PDA

Ver Versão Completa : Preciso de informações sobre o 90



tyndaro de menezes neto
20/07/2004, 22:18
Acabei de comprar um Land 90, ano 98, muito bem conservado. Estou começando a conhecer o universo 4x4. Essa é a minha primiera msg no forum. Pretendo viajar para Serra da Bocaina e se alguém tiver alguma dica ou conselho de uma forma geral, tudo será muito bem vindo.

renanabraham
21/07/2004, 01:30
primeira coisa troque os filtros, olho e veja se não ha nenhum vamento...
no resto boa viagem! :wink:

tyndaro de menezes neto
21/07/2004, 12:43
Logo que comprei fiz uma boa revisão. Troquei todos os óleos, diferencial, freio, caixa, motor, embreagem, direção. Troquei tb a correia, e todos os filtros. lavei todo o sistema de arrefecimento e etc. Acho que estou com o carro em dia. Obrigado pela dica e um grande abraço.

Martin Melcop
21/07/2004, 12:52
Aparece na quinta a noite (a partir das 20:30) no Beco do Alemão da Barra, lá o povo do Jeep Clube do Rio combina trilhas, passeios e afins.

Coloca umas fotos ai do carro!!! :D

tyndaro de menezes neto
21/07/2004, 12:55
Nesse quinta não vai dar, mas na próxima estarei lá. Ainda estou aprendendo a utilizar os recursos desse forum (coisas como colocar fotos do próprio carro ainda é um mistério a ser desvendado, mas acho que em breve conseguirei, risos).

isaianet
02/08/2004, 13:44
Tyndaro,

Primeiramente parabéns pela aquisição de ma Defender, certamente ela se tornará sua segunda paixão.

Informações sobre a Bocaina tu pode encontrar na seção "Pé na Estrada" do site www.clubelandrover.com.br

Se quiseres informações mais específicas te aconselho entrar no L.R.O.A que é uma lista de discução de proprietários de land no brasil e lá podes conseguir diversas informações, inclusive achar algum parceiro para lhe acompanhar. Para fazer parte da lista podes achar informações no site http://www.lroa.brasil.nom.br

Abraços

Sandro Tannuri
02/08/2004, 20:56
Tyndaro,

Primeiramente parabéns pela aquisição de ma Defender, certamente ela se tornará sua segunda paixão.

Informações sobre a Bocaina tu pode encontrar na seção "Pé na Estrada" do site www.clubelandrover.com.br

Se quiseres informações mais específicas te aconselho entrar no L.R.O.A que é uma lista de discução de proprietários de land no brasil e lá podes conseguir diversas informações, inclusive achar algum parceiro para lhe acompanhar. Para fazer parte da lista podes achar informações no site http://www.lroa.brasil.nom.br

Abraços

Para entrar na LROA é meio complicado, eu me inscrevi e depois de um mês recebi uma negativa. Escrevi para os moderadores perguntando o motivo e não recebi resposta.
Deve precisar de pedigree para entrar, o engraçado é que nem perguntaram se eu tenho.

Abraços,

isaianet
03/08/2004, 00:33
Sandro,

Se tiver ainda interesse em participar da L.R.O.A me avise que eu falo com os moderadores para ver o que está havendo, vc é a primeira pessoa que eu vejo "barrarem".

Me avise que eu entro em contato com eles.

Abraços

Sandro Tannuri
03/08/2004, 10:03
Sandro,

Se tiver ainda interesse em participar da L.R.O.A me avise que eu falo com os moderadores para ver o que está havendo, vc é a primeira pessoa que eu vejo "barrarem".

Me avise que eu entro em contato com eles.

Abraços

Eu gostaria de saber o motivo, e dependendo dele decido participar ou não. Existem alguns donos de LR que se acham melhores que os outros jipeiros so porque tem grana para comprar um LR, se é esse tipo de gente que frequenta a LROA foi melhor ter me barrado mesmo.

Abraços,

leovalle
03/08/2004, 12:00
Sandro,

Se tiver ainda interesse em participar da L.R.O.A me avise que eu falo com os moderadores para ver o que está havendo, vc é a primeira pessoa que eu vejo "barrarem".

Me avise que eu entro em contato com eles.

Abraços

Eu gostaria de saber o motivo, e dependendo dele decido participar ou não. Existem alguns donos de LR que se acham melhores que os outros jipeiros so porque tem grana para comprar um LR, se é esse tipo de gente que frequenta a LROA foi melhor ter me barrado mesmo.

Abraços,

Sandro,

Realmente você não deve ter o pedigree, já que se você vender somente o Hulk, dá pra comprar só umas quatro 90. :shock: :lol:

[]'s com pedegree e sangue azul

tyndaro de menezes neto
03/08/2004, 13:41
Valeu Isaias, brigado pelas dicas. Seguirei seus conselhos, quem sabe não encontro alguém que esteja indo pra Bocaina tb.
Um Grande Abraço.

*Estou curtindo muito esse "carro".

isaianet
03/08/2004, 19:47
Sandro,

Se tiver ainda interesse em participar da L.R.O.A me avise que eu falo com os moderadores para ver o que está havendo, vc é a primeira pessoa que eu vejo "barrarem".

Me avise que eu entro em contato com eles.

Abraços

Eu gostaria de saber o motivo, e dependendo dele decido participar ou não. Existem alguns donos de LR que se acham melhores que os outros jipeiros so porque tem grana para comprar um LR, se é esse tipo de gente que frequenta a LROA foi melhor ter me barrado mesmo.

Abraços,

Sandro

Entrei em contato hj com o Guilherme Negraes, que é o moderador da lista. Ele disse que o principal motivo de estarem "barrando" as pessoas é pq elas não enviam de volta o questionário e com isso eles não podem "autorizar"
Recomendo então vc refazer o pedido e mandar esse questionario para o endereço especificado respondido, pois com ele eles fazem uma espécie de banco de dados do pessoal, e garanto que com isso seu acesso vai ser liberado sim.

Aguardo sua entrada no LROA, qualquer problema que houver me avise que eu vejo novamente oq está acontecendo

Abraços

isaianet
03/08/2004, 19:50
Valeu Isaias, brigado pelas dicas. Seguirei seus conselhos, quem sabe não encontro alguém que esteja indo pra Bocaina tb.
Um Grande Abraço.

*Estou curtindo muito esse "carro".

Tyndaro,

Com certeza por lá irá encontrar algum parceiro, eles seguidamente estão indo em direção a Bocaina, inclusive já fizeram um encontro nacional da lista por lá.

Quando vieres para o sul não deixe de me avisar

Abraços

Joao Leao
03/08/2004, 20:37
Sandro me made seu email que eu faco seu cadastramento, existe um questionario a ser respondido com certeza houve um desencontro de informacoes, pois passa pelos moderadores para aprovacao e nao me lembro de ter visto seu nome la, inclusive fui ver agora nos pendentes e nao consta seu nome.
[]´s
Joao Leao

Sandro Tannuri
03/08/2004, 23:46
Sandro me made seu email que eu faco seu cadastramento, existe um questionario a ser respondido com certeza houve um desencontro de informacoes, pois passa pelos moderadores para aprovacao e nao me lembro de ter visto seu nome la, inclusive fui ver agora nos pendentes e nao consta seu nome.
[]´s
Joao Leao

Meu email e sandrotannuri@ig.com.br e meu login no yahoo é stannuri.

Muito obrigado pela atenção , espero ajudar e ser ajudado na LROA como faço nas outras listas e foruns que participo.

Abraços,

tyndaro de menezes neto
04/08/2004, 12:49
Espero realmente encontrar alguém por lá. Quando vier ao Rio de Janeiro ou precisar de alguma coisa daqui, por favor, faça contato.
abs

tyndaro de menezes neto
04/08/2004, 12:57
Muito obrigado, espero realmente encontrar alguém na Bocaina para fazer companhia. Quando vier ou precisar de alguma coisa aqui do Rio de janeiro pode fazer contato.

Abs

Wallace
04/08/2004, 13:00
Meu email e sandrotannuri@ig.com.br e meu login no yahoo é stannuri.

Muito obrigado pela atenção , espero ajudar e ser ajudado na LROA como faço nas outras listas e foruns que participo.

Abraços,
_________________
Sandro Tannuri


Sandro, não seja mentiroso...;-)
Ou você compra um Wrangler Rubicon para a esposa que obviamente sabe o que é um Jeep de verdade e certamente merece o brinquedo por aguentar você...;-)
E ai pode ficar com a Land 110 para você...;-)
Ou vai ter que ficar fora de lista LR, pois em BH ela já tinha tomando conta da 110...;-)

Na boa, tem pessoal legal na lista LR, mas tem uns malas como você descreveu também, mas ai é como em todas as listas.

Só acho ridiculo qualquer lista fazer aprovação previa dos participantes.
Eu certamente teria bons negocios para oferecer aos participantes em algumas listas, mas me recuso a entrar em listas que tem aprovação previa.[/quote]

Sandro Tannuri
04/08/2004, 14:12
Sandro, não seja mentiroso...;-)
Ou você compra um Wrangler Rubicon para a esposa que obviamente sabe o que é um Jeep de verdade e certamente merece o brinquedo por aguentar você...;-)
E ai pode ficar com a Land 110 para você...;-)
Ou vai ter que ficar fora de lista LR, pois em BH ela já tinha tomando conta da 110...;-)

Na boa, tem pessoal legal na lista LR, mas tem uns malas como você descreveu também, mas ai é como em todas as listas.

Só acho ridiculo qualquer lista fazer aprovação previa dos participantes.
Eu certamente teria bons negocios para oferecer aos participantes em algumas listas, mas me recuso a entrar em listas que tem aprovação previa.

Wallace,

Depois de BH a patroa assumiu seu lado jipeira, tambem depois de passar de 110 original onde o seu parceiro de trial atolou ela ate que merece ficar com a 110 para ela hahahahahaha.......
Eu preciso participar mais de passeios e trilhas light para ver se a patroa se convence que trilha e legal e me deixa em paz quanto a isso.

Abraços,

Wallace
04/08/2004, 17:46
Por isso que escolhemos correr com o Leitão...;-)
Ou ficaria muito fácil ganhar de você...;-)
Já avisaram para o pessoal do Rio tirar as arvores do caminho do Jorge...;-)

Joao Leao
04/08/2004, 22:06
Wallace a historia da LROA e um parto, foi dificil e foi a forcepes :shock: , antes existia LROC e foi um caos por motivos que na vale a pena comentar :oops: .
Atualmente existe um criterio de ser dono de um Land para ser socio nao por exclusivismo mas pelo propio nome do grupo Owners e por uma defesa, pois na antiga lista sofriamos de ataques de palavroes e desaforos pelo simples fato de possuir um LR, ficou o stigma de LR ser carro de coxinha e entao vamos falar mal dos coxinhas e seus veiculos.
Mas seria sem sombra de duvidas uma beleza que vc com sua capacidade e vontade de resolver tudo fosse dono de um LR pois minha vida e a de um bocado de pessoas seria mais tranquilo :D .
Devo trocar minha 90 em janeiro e devo fazer negocio ai em SP, quem sabe vc nao se empolga e compra uma :lol: [/quote]

Joao Leao
04/08/2004, 22:10
Muito obrigado pela atenção , espero ajudar e ser ajudado na LROA como faço nas outras listas e foruns que participo.



Sandro vc respondeu o questionario?
[]´s
Joao

Sandro Tannuri
04/08/2004, 22:45
Sandro vc respondeu o questionario?
[]´s
Joao

Sim respondi.

Abraços,

Wallace
05/08/2004, 03:12
João,

Gosto da 90, principalmente da Soft, só que não sou abonado como meus amigos medicos para ter uma e principalmente para manter uma.
Então fico na minha pobreza andando de Cherokee...;-)

Joao Leao
05/08/2004, 17:47
Pois e Wallace quem mandou nao estudar :lol:
Para de pao durice e bota o money para fora
Se der para ir fazer negocio na 90 ai em SP, vou gastar mais um troco e colocar uns ARB :twisted: . Dispois nois cunversa.
[]´s
joao

Joao Leao
05/08/2004, 17:50
Sandro ja foi feito seu cadastramento na LROA, agora vc pode ser cahamado de Sir Sandro :lol: .
[]´s
Joao Leao
PS me deve uma cerva no Ibira em janeiro :shock: , Fiquei sabendo que vc e o carioca mais paulista do pedaço :twisted:

Beto Lacerda
05/08/2004, 18:28
Gosto da 90, principalmente da Soft,
se for uma branca , com adesivo azul na porta , vista em brusque e monte verde nos ultimos meses , e com a motorista dentro então hein wallace ? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s jeepeiros mas lembrando da vez que vi o wallace elogiar uma land :twisted: :twisted: :twisted:

Sandro Tannuri
06/08/2004, 00:04
Sandro ja foi feito seu cadastramento na LROA, agora vc pode ser cahamado de Sir Sandro :lol: .
[]´s
Joao Leao
PS me deve uma cerva no Ibira em janeiro :shock: , Fiquei sabendo que vc e o carioca mais paulista do pedaço :twisted:

João,

Obrigado pela ajuda, quanto a cerva não vai precisar esperar Janeiro pois antes disso estarei no Ibira com a galera.

Abraços,

Henrique Josino
06/08/2004, 00:08
[quote=Wallace]
[]'s jeepeiros mas lembrando da vez que vi o wallace elogiar uma land :twisted: :twisted: :twisted:


olha só!!!! aos pouco a verdade vai aparecendo!!! :lol: :lol: :lol:


abraços