Ver Versão Completa : TRILHA DE PARANAPIACABA - Domingo 22 de Junho
Rogerio Luiz
23/06/2008, 11:32
E ai pessoal!
Mais em belo passeio proporcionado por Deus, os amigos e nossos belos carros 4X4.
Toda segunda é aquele dia de muita saudade de quando temos um belo final d semana, e quando este foi muito proveitoso em todos os sentidos.
A todos que conheci foi um PUTA prazer estar com voceis e te-los conhecido, espero muito em breve encontra-los nas outras trilhas que com certeza ainda faremos.
Hoje vou tentar postar minhas fotos, e fica aqui meus parabéns ao Tpidealli pela organização do evento e aproveito para sugerir ao mesmo que, comece a organizar o churras no PUMA em Atibaia, para que aqueles que não conhecem possam apreciar um belo parque de diversões para louos por Off Road.
Muito obrigado por tudo!!!
Valeu!!!!
Rogerio Luiz
23/06/2008, 11:49
Segue Fotos!
Rogerio Luiz
23/06/2008, 11:52
Mais Fotos!!
Rogerio Luiz
23/06/2008, 11:58
Fotos E mais!!!!
Rogerio Luiz
23/06/2008, 12:02
Fotos fotos e fotos !!!
Rogerio Luiz
23/06/2008, 12:10
Querem mais!!!
Vale comentar que para aqueles que não ficaram até o fim, teve até PUDIM DE LEITE FEITO COM OVO DE CODORNA, é faço aqui um elogio e agradecimento ao Décio e sua familia ( Land Rover Cinza).
Parabéns ,( omedetô né ). Esse pudim chegou inteiro no final da trilha,(também estava em uma Land Né! heheheheheehehe!).
Ronaldo Petri
23/06/2008, 12:14
Aí vai algumas das fotos da minha máquina....
Ronaldo Petri
23/06/2008, 12:23
mais algumas...
Fred Bailune
23/06/2008, 12:25
Pessoal,
Parabens pela fotos .... e pelo evento, eu queria muito ter ido mas tive um compromisso que nao podeia faltar !!!!
Espero poder participar da proxima
Abs
Fred
MCamargo
23/06/2008, 12:53
mais algumas...
Muito legal a iniciativa da trilha, com inteção de fazer amigos e conhecer belos lugares que a natureza no proporciona.
Mas fiquei triste quando vi estas fotos, pois este local onde os jeeps passaram (jeep azul e amarelo) era bem conservado, pois passei neste local faz um mês e neste rio, pode-se ver que tem belos peixes, ou seja tem vida .....e ai a gente ve uma cena destas, os caras passando com os jeeps dentro do riacho.....Este é um belo local onde podemos parar para fazer um churras e de quebra um mergulho!!!
Acho que além de fazermos trilhas/passeios, todo jipeiro deve preservar a natureza....este é o lema de qualquer jipeiro!!!
Este é o meu pensamento, não estou aqui para dizer o que cada um tem ou não o que fazer, mas sim dar um toque para os desavidados que as vezes esquencem da bela natureza.
Um abraço a todos!!!!
Marcio
Muito legal a iniciativa da trilha, com inteção de fazer amigos e conhecer belos lugares que a natureza no proporciona.
Mas fiquei triste quando vi estas fotos, pois este local onde os jeeps passaram (jeep azul e amarelo) era bem conservado, pois passei neste local faz um mês e neste rio, pode-se ver que tem belos peixes, ou seja tem vida .....e ai a gente ve uma cena destas, os caras passando com os jeeps dentro do riacho.....Este é um belo local onde podemos parar para fazer um churras e de quebra um mergulho!!!
Acho que além de fazermos trilhas/passeios, todo jipeiro deve preservar a natureza....este é o lema de qualquer jipeiro!!!
Este é o meu pensamento, não estou aqui para dizer o que cada um tem ou não o que fazer, mas sim dar um toque para os desavidados que as vezes esquencem da bela natureza.
Um abraço a todos!!!!
Marcio
Amigão, sou partidário da causa ecológica, mas ali não tinha peixe não... e se tivesse, dava tempo de sair da frente... :mrgreen::mrgreen:
[]s
Eduardo Velo
23/06/2008, 13:45
Na verdade passando com jipes pelo rio a gente ta dando mole pro azar , se bater numa pedra e estourar um carter vai fazer uma lambança ... mas se nada ocorrer só mexe com o fundo do rio , o mesmo que atravessar o rio com gado por ex. ... uma enchente pode até fazer pior ...
De qqer maneira valeu a bronca ...
MCamargo
23/06/2008, 14:19
Concordo com o amigo....
...e se estoura o carter, ai ta feita a lambança.....
mas beleza, foi só um comentário, pois tem muitos jipeiros que não ligam pra natureza....
Falou galera,
Abraço pro 6!
Marcio
clecio_zandor
23/06/2008, 14:21
Pessoal, coloquei umas fotos na galeria do site giro4x4, deem uma olhada:
http://www.giro4x4.com.br/index.php?page=gallery
Podem deixar recados e opiniões...
Eu não vi peixe ali não...
Olá galera , venho acompanhando o tópico antes e após o envento , pelo que vi foi show de bol , parabéns a todos participantes e principalmente aos organizadores , não pude participar desse envento mas no proximo estarei presente , gostaria de uma informação pois farei esse percurso nesse proximo sabado , como está a trilha de TAQUARUSSU ? vi que iniciaram mas não vi muitas fotos , vcs fizeram inteira ? desde já agradeço e se alguém quiser ir sabado já está convidado , abraços
Andre SBC
23/06/2008, 15:05
Olá galera , venho acompanhando o tópico antes e após o envento , pelo que vi foi show de bol , parabéns a todos participantes e principalmente aos organizadores , não pude participar desse envento mas no proximo estarei presente , gostaria de uma informação pois farei esse percurso nesse proximo sabado , como está a trilha de TAQUARUSSU ? vi que iniciaram mas não vi muitas fotos , vcs fizeram inteira ? desde já agradeço e se alguém quiser ir sabado já está convidado , abraços
O negócio tá feio lá...não cheguei até o ponto mais critico...mas o pessoal que foi falou pra gente desistir porque não dava pra passar...cortaram os eucaliptos faz pouco tempo, mas tem uns pedaços de mata fechada que é só lama...
Adoramos o passeio! Não conseguimos nos despedir de tds...mas na próxima estaremos lá de novo! Aprendi varias dicas pra passar no barro! :grin:
Valeu galera!
O negócio tá feio lá...não cheguei até o ponto mais critico...mas o pessoal que foi falou pra gente desistir porque não dava pra passar...cortaram os eucaliptos faz pouco tempo, mas tem uns pedaços de mata fechada que é só lama...
Adoramos o passeio! Não conseguimos nos despedir de tds...mas na próxima estaremos lá de novo! Aprendi varias dicas pra passar no barro! :grin:
Valeu galera!
Valeu andré pela informação , Abs
Ó eu aqui...
Ficamos tentando tirar o Tiago Ideali do vitara 4x2 até anoitecer, puxei ele até um certo ponto depois precisamos fazer um trenzinho, e depois ainda usamos o guincho mecânico...
Mas foi bem legal, nas fotos do Ronaldo da pra ter uma noção da profundidade do facão, se todos tentasem passar ali, tava enroscado até agora...
Quanto aquela valeta da estrada de chão, só posso dizer que aquilo é um perigo!! Estava coberta de água e quando fui passar para lavar o carro, surpresa!! Se tratava de um buraco de um metro ou mais fundo...
clecio_zandor
23/06/2008, 16:44
Ó eu aqui...
Ficamos tentando tirar o Tiago Ideali do vitara 4x2 até anoitecer, puxei ele até um certo ponto depois precisamos fazer um trenzinho, e depois ainda usamos o guincho mecânico...
Mas foi bem legal, nas fotos do Ronaldo da pra ter uma noção da profundidade do facão, se todos tentasem passar ali, tava enroscado até agora...
Quanto aquela valeta da estrada de chão, só posso dizer que aquilo é um perigo!! Estava coberta de água e quando fui passar para lavar o carro, surpresa!! Se tratava de um buraco de um metro ou mais fundo...
Fala ai Ze Lucas!
Então o negocio tava feio mesmo lá pra frente.
Tem umas fotinhos ai do "vitara 4x2" entalado? rsss
Mas foi bem legal, mas que aquele buraco na estrada é perigoso, isso é.
Abs!
Um abraço a todos!!!!
Marcio
Se nós ao passarmos no rio prejudicamos o meio ambiente, então um churras lá vai prejudicar mais ainda, afinal só de carbono emitido, restos de comida e cerveja jogadas ali...
Sem querer ser chato com o pessoal, tentamos a trilha toda não deixar niguém cortar uma árvore ou cavar o solo, mas infelizmente não foi possível... Percebi que o Tiago não gostou da hora que cortaram um galho de uma árvore e quando cavaram o facão da subida que nem era caminho nosso...
Acho que a melhor e mais cetra maneira de pensar é que você tem que passar do jeito que está, não conseguiu faça meia volta...
Nunca mais levei enchada na trilha, pois o que é pra ser um item de emergência vira um item de terraplanagem da trilha...
Contudo, jipeiros não devem ser responsável por 0,001% de desmatamento e agressão ao meio ambiente em geral, então pra que chiliques??
Abraço
Olá pessoal,
Desculpe me meter no passeio de vocês :oops: mas é que estive naquela região um dia antes (perto do bar da Lú) e aquela chuvinha me pôs em encrenca.
A sorte é que surgiu uma galera que estava por lá caçando trilha pra fazer e me ajudaram a sair do atoleiro !:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Isso que dá acompanhar CJ com pneus de trator, com meus pneuzinhos de asfalto !!
Abraços.. qdo tiver um passeio do genero num sabadão, estaremos por lá !
Ah, segue algumas fotos da encrenca. Alguem ai conhece algum maluco das fotos ?
Ronaldo Petri
23/06/2008, 17:34
Pessoal, coloquei umas fotos na galeria do site giro4x4, deem uma olhada:
http://www.giro4x4.com.br/index.php?page=gallery
Podem deixar recados e opiniões...
Eu não vi peixe ali não...
Aí amigão, ficaram show suas fotos. Obrigado por disponibilizá-las!
Giba e o Jeep
23/06/2008, 17:59
So tenho a agradecer, foi muito bom o passeio ficamos super felizes, o cj deu um pouco de trabalho:putz: pra atravessar o rio mas sou brasileiro e nao desisto...abencoado seja seu Francisco que no meio do nada :dance:aparece com uma furadeira e depois consegue soldar minha caixa de direcao, muito obrigado. Valeu a organizacao :palmas:e estaremos na proxima.
Abraco a todos
Olá pessoal,
Desculpe me meter no passeio de vocês :oops: mas é que estive naquela região um dia antes (perto do bar da Lú) e aquela chuvinha me pôs em encrenca.
A sorte é que surgiu uma galera que estava por lá caçando trilha pra fazer e me ajudaram a sair do atoleiro !:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Isso que dá acompanhar CJ com pneus de trator, com meus pneuzinhos de asfalto !!
Abraços.. qdo tiver um passeio do genero num sabadão, estaremos por lá !
Ah, segue algumas fotos da encrenca. Alguem ai conhece algum maluco das fotos ?
Caraca :shock: Vc andou em duas rodas com o Niva (azul por sinal) :D... como vc subiu nesse barranco :?:
clecio_zandor
23/06/2008, 18:09
Aí amigão, ficaram show suas fotos. Obrigado por disponibilizá-las!
Beleza Ronaldo,
O site é nosso, podemos fazer dele um espaço para registrar esses eventos.
Abs.
clecio_zandor
23/06/2008, 18:10
So tenho a agradecer, foi muito bom o passeio ficamos super felizes, o cj deu um pouco de trabalho:putz: pra atravessar o rio mas sou brasileiro e nao desisto...abencoado seja seu Francisco que no meio do nada :dance:aparece com uma furadeira e depois consegue soldar minha caixa de direcao, muito obrigado. Valeu a organizacao :palmas:e estaremos na proxima.
Abraco a todos
Ele tava mais para São Francisco do que Seu Francisco! O cara é pau para toda obra.
Caraca :shock: Vc andou em duas rodas com o Niva (azul por sinal) :D... como vc subiu nesse barranco :?:
Hehehe... a idéia era essa, andar em 2 rodas !!!
Brincadeiras a parte, o que aconteceu é que como a trilha estava extremamente escorregadia, fui tentar subir por fora do facão (com o lado direito onde tinha mato pra tentar tracionar) e o Smurf caiu no facão !! Só que pro meu azar, com as rodas erradas !!!!
tpidealli
23/06/2008, 18:25
Ronaldao!
as fotos ficaram show!
pena que o vitara ficou no 4x2 se nao a brincadeira tinha dado menos trabalho!
abraços!
Aí vai algumas das fotos da minha máquina....
Ronaldo Petri
23/06/2008, 18:27
Um abraço a todos!!!!
Marcio
MCamargo,
Sua crítica na minha opnião foi bastante construtiva e acredito que muitos a ler também acharam, pois realmente temos que ter essa consciência que você mostrou ter. Mas quem esteve no passeio tenho certeza que presenciou muita preocupação com a natureza e trabalharam pra causar o mínimo de impacto ambiental possível. O caso de alguns quererem atravessar o riacho foi uma decisão de alguns jipeiros bastante experientes e que sabiam o que estavam fazendo, sendo assim sabiam que não causaria algum mal aquele lugar. O problema não é atravessar riachos, pois isso acontece muito entre os trilheiros, o problema é atravessar sem ter consciêcia ecológica e sem saber o que está fazendo, por isso, para que isso não ocorra, achei muito importante sua mensagem. Garantimos que o lugar continua sendo lindo e continua sendo muito bom para fazer um churrasquinho.
Ronaldo Petri
23/06/2008, 18:38
Ronaldao!
as fotos ficaram show!
pena que o vitara ficou no 4x2 se nao a brincadeira tinha dado menos trabalho!
abraços!
Essa coisas faz parte né Thiago...rs...mas temos que adimitir que estava muito divertido ali, para mim pelo menos duas boas experiências, entrar num facão tão fundo e com tanta lama e de zeca do Zelucas. Tenho certeza que a galera que estava no CJ do Cláudio também curtiu pra caramba te rebocar.
Abraços
Fred Bailune
23/06/2008, 18:40
Pessoal,
Qdo vai ser a proxima trilha???? Queria muito ter ido !!! Vamos marcar uma outra logo
Abs
tpidealli
23/06/2008, 18:41
Ae clecio tenho fotos sim! segue ae!!!
Fala ai Ze Lucas!
Então o negocio tava feio mesmo lá pra frente.
Tem umas fotinhos ai do "vitara 4x2" entalado? rsss
Mas foi bem legal, mas que aquele buraco na estrada é perigoso, isso é.
Abs!
Decio Suzuki
23/06/2008, 18:42
Obrigado a todos por este dia de aventura e companheirismo.
Principalmente ao Thiago :palmas: pela organização e todo o seu esforço. A turma do GOR. Ao seu Chico, ajudando nas panes e onde todos ficaram encantados com a sua vareta mágica...gente...o eletrodo off couse:mrgreen:; já tinha ouvido falar mas nunca vi na prática, "show de bola", parabéns.
"arigatou" para o Rogério pelo HT.Clécio, valeu a disponibilização das fotos.
Thiago, até levei um pudim como manda o figurino, para os novatos 4x4, que chegou INTEIRINHO ao final da trilha:dance:, tinha até deixado uma parte pra vcs que ficaram até mais tarde...
Como o pudim chegou inteiro ao final da trilha:pensativo: porque Land é Land. hahaha:twisted:, (aceito pedradas!)
Valeusss tchurma, até a próxima, um gde abx.:concordo:
tpidealli
23/06/2008, 19:08
Decio valeu pelos doces deixados para nós!
chegamos la ao ponto era umas 18:30h
Sobre a Vareta magica do francisco sem comentarios rssss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acho que foi legal, muita gente nova de trilha e acho que se sairam muito bem!
Aqueles que ficaram com receio de descer o tunel da macumba, criaram corajem e desceram!
Parabens!
Sobre a preservação...infelismente...mas quebramos um galho de uma arvore, tentei de tudo pra evitar puxamos o que deu para tira-la do enrosco com o Snorkel do Jeep mas... tivemos que tirar parte dela..nao foi muita coisa mas.... não foi muito legal ter feito isso...:-(
Bom preparem-se a próxima será no Puma!
com Churrassss!
Pra quem gosta de atoleiros, e montanha lá vai ser um prato cheio!
Ah e só para acertar o que fizemos lá....ja que tem alguns que consideram um ato nao muito legal...
vamos mostrar que estamos preservando sim!!!
Será assim... Vá ao Puma e plante uma arvore!
Cada um terá que levar uma plantinha para plantar nem que seja um abacaxi!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços!
Rogerio Luiz
23/06/2008, 19:17
Grande Thiago a ideia de plantar uma muda de qualquer especie no puma é otima,
vamos plantar frutas para formar-mos um pomar e também plantaremos cana para fazermos nossa própria Jurupinga ou Pumapinga,
Tenho certeza que não estaremos sozinhos na epoca da colheita!!!!!!!!!
Puma em sugiro dias 09 ou 23 ambos sabado.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DougBRSP
23/06/2008, 20:43
Parabens a todos, belo passeio! Pusta inveja de nao ter ido, mas tbem um certo alivio ja que eu teria ido com a Kaiser e vi q tinha uns trechos bem estreitos fora o "tunel" no meio da mata que nao ia passar nem podendo, mas quando agitarem a proxima farei o possivel para ir, só que de willys pra nao ter enrosco.
[]s
Felipe Nogueira Torrano
23/06/2008, 21:22
Puxa foi show a trilha!!
Espero que na próxima eu possa participar!
Parabéns ao Thiago e todos quparticiparam!
[]'s
Grande Thiago a ideia de plantar uma muda de qualquer especie no puma é otima...
Qualquer espécie? Vai ter gente plantando "canabis" rsrs!:mrgreen:
Cesar (ºlllº)
23/06/2008, 22:30
Galera, valeu cada segundo na lama, na espera, na estrada, na água, etc, etc, etc.
Vamos fechar a próxima, claro que o sto-xico e seu cj indomável tem que estar presentes, a furadeira e o ferro de solda foi inacreditável.
Não posso esquecer do Claudião da "chrysler" que nem cobrou a hora do serviço... mas eu vou processar este fdp, a 4x4 não está entrando de novo...hahaha.
Valeu todos por este domingo tranquilo, assim que o meu Zequinha me enviar as fotos mando para todos.
Até.
tpidealli
23/06/2008, 23:31
mais fotos...
tpidealli
23/06/2008, 23:38
........mais fotos.....
tpidealli
23/06/2008, 23:48
.............................................
tpidealli
23/06/2008, 23:55
Rogerio,
vou sugerir 02/08... 23 de agosto talvez não poderei comparecer com vcs...:-(
Se for 02/08 teremos 1 mes pela frente, suficiente para juntar um bom grupo, agilizar adesivos para os carros e sementes para plantar rssss algo assim....
Como disseram Arvores frutiferas, Cana quem sabe mais pra frente da pra fazer garapa por lá rss.... Não canabis rsssss
se não dai a coisa complica....rss:mrgreen:
Inclusive o Ze lucas um tempo atras tinha plantado uma arvora lá...chegou até postar aqui no forum a foto..
Vamos fechar?
"2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia-SP "
"Colabore com o meio ambiente, plante uma arvore. "
Abraços!
Grande Thiago a ideia de plantar uma muda de qualquer especie no puma é otima,
vamos plantar frutas para formar-mos um pomar e também plantaremos cana para fazermos nossa própria Jurupinga ou Pumapinga,
Tenho certeza que não estaremos sozinhos na epoca da colheita!!!!!!!!!
Puma em sugiro dias 09 ou 23 ambos sabado.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claudio Maggioni
24/06/2008, 05:59
Rogerio,
vou sugerir 02/08... 23 de agosto talvez não poderei comparecer com vcs...:-(
Se for 02/08 teremos 1 mes pela frente, suficiente para juntar um bom grupo, agilizar adesivos para os carros e sementes para plantar rssss algo assim....
Como disseram Arvores frutiferas, Cana quem sabe mais pra frente da pra fazer garapa por lá rss.... Não canabis rsssss
se não dai a coisa complica....rss:mrgreen:
Inclusive o Ze lucas um tempo atras tinha plantado uma arvora lá...chegou até postar aqui no forum a foto..
Vamos fechar?
"Colabore com o meio ambiente, plante uma arvore. "
Abraços!
Oá Pessoal, acabei de me cadastras no forum.... primeiramente gostaria de dizer que gostei muito da companhia de vcs, conheci pessoas muito bacanas e divertidas...alem de aprender muitas coisas com vcs tbm....Parabéns em especial ao Thiago Ideali pela organização do evento que foi de primeira...é isso aí...até a próxima pessoal...abraços a todos!
Giba e o Jeep
24/06/2008, 09:11
Concordo plenamente com plantar uma arvore, fui o ultimo a atravessar o rio ..ou melhor, tentar, pois fiquei preso, nao vi peixe, nao foi por falta de senso ecologico ou displicencia com a natureza... sendo assim que venham as mudinhas no puma.
Thiago vc ja vai abrir o topico do puma?preciso da data pra pedir folga no trabalho,rs.
Aproveitando, alguem pode me dizer onde é e como é o puma?fotos de la?
Abracos
Concordo plenamente com plantar uma arvore, fui o ultimo a atravessar o rio ..ou melhor, tentar, pois fiquei preso, nao vi peixe, nao foi por falta de senso ecologico ou displicencia com a natureza... sendo assim que venham as mudinhas no puma.
Thiago vc ja vai abrir o topico do puma?preciso da data pra pedir folga no trabalho,rs.
Aproveitando, alguem pode me dizer onde é e como é o puma?fotos de la?
Abracos
Giba, o tópico do Puma já existe:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37137&highlight=Puma+Atibaia
Aqui vc encontra todas as informações do último chugato que a gente fez lá... inclusive fotos, localização, características, etc.
Trata-se de um descampado enorme, que foi terraplanado para receber, segundo dizem, a contrução de um aeroporto, entretanto a obra não seguiu e restou o descampado do Puma... parque off road... :mrgreen:
[]s :concordo:
Rogerio Luiz
24/06/2008, 09:47
Fechado qualquer dia sendo de sabado, fechou.Afinal o importante é estar na trilha.
O puma, para quem não conhece, é um verdadeiro trilha park ecologic churras cana,para quem tem um4x4 e é louco por aventura.
Fica em Atibaia , que alem do puma tem varias opcões de trilhas.
Vamos prepara as camisetas, dividir tarefas, convidar os amigos e fazer a nossa festa.
Então como disse nosso amigo tpidealli.
Realizado no COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA .
DATA A SER DEFINIDA.
FECHOU GERAL.!!!!!
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
clecio_zandor
24/06/2008, 10:53
Fechado qualquer dia sendo de sabado, fechou.Afinal o importante é estar na trilha.
O puma, para quem não conhece, é um verdadeiro trilha park ecologic churras cana,para quem tem um4x4 e é louco por aventura.
Fica em Atibaia , que alem do puma tem varias opcões de trilhas.
Vamos prepara as camisetas, dividir tarefas, convidar os amigos e fazer a nossa festa.
Então como disse nosso amigo tpidealli.
Realizado no COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA .
DATA A SER DEFINIDA.
FECHOU GERAL.!!!!!
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal, to nessa também!
Acho que fazer num sabado fica bem melhor, domingo deixamos para ficar na enfermaria! hehehehe
Posso ajudar com a criação das camisetas e adesivos, eu e o Soldier fizemos a da Expedição de São Thomé, misturando um monte de ideias do pessoal, saiu um lance bacana.
Abraços.
tpidealli
24/06/2008, 11:26
Beleza gente!!!
Estou abrindo um novo tópico...
Soldier, não vou usar o tópico antigo pois se nao vai ficar um pouco confuso.
Abraços!
Pessoal, to nessa também!
Acho que fazer num sabado fica bem melhor, domingo deixamos para ficar na enfermaria! hehehehe
Posso ajudar com a criação das camisetas e adesivos, eu e o Soldier fizemos a da Expedição de São Thomé, misturando um monte de ideias do pessoal, saiu um lance bacana.
Abraços.
Andre SBC
24/06/2008, 14:05
Mais fotos
Andre SBC
24/06/2008, 14:22
:dance: e mais ainda
aí Bob Filho....tem um book do seu samurai....rsrsrsrsrs...
valeu galera!!!!!
Ps. olha a sorte, fiz o seguro faz uma semana, meu pneu deixou p/ esvaziar no quintal de casa, e o reboque do seguro vai me levar no borracheiro...rsrsrsrsrs....já penso se ele tivesse que ir me pegar lá na trilha.....
valdir rainer
24/06/2008, 21:30
Um abraço a todos!!!!
Marcio
Se vc está preocupado com alguns jeeps passando nesse riozinho,que logo depois se limpa sozinho,então vc não deve estar mais dormingo pensando no desmatamento que o rodo anel está fazendo no alto da serra.:mrgreen:
Esse rio tem belos peixes,carpa colorida,e varios peixes hornamentais:mrgreen::mrgreen:
Estou ate pensando em comprar um equipamento de mergulho para ir lá.:mrgreen:
valdir rainer
24/06/2008, 21:36
O pessoal ja ia me esquecendo.
Parabens aos organizadores pelo evento,e tambem pelas fotos e pelas filmagens,ficaram muito bacana.
MCamargo
25/06/2008, 09:25
Se vc está preocupado com alguns jeeps passando nesse riozinho,que logo depois se limpa sozinho,então vc não deve estar mais dormingo pensando no desmatamento que o rodo anel está fazendo no alto da serra.:mrgreen:
Esse rio tem belos peixes,carpa colorida,e varios peixes hornamentais:mrgreen::mrgreen:
Estou ate pensando em comprar um equipamento de mergulho para ir lá.:mrgreen:
Legal Brother!!!
Vc tem razão, vc deve está certo, pra que se preocupar....é só um riozinho....são só algumas arvores.....!!!
Por isso que o mundo está assim (uma merda), porque existem muitas outras pessoas que pensam como, igual a vc.......mas eu devo estar errado....pra que se preocupar!!!
OBS: Só toma cuidado quando vc for mergulhar pra não dar de cara com um monte merda boiando na sua frente......haaa, desculpe, "peixes hornamentais"..... porque do jeito que caminham as coisas, o pouco que resta ta virando merda!!!!
Um abraço amigão!!!
aí Bob Filho....tem um book do seu samurai....rsrsrsrsrs...
valeu galera!!!!!
Ps. olha a sorte, fiz o seguro faz uma semana, meu pneu deixou p/ esvaziar no quintal de casa, e o reboque do seguro vai me levar no borracheiro...rsrsrsrsrs....já penso se ele tivesse que ir me pegar lá na trilha.....
Você fez seguro do samuca e saiu quanto?? No seu nome??
eu fiz aquele auto socorro do itaú......ele só da assistencia, não cobre roubo e nem batidas, mas tem toda a assistencia.........sai 19,90 por mes.......até que livra nas horas ruins!!!!
Ahh...
hoje mesmo uma mulher entrou na minha frente no pedágio mudando de fila e não deu outra...
No samurai não aconteceu nada, mas no fox dela... O pior é que ela quer que eu pague porque quem bate atrás paga. :evil:
[]s
Ronaldo Petri
25/06/2008, 19:08
Zelucas, eu fiz um seguro para a Mclaren pela seguradora Nobre, eles fazem esses tipos de seguros, $760/ano ficou pra mim. Esse negócio de bater nossos jipes é fogo. O ano passado eu transformei um corsinha sedam num corsa hatch com a rural, pensa no meu prejuizo, se aquela época eu tivesse seguro teria economizado 2 mil. Mas pensei positivamente e dei graças a Deus que não era uma BMW da vida....rs.
Abraços
que zica heim........eu cheguei a cotar um seguro p/ terceiros, mas a unica que fazia era a AIG e ficava 650,00......to fora.......
prefiro pagar os 20,00 e se der um azar de cacetar alguem, a gente reza na hora p/ ser um carro baratinho e ter seguro......rsrsrsrsrsrs...
Ronaldo, onde vc achou esse seguro, passa p/ nós!!!
Zelucas, eu fiz um seguro para a Mclaren pela seguradora Nobre, eles fazem esses tipos de seguros, $760/ano ficou pra mim. Esse negócio de bater nossos jipes é fogo. O ano passado eu transformei um corsinha sedam num corsa hatch com a rural, pensa no meu prejuizo, se aquela época eu tivesse seguro teria economizado 2 mil. Mas pensei positivamente e dei graças a Deus que não era uma BMW da vida....rs.
Abraços
É disso que eu tenho medo...
As pessoas acham que jipe freia que nem os carros delas, já imaginou entra um ômega australiano na sua frente e breca contudo!!
chico menina
25/06/2008, 22:19
Boa noite pessoal!
Com um pouco de atraso, gostaria de agradecer o excelente domingo que me
proporcionaram e também as fotos que foram postadas. Quando marcarem uma nova trilha
ou passeio, não se esqueçam, que estou dentro.
Chico Menina
Cj 5
Ronaldo Petri
26/06/2008, 12:52
Boa noite pessoal!
Com um pouco de atraso, gostaria de agradecer o excelente domingo que me
proporcionaram e também as fotos que foram postadas. Quando marcarem uma nova trilha
ou passeio, não se esqueçam, que estou dentro.
Chico Menina
Cj 5
Grande chico menina. Fica ligado aí que logo iremos pra paranapiacaba de novo.
Cara, fiquei intrigado com seu jeep, por acaso as vezes você vai lá na faculdade fundação santo andré com ele?
Abraços
matrakaum
26/06/2008, 17:01
Postado originalmente por Ronaldo Petri http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=636002#post636002)
Abraços
Passa o contato deste seguro pra mim, por favor.
Só lembrando que no caso de batida, nem sempre quem está atrás é o culpado. Por exemplo, em caso de frenagem brusca s/ necessidade o carro que freia é o culpado.
Um abraço
chico menina
26/06/2008, 22:38
Grande chico menina. Fica ligado aí que logo iremos pra paranapiacaba de novo.
Cara, fiquei intrigado com seu jeep, por acaso as vezes você vai lá na faculdade fundação santo andré com ele?
Abraços
Ronaldo,
Aguardo novo passeio para breve em Paranapiacaba ou outro lugar. A propósito: você
pretende ir a Atibaia?
Quanto à sua pergunta, não constumo ir muito a Santo Andre. Poa acaso e um ponto de
encontro que você costuma frequentar?
Abraço
Chico Menina
Cj5
Ronaldo Petri
27/06/2008, 00:45
Ronaldo,
Aguardo novo passeio para breve em Paranapiacaba ou outro lugar. A propósito: você
pretende ir a Atibaia?
Quanto à sua pergunta, não constumo ir muito a Santo Andre. Poa acaso e um ponto de
encontro que você costuma frequentar?
Abraço
Chico Menina
Cj5
Ainda não sei se vou a atibaia, parece que a galera tá querendo mudar a data, pra mim tudo depende da data, pois trabalho em turnos. Eu perguntei do seu CJ porque as vezes vou lá na faculdade fundação e vejo um bem parecido com o seu, até o paralama tá sem pintura...rs...mas não é nenhum tipo de encontro não.
Um abraço
VALMIR NABOR
27/06/2008, 19:23
Olá para todos,
Estou meio atrazado, porém só tenho a agradecer esse passeio em Paranapiacaba.
Infelizmente a minha viatura quebrou logo no início da trilha, na subida da macumba (eu acho??). Contudo fui rebocado pelo eduardo até o bar da Lú.
Agradeço ao Rogério pela carona, e pela agradável compania durante a trilha. eu minha mulher a Rosana e a Giovana curtimos demais toda a trilha, até o Arthur que estava bem protegido na barriga da Rosana deu seus pulinhos.
Quero agradecer ao Pessoal de Guarulhos que me rebocou até minha casa. Vocês me salvaram. Só peço desculpas pois acabei não decorando seus nomes.
Estou ancioso para novas trilhas com essa turma, foi show
abraços.
Ronaldo Petri
27/06/2008, 23:37
Postado originalmente por Ronaldo Petri http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=636002#post636002)
Abraços
Passa o contato deste seguro pra mim, por favor.
Só lembrando que no caso de batida, nem sempre quem está atrás é o culpado. Por exemplo, em caso de frenagem brusca s/ necessidade o carro que freia é o culpado.
Um abraço
Matrakaum, aí vai o contato da seguradora que eu fechei negócio, lembrando que a seguradora é a Nobre. Só pra corrigir, saiu 688,00 para rural com 50.000,000 pra danos materiais e suporte com guincho 24hs.
Contato:
Ana - Patricia Mosca
Depto Comercial
WNF Seguros
Fone 11 3488-7307
Fax: 11 3488-7314
e-mail: ana@wnfseguros.com.br
visite nosso site: www.wnfseguros.com.br
Boa sorte!
Eduardo Velo
28/06/2008, 13:54
Infelizmente a minha viatura quebrou logo no início da trilha, na subida da macumba (eu acho??). abraços.
Pode ter sido na subida mesmo ...
Ja encostou a vtr pra saber qual o problema ???
Deu imressão de que a engrenagem do 4x4 encavalou , não deve ter feito nada no cambio ...
abs ...
tpidealli
29/06/2008, 00:39
E ai Edu,
vai no churrasco no Puma em Atiabaia?
abraços!
Pode ter sido na subida mesmo ...
Ja encostou a vtr pra saber qual o problema ???
Deu imressão de que a engrenagem do 4x4 encavalou , não deve ter feito nada no cambio ...
abs ...
E ai Edu,
vai no churrasco no Puma em Atiabaia?
abraços!
Onde fica "Atiabaia???" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Eduardo Velo
29/06/2008, 21:46
Thiago , infelizmente não vou no Puma , todas as datas que marcaram estarei trabalhando ... rsrs ... quem sabe na prox. posso participar ...
abs ...
tpidealli
30/06/2008, 01:23
hehehe olha as gracinhas...:mrgreen:
abs[]
Onde fica "Atiabaia???" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
chico menina
04/07/2008, 20:12
Olá pessoal.
Um pouco fora do assunto, mas deem um olhada no link abaixo.
http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=39956
Imaginem:
Churrasqueira, carvão, geladeira, loma, cadeiras e etc.
Chico Menina
Cj5
Giba e o Jeep
21/08/2008, 13:26
Reativei o topico pra pedir ajuda.
1- to pensando em fazer a trilha dia 30/08 alguem afim?
2 - Alguem tem planilhas/ arquivos de gps??
qualquer ajuda é bem vinda
Abracos
Opa, eu to afim de entrar, porem estou com um cj5 recem montado, to querendo pr ele na trilha pra sentir como esta a viatura. nunca fiz trilha antes, minha viatura esta peladona,, sem aceesorio nenhum, apenas towbar. estou pensando em colar no bar da Lú umas 9 ou 9 e 1/2 pra ver se aparece alguem, ai entro junto. pois sozinho nao da. qqr coisa da um toque que pego a mensagem amanha cedo.
abracos.
Opa, eu to afim de entrar, porem estou com um cj5 recem montado, to querendo pr ele na trilha pra sentir como esta a viatura. nunca fiz trilha antes, minha viatura esta peladona,, sem aceesorio nenhum, apenas towbar. estou pensando em colar no bar da Lú umas 9 ou 9 e 1/2 pra ver se aparece alguem, ai entro junto. pois sozinho nao da. qqr coisa da um toque que pego a mensagem amanha cedo.
abracos.
Caro DJLopes, espero que tenha percebido a tempo :roll:, mas a ultima msg deste tópico foi em 2008 :putz:
[]s :concordo:
E ai Soldier
É entaum, eu percebi sim.
mas de qqr forma eu fui pra la e encontrei um pessoal legal aki do abc e deu pra brincar um pouco. valew.
tudo bem pessoal ?
Alguem sabe como está a estrada ultimamente ? Alguem tem o tracklog ?
Ainda ta esse lamaçal ?
Qual epoca do ano eh boa para ir ? Com chuvas e muita lama ?
To pensando em dar uma passada la maio ou junho ?
Valeu
ate +
Eu fui a 2 semanas atras para Paranapiacaba...está boa com muita lama e poças enormes de água por causa q estão trocando encanamento do gasoduto.
mas vale a pena...se estiver pensando em ir me avise por e-mail wagnerspolon@gmail.com q juntamos uma galera pra ir!!
Abraços!!
Eu fui a 2 semanas atras para Paranapiacaba...está boa com muita lama e poças enormes de água por causa q estão trocando encanamento do gasoduto.
mas vale a pena...se estiver pensando em ir me avise por e-mail wagnerspolon@gmail.com q juntamos uma galera pra ir!!
Abraços!!
a depender do dia e se um TR4 "meio" preparado puder ir, também to dentro...tenho no meu carro snorkel, proteções, bloqueio traseiro e lift, mas meus pneus são AT...
se puderem dar um toque: lucaspatto@uol.com.br
obrigado
abs
williys branco
15/06/2011, 21:33
Patto
spolon
caso vcs forem..e quiserem mais um nesta trilha ..to dentro..mas confirme esta data