Ver Versão Completa : GV/Tracker sem saias
Carneiro
20/05/2008, 12:20
Opa, não é nada de baixaria não... :razz:
Eu tava querendo ver o GV 4 portas ou Tracker sem as proteções laterais... Alguém tem foto?
Abraços,
Márcio.
Opa, não é nada de baixaria não... :razz:
Eu tava querendo ver o GV 4 portas ou Tracker sem as proteções laterais... Alguém tem foto?
Abraços,
Márcio.
Ué, têm as do André Souza. Pena que o carro dele é preto, por isso não dá pra ver direito...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=99900&d=1194387012
Andre Sousa
20/05/2008, 13:53
Carneiro,
Realmente eu não uso saia. Afinal sou macho.
Mas meu Tracker também não. Na foto que o iwakura colocou dá pra ver que os acabamentos que cobrem a caixa-de-ar foram retirados. No lugar agora existe um resistente estribo - o desenho do estribo segue segue em anexo.
A foto apenas não mostra o acabamento que fiz para o parachoques traseiro. Aquela última peça de plástico que é fixada no parachoques e serve de parabarro. Com peneus meiores que 235/70 ela simplesmente não cabe. Eu tirei, cortei e moldei com fibra de vidro um acabamento menor para o lugar. Na foto mostrada o carro ainda tá sem ela.
As fotos abaixo mostram como o carro está agora.
Abraços.
Andre Sousa
20/05/2008, 13:58
Segue desenhos do estribo. As medidas são para uso de calços de 2" na carroceria. Pra quem só usa 2" na suspensão teria que fazer alterações nas medidas.
Segue também desenho de uma proteção para o tanque que coloquei na traseira.
Carneiro
20/05/2008, 18:37
Ué, têm as do André Souza. Pena que o carro dele é preto, por isso não dá pra ver direito...
Se expressei mal! :-P Eu queria ver sem todas as proteções (sem os plásticos que dão o acabamento ao 4P). O 2P não tem.
Márcio.
Waldir Varela
26/05/2008, 21:58
Olá Marcio,
Segue uma foto de um GV sem a "saia".
Um abraço,
Waldir Varela
Carneiro
26/05/2008, 22:13
Olá Marcio,
Segue uma foto de um GV sem a "saia".
Um abraço,
Waldir Varela
Depois que criei o tópico lembre de procurar fotos do XL-7, mas não havia achado nenhuma como essa, que tá sem plástico até sobre as rodas.
Até que não fica feio... :concordo:
Valeu!
Abraços,
Márcio.
Murillus
27/05/2008, 17:25
fugindo um pouco do assunto...
Murillus
27/05/2008, 17:51
Marcio,
esse é o meu GV/TK dos sonhos...
robusto e discreto...
e note que apesar das modificacoes ainda "tem saias"
[]s
Carneiro
27/05/2008, 20:45
Marcio,
robusto e discreto...
Sim, esse é show. Só acho os pneus exagerados (largura). Até altura, sei lá.
O parachoques que o Daniel fez ficaram muito parecidos. Só que um pouco mais bicudo, para acomodar inclusive o rolete do guincho. Vamos ver se ele consegue operacionalizar a venda.
Abraços,
Márcio
Carneiro
02/07/2008, 10:28
Só para fechar o tópico, no final das contas aqui ficam as fotos da Tracker sem todos os plásticos para referência.
M.
VOVÔ DO TROLLER
02/07/2008, 17:17
Só para fechar o tópico, no final das contas aqui ficam as fotos da Tracker sem todos os plásticos para referência.
M.
Valeu Márcio. Acho que ficou mais legal do que o original. Você arrancou todos os plásticos , simplesmente, ou teve que fazer algum reparo? Porquê a pintura está tão opaca? Abçs. Válter
Carneiro
02/07/2008, 17:19
Valeu Márcio. Acho que ficou mais legal do que o original. Você arrancou todos os plásticos , simplesmente, ou teve que fazer algum reparo? Abçs. Válter
Pois é, como adesivei, os furos ficaram tampados pelo adesivo. Mas acho que vale a pena proteger com algo, por dentro (na porta teria que retirar o acabamento interno para acessar), do tipo cola quente, massa plástica, sei lá.
A,
Márcio.
VOVÔ DO TROLLER
02/07/2008, 17:24
Pois é, como adesivei, os furos ficaram tampados pelo adesivo. Mas acho que vale a pena proteger com algo, por dentro (na porta teria que retirar o acabamento interno para acessar), do tipo cola quente, massa plástica, sei lá.
A,
Márcio.
Valeu Márcio. Eu ainda estou "criando coragem" para levantar o meu + 2". Abçs. Válter
Ivan Natal
03/07/2008, 17:17
Marcio,
robusto e discreto...
[]s
este tambem é o parachoque escolhido por mim levarei uma foto para ver se consigo quem faça porem sem o suporte do guincho, que como ja falei anteriormente deixo prara os troller pucharem
Sds Ivan
Gv 2.0 2P 1999
M.
Carneiro,
Vc retirou as saias plasticas laterais por qual motivo? Elas, de qualquer forma, não protegeriam melhor a lata?
Carneiro
07/07/2008, 17:27
Vc retirou as saias plasticas laterais por qual motivo? Elas, de qualquer forma, não protegeriam melhor a lata?
Pois é, os plástico até podem proteger a tala de alguma batidinha. Mas eles quebram fácil e custam caro. Se ocorrer algum amassado na parte que os plásticos cobrem, de repente nem precisaria arrumar (caso não zoe a pintura).
Sei lá. Também acho que fica mais legal. Também penso em fazer peças semelhantes às dos para-lamas, mas em fibra. Ou ainda, como o Daniel ( mecânico) deu como sugestão, fazer um para-lama inteiro de fibra (já com alargador). Aí também resolve o problema de colocar esnórquel, fura-se o para-lama de fibra. No meu caso que o carro tá adesivado, fica fácil dar acabamento!
Márcio.
Joao Baeta
07/07/2008, 17:34
:arrow:Como eu perdi a saia lateral traseira esquerda.... Pois o caminhão já me bateu e fiquei com preguiça de consertar... E perdi na semana passada... E arranquei o outro lado! Ficou até melhor.... :concordo:
[/URL]
[URL="http://g.imageshack.us/g.php?h=136&i=dsc05027pf5.jpg"] (http://imageshack.us)
Pedrinha
09/07/2008, 08:10
:arrow:Como eu perdi a saia ...
:shock:...ô Baeta...explica esse negócio de perder a saia...que eu num entendí muito bem não...ahahahahah
[]s. :concordo:
Joao Baeta
09/07/2008, 12:50
:shock:...ô Baeta...explica esse negócio de perder a saia...que eu num entendí muito bem não...ahahahahah
[]s. :concordo:
:arrow:Pois bem....
Um tempo atras eu estava parado no canto.... E olhei atras.... Tinha um caminhão de entulho (Tipo de prancha)... E sabia que ia me encostar.... E bateu na saia!
Fiquei p...!!!!! Sai do carro e falei com o motorista que é um covarde... Ele fugiu!
Aí a saia ficou no lugar.... E até semana passada eu amarrei com o arame de plástico... Não adiantou... Caiu..... E tirei outro lado...!
Murillus
09/07/2008, 17:09
:arrow:Pois bem....
Um tempo atras eu estava parado no canto.... E olhei atras.... Tinha um caminhão de entulho (Tipo de prancha)... E sabia que ia me encostar.... E bateu na saia!
Fiquei p...!!!!! Sai do carro e falei com o motorista que é um covarde... Ele fugiu!
Aí a saia ficou no lugar.... E até semana passada eu amarrei com o arame de plástico... Não adiantou... Caiu..... E tirei outro lado...!
tem males que vem pro bem...