PDA

Ver Versão Completa : Preciso de informações sobre o 90



tyndaro de menezes neto
20/07/2004, 22:18
Acabei de comprar um Land 90, ano 98, muito bem conservado. Estou começando a conhecer o universo 4x4. Essa é a minha primiera msg no forum. Pretendo viajar para Serra da Bocaina e se alguém tiver alguma dica ou conselho de uma forma geral, tudo será muito bem vindo.

renanabraham
21/07/2004, 01:30
primeira coisa troque os filtros, olho e veja se não ha nenhum vamento...
no resto boa viagem! :wink:

tyndaro de menezes neto
21/07/2004, 12:43
Logo que comprei fiz uma boa revisão. Troquei todos os óleos, diferencial, freio, caixa, motor, embreagem, direção. Troquei tb a correia, e todos os filtros. lavei todo o sistema de arrefecimento e etc. Acho que estou com o carro em dia. Obrigado pela dica e um grande abraço.

Martin Melcop
21/07/2004, 12:52
Aparece na quinta a noite (a partir das 20:30) no Beco do Alemão da Barra, lá o povo do Jeep Clube do Rio combina trilhas, passeios e afins.

Coloca umas fotos ai do carro!!! :D

tyndaro de menezes neto
21/07/2004, 12:55
Nesse quinta não vai dar, mas na próxima estarei lá. Ainda estou aprendendo a utilizar os recursos desse forum (coisas como colocar fotos do próprio carro ainda é um mistério a ser desvendado, mas acho que em breve conseguirei, risos).

isaianet
02/08/2004, 13:44
Tyndaro,

Primeiramente parabéns pela aquisição de ma Defender, certamente ela se tornará sua segunda paixão.

Informações sobre a Bocaina tu pode encontrar na seção "Pé na Estrada" do site www.clubelandrover.com.br

Se quiseres informações mais específicas te aconselho entrar no L.R.O.A que é uma lista de discução de proprietários de land no brasil e lá podes conseguir diversas informações, inclusive achar algum parceiro para lhe acompanhar. Para fazer parte da lista podes achar informações no site http://www.lroa.brasil.nom.br

Abraços

Sandro Tannuri
02/08/2004, 20:56
Tyndaro,