PDA

Ver Versão Completa : Console Central - porta copos, porta treco...



diniz
16/05/2008, 23:29
console central de fibra p/ adaptar... como é de fibra de vidro é facil cortar e modificar p/ adaptar... tinha só 4 peças, 2 ja foram, uma ta reservada e sobrou uma
nas fotos a branca é a que sobrou, faço 100,00 nela

diniz
16/05/2008, 23:34
mais fotos

fkruth
16/05/2008, 23:57
Opa vc nao quer trocr por um Sto antonio de jeep?

diniz
17/05/2008, 01:05
Opa vc nao quer trocr por um Sto antonio de jeep?

putz cara, não tenho jeep... mas vc tem alguma foto dele? talvez eu arrume um interessado

abs

paulobarbosa
17/05/2008, 07:41
Se ainda estive vendendo, eu compro. Mas preferiria a preta.

Me manda os custos para envio para o e-mail paulo@paulobarbosa.com.br

PB

diniz
17/05/2008, 09:02
Se ainda estive vendendo, eu compro. Mas preferiria a preta.

Me manda os custos para envio para o e-mail paulo@paulobarbosa.com.br

PB

ainda esta a venda, se sair rolo c/ o fkruth eu faço outro, vai demorar uns dias, mas faço, é que estou entretido c/ umas invenções p/ minha camionete hehe... qto a cor, no meio da semana vou pintar uma caixa de fibra que fiz p/ cobrir um cilindro de gás, ai aproveito e pinto tudo junto... internamente eu não dou acabamento, so dou uma lixada e pinto tbem, o ideal seria revestir internamente de curvin ou borracha EVA

qto as medidas, esse da p/ reduzir na altura

abs

elmestizo
17/05/2008, 21:36
se ainda não tiver vendido.. eu fico com ele...

abras

Caiogaucho
17/05/2008, 22:19
Diniz, qual a largura? Daria pra colocar um rádio ou Py?
Qdo tiveres uma disponível me dá um toque: antonio@nutriz.com.br

Abraço

diniz
18/05/2008, 08:42
se ainda não tiver vendido.. eu fico com ele...

abras

elmestizo e caiogaucho

esse ficou reservado, mas p/ semana que vem eu consigo outros

abs

diniz
18/05/2008, 09:23
Diniz, qual a largura? Daria pra colocar um rádio ou Py?
Qdo tiveres uma disponível me dá um toque: antonio@nutriz.com.br

Abraço

na tampa maior tem 24 x 13 internamente
externo ele tem 15 de largura

abs

Pedrão B.
18/05/2008, 19:03
Olá Diniz!
Você pode me passar as medidas de largura e comprimento dele, pois quero colocar um no meu Jeep.
Se servir vou querer 1!
[]'s

elmestizo
18/05/2008, 19:10
tenho preferencia por preto também..

assim que tiver entre em contato

diniz
18/05/2008, 22:15
Olá Diniz!
Você pode me passar as medidas de largura e comprimento dele, pois quero colocar um no meu Jeep.
Se servir vou querer 1!
[]'s

as medidas são essas, 49 compr, 15 largura e 40 alt... da p/ reduzir a altura e comprimento se precisar... so me avisar antes se quiser reduzir a altura pois tem que fazer a base p/ fixar no assoalho

abs

paulobarbosa
19/05/2008, 00:58
Diniz,

Desculpe. Não tinha prestado atenção nas dimensões. Infelismente não cabe no meu carro.
O espaço que tenho é MUITO menor.
Teria que ser no máximo de 30cm de comprimento. O seu tem quase o dobro. :-(
Deixa para o próximo da fila. vou ter que continuar procurando...
PB

diniz
29/05/2008, 16:46
Diniz,

Desculpe. Não tinha prestado atenção nas dimensões. Infelismente não cabe no meu carro.
O espaço que tenho é MUITO menor.
Teria que ser no máximo de 30cm de comprimento. O seu tem quase o dobro. :-(
Deixa para o próximo da fila. vou ter que continuar procurando...
PB

não sei se ajuda, mas da p/ tirar toda a parte da frente... +- assim...

bevilacqua
30/05/2008, 11:15
Bom dia aos amigos do forum

Eu adiquiri um console destes, e posso garantir que o serviço do diniz é de 1ª, estou providenciando a instalção assim que tiver fotos posto aqui no forum.

Abs

Bevilacqua

diniz
01/06/2008, 04:13
Bom dia aos amigos do forum

Eu adiquiri um console destes, e posso garantir que o serviço do diniz é de 1ª, estou providenciando a instalção assim que tiver fotos posto aqui no forum.

Abs

Bevilacqua
opa

valeu Bevilacqua e aguardo suas fotos

fiz + 2 peças, uma ja vendida e outra reservada, caso a pessoa não confirme fica ai a pronta entrega

abs

Rodrigo Baratti
01/06/2008, 12:56
Diniz,

Não desisti do porta objetos não, o problema é que Mula não sai do estaleiro!
Assim que trouxer para SP entro em contato.

[]

diniz
02/06/2008, 08:04
Diniz,

Não desisti do porta objetos não, o problema é que Mula não sai do estaleiro!
Assim que trouxer para SP entro em contato.

[]

ok, eu to tentando deixar sempre um pronto em casa p/ testar

qquer coisa liga no 9137 8765

abs

portugues
02/06/2008, 19:38
olá amigos eu tb adiquiri um console do nosso amigo diniz ..
recomendo a todos !!!

diniz
05/06/2008, 12:27
olá amigos eu tb adiquiri um console do nosso amigo diniz ..
recomendo a todos !!!

opa
valeu!!

outra coisa... cabeu!... p/ quem tem um radio muito caro como esse meu e quer esconder hehe

gabriel.inacio
05/06/2008, 14:48
Cara, Ja Usou Essa Caixa Em Um Niva?

diniz
05/06/2008, 18:50
Cara, Ja Usou Essa Caixa Em Um Niva?
nunca tentei, mas o niva tem freio de mão ali não?

abs

diniz
09/06/2008, 18:15
dependendo da posição da p/ cortar na frente p/ sair o freio de mão...

abs

CARLOS SIQUEIRA
15/06/2008, 03:52
Diniz, acho que para um ENGESA, a largura deveria ser maior, pois os bancos são bem :shock: distantes um do outro. Teria condições de alargar mais o "porta treco". Verificarei a medida e postarei assim que puder.

[]'s Carlos Siqueira.

diniz
15/06/2008, 17:48
Diniz, acho que para um ENGESA, a largura deveria ser maior, pois os bancos são bem :shock: distantes um do outro. Teria condições de alargar mais o "porta treco". Verificarei a medida e postarei assim que puder.

[]'s Carlos Siqueira.


da p/ aumentar sim, depende de qto...

abs

diniz
22/06/2008, 19:33
fiz um de teste... tem 22cm de largura e cabe um radio atravessado
deve ficar bom num carro mais largo

José Carlos
22/06/2008, 22:38
Tambem gostaria de um amis largo . A largura para por um radio na parte de baixo seria muito bom pra mim. Aproveitava e colocava o porta copos transversal.

diniz
24/06/2008, 12:12
Tambem gostaria de um amis largo . A largura para por um radio na parte de baixo seria muito bom pra mim. Aproveitava e colocava o porta copos transversal.
qual seu carro?
fui procurar um engesa aqui numa oficina de jeep mas não achei, pelo menos encontrei uma Band e serviu legal entrebancos, so precisava baixar um pouco na altura p/ alavanca não bater

José Carlos
24/06/2008, 17:45
qual seu carro?
fui procurar um engesa aqui numa oficina de jeep mas não achei, pelo menos encontrei uma Band e serviu legal entrebancos, so precisava baixar um pouco na altura p/ alavanca não bater

Este esta no tamanho do radio? Se estiver acho que perde os porta copos, ne?

Meu é um cj5 mas tenho distancia de um radio entre bancos...

diniz
24/06/2008, 20:53
Este esta no tamanho do radio? Se estiver acho que perde os porta copos, ne?

Meu é um cj5 mas tenho distancia de um radio entre bancos...
esse ta um pouco maior, acho que o radio mede uns 17~18, esse tem uns 22... vc fala de por o radio onde? por cima da tampa?
o porta copo da p/ por em qquer lugar, no meio, na frente, tras... ate dois

José Carlos
25/06/2008, 13:16
esse ta um pouco maior, acho que o radio mede uns 17~18, esse tem uns 22... vc fala de por o radio onde? por cima da tampa?
o porta copo da p/ por em qquer lugar, no meio, na frente, tras... ate dois




Oi Diniz, pensei em por o radio onde pintei de vermelho e um outro porta copos no azul.
Mas seria interessante para mim que tivesse a largura justa do radio, ok? Faça um orçamento e me mande ok.

Abraço

diniz
26/06/2008, 01:20
Oi Diniz, pensei em por o radio onde pintei de vermelho e um outro porta copos no azul.
Mas seria interessante para mim que tivesse a largura justa do radio, ok? Faça um orçamento e me mande ok.

Abraço

do jeito que esta o console teria que ser mais largo que o radio uns 5 cm mesmo por causa da borda arredondada... p/ deixa ele mais estreito na largura teria que fazer um rebaixo no lugar do radio p/ eliminar a borda arredondada, ai o console seria 1 ou 2 cm no maximo mais largo que o radio... nisso essa parte seria fixa, sem aquela tampa da frente... ta facil, so gasta mais material mesmo p/ alargar tudo

abs

José Carlos
27/06/2008, 21:03
Perai, Diniz, entao aquela tampa onde eu desenhei abre?

Abrindo poderia colocar o radio dentro e sobre a tampa os porta copos, ne?

Entao veja se da pra ser como voce desenhou, sem a parte do radio e com porta copos na tampa e na tampa da frente.

Assim instalo o radio dentro do compartimento anterior e ainda ficaria mais curto.

No aguardo

diniz
28/06/2008, 02:49
Perai, Diniz, entao aquela tampa onde eu desenhei abre?

Abrindo poderia colocar o radio dentro e sobre a tampa os porta copos, ne?

Entao veja se da pra ser como voce desenhou, sem a parte do radio e com porta copos na tampa e na tampa da frente.

Assim instalo o radio dentro do compartimento anterior e ainda ficaria mais curto.

No aguardo

sim, ali é uma tampa e abre p/ frente e caberia o radio dentro tbem... aquele que comecei me pediram p/ deixar o espaço p/ colocar o radio tbem, só que na parte de cima... o preço ficaria uns 15,00 a mais pelo material p/ alargar tudo

abs

diniz
28/06/2008, 09:54
tava medindo agora o radio tem 18 de larg, c/ a moldura dele fica 19, mais as paredes do console ficaria tudo no minimo 20 cm de largura o console... cabe no carro?

CARLOS SIQUEIRA
28/06/2008, 22:33
Diniz, a altura do piso ao assento dos bancos dos F1(ENGESA) é de +/- 35 cm. Seguem fotos do espaço entre os mesmos.

[]'s Carlos Siqueira

diniz
29/06/2008, 22:01
Diniz, a altura do piso ao assento dos bancos dos F1(ENGESA) é de +/- 35 cm. Seguem fotos do espaço entre os mesmos.

[]'s Carlos Siqueira
opa
valeu Carlos, ja da p/ resolver aquele

abs

José Carlos
30/06/2008, 11:04
sim, ali é uma tampa e abre p/ frente e caberia o radio dentro tbem... aquele que comecei me pediram p/ deixar o espaço p/ colocar o radio tbem, só que na parte de cima... o preço ficaria uns 15,00 a mais pelo material p/ alargar tudo

abs

Oi Diniz, entao qual seria a medida total para um console com 2 porta copos na tampa superior e na tam pa inferior uma adaptaçao para radio dentro e mais 2 porta copos nesta tampa.

Gostaria de saber medidas e valor final, ok?

Obrigado

diniz
30/06/2008, 18:15
Oi Diniz, entao qual seria a medida total para um console com 2 porta copos na tampa superior e na tam pa inferior uma adaptaçao para radio dentro e mais 2 porta copos nesta tampa.

Gostaria de saber medidas e valor final, ok?

Obrigado

então pelo que eu vi ficaria c/ 20 cm de largura, pois so o radio tem 19... acho que é o mais estreito possivel... qtos cm tem entre seus bancos contando o cinto de segurança?

José Carlos
01/07/2008, 20:30
então pelo que eu vi ficaria c/ 20 cm de largura, pois so o radio tem 19... acho que é o mais estreito possivel... qtos cm tem entre seus bancos contando o cinto de segurança?



Uns 22 cm encostando nos bancos...

diniz
02/07/2008, 11:46
Uns 22 cm encostando nos bancos...

aparentemente cabe, meio justo mas cabe... ate aquele primeiro que tem exatos 22 entraria justinho rs

abs

José Carlos
02/07/2008, 16:45
E quanto fica a brincadeira? Pode ser na cor preta?

diniz
04/07/2008, 12:05
E quanto fica a brincadeira? Pode ser na cor preta?

opa, desculpa a demora mas deu um piripaque na net em sp... então faço por uns 115,00 daquele jeito

abs

diniz
16/07/2008, 19:19
c/ toca fitas

Caiogaucho
16/07/2008, 19:43
c/ toca fitas

Diniz,

Vc tem um destes que para t. fitas para o envio? Quais opções de acabamento? Qual preço/acabamento?

[]'s

Caio

diniz
16/07/2008, 20:10
Diniz,

Vc tem um destes que para t. fitas para o envio? Quais opções de acabamento? Qual preço/acabamento?

[]'s

Caio

tenho mais um quase pronto

opções de acabamento? tem 2, com e sem heheh... na verdade eu do um acabamento simples nele, aplico fundo PU e pinto c/ tinta duco preto fosco

esse console mais largo fiz por 115,00

abs

Caiogaucho
17/07/2008, 00:28
Diniz,
Manda os dados para pagamento no e-mail: antonio@nutriz.com.br
que enviarei meus dados para envio.
Abraço

hrodrigues
17/07/2008, 10:45
Olá Diniz

Algum projeto para o Tracker ?

Abs

Helio

José Carlos
17/07/2008, 12:12
c/ toca fitas

OI Diniz este e´o meu? Ficou muito bom! Pode embalar que farei o deposito hoje.

[]s

Jipeiro
17/07/2008, 12:44
Diniz,

Você faz sob medida, a distancia dos bancos do Marruá é bem mais larga do que estes da foto.

Pan

diniz
17/07/2008, 16:25
Diniz,
Manda os dados para pagamento no e-mail: antonio@nutriz.com.br
que enviarei meus dados para envio.
Abraço

te mandei email

abs

diniz
17/07/2008, 16:27
Olá Diniz

Algum projeto para o Tracker ?

Abs

Helio
opa

basicamente é um modelo só, o que eu faço e esticar aqui ou ali, ou encurtar p/ deixar do jeito que entre no carro, veja la o espaço que vc tem e me diga

abs

diniz
17/07/2008, 16:28
OI Diniz este e´o meu? Ficou muito bom! Pode embalar que farei o deposito hoje.

[]s

o proprio... o duro é achar uma caixa que entre ele rs... ate amanhã arrumo

abs

diniz
17/07/2008, 16:31
Diniz,

Você faz sob medida, a distancia dos bancos do Marruá é bem mais larga do que estes da foto.

Pan

então, a mão de obra p/ alargar 5 cm ou 20 cm é a mesma, a unica diferença é que vai gastar mais material e nisso aumenta o preço conforme esse gasto... c/ qto de largura vc quer?

abs

LucianDaRolt
17/07/2008, 16:49
Seria possivel vc fazer uma pra mim com 20 / 22 cm de largura? Comprimento e altura podem ser o mesmo, minha F75 tem 23cm de espaço entre os bancos.abraçO

diniz
17/07/2008, 16:58
Seria possivel vc fazer uma pra mim com 20 / 22 cm de largura? Comprimento e altura podem ser o mesmo, minha F75 tem 23cm de espaço entre os bancos.abraçO
da sim, esse ultimo da pagina anterior c/ toca fitas tem 20cm de largura

abs

José Carlos
17/07/2008, 18:47
Diniz,

mandei uma mp e um email.

[]s

diniz
20/07/2008, 07:50
Diniz,

mandei uma mp e um email.

[]s

despachei ontem, deve chegar amanha ou terça

abs

José Carlos
21/07/2008, 17:51
Oi Diniz, ja chegou e gostei do acabamento!

So terei ideia real no fim de semana, quando estarei no sitio mas pelo que vejo ficara legal!

To pensando em separar o compartimento anterior, onde posso colocar o amplificador e o

radio, do posterior onde pode ficar umas latinhas... Sera que da certo?

Valeu! Recomendo a todos...

[]s

diniz
22/07/2008, 12:49
Oi Diniz, ja chegou e gostei do acabamento!

So terei ideia real no fim de semana, quando estarei no sitio mas pelo que vejo ficara legal!

To pensando em separar o compartimento anterior, onde posso colocar o amplificador e o

radio, do posterior onde pode ficar umas latinhas... Sera que da certo?

Valeu! Recomendo a todos...

[]s
da certo sim, se tivesse me avisado antes eu podia mandar ja assim, faz o seguinte compra um pacote de manta e uma lata de resina c/ catalisador, faz essa separação interna c/ pedaços de papelão, por cima do papelão vc passa fita adesiva igual a qu eu embale... por cima da fita vc poe a manta e passa resina catalisada, espera + - umas 2 hora e puxa fora o papelão, a fita adesiva não deixa a resina grudar no papelão e sai mais facil... faça por partes, uma parede de cada vez, ate fechar tudo como vc quer... é +- assim que eu faço as divisões internas

abs

José Carlos
22/07/2008, 18:59
Valeu! Vou fazer isso!

Obrigado.

diniz
24/07/2008, 07:21
vc pode fazer as paredes internas fora do console, espalha a manta c/ resina num papelão, use 2 camadas p/ ficar resistente, depois de uns 30 min corta c/ estilete do tamanho certo p/ encaixar dentro do console, coloca essa parede dentro do console e fibra so os cantos da parede p/ fixar tudo... é mais facil
enquanto a resina endurece depois de uns 20~30 minutos ela ta quase dura da p/ corta ela facil com estilete, se deixar endurecer completamente (mais de hora) so vai cortar com serrinha

e ai ja trabalhou c/ fibra antes? te prepara p/ aquela coceirinha gostosa a noite heheheh

ojaneri
24/07/2008, 10:36
diniz,
voce faria um console exatamente igual a da Ranger XLT/LTD ? Pois queria adaptar um subwoofer nele, mas queria manter a originalidade, então voce fazendo um exatamente igual (depois eu mandaria cobrir de couro/courvim) eu poderia cortar, colocar o subwoofer, controle dos ranchos, etc.

Se voce tiver como, me avisa com o preço, que eu posso depositar uma parte para garantir o pedido e depois o resto!

diniz
24/07/2008, 12:23
diniz,
voce faria um console exatamente igual a da Ranger XLT/LTD ? Pois queria adaptar um subwoofer nele, mas queria manter a originalidade, então voce fazendo um exatamente igual (depois eu mandaria cobrir de couro/courvim) eu poderia cortar, colocar o subwoofer, controle dos ranchos, etc.

Se voce tiver como, me avisa com o preço, que eu posso depositar uma parte para garantir o pedido e depois o resto!

preciso das medidas e de algumas fotos dele de preferencia fora do carro p/ ver os detalhes... se for tipo o da S10 sem apoio de braço, so c/ tampa porta treco, não seria é tão complicado

abs

ojaneri
24/07/2008, 13:15
Não tem apoio de braço, a propria tampa porta treco é o apoio de braço. Fotos vai ser dificil, mas vou postar aqui o que tenho e garimpar na net por mais:

Esse é um modelo genérico que cabe na Ranger http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CENTER-CONSOLE-ford-RANGER-83-07-truck-06-05-04-03-02_W0QQcmdZViewItemQQcategoryZ33701QQihZ015QQitemZ 250272833339QQrdZ1QQsspagenameZWDVW


http://ebay.carpartswholesale.com/images/products_ebay/240895737.JPG
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=76146849_7533.jpg&v=O

Esse é um outro modelo da Ranger:
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=76774867_8642.jpg&v=O

diniz
24/07/2008, 15:46
seu banco é inteirisso? essa primeira foto parece daqueles que fica em cima do banco mesmo... da segunda foto parece ser fixo no assoalho do modelo de bancos individuais... passando as medidas da p/ fazer, menos essa parte articulada que segura os copos

diniz
24/08/2008, 19:32
pessoas

esse foi o ultimo que fiz, pelo tempo que levei, quase um mês p/ terminar, provavelmente vai demorar um pouco ate eu conseguir fazer outro, ja que meu trabalho não esta me dando muita folga p/ mexer c/ fibra ultimamente

abs
carlos diniz

Jipeiro
25/08/2008, 08:33
Diniz, vc está em São Paulo ????
O ideal seria levar o carro até vc para fazer na medida certa, o Marruá é mais largo do que o Engesa e ainda tem o freio de mão que pode atrapalhar.
Pan

diniz
25/08/2008, 10:29
Diniz, vc está em São Paulo ????
O ideal seria levar o carro até vc para fazer na medida certa, o Marruá é mais largo do que o Engesa e ainda tem o freio de mão que pode atrapalhar.
Pan

sim, na Vila Jaguara, perto da Ponte dos Remédios na marginal

abs

Jipeiro
25/08/2008, 11:39
Você está disponivel nos finais de semana para que eu possa levar o carro até aí ???

Pan

diniz
25/08/2008, 13:07
Você está disponivel nos finais de semana para que eu possa levar o carro até aí ???

Pan

a maioria dos fds estou livre sim, mas da uma ligada p/ combinar na sexta p/ ter certeza 9137 8765

abs

Renatocp57
25/08/2008, 13:48
Fala Diniz,

Qnto vc cobraria para fazer um desse simples, apenas com um porta copo e um espaço interno, sob medida. Eu posso medir direitinho, fazer um desenho e te passar. Quanto ao tempo de espera por mim não teria muito problema, pois estarei indo viajar esta semana e vou demorar um pouco para voltar, cerca de 1 mês.

Espero sua resposta amigo.

Abraços.

ojaneri
25/08/2008, 14:01
pessoas

esse foi o ultimo que fiz, pelo tempo que levei, quase um mês p/ terminar, provavelmente vai demorar um pouco ate eu conseguir fazer outro, ja que meu trabalho não esta me dando muita folga p/ mexer c/ fibra ultimamente

abs
carlos diniz

Quanto sairia +/- um console igual a esse, sem ser pintado, coberto de courvin (ou cru caso voce nao cubra)?

[]s!

diniz
25/08/2008, 15:16
Fala Diniz,

Qnto vc cobraria para fazer um desse simples, apenas com um porta copo e um espaço interno, sob medida. Eu posso medir direitinho, fazer um desenho e te passar. Quanto ao tempo de espera por mim não teria muito problema, pois estarei indo viajar esta semana e vou demorar um pouco para voltar, cerca de 1 mês.

Espero sua resposta amigo.

Abraços.

nesse tamanho eu cobro 100,00... agora como é esse sob medida que vc fala? por fora é o mesmo tamanho da foto? qquer coisa me passa os detalhes p/ kolp321@hotmail.com

abs

diniz
25/08/2008, 15:19
Quanto sairia +/- um console igual a esse, sem ser pintado, coberto de courvin (ou cru caso voce nao cubra)?

[]s!

putz, não consegui fazer bem acabado em curvin, seria muito melhor um tapeceiro fazer... ai eu te mando ele sem nenhuma pintura por 80,00 se for do mesmo tamanho desse ultimo

abs

Jipeiro
05/09/2008, 10:47
DINIZ,
Conforme falamos por telefone, favor enviar para o meu e-mail
jeep.marrua@hotmail.com os dados de como chegar até sua casa.

Jipeiro
05/09/2008, 10:49
DINIZ,
Conforme falamos por telefone, favor enviar para o meu e-mail
jeep.marrua@hotmail.com (jeep.marrua@hotmail.com) os dados de como chegar até sua casa.

diniz
05/09/2008, 11:47
DINIZ,
Conforme falamos por telefone, favor enviar para o meu e-mail
jeep.marrua@hotmail.com (jeep.marrua@hotmail.com) os dados de como chegar até sua casa.


ok, ja envie, se não recebeu da um toque

abs

JUNINHO_BITTENCOURT
02/10/2008, 08:40
Bom dia amigo, quero um pro meu engesa igual ao modelo da foto.

Vc ja fez algum pro engesa? pois o engesa tem a tampa da caixa enclinada, ou seja o ''chao'', onde iria o console não é plano.

vou medir hj entre bancos quanto ficaria ideal e posto aqui.

Quanto +ou- sairia e qual o prazo de entrega?

No aguardo, abração

diniz
02/10/2008, 11:49
Bom dia amigo, quero um pro meu engesa igual ao modelo da foto.

Vc ja fez algum pro engesa? pois o engesa tem a tampa da caixa enclinada, ou seja o ''chao'', onde iria o console não é plano.

vou medir hj entre bancos quanto ficaria ideal e posto aqui.

Quanto +ou- sairia e qual o prazo de entrega?

No aguardo, abração

ola

igual da foto que vc postou eu tenho um pronto e custa uns 100,00... se for fazer outro sob medida demora uns 10 dias

o seu engesa é igual a dessas fotos? fiz um p/ esse f1 e saiu c/ varias modificações

abs

diniz
02/10/2008, 18:43
Bom dia amigo, quero um pro meu engesa igual ao modelo da foto.

Vc ja fez algum pro engesa? pois o engesa tem a tampa da caixa enclinada, ou seja o ''chao'', onde iria o console não é plano.

vou medir hj entre bancos quanto ficaria ideal e posto aqui.

Quanto +ou- sairia e qual o prazo de entrega?

No aguardo, abração


esse da foto tenho um pronto, quero 100,00 nele... se quiser um sob medida demora uns 10 dias e precisa ver quais modificações p/ calcular o preço

o seu é igual esse? fiz p/ um engesa f1, foi alargado e aumentado na altura, faço a 160,00 pq da bem mais trabalho que o pequeno

abs

JUNINHO_BITTENCOURT
04/10/2008, 17:47
Diniz, é igual a esta sim.
Por gentileza me passa as medidas do console ( o comprimento principalmente, para mim ver se nao vai bater na alavanca de cambio), e tambem a largura dele ( que pode ser alterada conforme o espaco disponivel no meu engesa).

Quero igual o da foto, so que no tamanho desse que voce fez para o engesa ( so me passa as medidas para conferir no meu engesa)

Ai confirmo e ja podes providenciar.

Grato

diniz
04/10/2008, 22:17
Diniz, é igual a esta sim.
Por gentileza me passa as medidas do console ( o comprimento principalmente, para mim ver se nao vai bater na alavanca de cambio), e tambem a largura dele ( que pode ser alterada conforme o espaco disponivel no meu engesa).

Quero igual o da foto, so que no tamanho desse que voce fez para o engesa ( so me passa as medidas para conferir no meu engesa)

Ai confirmo e ja podes providenciar.

Grato

o que eu fiz ficou c/ 50 de altura, 49 de comprimento e 22 de largura... como eu não tinha o carro aqui p/ medir eu aumentei na base 10 cm, a pessoa que comprou ficou de cortar a base na medida do assoalho dele por causa daquele ressalto do cambio... internamente o fundo deixei 15 cm mais alto, assim ele pode cortar a base que ainda estara fechado por dentro

abs

JUNINHO_BITTENCOURT
05/10/2008, 16:08
Beleza, so vou conferir o comprimento para ver se não vai bater na alavanca de cambio e confirmar a largura ( pois acredito que possa ser mais largo).

Vc teria o contato desse cara que comprou p/ o engesa? ( email, se é aqui do forum), para mim ver com ele como ficou.

De qualquer maneira esta semana ja confirmo pra vc as medidas e podes providenciar. Valeu, muito obrigado.

diniz
06/10/2008, 19:50
Beleza, so vou conferir o comprimento para ver se não vai bater na alavanca de cambio e confirmar a largura ( pois acredito que possa ser mais largo).

Vc teria o contato desse cara que comprou p/ o engesa? ( email, se é aqui do forum), para mim ver com ele como ficou.

De qualquer maneira esta semana ja confirmo pra vc as medidas e podes providenciar. Valeu, muito obrigado.

te passo o contato por email ok

esse maior foi p/ o engesa dele

CARLOS SIQUEIRA
06/10/2008, 20:49
Caros Diniz e Júnior, adiantando as informações. Júnior o Diniz ainda está "quebrando a cabeça" para arrumar os consoles em uma caixa compatível com o tamanho deles. Assim que chegarem farei as instalações e posto fotos.

[]'s Carlos Siqueira

R-Mendes
09/10/2008, 02:13
Diniz, bom dia. Esse para o Engesa, maior, você faz a quanto? Tem mais de 1 configuração? E o de teto, para capota da Envemo (tem que ser meio reto na parte de cima), quanto fica?

diniz
09/10/2008, 04:24
Diniz, bom dia. Esse para o Engesa, maior, você faz a quanto? Tem mais de 1 configuração? E o de teto, para capota da Envemo (tem que ser meio reto na parte de cima), quanto fica?
faço a 160,00 esse central, se quiser mudar alguma coisa nele interna ou externamente me mande uma foto qe eu vejo a possibilidade
o de teto tenho um que é reto em cima, 90,00 esse

abs

R-Mendes
09/10/2008, 19:01
Ok... Desculpe a ignorância mas... Como faria o corte na fibra pra instalar algo que queira? Digo, pra ficar um corte bom, bom acabamento e tal...

diniz
10/10/2008, 02:09
Ok... Desculpe a ignorância mas... Como faria o corte na fibra pra instalar algo que queira? Digo, pra ficar um corte bom, bom acabamento e tal...
começa fazendo um furo c/ uma furadeira, depois faz o corte c/ uma serrinha dessas de arco de cortar ferro, sem o arco, ela corta facil, em 5 min vc abre um buraco p/ radio... depois é so lixar p/ dar acabamento...
se fizer tudo sempre jogando um pouco de agua, no furo, corte e na hora de lixar, não vai levantar poeira, então não vai ter a famosa "coceira da fibra"
pode tbem cobrir o resto da peça c/ jornal e fita crepe, assim se escapar a furadeira ou serra não estraga outras partes

abs

diniz
13/10/2008, 08:09
p/ Marrua... dentro ainda coube o macaco

megadeth
13/10/2008, 12:37
Algum dos compradores poderia postar a foto de como ficou após intalado num CJ5?

Bem interessante a idéia...

[]s

Caio

CAVESO
03/11/2008, 17:48
Diniz,

Tem algum para engesa fase II?

Acho que é o mesmo desse marruá aí..

diniz
04/11/2008, 03:16
Diniz,

Tem algum para engesa fase II?

Acho que é o mesmo desse marruá aí..
se for igualzinho mesmo ao marrua em uma semana faço outro... o do marrua acho que ficou c/ 33 cm de largura, o que fiz p/ o F1 ficou bem diferente e tinha +- 25 cm de largura

abs

mourao
04/11/2008, 19:02
Diniz tem para o Land Rover Defender 90?Tem fotos?Valor?
Abraços.

diniz
05/11/2008, 05:12
Diniz tem para o Land Rover Defender 90?Tem fotos?Valor?
Abraços.
não fiz nenhum p/ esse, tem umas fotos do espaço entre os bancos?

abs

mourao
05/11/2008, 17:11
Vou tirar as medidas e te passo!

diniz
06/11/2008, 18:39
Vou tirar as medidas e te passo!
ok, qquer coisa passa no jhum16@hotmail.com

essa é de um Engesa F1

afteles
07/11/2008, 00:53
oi amigo, ainda tem algum console de teto para vender?
pode entrar em contato no msn afteles@hotmail.com

obrigado

Krioka
23/01/2009, 22:35
Diniz boa noite .

vc faz = a estes q tô enviando é para uma Rural e quanto ficará ????

De preferencia o modelo em azul q sai do painel .

diniz
24/01/2009, 10:38
Diniz boa noite .

vc faz = a estes q tô enviando é para uma Rural e quanto ficará ????

De preferencia o modelo em azul q sai do painel .
opa
da segunda foto é um console de S10 adaptado, se quiser tenho um p/ vender por 300,00
o azul da p/ fazer mas precisaria fazer em cima do carro mesmo p/ não dar diferença... ai depende de como ele é por dentro, se aquilo são tampas que abrem... eu fiz um de teto c/ tampa que fechava c/ imã... precisa ver esses detalhes

abs

Inner
24/01/2009, 16:04
Caro Diniz vc faria para Hilux cab dupla só a parte central grato Inner

diniz
25/01/2009, 16:49
Caro Diniz vc faria para Hilux cab dupla só a parte central grato Inner
vc quer adaptar esse que faço ou é algo diferente? se for me manda uma foto p/ ver como é...

abs

roneydebrito
27/01/2009, 23:30
Gostaria De Saber Se Tem Algum Para Cj5 Preto Para Ponta Entrega . No Aguardo

diniz
28/01/2009, 07:36
Gostaria De Saber Se Tem Algum Para Cj5 Preto Para Ponta Entrega . No Aguardo
tenho um igual dessa foto em anexo pronto
ja vendi alguns assim p/ ser adaptado no cj, não sei exatamente o modelo, mas vc teria que adaptar a base do console p/ fixar no assoalho

abs

roneydebrito
28/01/2009, 09:04
tenho um igual dessa foto em anexo pronto
ja vendi alguns assim p/ ser adaptado no cj, não sei exatamente o modelo, mas vc teria que adaptar a base do console p/ fixar no assoalho

abs
diniz eu vi em uma das fotos que o console estava sem fundo gostaria de saber se vc manda com o fundo ou sem , so vou conferir as medidas para ver se cabe e te confirmo


abraco

Herculano
28/01/2009, 09:37
Bom dia ,

Vc teria para a Defender 110

Grato
Herculano

CBT JAVALI
28/01/2009, 10:22
Diniz, quero um destes, como faço? Depósito??? R$ 100,00 mesmo? Meu e-mail: grubira@yahoo.com.br. Abraço, Gustavo.

roneydebrito
28/01/2009, 19:12
[quote=roneydebrito;796853]diniz eu vi em uma das fotos que o console estava sem fundo gostaria de saber se vc manda com o fundo ou sem , gostaria de saber se faz com 18 cm de largura

diniz
28/01/2009, 20:49
[quote=roneydebrito;796853]diniz eu vi em uma das fotos que o console estava sem fundo gostaria de saber se vc manda com o fundo ou sem , gostaria de saber se faz com 18 cm de largura
geralmente eu faço sem fundo pq não sei p/ que carro vai, assim pode cortar a base p/ adaptar no assoalho, mas se quiser eu faço um fundo a meia altura, dimuniu o espaço interno mas vc pode cortar a base sem estragar o fundo ne... fora que tem tbem aquelas "tampinhas" internas que saem... da p/ fazer c/ 18 de largura, fica uns 120,00 tudo

abs

diniz
28/01/2009, 20:51
Bom dia ,

Vc teria para a Defender 110

Grato
Herculano
nunca fiz nenhum p/ ele, se tiver umas fotos de dentro do carro a gente ve se da p/ adaptar

abs

diniz
28/01/2009, 20:56
Diniz, quero um destes, como faço? Depósito??? R$ 100,00 mesmo? Meu e-mail: grubira@yahoo.com.br. Abraço, Gustavo.

mandei email... jhum16@hotmail.com

abs

roneydebrito
28/01/2009, 21:06
[quote=roneydebrito;797429]
geralmente eu faço sem fundo pq não sei p/ que carro vai, assim pode cortar a base p/ adaptar no assoalho, mas se quiser eu faço um fundo a meia altura, dimuniu o espaço interno mas vc pode cortar a base sem estragar o fundo ne... fora que tem tbem aquelas "tampinhas" internas que saem... da p/ fazer c/ 18 de largura, fica uns 120,00 tudo

abs
gostaria que vc fizesse com o fundo uns 3cm para cima e por favor me passe dados para deposito .

obrigado
roney

lostensos
29/01/2009, 09:46
Diniz, já que tu ta apavorando nos trabalhos com fibra deixa eu lhe dar
umas idéias de produtos:

- Caixa de ferramentas p/ colocar debaixo do banco traseiro (vc pode padronizar algumas
medidas, com uma trava, abrindo por cima, ou de lado, etc... se abrir por cima, podemos
instalar uma espéci de trilhos por baixo, sei la... se abrir de lado/frente, talvez não precise....

- Caixa de miudezas do lado interno do santo antonio, no triangulo... na Donatti 4x4 vende umas bolsas p/ fixar com velcro...

- console central p/ colocar depois (a frente) das alavancas de marchas, que de p/ colocar
um radio, tenho um buraco p/ deixar algumas coisas (em angulo caindo p/ dentro do console),
uma portinha com tranca, etc...

Enfim, sugestões p/ vc ganhar dinheiro! rs

Abraços

diniz
30/01/2009, 08:27
opa

valeu pelas dicas, vou procurar fotos dessas coisas... o que me dificulta é que não tenho um carro desses p/ fazer a peça em cima dele, p/ minha S10 por exemplo eu faço um monte de tranquera porq o carro ta aqui p/ ir testando... mas devagar uma hora sai heheh

abs

Diniz, já que tu ta apavorando nos trabalhos com fibra deixa eu lhe dar
umas idéias de produtos:

- Caixa de ferramentas p/ colocar debaixo do banco traseiro (vc pode padronizar algumas
medidas, com uma trava, abrindo por cima, ou de lado, etc... se abrir por cima, podemos
instalar uma espéci de trilhos por baixo, sei la... se abrir de lado/frente, talvez não precise....

- Caixa de miudezas do lado interno do santo antonio, no triangulo... na Donatti 4x4 vende umas bolsas p/ fixar com velcro...

- console central p/ colocar depois (a frente) das alavancas de marchas, que de p/ colocar
um radio, tenho um buraco p/ deixar algumas coisas (em angulo caindo p/ dentro do console),
uma portinha com tranca, etc...

Enfim, sugestões p/ vc ganhar dinheiro! rs

Abraços

Tchê 4x4
16/02/2009, 18:17
Adicionei no MSN amigo, pois quero um p/a Rural... Abraço.

diniz
17/02/2009, 06:33
Adicionei no MSN amigo, pois quero um p/a Rural... Abraço.

ok, mas é dificil eu parar no comp durante o dia, fico mais de madrugada...

abs

Juarez Jr
16/03/2009, 16:22
Amigo estou interessado neste console central, já tenho um porém eu mesmo fiz de madeira, mas o acabamento de fibra é muito melhor. Como podemos tracar informações de como desejo o meu, enviar fotos, etc.
Obs.: Segue em anexo meu console atual.
Mudanças:
-Alongar mais para traseira (obs. vai ter que fazer um degrau)
-Abaixo da tampa parte da frente lugar para colocar o CD, PX e um pequeno lugar para porta objetos (celular, carteira, etc.)
-Na tampa da frente colocar porta copos ou objetos
-Abaixo da tampa parte traseira a primeira parte (parte de cima) rebaixar para colocar pequenos objetos (alturra em torno de 10cm, e abaixo um tipo de tampa falsa, e embaixo lugar maior.
-Colocar trancas
-Embaixo deverá ser fechado

Favor passar orçamento.

Abraço,

Juarez Jr

Juarez Jr
17/03/2009, 11:15
Conforme combinado segue meu e-mail: gladiadr@terra.com.br

diniz
17/03/2009, 12:17
por enquanto me passa + - as medidas p/ ter ideia do tamanho... em cima vc quer reto tbem? as 2 tampas alinhadas?

abs


Amigo estou interessado neste console central, já tenho um porém eu mesmo fiz de madeira, mas o acabamento de fibra é muito melhor. Como podemos tracar informações de como desejo o meu, enviar fotos, etc.
Obs.: Segue em anexo meu console atual.
Mudanças:
-Alongar mais para traseira (obs. vai ter que fazer um degrau)
-Abaixo da tampa parte da frente lugar para colocar o CD, PX e um pequeno lugar para porta objetos (celular, carteira, etc.)
-Na tampa da frente colocar porta copos ou objetos
-Abaixo da tampa parte traseira a primeira parte (parte de cima) rebaixar para colocar pequenos objetos (alturra em torno de 10cm, e abaixo um tipo de tampa falsa, e embaixo lugar maior.
-Colocar trancas
-Embaixo deverá ser fechado

Favor passar orçamento.

Abraço,

Juarez Jr

Juarez Jr
17/03/2009, 14:19
Largura: 24cm
Comprimento: + ou - 45cm a 50cm
Altura (parte baixa): + ou - 23cm
Altura (parte alta): + ou - 35cm

Obs.:
-O suporte dos bancos dianteiros coloquei um metalon de 6cm x 3cm , preciso verificar e tirar as medidas de sua posição e altura
-Quando fecharmos, irei desmontar e tirar as medidas mais certas


Abraço,

Juarez Jr

zanötto
17/03/2009, 15:55
Diniz, você não estudaria a possibilidade de fazer uns alargadores de paralamas pro Niva ?
Seriam mais ou menos como aqueles "paralelos" (não originais) que vandem p/ S-10, devem ter uns 8 cm de largura.

Abço
CZ

diniz
19/03/2009, 06:50
Diniz, você não estudaria a possibilidade de fazer uns alargadores de paralamas pro Niva ?
Seriam mais ou menos como aqueles "paralelos" (não originais) que vandem p/ S-10, devem ter uns 8 cm de largura.

Abço
CZ
seria dificil porq primeiro precisaria ter um carro desses aqui a disposição

abs

zanötto
19/03/2009, 23:06
Faz mais ou menos um estudo, a grosso modo, de valores e prazo. Se for viável para todos podemos acertar um Niva pra você fazer os moldes, pois tem muita gente querendo esses alargadores.

Abço
CZ

FIDELIS
26/03/2009, 20:49
Diniz, boa noite,


Lembra de mim, lhe comprei os retrovisores elétricos do Troller?

Então, se lhe mandar o desenho de um console, você fabrica para mim?

O desenho constará dotos os detalhes.



Abs.

diniz
27/03/2009, 03:38
ola, tudo bem?
pode mandar sim que vejo se da p/ fazer.

abs

Diniz, boa noite,


Lembra de mim, lhe comprei os retrovisores elétricos do Troller?

Então, se lhe mandar o desenho de um console, você fabrica para mim?

O desenho constará dotos os detalhes.



Abs.

diniz
03/04/2009, 14:21
esse é meu mesmo...

http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/pecas/console.jpg

Jéster
06/04/2009, 20:24
Boa noite Diniz,

Tens algum disponível a pronta entrega?
Meu CJ tem 20 cm entre os bancos dianteiros.
É possível instalar um som nesse console?

Um abraço

Jéster
06/04/2009, 21:52
Boa noite Diniz,

Tens algum disponível a pronta entrega?
Meu CJ tem 20 cm entre os bancos dianteiros.
É possível instalar um som nesse console?

Um abraço

Diniz,

Na verdade tem 18,5cm de distância entre bancos.
Acho que o console ficaria melhor com 43 cm de comprimento.
O CJ tem um desnivel no assoalho, é fácil cortar? Ou se eu passar a medida exata você já manda cortado?

Um abraço

diniz
07/04/2009, 03:46
Diniz,

Na verdade tem 18,5cm de distância entre bancos.
Acho que o console ficaria melhor com 43 cm de comprimento.
O CJ tem um desnivel no assoalho, é fácil cortar? Ou se eu passar a medida exata você já manda cortado?

Um abraço
eu so tenho um do tamanho menor pronto que ta + - reservado, p/ colocar um radio acho que teria que ter uns 22 cm de larg... ou colocar ele de lado dentro

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=124211&d=1212679636 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=124211&d=1212679636)

corta é facil, uma serrinha daquelas de arco serve, mas se mandar a medida exata eu mesmo corto

o normal to fazendo a 130,00 e um sob medida a 180,00

abs

Gibson Pacelle
07/04/2009, 10:35
Quais os modelos que vc tem para cj5? se possível fotos...

Jéster
07/04/2009, 12:00
eu so tenho um do tamanho menor pronto que ta + - reservado, p/ colocar um radio acho que teria que ter uns 22 cm de larg... ou colocar ele de lado dentro

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=124211&d=1212679636 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=124211&d=1212679636)

corta é facil, uma serrinha daquelas de arco serve, mas se mandar a medida exata eu mesmo corto

o normal to fazendo a 130,00 e um sob medida a 180,00

abs

Boa tarde Diniz,

Você vende esse que está + ou - reservado?
Ele já está pintado? Quanto fica o frete para Florianópolis- SC (CEP 88010-002)?

Quanto tempo demora para fazer um sob medida?

Um abraço

Jéster
07/04/2009, 21:58
Boa tarde Diniz,

Você vende esse que está + ou - reservado?
Ele já está pintado? Quanto fica o frete para Florianópolis- SC (CEP 88010-002)?

Quanto tempo demora para fazer um sob medida?

Um abraço

Boa noite Diniz,

Amanhã estarei em SP e se esse que você tem estiver pronto (pintado) e você quiser vendê-lo eu poderia pegar amanhã com você.
Você mora muito longe de congonhas ou da chacara santo antonio?

Um abraço

diniz
08/04/2009, 03:25
Boa noite Diniz,

Amanhã estarei em SP e se esse que você tem estiver pronto (pintado) e você quiser vendê-lo eu poderia pegar amanhã com você.
Você mora muito longe de congonhas ou da chacara santo antonio?

Um abraço
um sob medida leva uns 10 dias p/ fazer
esta pronto e posso vender sim, aquela pessoa vai querer um diferente... de congonhas ate minha casa deve ser uns 30~40 minutos, não sei se vc conhece por aqui, mas moro proximo da Marginal Tiete e da Rod. Castelo Branco... qquer coisa me liga no 11 9137 8765

abs

diniz
08/04/2009, 09:14
Quais os modelos que vc tem para cj5? se possível fotos...
esse modelo ja vendi p/ uma meia duzia de jeep, não sei o ano exatamente, a adaptação sempre ficou por conta de quem comprou... claro que depende dos bancos que vc usa p/ saber se da p/ colocar um console mais largo

abs

Alexandre Souto
08/04/2009, 09:24
esse modelo ja vendi p/ uma meia duzia de jeep, não sei o ano exatamente, a adaptação sempre ficou por conta de quem comprou... claro que depende dos bancos que vc usa p/ saber se da p/ colocar um console mais largo

abs

BOM DIA CARO AMIGO, este modelo que postou acima seria o mesmo da Rural?

Estou quase chegando nos finalmentes da construcao e gostaria de um console.

[]'s e bom dia!!!

Jéster
08/04/2009, 12:55
esse modelo ja vendi p/ uma meia duzia de jeep, não sei o ano exatamente, a adaptação sempre ficou por conta de quem comprou... claro que depende dos bancos que vc usa p/ saber se da p/ colocar um console mais largo

abs

Boa tarde diniz,

Foi uma pena que não deu certo para pegar o console hoje.
Fico no aguardo do valor do frete para Florianópolis-SC (CEP 88010-002).

Um abraço:concordo:

diniz
08/04/2009, 19:56
BOM DIA CARO AMIGO, este modelo que postou acima seria o mesmo da Rural?

Estou quase chegando nos finalmentes da construcao e gostaria de um console.

[]'s e bom dia!!!
acredito que sirva sim, é so medir do seu assoalho ate + - um palmo acima do assento do banco... se tiver uns 40 cm fica legal

abs

Gustavoatf
05/05/2009, 19:27
olá!
vc já fez algum pra s10 no cambio (entre o banco do meio e o cambio) ou já testou alguma coisa parecida?

diniz
06/05/2009, 18:07
olá!
vc já fez algum pra s10 no cambio (entre o banco do meio e o cambio) ou já testou alguma coisa parecida?
seu banco é de 3 lugares? qdo eu tinha esse banco fiz um p/ colocar nela... vendi o banco junto c/ o console... não tenho mais como fazer outro igual... agora to fazendo outro central p/ colocar entre os 2 bancos

Gustavoatf
07/05/2009, 20:28
blz, diniz!
banco pra 3 lugares sim. E era isso aí mesmo q eu tinha imaginado. Se vc voltar a fazer, avisa aí!
valeu!

Bira IJC
08/05/2009, 01:18
Olá Diniz! Vc já fez algum modelo de console de teto para Band capota de aço?
Abraços!

diniz
08/05/2009, 07:17
hoje se tivesse esse banco eu tentaria isso, cortava um console p/ encaixar em cima do banco... mas sem o banco aqui não da p/ fazer, a não ser que vc mesmo corte ou me mande as medidas p/ cortar



Bira
não me lembro de nenhum p/ band, mas tenho aquele de teto reto que pode ser cortado

abs

blz, diniz!
banco pra 3 lugares sim. E era isso aí mesmo q eu tinha imaginado. Se vc voltar a fazer, avisa aí!
valeu!

Bira IJC
08/05/2009, 11:48
Bira
não me lembro de nenhum p/ band, mas tenho aquele de teto reto que pode ser cortado
abs

Diniz, penso em algo como uma prateleira, fixada no lugar dos para-sóis, semelhante ao console de teto frotal do fiat dobló, mas forte o suficiente para aguentar o chacoalho da band e montar uns auto falantes. O que acha?
Abs,
Bira.

diniz
09/05/2009, 05:52
ja fiz isso numa furglaine que tive, mas tem q ter o carro aqui p/ ir testando e o maior problema seria onde fixar, so um lado da p/ fixar junto do parasol e do outro fica solto... na furlgaine como era de fibra e chapa dupla no teto deu p/ fixar em toda volta

Diniz, penso em algo como uma prateleira, fixada no lugar dos para-sóis, semelhante ao console de teto frotal do fiat dobló, mas forte o suficiente para aguentar o chacoalho da band e montar uns auto falantes. O que acha?
Abs,
Bira.

ALEXKALIL
10/05/2009, 22:39
Ola. estou adiquirindo uma strada adventure locker 2009 e como e de esperar a fiat sempre deixa o acabamento a desejar, porem tem outra qualidades ( preco, assitencia tecnica, manutencao e valor de revenda satisfatorio). a strada tem o tunel central ( entre os banco) lamentavel, so tem o frei de mao instalado diretamente no assoalho com uma capa preta e ate dificil instalar um apoio de braco que fique esteticamente bonito a melhor opcao que achei ate agora foi instalar um apoio com catraca no banco do motorista ( tem que desmontar o banco e adaptar na ferragem e depois refaze todo a espuma e cobertura). solicito a sua avaliacao em produzir um console para este tunel central ( continuacao do console que tem o porta objeto e a haste da caixa de machar) similar ao que tem no corolla, vectra, marea e etc....

Aquardo resposta

diniz
11/05/2009, 10:30
me manda fotos do interior dela p/ ver se te tenho algo que sirva... vo te manda um email

abs

Ola. estou adiquirindo uma strada adventure locker 2009 e como e de esperar a fiat sempre deixa o acabamento a desejar, porem tem outra qualidades ( preco, assitencia tecnica, manutencao e valor de revenda satisfatorio). a strada tem o tunel central ( entre os banco) lamentavel, so tem o frei de mao instalado diretamente no assoalho com uma capa preta e ate dificil instalar um apoio de braco que fique esteticamente bonito a melhor opcao que achei ate agora foi instalar um apoio com catraca no banco do motorista ( tem que desmontar o banco e adaptar na ferragem e depois refaze todo a espuma e cobertura). solicito a sua avaliacao em produzir um console para este tunel central ( continuacao do console que tem o porta objeto e a haste da caixa de machar) similar ao que tem no corolla, vectra, marea e etc....

Aquardo resposta

Rímoli
14/05/2009, 20:33
Diniz, tudo bom ?

Tenho um Troller 2004 e preciso dar um trato no console onde vão os instrumentos e no console central entre os bancos. Gostaria de saber, se você faz este serviço ou se conhece alguém para realizá-lo. Caso você faça me passe seu telefone para agendarmos o mais rápido possível.

Obrigado pela atenção

diniz
16/05/2009, 00:03
Diniz, tudo bom ?

Tenho um Troller 2004 e preciso dar um trato no console onde vão os instrumentos e no console central entre os bancos. Gostaria de saber, se você faz este serviço ou se conhece alguém para realizá-lo. Caso você faça me passe seu telefone para agendarmos o mais rápido possível.

Obrigado pela atenção
acho que vc vai ter que deixar c/ alguem que tenha oficina p/ desmontar por uns 2~3 dias, qquer funileiro experiente faz serviço de fibra de vidro

abs

binhocastro
16/05/2009, 13:05
djbinhocastro@gmail.com

colega.. tenho interesse... onde vc esta?? me mande um email PF.

Octavio
16/05/2009, 18:34
Diniz,

boa noite....

por acaso, vc. fabrica apoio de braço com porta-trecos para Vitara:::

Obrigado,

diniz
17/05/2009, 02:12
o que eu tenho é aquele modelo basico que dependendo da altura que vc quiser deixar serve de apoio de braço... aqueles apoio de braço retratil isso eu não tenho, fiz um p/ minha S10 mas comprei o apoio no desmanche e fiz o resto da estrutura em fibra

diniz
18/05/2009, 11:54
senhores

fiz essa peça p/ uma pessoa mas ela sumiu... não sei se mudou, morreu ou pior, contraiu matrimonio :cry:

o que interessa é que venderei assim mesmo, era de uma Ranger que foi adaptado numa base de fibra, a parte de cima é acolchoada coberta c/ curvin preto, a tampa abre por mola... quero 200,00 nela assim... na parte de baixo dele ainda tem muito espaço p/ colocar ate alto falante...

http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/bancos/CIMG4393.jpg

http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/bancos/CIMG4388.jpg

http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/bancos/CIMG4395.jpg

http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/bancos/CIMG4397.jpg

http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/bancos/CIMG4399.jpg

diniz
24/05/2009, 20:00
serve em pick up media/grande ou jeep, tem 49 cm de comprimento, 20 de largura e 40 de altura... da p/ diminuir a altura se for o caso

abs

Juarez Jr
25/05/2009, 21:40
Pessoal comprei um console do Carlos, e recomendo a todos, o acabamento é muito bom , fez exatamente como precisava.

ANTONINI
25/05/2009, 22:00
Amigo, voce faria aquela parte interna do console da S10 em fibra? Precisa ser exatamete igual a original.

Quanto ficaria?

Obrigado.

diniz
26/05/2009, 13:00
opa, valeu

qdo puder me manda umas fotos dele dentro e fora do carro, na pressa nem tirei fotos dele, isso que esse foi o mais complicado que fiz heheh



Pessoal comprei um console do Carlos, e recomendo a todos, o acabamento é muito bom , fez exatamente como precisava.

diniz
26/05/2009, 13:03
não tenho como fazer pois nem tenho essa peça p/ tirar molde, fora que ficaria caro fazer um molde exato p/ produzir apenas uma peça

abs

Amigo, voce faria aquela parte interna do console da S10 em fibra? Precisa ser exatamete igual a original.

Quanto ficaria?

Obrigado.

giovanihappy
27/05/2009, 16:47
Boa tarde Diniz,

Tem algum console central a pronta entrega pro Jeep Willys? Já vendeu esse ai de cima? tem algum com porta copo?
Manda MP se possível,

Abraços,

Giovani

diniz
31/05/2009, 02:51
o de cima ainda esta a venda

abs

giovanihappy
09/06/2009, 12:02
Colegas,

Recebi o produto semana passada e gostaria de recomendar a todos.

O produto tem um ótimo acabamento e o Diniz foi muito atencioso e correto durante todo o processo de venda.

Só um adendo, Diniz, tomei um susto quando fui retirar o produto na portaria do prédio. Veio em uma caixa de uma TV de LCD de 32". Achei que eu tinha dado a sorte grande...kakakkaaka

Parabéns pelo produto e boa sorte nas vendas

Giovani

diniz
11/06/2009, 04:27
Colegas,

Recebi o produto semana passada e gostaria de recomendar a todos.

O produto tem um ótimo acabamento e o Diniz foi muito atencioso e correto durante todo o processo de venda.

Só um adendo, Diniz, tomei um susto quando fui retirar o produto na portaria do prédio. Veio em uma caixa de uma TV de LCD de 32". Achei que eu tinha dado a sorte grande...kakakkaaka

Parabéns pelo produto e boa sorte nas vendas

Giovani
opa valeu
qdo puder manda umas fotos dele no carro

abs

FIDELIS
11/06/2009, 19:09
Colegas,

Recebi o produto semana passada e gostaria de recomendar a todos.

O produto tem um ótimo acabamento e o Diniz foi muito atencioso e correto durante todo o processo de venda.

Só um adendo, Diniz, tomei um susto quando fui retirar o produto na portaria do prédio. Veio em uma caixa de uma TV de LCD de 32". Achei que eu tinha dado a sorte grande...kakakkaaka

Parabéns pelo produto e boa sorte nas vendas

Giovani


O Diniz é 10, já comprei um par de retrovisores do Troller, chegou bem embalado e no prazo previsto.

Este eu também recomendo.


Abs.

TiagoMax
07/07/2009, 01:38
Boa noite Diniz, gostaria de saber qual modelo você tem para CJ5, quais os valores e em quanto tempo vc entrega.

Obrigado,
Tiago

valmor
07/07/2009, 07:23
http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/pecas/console.jpg

Caro Amigo.
Pode me passar as medidas e preço deste modelo ???
[]´s
valmor

diniz
08/07/2009, 02:02
Ola Tiago

ultimamente não tem me sobrado muito tempo p/ fazer mais peças, por isso nem tenho atualizado o anuncio, p/ fazer outra peça nova demoraria uns 20 dias pelo menos e fica em 130,00 aquele que tem 15 de largura, se quiser mais largo a gente combina outro preço conforme o tamanho e modificações. primeira foto é o de 15 de larg, na segunda foto um exemplo de mais largo

o unico que tenho pronto é aquele que aparece na pagina 16 de 200,00

abs



Boa noite Diniz, gostaria de saber qual modelo você tem para CJ5, quais os valores e em quanto tempo vc entrega.

Obrigado,
Tiago

diniz
08/07/2009, 02:11
esse fiz p/ meu carro, uma replica de Cobra, deve ter + - 50cm x 15 de larg... não tenho molde p/ ele, por isso fica mais caro, uns 180,00


Caro Amigo.
Pode me passar as medidas e preço deste modelo ???
[]´s
valmor

Juarez Jr
14/07/2009, 21:33
Diniz estou precisando de outro console central, agora para Toyota Bandeirante curta capota de aço, você teria algo? amanhã estarei em São Paulo, daí combinamos melhor.

Abraço,

Juarez Jr

diniz
15/07/2009, 02:59
Diniz estou precisando de outro console central, agora para Toyota Bandeirante curta capota de aço, você teria algo? amanhã estarei em São Paulo, daí combinamos melhor.

Abraço,

Juarez Jr
opa
pronto so tenho aquele da pagina 16 que era de uma Ranger... amanha vou ate Suzano e volto so no fim da tarde, qquer coisa me liga 11 8085 6035

abs

diniz
24/08/2009, 08:03
esse tava na minha S10, quero 270,00... o apoio de braço era de um Audi e ta revestido de couro, o resto é fibra e acrilico

mais fotos detalhadas:
http://s82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/console%20S10/ (http://s82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/console%20S10/)

diniz
05/09/2009, 23:43
so de curiosidade... se alguem for colocar nitro no jeep hehehe

mourao
06/09/2009, 08:21
Diniz tenho uma Band 82 vc. tem o console pronto para as Bands?Valor com frete para o Rio tu sabes?Vi várias fotos nas perguntas e respostas,qual seria o da Band?Abrs.

diniz
07/09/2009, 00:10
Diniz tenho uma Band 82 vc. tem o console pronto para as Bands?Valor com frete para o Rio tu sabes?Vi várias fotos nas perguntas e respostas,qual seria o da Band?Abrs.
pronto so tenho um de S10 e outro que era de Ranger, esse talvez sirva... qto de espaço vc tem entre os bancos?

abs

Haron
07/09/2009, 01:34
opaa...vc ainda tem os consoles de fibra?

faz algum tipo de rolo?

tenho um quebra mato para cj´s,peço 150,00.....faço rolo pau a pau!

e faço o frete!

abs!

mourao
07/09/2009, 12:57
pronto so tenho um de S10 e outro que era de Ranger, esse talvez sirva... qto de espaço vc tem entre os bancos?

absVou medir!Tem fotos do da Ranger?Côr grafite,cinza?

diniz
07/09/2009, 20:43
opaa...vc ainda tem os consoles de fibra?

faz algum tipo de rolo?

tenho um quebra mato para cj´s,peço 150,00.....faço rolo pau a pau!

e faço o frete!

abs!
p/ mim não serve, se tiver alguma outra coisa é so falar

abs

diniz
07/09/2009, 20:46
Vou medir!Tem fotos do da Ranger?Côr grafite,cinza?
é o que aparece na pagina 16:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40987&page=16 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40987&page=16)

abs

Haron
07/09/2009, 22:05
tenho towbar compacto!

pau a pau!

diniz
08/09/2009, 20:08
tenho towbar compacto!

pau a pau!
ja tenho um desses retratil rs

Fernando 65
08/09/2009, 23:00
Diniz, estou reformando uma band aberta e gostaria de acoplar na parte da frente do console central (ou dentro dele) uma caixa contendo o toca cd e o radio px, de forma a poder removê-la ao sair do carro. Será que dá pra planejar alguma coisa assim?

diniz
09/09/2009, 08:15
Diniz, estou reformando uma band aberta e gostaria de acoplar na parte da frente do console central (ou dentro dele) uma caixa contendo o toca cd e o radio px, de forma a poder removê-la ao sair do carro. Será que dá pra planejar alguma coisa assim?
vc ja tem um console ou alguma coisa? manda foto... uns tempos atras eu tava fazendo uma caixinha p/ colocar um aparelho 2 din que eu tinha, mas acabei vendendo o aparelho antes de terminar... a ideia era essa mesmo, tirar fora do carro qdo saisse pq o aparelho era japones e la eles tem esse defeito de não ter medo de roubo hehehe

Fernando 65
09/09/2009, 08:50
vc ja tem um console ou alguma coisa? manda foto... uns tempos atras eu tava fazendo uma caixinha p/ colocar um aparelho 2 din que eu tinha, mas acabei vendendo o aparelho antes de terminar... a ideia era essa mesmo, tirar fora do carro qdo saisse pq o aparelho era japones e la eles tem esse defeito de não ter medo de roubo hehehe

Diniz.
Não tenho console. A caixa que vc mostra nas fotos é o que eu imaginava, penso em encaixá-la dentro do console, sob a tampa, protegendo o equipamento de poeira e água e podendo removê-lo, talvez com uma alça. Será que caberia no console que vc fabrica (aquele maior), ja que o espaço entre os bancos é de mais de 20 cm (acho que 24 cm, vou confirmar).
Obrigado.

mourao
09/09/2009, 12:25
pronto so tenho um de S10 e outro que era de Ranger, esse talvez sirva... qto de espaço vc tem entre os bancos?

absDiniz desculpe a demora;tenho cerca de 25cm de espaço,quais são as dimensôes doque vc. tem?

diniz
09/09/2009, 13:38
Diniz desculpe a demora;tenho cerca de 25cm de espaço,quais são as dimensôes doque vc. tem?
aquele que era de Ranger tem 49 cm de comprimento, 20 de largura e 40 de altura, é todo preto fosco e na tampa revestido de espuma e curvin preto tbem

diniz
09/09/2009, 13:48
Diniz.
Não tenho console. A caixa que vc mostra nas fotos é o que eu imaginava, penso em encaixá-la dentro do console, sob a tampa, protegendo o equipamento de poeira e água e podendo removê-lo, talvez com uma alça. Será que caberia no console que vc fabrica (aquele maior), ja que o espaço entre os bancos é de mais de 20 cm (acho que 24 cm, vou confirmar).
Obrigado.

da p/ fazer sim, um c/ 24 de largura e encaixar essa peça dentro... ficaria em 180,00... dai p/ frente podemos modificar a vontade

abs

mourao
09/09/2009, 15:37
aquele que era de Ranger tem 49 cm de comprimento, 20 de largura e 40 de altura, é todo preto fosco e na tampa revestido de espuma e curvin preto tbemTem fotos?Valor?

Fernando 65
09/09/2009, 19:42
da p/ fazer sim, um c/ 24 de largura e encaixar essa peça dentro... ficaria em 180,00... dai p/ frente podemos modificar a vontade

abs

Diniz, fui hoje à oficina, mas o carro estava sem os bancos, então não pude medir o vão. Vou aguardar a montagem dos bancos e te passo as medidas e os detalhes, mas vou querer o console. Obrigado.

diniz
10/09/2009, 08:31
Tem fotos?Valor?
nesse peço 200,00... não tem como fazer outro igual porque so tinha essa peça da Ranger
http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/bancos/CIMG4388.jpg

http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/bancos/CIMG4393.jpg

http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/bancos/CIMG4395.jpg

http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/bancos/CIMG4397.jpg

Jipeiro
15/09/2009, 08:37
Grande Diniz td blz, O porta treco que vc fez p/ meu Marruá ficou 10, agora estou precisando de um console de teto p/ coloca o PX no Troller, gostaria de saber se vc já fez algum e se ficou bom.
Abraços, Pan

diniz
16/09/2009, 06:14
Grande Diniz td blz, O porta treco que vc fez p/ meu Marruá ficou 10, agora estou precisando de um console de teto p/ coloca o PX no Troller, gostaria de saber se vc já fez algum e se ficou bom.
Abraços, Pan
opa, tudo bem

não lembro de ter feito algo p/ troller, mas se fiz provavelmente foi aquele que tem a parte de cima reta e o dono mesmo instalou, mas se vc trouxer aqui o carro a gente mede e corta certinho

abs

paraujo98
17/09/2009, 18:08
E aí Diniz, tudo tranquilo? Muito legal os consoles que você fabrica, tá de parabéns! Meu CJ5 está prestes a sair da reforma e tenho algumas idéias para para console central e de teto. Quando ele estiver pronto tem como a gente combinar para medir e montar algo legal para ele?

Um Abraço,

Paulo.

diniz
18/09/2009, 06:01
E aí Diniz, tudo tranquilo? Muito legal os consoles que você fabrica, tá de parabéns! Meu CJ5 está prestes a sair da reforma e tenho algumas idéias para para console central e de teto. Quando ele estiver pronto tem como a gente combinar para medir e montar algo legal para ele?

Um Abraço,

Paulo.
opa, tem sim, é so dar uma ligada que a gente combina 6529 0872... seu carro ta onde?

abs

paraujo98
18/09/2009, 09:48
No Mauro Suzuki da Super Brake

diniz
20/09/2009, 04:50
No Mauro Suzuki da Super Brake
não conheço, deve ser longe daqui ne rs... se tiver desenhos, fotos do que pretende depois me manda

abs

Gdois
27/09/2009, 17:01
Fala Diniz, muito bom o esquema dos consoles!! Estou interessado em colocar um no meu CJ5, mas o espaço que tenho é meio restrito. As medidas podem ser alteradas? o console é fixado no assoalho do jipe ou nas armações do banco? será que comporta um px dentro? qual é o custo dele? Qualquer coisa meu e-mail: gdois@yahoo.com.br
valeu!!

diniz
28/09/2009, 08:39
Fala Diniz, muito bom o esquema dos consoles!! Estou interessado em colocar um no meu CJ5, mas o espaço que tenho é meio restrito. As medidas podem ser alteradas? o console é fixado no assoalho do jipe ou nas armações do banco? será que comporta um px dentro? qual é o custo dele? Qualquer coisa meu e-mail: gdois@yahoo.com.br
valeu!!
da p/ mudar sim, vou procurar umas fotos de uns c/ radio dentro e te mando
abs

Fernando 65
04/10/2009, 18:27
da p/ fazer sim, um c/ 24 de largura e encaixar essa peça dentro... ficaria em 180,00... dai p/ frente podemos modificar a vontade

abs

Diniz, somente agora pude medir o vão entre os bancos, por isso demorei a responder.
O espaço livre entre os bancos é de 23 cm de largura (já calculada uma folga para não pegar no cinto de segurança), 60 cm de comprimento e a altura do console poderia ser em torno de 50 cm (não sei qual é a medida padrão que vc faz). Como dito, gostaria de adaptar na parte frontal uma caixa para acomodar o toca cd e o rádio px, que ficasse protegida pela tampa do console e que pudesse ser removida ao sair do carro, com uma alça ou algo parecido. O fundo do console poderia ficar a uns 10 cm da base, para que eu pudesse fazer a adaptação ao piso do carro, que é irregular. Dá pra fazer? Quanto custaria? Obrigado.

diniz
05/10/2009, 17:39
Diniz, somente agora pude medir o vão entre os bancos, por isso demorei a responder.
O espaço livre entre os bancos é de 23 cm de largura (já calculada uma folga para não pegar no cinto de segurança), 60 cm de comprimento e a altura do console poderia ser em torno de 50 cm (não sei qual é a medida padrão que vc faz). Como dito, gostaria de adaptar na parte frontal uma caixa para acomodar o toca cd e o rádio px, que ficasse protegida pela tampa do console e que pudesse ser removida ao sair do carro, com uma alça ou algo parecido. O fundo do console poderia ficar a uns 10 cm da base, para que eu pudesse fazer a adaptação ao piso do carro, que é irregular. Dá pra fazer? Quanto custaria? Obrigado.

acho que da p/ fazer sim, so tem que bolar um jeito dele encaixar facil a caixa do radio, mas isso a gente resolve conforme vai fazendo... o preço fica aquilo mesmo, 180, so que o prazo p/ terminar que não posso te dar certeza, talvez umas 2 ou 3 semanas, como tem muito detalhe tem que ir fazendo aos poucos, faz uma parte, a peça seca, faz mais pedaço... por isso demora mais... querendo mesmo me passa os detalhes e desenhos se vc tiver por email kolp321@hotmail.com

abs

Fernando 65
06/10/2009, 19:02
acho que da p/ fazer sim, so tem que bolar um jeito dele encaixar facil a caixa do radio, mas isso a gente resolve conforme vai fazendo... o preço fica aquilo mesmo, 180, so que o prazo p/ terminar que não posso te dar certeza, talvez umas 2 ou 3 semanas, como tem muito detalhe tem que ir fazendo aos poucos, faz uma parte, a peça seca, faz mais pedaço... por isso demora mais... querendo mesmo me passa os detalhes e desenhos se vc tiver por email kolp321@hotmail.com

abs

Vou querer sim. Amanhã te mandarei os detalhes pelo e-mail. Obrigado.

Afajoses
06/10/2009, 22:31
Diniz,

Vc chegou a fazer algum para Niva ?

diniz
07/10/2009, 15:57
Diniz,

Vc chegou a fazer algum para Niva ?

ainda não... esse não tem freio de mão no meio?

abs

lfelipedam
08/10/2009, 11:17
Diniz,

Já fez algum pro Defender?

[]s

diniz
08/10/2009, 16:08
tbem não, mas o processo é o mesmo p/ qquer carro

abs

diniz
06/11/2009, 08:37
srs.

quem comprou, comprou... so estou terminando mais 2 peças ja vendidas e não farei mais, por falta de tempo mesmo... so sobrou uma pronta ainda a venda, 200,00 leva a ultima

http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/bancos/CIMG4393.jpg

http://i82.photobucket.com/albums/j274/diniz302/bancos/CIMG4395.jpg

abs