Ver Versão Completa : Meu filho de 12 anos
Colegas
Preciso de vocês. Estou neste momento com um pentelho aquí ao meu lado, curiando e perguntando tanto que mal consigo ler os tópicos. É o Victor Munhoz, meu filho de 12 (quase 13 anos) que só não é mais fanático por JeeP que o meu cachorro, o Frederico. Ele, o Victor (até mesmo porque o Frederico, mesmo muito adestrado e educado ainda está sendo alfabetizado, e portanto não sabe ler nem escrever) quer saber se ele pode se cadastrar no forum e participar (de vez em qndo, aliás muito de vez em qndo, já que ele é mirim/mirim ) lendo muito, aprendendo um pouco e perguntando menos ainda. De qq forma, uma pequena saudação seria o suficiente para alimentar temporáriamente esta papagaio de pirata. Agradecimentos paternos ...
[]´s
Munhoz
Sergio Rocha
20/07/2004, 16:38
Fala Vitinho
Será um prazer tre vc como participante é cedo q se começa.
UM abraço
Roberto Fazollo
20/07/2004, 17:19
Fala Vitor;
Para poder participar do forum terá que sujar a mão de graxa OK!!!!
E mais terá que pegar todas as ferramentas que seu pai pedir, segurar as peças no lugar, lavar o Jeep, encerar e etc...mais e tudo isso sem reclamar de nada.
Assim estamos feitos. Trato é trato.
Munhoz pode cobrar dele.
sds
Fazollo
æ Munhoz, diz pro teu mini zequinha que ele vai ter muuuito trabalho daqui uns dias hehehe vai aprender muito sobre medidas de parafusos e chaves, vai sujar as maos de montao, depois vai dizer que valeu a pena hehehehehe
abracos ao futuro jipeiro
Colegas
Preciso de vocês. Estou neste momento com um pentelho aquí ao meu lado, curiando e perguntando tanto que mal consigo ler os tópicos. É o Victor Munhoz, meu filho de 12 (quase 13 anos) que só não é mais fanático por JeeP que o meu cachorro, o Frederico. Ele, o Victor (até mesmo porque o Frederico, mesmo muito adestrado e educado ainda está sendo alfabetizado, e portanto não sabe ler nem escrever) quer saber se ele pode se cadastrar no forum e participar (de vez em qndo, aliás muito de vez em qndo, já que ele é mirim/mirim ) lendo muito, aprendendo um pouco e perguntando menos ainda. De qq forma, uma pequena saudação seria o suficiente para alimentar temporáriamente esta papagaio de pirata. Agradecimentos paternos ...
[]´s
Munhoz
Munhoz, Victor e Frederico,
Sejam bem vindos.
O Victor pode se cadastrar sim. :D
Assim que ele colocar a idade e pedir o cadastro ele ou você recebe um comunicado para ser preenchido pelo responsável e enviar para o Fórum.
Dai é só pesquisar, perguntar, responder e acompanhar o fórum.
Com certeza tem muita gente interessada em ajudar e o nível e extremamente cortez você e o Victor irão gostar muito.
Qto ao Frederico acho melhopr você terminar de a alfabetização dele :) :) :)
Grande Abraço
Sergio Rocha
20/07/2004, 20:46
Munhoz
Como o Polvora falou, o ambiente é muito cortez.Mas, desde que não pergunte certas coisas.Ex.: Qual o melhor motor ?Qual o melhor off road ? Cambio aut. é melhor q mecanico ? Quem tem a melhor receita de cuz cuz ?etc etc etc :lol:
Fora isso tudo são flores.
Poxa Serjão... esqueceu de falar pra ele não perguntar oq é SPOA tb.... a não ser q ele queira conhecer o nosso amigo Bill... :wink: :lol: :lol:
[ ]s conselheiros.. :wink:
Estou feliz d ser aceito entre vcs e queru dizer q estou pronto pra aprender e armazenar todas as informações possíveis e úteis
SDS
victor munhoz
Ps: meu pai pediu para eu pergunta se alguem conhece algum curso d zequismo ou zequinhismo.
Pedro Bachir
21/07/2004, 00:04
E ae victor?? :D
Quando eu entrei no fórum eu tb tava com 13 anos... agora 2 anos depois ainda to aqui.... :D
Bem vindo parcero!!!! 8)
Quando eu entrei no fórum eu tb tava com 13 anos... agora 2 anos depois ainda to aqui.... :D
Bem vindo parcero!!!! 8)
Como isso??? Se o Fórum não tem nem um ano e meio?? :wink: :lol: :lol:
p.o.a.P.m.n.p.a.p. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]s chatos e implicantes... :wink: :lol: :lol:
Pedro Bachir
21/07/2004, 00:31
Bem vindo parcero!!!! 8)
Como isso??? Se o Fórum não tem nem um ano e meio?? :wink: :lol: :lol:
p.o.a.P.m.n.p.a.p. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]s chatos e implicantes... :wink: :lol: :lol:
realmente me confundi um cado!!!! :roll: :lol:
Entrei em março de 2003, ainda tinha 13 anos, mas jah ia fazer 14, em 21 de maio, então tem 1 ano e 4 meses que estou no fórum e não 2anos como tinha dito!!! :roll:
eh.. 8 meses fez uma diferença boa em!!!! :lol: :lol: :lol:
agora será que ta certo??? :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: ... agora sim Pedro.. :lol: :lol: :lol:
[ ]s tb achando q 8 meses é bastante tempo... :lol: :lol:
concordo plenamente
oito meses é um tempao du *@#$* principalmente qdo voce ta com o Jeep no medico
bem vindo rapaizinho... :D :D
começa cedo mesmo... :D :D
quando vc tiver as manhas de dirigir vai colocar teu velho pra zequinha.... :D :D
[]'s
Eugênio
Mauro B.
22/07/2004, 04:00
Cara, eu tinha 13 anos quanto entrei para a "Off-Road Power Line", que é antecessora ainda a "mãe" das listas virtuais, a Jipenet. Foi só entrar e eu já estava dando gargalhadas na frente do computador, pois as primeiras mensagens que recebí era de uns caras brigando, se xingando e se mandando longe! Confesso que tomei um susto de cara, mas não era tão abobado quando sou hoje e já fui entrando no clima! hehehe !! :lol:
Tá certo que aqui a gente aprende muito, mas não posso viver a custa das explicações dos outros, e por isso vc tem que correr atrás! Se vc tem interesse em mecânica, acho que o melhor são livros, mas se vc preferir a internet um site bom pra começar é o "Bíblia do Carro" (http://www.oficinaecia.com.br/bibliadocarro) .
Cara, não sei se é contume dos jipeiros em geral, mas o pessoal de jipe que eu tenho mais chêgo, tem o costume de jogar na lama o cara que tá fazendo sua primeira trilha. Não é sujar as pernas não, é tomar banho no barro mesmo!!! :lol: É o "BATIZADO"! :P Talvez o batizado aqui seja alguem gritar "Vai procurá na pesquisa!!!" . Por isso, minha dica: pesquise. E se vc achar que a sua dúvida é tão boba, não sendo necessário a criação de um novo tópico, manda uma MP (mensagem particular) para algum membro! Acho que isso é o básico para entrar aqui...e sinta-se honrado e tranquilo porque esse forum é mto legal! :wink:
[]'s e... seja bem vindo !!! :lol:
Ps: meu pai pediu para eu pergunta se alguem conhece algum curso d zequismo ou zequinhismo.
AE, filhote de mini-zeca, bem vindo ao fórum.
Se você quiser fazer um curso de zequinha, é só vir conosco em uma trilha que a gente ensina tudo. Se quiser virar um super-Zequinha, faça um curso intensivo com o Orelha, zeca do Oliver. Quem foi ao Roncon com a gente sabe o que tô falando.
[]'s
oi aqui e o mini zequinha to acompanhando por enquanto pelo meu pai e alias a mensagem e pra ele avisem ou tentem avisar que eu ja criei um nome e ja me cadastrei agora tbm ja enviei o pedido de autorizasao
blz valeu fui
:oops: desculpe por alguns erros na escrita
Sergio Rocha
03/08/2004, 20:25
oi aqui e o mini zequinha to acompanhando por enquanto pelo meu pai e alias a mensagem e pra ele avisem ou tentem avisar que eu ja criei um nome e ja me cadastrei agora tbm ja enviei o pedido de autorizasao
blz valeu fui
:oops: desculpe por alguns erros na escrita
Fala mini zequinha. Vc tb tá de zequinha no forum ?
Com q nome vc se cadastrou ?
[],
fala sergião posso te chama assim?bom vc me pergunto cum q nome eu me cadastrei ne e pra responder sua pergunta eu falo q me cadastrei cum o nome d victor munhoz mas vo muda :P :arrow: :arrow: mini zequinha
Sergio Rocha
05/08/2004, 20:27
fala sergião posso te chama assim?bom vc me pergunto cum q nome eu me cadastrei ne e pra responder sua pergunta eu falo q me cadastrei cum o nome d victor munhoz mas vo muda :P :arrow: :arrow: mini zequinha
Fala Mini Zequinha
E não tá usando por que?
[],
Boa Noite !
Pessoal, meu garoto ( o Victor Munhoz / Mini Zequinha ) que mora em Sampa com a mãe me enviou via e-mail o formulário de autorização para ele participar do forum mas não aparece o nº de fax para onde eu devo mandar o formulário preenchido e assassinado. Alguém pode me mandar o nº via MP, por favor.
Muito obrigado
Sergião, entendeste pq o Mini Zequinha ainda tá de Zequinha ? Abraçao
Munhoz
ae pai entrei no meu e-mail mais num achei nada mal nao ter te ligado e q nao te achei entao um feliz dia dos pais :D 8) :arrow: tenta me autoriza logo blz
fui