PDA

Ver Versão Completa : Jogo de BANCOS FORD FOCUS



diniz
19/05/2008, 08:02
Jogo de Bancos do Ford Focus em otimo estado, não tem rasgo, furos ou manchas, só esta um pouco sujo pois ficaram mais de um ano guardados

banco do motorista tem regulagem de altura

os 2 dianteiros tem trilhos p/ adaptação

banco traseiro é bipartido

300,00 em tudo, infelizmente não da p/ vender somente os dianteiros... estão todos na minha casa, proximo a Ponte dos Remédios na Marginal Tiete

abs

diniz
19/05/2008, 08:06
mais fotos

diniz
27/05/2008, 20:38
baixaram... 250,00 leva

abs

edgar
28/05/2008, 11:13
Diniz, tem como medir a largura do banco traseiro ? Na penultima foto que voce postou,
1 - a largura do assento como um todo de lado a lado
2 - a largura do encosto, de lado a lado, na parte mais larga.
Tens disposição de fazer o despacho ? creio que o traseiro, se ele rebate como um todo, da ate para passar um papelão e mandar por onibus na rodoviaria...assim não da problema com nota fiscal !

Os da frente não me interessam...ai talvez fique mais facil para voce vender os da frente !!

abs

diniz
28/05/2008, 13:06
Diniz, tem como medir a largura do banco traseiro ? Na penultima foto que voce postou,
1 - a largura do assento como um todo de lado a lado
2 - a largura do encosto, de lado a lado, na parte mais larga.
Tens disposição de fazer o despacho ? creio que o traseiro, se ele rebate como um todo, da ate para passar um papelão e mandar por onibus na rodoviaria...assim não da problema com nota fiscal !

Os da frente não me interessam...ai talvez fique mais facil para voce vender os da frente !!

abs
opa
o assento tem 127 de largura e o encosto tem 125 de largura... acho que ele manda sim por onibus... a noite falo c/ dono dos bancos e ja pergunto qto ele faz só o traseiro

abs

diniz
01/06/2008, 16:12
fotos do banco traseiro

hpnardino
08/06/2008, 20:46
Dinis,
Tenho interesse nos dois da frente, se nosso amigo Edgar ficar com o trazeiro, faz quanto os dois da frente?
Sds,
Paludo

diniz
09/06/2008, 17:21
Dinis,
Tenho interesse nos dois da frente, se nosso amigo Edgar ficar com o trazeiro, faz quanto os dois da frente?
Sds,
Paludo

ok, mas não sei se vai sair negocio, de qquer forma vc sera o primeiro a ser informado

abs

carlos diniz

jijoe_78
10/06/2008, 13:16
Dinis,
Tenho interesse nos dois da frente, se nosso amigo Edgar ficar com o trazeiro, faz quanto os dois da frente?
Sds,
Paludo

Blz Diniz?

Cara, se pintar rolo só no traseiro e o HPNardino não ficar com os dianteiros, me avisa e que moro aí perto e posso retirar. Claro, se fizer um preço camarada!
eh,eh,eh.

[]´s!

edgar
10/06/2008, 14:41
só para não deixar todo mundo esperando....
queria por o banco traseiro na frente do CJ...mas para fazer os suportes acho que vai dar muito trampo e não sei se vai ficar 100%, dai desisto da empreitada. Se pelo menos estivessem aqui em curitiba, dava para fazer uma pré montagem para ver se dava, a largura é praticamente igual !!

diniz
10/06/2008, 16:17
senhores

jogo vendido completo

obrigado

carlos diniz