertir com tempo ruim ... rsrs ... acho ruim se pegar de surpresa , mas sabendo é só se preparar ... sempre tenho uma jaqueta velha e uma capa de chuva no carro depois de ter passado um frio do cão por mais de 8 hrs numa trilha nessa região que a gente vai ... tava mó calor e esfriou de repente ...

abs ...

Eduardo é oque meus antepassados sempre me falaram:É melhor um dia de chuva na trilha do que um belo dia de sol de trabalho.
Aliás Tiago estarei as 7:00 lá no tatuapé no posto da salim com padre adelino.:dance:

Ronaldo Petri
20/06/2008, 12:31
Acho que uma chuva será muito bem vinda no domingo. Imagina 30 viaturas numa estrada de chão com o tempo seco, vai levantar um poerão danado, coitados dos últimos do comboio.

TDuran
20/06/2008, 19:34
Aí galera.....preciso saber de uma coisa.....

tem uma galera que vai se encontrar na salim farah maluf né?!?!?!
depois vcs vão pela anchieta????

queria saber se da p/ encontrar a galera na anchieta já, pq tô na boca dela........e tb não conheço nada por lá.......

pode ser????

se puder ser assim, falem uma altura da anchieta e o horário que a gente espera por lá......

Valeu!!!!!

Eduardo Velo
20/06/2008, 20:17
Tiago , parar na Anchieta é ruim , acho melhor vc ir direto pro Bar da Lu , KM 36 estrada Velha , entra pro Riacho , MANTENDO NA MARGINAL , e segue por bx da Anchieta , passa pelo Estancia , o Bar da Lu fica uns 2 km depois da ponte ... Se o pessoal que vem da S. F. Maluf for parar pra abastecer no Riacho , acho que seria o melhor pto de encontro antes de chegar no Bar da Lu ...

Pra quem não pega a Anchieta faz tempo , o limite caiu de 110 pra 90 km/h e tem radar
O trevo no Riacho ta modificado , quem vai entrar pra abastecer tem que sair pela rodoviaria ...

abs ...

zelucas
20/06/2008, 20:58
É melhor se encontrar no bar da Lú mesmo, não tem erro, logo depois que cruzar a represa tem a saída na anchieta para a caminhos do mar...

[]s

TDuran
20/06/2008, 21:53
blz....vou tentar chegar......e´que eu não conheço muito por lá......eu só esperar vcs passarem por nós na anchieta e seguir....

mas blz.....a gente se acha por lá......

o px vai estar no 16 né???

tpidealli
21/06/2008, 08:33
Cara,

deixe o PX ligado no 16, e anote o meu telefone que vou enviar por MP ok?

Thiago Ideali

Aí galera.....preciso saber de uma coisa.....

tem uma galera que vai se encontrar na salim farah maluf né?!?!?!
depois vcs vão pela anchieta????

queria saber se da p/ encontrar a galera na anchieta já, pq tô na boca dela........e tb não conheço nada por lá.......

pode ser????

se puder ser assim, falem uma altura da anchieta e o horário que a gente espera por lá......

Valeu!!!!!

tpidealli
21/06/2008, 08:41
PESSOAL ESSA É NOSSA LISTA PARA DOMINGO!!!!!

E DETALHE SAI DO 24 ENTROU O DANIEL!!! HEHEHE

Beleza Gente!!!
DATA:
Riacho Grande-SP

TRAJETO:
- Saída do Bar da Lu
Confirmado:
1-) Edu Velo - Engesa -
4-) Vladimir - CJ Gema -
5-) Teruje - Tracker -
7-) Felipe Nogueira - Vitara Canvas -
9-) Elaine - Samurai -
10-) André - Niva -
17-) Gilberto - CJ3 -
18-) Ze lucas - Samurai -
21-) Coruja - CJ 5 -
23-) Thiago Ideali - Vitara Monster - (Sai como dito hehe Até sexta)
24-) Daniel - Samurai -
25-) Arsenio - Gurgel X12 -
26-) Andre - CJ 5 - ???
27-) Decio - Defender 110 -
28-) Teozinho - CJ5 - ???
29-) Primo – Troller –
30-) Chico - Cj5 - ???
31-) Soldier - Niva Blue -
32-) Cesar - Wrangler -
33-) Tiago Duran - Samurai -
34-) Eduardo - CJ3A -

Não Confirmados:
1-) Douglas - Kaiser

Giba e o Jeep
21/06/2008, 09:36
Ta chegando a hora,
como sera o comboio na trilha? como disse sou novato e nem cinta deu tempo de comprar mas to levando tes zequinhas e uma pá.
pelo visto vai chover mesmo...show de trilha espero.

abracos e ate amanha

TDuran
21/06/2008, 11:31
Blz......px no 16.......
talvez vai mais um comigo.....Niva, iniciante tb.......

ta certo que vcs gostaram d mim, mas não precisa colocar meu nome duas vezes na lista.....hehehehehehe...

e aqui em sampa já tá chovendo e esfriando heim.......

Soldier
21/06/2008, 12:33
...estarei as 7:00 lá no tatuapé no posto da salim com padre adelino.:dance:

Num era 7h30 :shock::?: Putz! Madrugada :putz:

Mas tb estarei lá:!::dance:

Eduardo Velo
21/06/2008, 15:00
talvez vai mais um comigo.....Niva, iniciante tb.......
ta certo que vcs gostaram d mim, mas não precisa colocar meu nome duas vezes na lista.....hehehehehehe... ..

E sumiu o Gilmar Lord da lista ...
Essa vai ser a trilha dos iniciantes ... rsrs ... no mínimo vai ser divertido ...
Talvez fique um dia nublado com pouca chuva , a gente vai de qqer jeito mesmo ... então tanto faz ...
Vamos tentar sair do Bar da Lu até 09:00 ... se sair muito mais tarde vamos aproveitar menos os trajetos ... e deixar de fazer alguma coisa ...

NÃO ESQUEÇAM DE ABASTECER AS VTRS ...

abs ...

Andre SBC
21/06/2008, 15:17
Confirmadíssimo
Não vejo a hr! :smile: vou abastecer o jipe e comprar o lanche já

Andre SBC
21/06/2008, 15:18
Opa...meu nome ta cada vez mais perto do nº 24...ainda bem q o passeio é amanha ja! rs

Andre SBC
21/06/2008, 15:51
Vcs sabem se tem algum posto de gasolina em Paranapiacaba? To preocupado...meu tanque cabe 35 litros só

Ronaldo Petri
21/06/2008, 17:16
Em paranapiacaba não tem posto e não estou lembrado se em quatinga tem mas o ideal é você abastecer a viatura no Riacho Grande e partir para o bar da LU com o tanque até a boca.

tpidealli
21/06/2008, 17:53
Ou outra opção é levar um tamborzinho de gasolina pra caso faltar combustivel!

Em paranapiacaba não tem posto e não estou lembrado se em quatinga tem mas o ideal é você abastecer a viatura no Riacho Grande e partir para o bar da LU com o tanque até a boca.

Eduardo Velo
21/06/2008, 18:25
Vamos rodar uns 70 a 80 km , tranquilo ... só se tiver fazendo menos que 3 km/l , rsr aí tem que levar galão extra ... só o tanque cheio é suficiente ...

Obs . - TA CHOVENDO ... rsr

Tezinho
21/06/2008, 18:50
Galera !
Tô fora !
Eu iria levar minha gata e meus 2 gatinhos mas, pra ficar trancado dentro do jeep com frio e chuva eles não tão querendo, pelo menos aos domingos, já que aos sábados eles querem é muita lama.
Se rolar outra data eu me candidato.

abçs e bom passeio !

Pato jipeiro
21/06/2008, 19:04
Infelizmente não poderemos ir, devido a problemas de doença em familia . Agredeço a amizade e o estimulo de todos os amigos do Fórum

Ernesto

zelucas
21/06/2008, 21:15
Chovendo tá, mas frio num tá não...

Último contato, encontro vcs amanhã no bar da Lú.

[]s

DougBRSP
21/06/2008, 21:47
Infelizmente nao poderei acompanha-los no passeio, a patroa está doente e ficarei em casa para cuidar dela, mas desejo um bom passeio a todos.

[]s

PS: Cuidem bem do novato em 4x4, Clecio, conhecido tbem como sr. Gordinho :D

Eduardo Menezes
21/06/2008, 22:53
Boa Noite pessoal !!!!
Sei que esta meio tarde mas gostaria de saber se tbm posso ir e qual o horario certo de saida do bar da Lu!!!
Estou com uma Ranger 4x4 com pneu BF All Terrain !
So irei eu e a patroa e sera a minha primeira triha com ambas rsrsrs !
Um Grande abraço a tds !!!

Eduardo

Carneiro
21/06/2008, 23:12
Salve!

De última hora, vou tentar chegar lá 8h30 para acompanhá-los. Se precisar de cinta vou ter que emprestar... :parede: Tudo bem? :mrgreen:

Alguém pode me passar o celular em mensagem privada? Thiago?

Abraços,

Márcio.

Coruja-SP
22/06/2008, 00:31
Galera

Tambem estou abortando..ui

Seria a primeira trilha da patroa e do corujinha mas chovendo o dia todo eles não vão curtir nada, não dá nem pra descer pra tomar o lanche em paz..rs

Pena, mas fico pra próxima, mas me diverti até sem ir pra lama, só com as brincadeiras aqui....galera nota dez

Boa trilha a toods...

tpidealli
22/06/2008, 00:58
Eduardo,

Pode ir sim!
Se encontre conosco, na zona leste de SP as 7:00hs da manha.
Endereço:

Na Av. Salim Fara Maluf , com a Rua Padre Adelino - ZONA LESTE as 7h da manha no dia 22 de junho.
Dali partiremos para encontro com o restante do Comboio as 8:30h no bar da Lú Riacho Grande.

Abraços!!!

Boa Noite pessoal !!!!
Sei que esta meio tarde mas gostaria de saber se tbm posso ir e qual o horario certo de saida do bar da Lu!!!

Eduardo

Soldier
22/06/2008, 01:01
Boa Noite pessoal !!!!

Eduardo

Salve!

De última hora, vou tentar chegar lá 8h30 para acompanhá-los. Se precisar de cinta vou ter que emprestar... :parede: Tudo bem? :mrgreen:

Alguém pode me passar o celular em mensagem privada? Thiago?

Abraços,

Márcio.

Eduardo e Márcio... se pegarem, vou passar meu celular pra vcs por MP... dêem uma ligada se forem mesmo!

tpidealli
22/06/2008, 01:02
Bom é isso ai pessoal!!!

Vamo q vamo pra lama!!!

Até de manha!!!

Abraços!!!!!!!!!

Soldier
22/06/2008, 01:05
Eduardo,

Pode ir sim!
Se encontre conosco, na zona leste de SP as 7:00hs da manha.
Endereço:

Na Av. Salim Fara Maluf , com a Rua Padre Adelino - ZONA LESTE as 7h da manha no dia 22 de junho.
Dali partiremos para encontro com o restante do Comboio as 8:30h no bar da Lú Riacho Grande.

Abraços!!!

:shock: Caracas! parece que não sou só eu que sofro de insonia... :mrgreen:

Pensei que ninguem mais fosse ver os recados do Márcio Carneiro e do Eduardo Ranger... :razz:

Até daqui a pouco heim Thiago!!:concordo:

TDuran
22/06/2008, 20:54
Só p\ iniciar os comentários...........quem não foi perdeu um passeio que valeu p\ divertir o domingo.....
não choveu, deu p\ curtir legal o domingo, tinha umas brincadeiras....pena que foi no domingo, se não eu tinha ficado na última parte da trilha que com certeza era a mais legal.
vou descarregar as fotos que eu tenho, e depois coloco aqui p\ galera.....tem umas boas de um wrangler submarino, de um samurai que se apaixonou pela valeta, mas depois se redimiu subindo onde nenhum outro subiu sozinho......
o passeio foi muito legal, valeu como primeiro contato p\ a galera que não conhecia a lama e nem o carro.....rsrsrsrsrsrsrs.......mas da próxima a gente podia pegar uma trilha mesmo e dividir os comboios e fazer até o final.....e de preferencia de sábado.....rsrsrsrsrsrs

Valeu galera!!!!!

tpidealli
22/06/2008, 21:50
Galera!!!

Queria agradecer a todos presentes e não presentes, que agitaram a trilha!

Foi bem legal!

Peço desculpas por não me despedir pessoalmente do pessoal, mas é que o meu 4x4 deu problema, e demorei um pouquinho pra finalizar o trecho complicado sabe como é a teimosia ne...rsss:mrgreen::mrgreen: graças a ajuda do Zelucas no samurai e do Claudio no willis amarelo, conseguimos sair de lá!

A subida da macumba, foi show tambem!

Estava falando com o Edu velo, vamos marcar a proxima para ir a Taquaraçu direto... tem bastante lugares interessantes naquela região!

Logo estarei postando videos e fotos aqui!!

E em breve vamos agitar aquele churras no nosso parque de diversoes PUMA em Atibaia!

Abraços!

abraços!!!!

Soldier
22/06/2008, 22:40
Encontro no Bar da Lú

Soldier
22/06/2008, 23:52
Olha o samurai na poçinha... como ele entrou ninguém sabe... mas como saiu eu filmei... rsrs:mrgreen:

http://br.youtube.com/watch?v=LdO3-H78uxU

Soldier
23/06/2008, 00:01
Mais fotos... :dance:

Soldier
23/06/2008, 00:12
E mais... a travessia dos teimosos :D

Soldier
23/06/2008, 00:18
Seu Chico e Zé Lucas... símbolos de persistencia... :palmas:

Nuccini
23/06/2008, 00:44
Salve galera, primeiramente gostaria de dizer que foi um prazer conhecer vocês, (fui como Zequinha do Clecio_zandor)foi um domingo e tanto, valeu cada segundo, cada bronca da dona encrenca quando cheguei em casa imundo, :mrgreen:

Estou com quase 300 fotos.

Abaixo um videozinho que fiz com algumas cenas capturadas durante a trilha, espero que gostem.

http://br.youtube.com/watch?v=UBJY6GSA05Y

Abraços,
Nuccini

Ps. depois de hoje já comecei a fazer os calculos para comprar meu 4x4 :dance:

Ronaldo Petri
23/06/2008, 01:11
Aproveitando o embalo, gostaríamos de agradecer a toda galera do GOR e do Forum4x4 pelo domingo muito bacana e muito engraçado. Todos são ótimos jipeiros e tem muito companheirismo. Ficamos impressionado com uma solda feita no meio da trilha...rs...façanha do Sr. Francisco. Tivemos a oportunidade de conhecer novas figurinhas dessa turma, fazer novas amizades que é o mais importante e já estamos no aguardo da próxima trilha com vocês.

Um abraços a todos!

Ronaldo e Márcia

Soldier
23/06/2008, 07:28
Mais um videozinho:

http://br.youtube.com/watch?v=GNR0k_smi08

Alguém filmou alguma peripécia de um certo Niva Azul por aí :?:?:

Eduardo Velo
23/06/2008, 09:15
Foi um baita domingão , nublado , garoa , um pouco de frio ... normal da região ...
Por ter muitos jipes acabamos fazendo só metade do planejado , mas foi muito bom ... mesmo com as quebras , que é ineitável com tantos jipes ...
A neblina em Paranapiacaba é bem forte , assim que escurece não da pra ver quase nada ...
A prox. a gente marca indo direto pra Taquarussu , aí a gente faz a outra parte ...
Tivemos problemas com 1 CJ que insistia em pegar umidade no distribuidor e depois teve problema na cx de dir. e o Seu Francisco soldou ... , 1 Wrangler que escapou a trava da alavanca de reduzida e no final o Thiago acabou ficando com o Zuki em 4x2 ... pela qttdade de jipes foi bem normal ...

clecio_zandor
23/06/2008, 09:18
Salve galera, primeiramente gostaria de dizer que foi um prazer conhecer vocês, (fui como Zequinha do Clecio_zandor)foi um domingo e tanto, valeu cada segundo, cada bronca da dona encrenca quando cheguei em casa imundo, :mrgreen:

Estou com quase 300 fotos.

Abaixo um videozinho que fiz com algumas cenas capturadas durante a trilha, espero que gostem.

http://br.youtube.com/watch?v=UBJY6GSA05Y

Abraços,
Nuccini

Ps. depois de hoje já comecei a fazer os calculos para comprar meu 4x4 :dance:

Esse é meu zequinha.

Olha só, mais um contagiado! hehehe

Pessoal, foi muito legal mesmo e o tempo estava muito bom, choveu pra caramba um dia antes e no dia, tempinho agradavel!

Apesar que a JURUPINGA ajudou a espantar o frio!

Estarei postando as fotos no site que esta na minha assinatura, no item galeria, se vocês concordarem e quiserem, posso postar as fotos lá. As minhas estarão lá.

Abração e vamos agitar a próxima!

Abraços.

Soldier
23/06/2008, 11:05
...fazendo só metade do planejado , mas foi muito bom ... mesmo com as quebras , que é ineitável com tantos jipes ...

...Tivemos problemas com 1 CJ que insistia em pegar umidade no distribuidor e depois teve problema na cx de dir. e o Seu Francisco soldou ... , 1 Wrangler que escapou a trava da alavanca de reduzida e no final o Thiago acabou ficando com o Zuki em 4x2 ... pela qttdade de jipes foi bem normal ...

É foi normal... mas fosse um Niva pra ver... :rolleyes:. Aliás vale salientar que os tres que participaram só pararam pra esperar :mrgreen:

clecio_zandor
23/06/2008, 11:13
Pessoal, temos muitas fotos boas.

Estarei cobrindo as placas para evitar problemas, pois temos fotos bem próximas...

Abs.