PDA

Ver Versão Completa : Tracklogs, POIs, Rotas, etc em Urubici/SC ???



jmarcinho
20/05/2008, 11:26
Oá pessoal,

Já recebi meu Colorado 300, instalei os mapas do Tracksource e o City Navigator Brazil v4 NT e gostei bastante deste segundo, está bem completo e tem até minha cidade (interior do PR), com busca de endereço e tudo mais, coisa que o tracksource ainda não tem. Não sei se estou fazendo algo errado, mas no geral os mapas do City Navigator me pareceram mais completos que do Tracksource.

Bom, agora no feriado estou indo viajar para Urubici/SC e quero rodar por aquela região, então se alguém tiver tracklogs, POIs, rotas, ou alguma informação para colocar no meu GPS e puder compartilhar, por favor mande aqui para o tópico.

Obrigado e abraço.

iwakura
20/05/2008, 12:01
Oá pessoal,

Já recebi meu Colorado 300, instalei os mapas do Tracksource e o City Navigator Brazil v4 NT e gostei bastante deste segundo, está bem completo e tem até minha cidade (interior do PR), com busca de endereço e tudo mais, coisa que o tracksource ainda não tem. Não sei se estou fazendo algo errado, mas no geral os mapas do City Navigator me pareceram mais completos que do Tracksource.

Bom, agora no feriado estou indo viajar para Urubici/SC e quero rodar por aquela região, então se alguém tiver tracklogs, POIs, rotas, ou alguma informação para colocar no meu GPS e puder compartilhar, por favor mande aqui para o tópico.

Obrigado e abraço.

Marcinho,

Primeiramente, parabéns pelo GPS!

Olha, o City Nav pode ser mais completo em alguma cidade específica em que não há nenhum colaborador desenvolvendo mapas do Tracksource. Agora, pelo menos por enquanto, na maioria das cidades e estradas (principalmente de terra) o Tracksource dá de 10 no City Nv, tanto em informações quanto em precisão.

Compare, por exemplo, essa região que vais percorrer em SC. Veja as estradas de terra e POIs que existem no Tracksource e inexistem no City Nav...

Ah, duas boas fontes de POIs são o Google Earth e o Geobusca (www.geobusca.net (http://www.geobusca.net)).

[]

iwakura
20/05/2008, 12:07
Ops,

Encontrei esse arquivo no meu micro...

Ah, e boa viagem! Depois conte como foi!

[]

jmarcinho
20/05/2008, 20:28
Marcinho,

Primeiramente, parabéns pelo GPS!

Olha, o City Nav pode ser mais completo em alguma cidade específica em que não há nenhum colaborador desenvolvendo mapas do Tracksource. Agora, pelo menos por enquanto, na maioria das cidades e estradas (principalmente de terra) o Tracksource dá de 10 no City Nv, tanto em informações quanto em precisão.

Compare, por exemplo, essa região que vais percorrer em SC. Veja as estradas de terra e POIs que existem no Tracksource e inexistem no City Nav...

Ah, duas boas fontes de POIs são o Google Earth e o Geobusca (www.geobusca.net (http://www.geobusca.net)).

[]

Grande Iwakura !!!

Não sei por que, mas já sabia que você ia responder este tópico. Sempre muito prestativo e com muito conhecimento. :)
Primeiro obrigado pelo arquivo, já carreguei no mapsource e será de grande valia.

Você tem razão em relação à precisão dos mapas da Garmin, tive que viajar hoje para uma cidade vizinha e de repente, com o City Navigator selecionado, olhei para o GPS e percebi que indicava minha posição bem bem fora da rodovia, porém ao deixar somente os mapas do tracksource selecionados a minha posição correspondia exatamente ao indicado no mapa. Será que dá para corrigir isso ? Só faço questão do City Navigator pq tem minha cidade, mas, depois que aprender como, quero contribuir com o projeto e mapear minha cidade e algumas da região. Estou sempre andando por ai e aproveito para ir fazendo o tracklog.

Abraço

sachetjr
20/05/2008, 21:30
Prezado Jmarcinho,
Como o Iwakura já te encaminhou uma rota geral, vou te encaminhar uma rota para o Morro Campestre. É uma formação de rochas a uns 7 km do centro de urubici.
O visual de lá é muito bonito, principalmente o entardecer.
Abraços e boa viagem

sachetjr
20/05/2008, 21:33
Agora sim os anexos