Conectar

Ver Versão Completa : duvida troca de viatura

neoti
16/05/2008, 16:00
Pessoal tenho uma hillux 2002 sr que comprei com 90 mil km e hoje esta com 107 mil agora estou pensando em trocar por uma hillux 2006 (modelo novo) porem uma picape desta vai estar com aproximadamente 90 mil km ai é que vem a duvida pois quando comprei a primeira 2002 fui tranquilo pois sabia que o motor do tipo dela chega ao 500 mil km mas e o da nova hillux oque me dissen sera que vai ter uma boa durabilidade ??

Anthoniusnikos
16/05/2008, 19:28
Neoti, se você só rodou 17.000 Km com um pickup que está com 107.000 e se bem tratada vai até os 500.000 Km, e vai pegar outra com os mesmos 90.000 Km de uso só pelo modelito novo. Acho que está sobrando dinheiro, e vai pagar a diferença pelo luxo. É o que penso. Carro bom que confio fica comigo pelo menos uns 10 anos e rodo nesse período uns 300.000 Km. Quanto a durabilidade do motor da 2006 não tenho conhecimento.
Abração
Anthoniusnikos

Pequeno jr
17/05/2008, 09:46
Rapaz .. se nesse tempo vc so rodou 17.000km tu está se preocupando com 500.000km!???

Para rodar isso tu teria q ser q nem uns aqui do forum q chegam a rodar até mais 80.000km por ano. (EEustaquio, Sergio Holanda, Luis Antonio e outros). Compre a hilux e seja feliz

neoti
17/05/2008, 10:18
Pessoal a minha duvida é no sendido de ter uma noção se a hillux modelo novo é tao duravel e confiavel como a antiga pois o unico motivo que me leva a trocar de picape é pelo conforto porem eu sei que é cedo pra se saber se a nova hillux é tao boa quanto a antiga eu so queria a opiniao do pessoal neste sentido.
e muito obrigado a todos pelas respostas.

Anthoniusnikos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=14527) é bom encontrar pessoas de SC por aqui um grande abraço

Edintruder
17/05/2008, 21:05