PDA

Ver Versão Completa : Ranger 2003/2004 2.8

Daniel_Lima
18/05/2008, 21:51
Caros amigos, estou vendendo minha L200 e como não dá pra pegar ainda a tão sonhada hilux, vou partir novamente pra Ranger. Estou querendo uma 2003/2004, motor 2.8 Power Stroke. Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre esse carro e principalmente o motor 2.8.
Valeu

[]'s

simaoall
18/05/2008, 22:57
rapaz,eu sou um mirin aqui no forum ainda,mas lhe adianto que vai ouvir falar muito bem dela.

talvez seja a imbativel na faixa de preço

Pequeno jr
18/05/2008, 23:03
Daniel,

Para muitos aqui do 4x4 este é o melhor motor da Ranger e se tiver a TGV (versões XLT e Limited) vc verá uma enorme diferença.

Partes boas
- Não tem roda livre
- Puta motor
- Vem com o LSD
- Manutenção menor do que qualquer eltrônico da praça;

Partes ruins
- Quem tem não vende. So vende qdo estiver bbbeeeemmm rodada. Por isso, procure com calma, q não é impossível achar alguma em bom preço, bom estado e boa km/rodados.

As 2.8 com TGV arrancam pau a pau com os 3.0. So de final é q ficam para tras.

shimomoto
18/05/2008, 23:38
Daniel,

Para muitos aqui do 4x4 este é o melhor motor da Ranger e se tiver a TGV (versões XLT e Limited) vc verá uma enorme diferença.

Partes boas
- Não tem roda livre
- Puta motor
- Vem com o LSD

Partes ruins
- Quem tem não vende. So vende qdo estiver bbbeeeemmm rodada. Por isso, procure com calma, q não é impossível achar alguma em bom preço, bom estado e boa km/rodados.

X2!!!!!!!!

O duro é que quando acha uma dessas Rangers em bom estado o preço é grande. Tão oferecendo uma dessas aqui em Marilia, prata XLT 4x4, frente nova mas motor 2.8 TGV por R$64 mil!!!! De aparencia está boa, não sei a mecânica

Abraços!

aoliveira
19/05/2008, 22:34
Eu não tenho do que reclamar da ranger não, é uma excelente caminhonete, principalmente o motor 2.8 que é um puta motor. Nunca fui fã da ranger (principalmente design), mas o bom senso venceu na hora da compra e não acho que fiz a melhor escolha. Só saio da Ranger pra uma Hilux...hehehe

LEONARDORAZO
20/05/2008, 01:37
concordo com shimomoto

LEONARDORAZO
20/05/2008, 01:39
Daniel,

Partes boas
- Não tem roda livre
- Puta motor
- Vem com o LSD

Partes ruins

X3 !!!!!!
comprei uma ha pouco tempo e não me arrependi nem um pouquinho
boa sorte !

João Fellipe
20/05/2008, 04:50
Caros amigos, estou vendendo minha L200 e como não dá pra pegar ainda a tão sonhada hilux, vou partir novamente pra Ranger. Estou querendo uma 2003/2004, motor 2.8 Power Stroke. Gostaria de saber a opinião dos amigos sobre esse carro e principalmente o motor 2.8.
Valeu

[]'s

A minha é de pobre (2.5) ainda ... porém andei numa 2.8, puta carro, motor dá pra apertar o pé com vontade que a bixa gosta diferente da 2.5 sem abrir a bomba ... o problema desse carro é igual a F-1000 com MWM 229 quem tem não vende!

Daniel_Lima
20/05/2008, 08:54
Valeu galera pelas dicas, os elogios ao carro só confirmam o que eu tinha escutado sobre ele. Só resta agora negociar a L200 e achar essa Ranger, de preferência XLT.

Abraços

Daniel

alexpioli
20/05/2008, 09:32
Eu não tenho do que reclamar da ranger não, é uma excelente caminhonete, principalmente o motor 2.8 que é um puta motor. Nunca fui fã da ranger (principalmente design), mas o bom senso venceu na hora da compra e não acho que fiz a melhor escolha. Só saio da Ranger pra uma Hilux...hehehe
Eu só sairia da minha Ranger 2002, pra uma Hilux, se a Hilux fosse da nova.

Meu amigo tem uma 3.0 sem turbo, ano 2003, e pra mim não serviria.

Não sei quanto à turbo mas a dele que é comum, não anda nem perto da minha Ranger 2.8, o conforto do banco traseiro é inexistente, e o design interno e externo deixa a desejar pro meu gosto tb, sem contar com a economia de combustível inferior a da Ranger.

Acho que o ponto forte da Hilux seja a maior robustez em off-road, mas pelo conjunto em geral eu fico com a Ranger, disparado.

aoliveira
21/05/2008, 08:56

Agora que percebi que escrevi "não acho que fiz a melhor escolha" hehehehe...era pra ser "acho que fiz a melhor escolha" :oops:

aoliveira
21/05/2008, 08:57
Eu só sairia da minha Ranger 2002, pra uma Hilux, se a Hilux fosse da nova.

Só saio pra Hilux da nova também...a antiga descartei rapidamente quando comecei a procurar caminhonete.

cantodopirão
21/05/2008, 16:56
Um carro com um ótimo custo-benefício, você paga preço justo por ela, tem motor robusto, suspensão muito boa..... e ainda tem uma grande vantagem: aqui no fórum tem muitos usuários que tem Ranger e entendem bem do carro!
Boa sorte na compra!