PDA

Ver Versão Completa : 1o Passeio da Familia - Hilux Expedition 2008



tpidealli
19/05/2008, 10:18
Inscrevam-se rápido para o Passeio da Família, pois as inscrições são limitadas.

Trata-se da HILUX EXPEDITION 2008LIGHT.



Qualquer tipo de jipe ou pick-up, de qualquer ano ou modelo, inclusive Gurgel X-12 poderá participar.
Com o patrocínio da Toyota Quality Motors, ao doar uma cesta básica (por veículo), os participantes ganharão café da manhã, almoço, camiseta do evento e outros brindes surpresa de alto estilo!
O evento será dia 08 de junho de 2008 às 8h na TOYOTA QUALITY MOTORS em Guarulhos - SP.
O Passeio sairá de Guarulhos-SP, com destino a Bom jesus dos Perdões - SP, via estrada de terra.

" LEMBRAMOS QUE O BRIFFING (ADESIVAGEM DOS VEÍCULOS) SERÁ FEITA DIA 7 DE JUNHO, NA TOYOTA QUALITY MOTORS, DAS 10 ÀS 14 HORAS. NÃO FALTEM!!!
E NÃO SE ATRASEM NO DIA DO EVENTO. O IDEAL É QUE CHEGUEM À QUALITY MOTORS ÀS 7h E 30m, PARA NÃO HAVER CORRERIA NO CAFÉ DA MANHÃ E APROVEITAREM MELHOR O PASSEIO.
ENFATIZAMOS, MAIS UMA VEZ, QUE TODOS OS INSCRITOS E INTERESSADOS EM SE INSCREVER, DEVERÃO RETORNAR UM E-MAIL COM OS DADOS SOLICITADOS NO ANEXO.
NÃO SE ESQUEÇAM DE INSERIR O NÚMERO DO TELEFONE CELULAR. "




Para se inscrever basta preencher seus dados:
Nome e idade dos participantes, telefones de contato, marca e placas do veículo no arquivo WORD em anexo, e enviar para: shining.star@terra.com.br A/C de REBECA.



Veja em anexo o Convite e Ficha de Inscrição.

tpidealli
21/05/2008, 11:56
Pessoal,

Vale lembrar que as inscrições para veiculos diferentes da marca "TOYOTA", está esgotado!
No momento serão aceitos somente, inscrições para veículos Toyota!

Grato:concordo:

Thiago Ideali

raphaelmacae
22/08/2008, 10:15
pessoal,alguem sabe informar quando tera outro evento toyota?
me avisem, abraço.

Marcelo_Taz
22/08/2008, 13:10
pessoal,alguem sabe informar quando tera outro evento toyota?
me avisem, abraço.

Raphael, no dia 6 de setembro vai acontecer a etapa de Petrópolis do Toyota Hilux Expedition.

Eu já me inscrevi na categoria Turismo, será eu Rally de Regularidade - minha 1ª experiência nesse tipo de evento.

http://www.toyotahiluxexpedition.com.br/

Vamos nessa.

Abraços

Marcelo Taz

raphaelmacae
22/08/2008, 14:12
obrigado
fiz minha inscrição tambem,vamos manter contato?!
te add no msn...
abraço.

raphaelmacae
23/08/2008, 11:17
amigo,venho aqui dizer que nao vou mais poder participar do rally, roubaram meu carro ontem quando eu estava indo pra visconde de maua, na dutra logo quando sai da brasil...

dois carros (new civic e corola) me enquadraram e levaram tudo q eu tinha, restou so a coisa mais valiosa,minha vida!
gracas a deus.

abraco

Marcelo_Taz
23/08/2008, 12:22
amigo,venho aqui dizer que nao vou mais poder participar do rally, roubaram meu carro ontem quando eu estava indo pra visconde de maua, na dutra logo quando sai da brasil...

dois carros (new civic e corola) me enquadraram e levaram tudo q eu tinha, restou so a coisa mais valiosa,minha vida!
gracas a deus.

abraco

Que isso amigo. :cry:

Mais por que vc estava indo pela Av. Brasil?

Q M heim........

Tenho uns contatos, qq coisa fale comigo pelo msn.

:evil:

raphaelmacae
23/08/2008, 15:05
a brasil tava com transito livre, a linha vermelha costuma ficar parada....