Ver Versão Completa : Console engesa fase 2
olá amigos
no engesa fase 2 daria para por o console do honda crv 2007 e 2008? ou da grand scenic? ambos tem porta-copos e porta coisas. Gostei dos dois consoles.
abraços
guilhermeabreu
17/05/2008, 15:19
JEEP5
Não conheço estes consoles , mas com certeza deve dar para adaptar sim , vc tem que fazeruma base para receber este console , pois o espaço do engesa é diferente .
Eu mesmo fiz o meu console de compensado naval , dividi em 2 partes , a menor , coloco fitas , sou das antigas ainda , e a parte maior da para colocar tudo .
Qdo puder tiro fotos e posto aqui .
Jeep,
O Fase II tem a alavanca de engate da tração e o freio de mão, bem no meio do vão central.
Estou pensando em fazer um console pro meu também.
Se der, poste fotos desses consoles aqui.
Abração
e fundo falso vcs nao tem vontade não?
Eduardo Velo
27/05/2009, 18:48
e fundo falso vcs nao tem vontade não?
No meu sem chance teria que ter uma boa vedação ...
Coloquei uns porta-trecos bem funcionais e pouco estético , como sempre faço ... rsr ...
Eduardo Velo
28/05/2009, 14:58
Segue fotos dos porta trecos , funcional e nada estético ... rs ... tem até iluminação sob o painel pro porta treco maior que é um vaso de plastico ... rsrs ... os outros 2 são cxs plasticas vendidas em mat. de const. , no último costumo levar garrafa térmica com café ...
olá amigos
será que daria para por console da defender mas no fase 2? ja vi num engesa fase 1 e coube, aliás é o engesa da revista planetaoffroad, mandei email para o cara e disse ser do landrover.
abraços
Cilon Carlos Heck
29/05/2009, 20:59
jeep5 observe a foto do meio que o Eduardo Velo postou. Está vendo a alavanca da tração? É ela que dificulta a instalação de um console. Eu instalei no meu, mas a minha tração é do fase 1, então coube sem problemas.
Segue fotos dos porta trecos , funcional e nada estético ... rs ... tem até iluminação sob o painel pro porta treco maior que é um vaso de plastico ... rsrs ... os outros 2 são cxs plasticas vendidas em mat. de const. , no último costumo levar garrafa térmica com café ...
Edu, Se as organizações tabajara verem esse console tripartido vão patentear.heheheheh, essa madeirinha do meio dentro da gavetinha então, hehehehe.Mas eu gostei, resolveu o problema de forma prática.
abraço
Cilon Carlos Heck
31/05/2009, 16:13
Alguém tem idéia se o banco do ecasport presta (já me falaram que é muito desconfortável)? Dependendo poderia ficar interessante pois ele tem uns porta-tercos sob os assentos né?
Eduardo Velo
31/05/2009, 18:35
Edu, Se as organizações tabajara verem esse console tripartido vão patentear.heheheheh, essa madeirinha do meio dentro da gavetinha então, hehehehe.Mas eu gostei, resolveu o problema de forma prática. abraço
Sou um gambiarreiro juramentado ... rsrs ... como todo camarada que fez engenharia ... as soluções mais simples acabam sendo na maioria das vzs as melhores , mas devo confessar que as vzs fico com inveja de umas coisas que vejo ... principalmente aqui no forum ... rsrs ...
Aquela madeira na cx plastica tem uma função muito importante ... não achava um jeito de fixar com a garrafa térmica de café (que tomo muito) numa posição que facilitasse o uso , aí me veio um estalo tabajárico e saiu isso da foto ... kkk ...
Sou um gambiarreiro juramentado ... rsrs ... como todo camarada que fez engenharia ... as soluções mais simples acabam sendo na maioria das vzs as melhores , mas devo confessar que as vzs fico com inveja de umas coisas que vejo ... principalmente aqui no forum ... rsrs ...
Aquela madeira na cx plastica tem uma função muito importante ... não achava um jeito de fixar com a garrafa térmica de café (que tomo muito) numa posição que facilitasse o uso , aí me veio um estalo tabajárico e saiu isso da foto ... kkk ...
me lembrou o caso verídico de que na guerra fria e na corrida espacial os americanos gastaram uma verdadeira fortuna em criar uma caneta esferografica que escrevesse no espaço enquanto os russos levaram lápis.A simplicidade tem seu lugar.