Ver Versão Completa : II dia de preservação em trilhas - BH e região.
Acorroni
10/06/2008, 16:02
PALMAS :palmas::palmas::palmas: pro Wartin e colaboradores ,pela capacidade de organizar o evento:mrgreen::mrgreen::mrgreen: e agrupar as tribos off road 4x4.
PARABÉNS :dance::dance::dance:: Aos participantes pela alegria
Ao Claúdio(10kbaço que levou sua bêbê
e a primeira dama), representando a turma qua colocou placas no ínicio da perdidas.
Ao Bruno zero graú , Alex Vale e Jairo Pretão com as primeiras damas; Barbara; Guilherme Roia; Erick , Bernardo e Karina ;Anderson (comandante) e seu zequinha ; Zélio Pinoquio , meu zequinha.
BRIGADU pela companhia até o final da Perdidas.
Abraços fraterno.
SADAM
Walter Carlos Brossel
10/06/2008, 17:12
Aproveito para agradecer sinceramente à todos os patrocinadores, que confiaram no sucesso do evento:
1) Minas Motors; www.minasmotors.com.br/ - Edmur
2) Pif Paf Alimentos; www.pifpaf.com.br/ - Luis carlos
3) Moto BH; www.motobh.com.br/ - Jonas
4) Todo Terreno Acessórios 4x4; www.todoterreno.net/ - Murilo
5) Bar do Patorroco - R. Turqueza, 875 - Prado. - Patorroco
6) Exclusiva Corretora de Imóveis Ltda – www.exclusivaimoveis.com.br/ - Novais Pajerniça
7) Lava Jato Chuá; Rua Alfenas, 246 - Matheus Brandt
8 ) Restaurante Quentinha; Rua Santa Catarina, 1613(Lourdes) e Rua Coronel Pedro Paulo Penido, 275(Cid. Nova) - Lê e Léo Bacalhau
9) Alferes Seguros; o seguro de seu 4x4. - Guilherme Vovô.
Valeu mêssssssss. Além de todos os amigos que compareceram em peso e ajudaram nas trilhas, na limpeza, na sinalização, etc. E no gólo.
Flavinho4x4
10/06/2008, 19:33
Waltim: O CARA DO COMANDO !!!
Estamos "cortando" alguns vídeos em pedaços de +/- 1 minuto pra mandar pra vc cenas do plantio das mudas e coleta das tralhas....
a URUBÚ REI tbm foi um sucesso marcando a participação do Bichodomato dentro do mesmo ideal...
Parabéns mais uma vez!
Vamos combinar depois de "trocar" os cobertores, ok? Tem algum KIT ainda?
Abração!
Flavinho.
Léo Bacalhau
10/06/2008, 20:16
hehe
O Leo Bacalhau também tava lá perturbando a paz do Patorroco;
Carbura e Sapão, acho q faltou a saideira, não?????????? Hehehe...
Falô!
Walter Carlos Brossel
10/06/2008, 21:35
Waltim: O CARA DO COMANDO !!!
Estamos "cortando" alguns vídeos em pedaços de +/- 1 minuto pra mandar pra vc cenas do plantio das mudas e coleta das tralhas....
a URUBÚ REI tbm foi um sucesso marcando a participação do Bichodomato dentro do mesmo ideal...
Parabéns mais uma vez!
Vamos combinar depois de "trocar" os cobertores, ok? Tem algum KIT ainda?
Abração!
Flavinho.
Valeu campeão!!! Seu Kit está comigo.
Mas agora para retirá-lo somente numa trilha e pagando no mínimo 5 latinhas. E entregando um cobertor no Pato, claro.
Umbraçoproçê.
Eduvaldo Sapão
10/06/2008, 23:35
Valeu,Tatu.
Minha reinauguração nas trilhas foi em grande estilo, fazendo a galera do fundão com você, Capitão e Carburador.
Que saudade que eu tava!!!
Abs já protocolando pedido de alvará pra próxima.
rpontone
11/06/2008, 14:34
Opa !!!!
São tantos tópicos que não sei qual o tópico referente ao evento mais clicado. Bom ... vou colocar o link aqui tb:
Jipeiro Verde Vídeo
hasta.
Teve Paulista que chegou em BH a poucos dias, assustado com a bebedeira de alguns mineiros no sabado se converteu...:shock::shock:
Pedro Freitas
11/06/2008, 21:21
Teve Paulista que chegou em BH a poucos dias, assustado com a bebedeira de alguns mineiros no sabado se converteu...:shock::shock:
kkkkkkkkkk :palmas:
Opa !!!!
São tantos tópicos que não sei qual o tópico referente ao evento mais clicado. Bom ... vou colocar o link aqui tb:
Jipeiro Verde Vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=nBHsOB4QfE8)
hasta.
Parabéns rpontone...:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas :
ficou muito bacana!!!!
[]'s
É Morcego...mas ele não fica muito atraz!!!!!
Ô Russo, cadê aquele monte de fotos que vc tirou?????
[]'s
Belo video rpontone:palmas::palmas:
Parabéns.:palmas:
alexvale2001
11/06/2008, 21:56
[]'s
Um paulista perdido em BH!
http://andrerusso.blogspot.com/
inte...
Walter Carlos Brossel
12/06/2008, 09:10
Um paulista perdido em BH!
http://andrerusso.blogspot.com/
inte...
Pirdido?
Manda ele trocá us óquilos...
andrerusso
12/06/2008, 09:34
[]'s
Meu, estou sem link a noite para mandar as fotos. Só acesso do trabalho atualmente.
No fds vou tentar achar um local para plugar meu note e poder colocar as fotos no meu site. Já tem umas 5 trilhas na fila.
andrerusso
12/06/2008, 09:36
Algumas fotos do evento e da trilha que acabamos fazendo toda...ehehehehehe...
Valter,
achoq ue sào as fotos de teu filho e de vcs 2 juntos que ficaram bem legais.
Tenho de mandar elas para ti.
Walter Carlos Brossel
12/06/2008, 09:47
Fala Russo!
Legal d+ o seu blog!
Manda as fotos para: waltercarlos@uaigiga.com.br
VAleu!
Sabadim vai rolar trilha...vamu que vamu.
Eduvaldo Sapão
14/06/2008, 21:09
Leo Baca,
cê é gente boa, fio, mas...
bebe pa krai!!!!
Claro que precisamos marcar a saideira!!!
Já protocolei o pedido de alvará.
Guilherme Velloso
15/06/2008, 15:58
Leo Baca,
cê é gente boa, fio, mas...
bebe pa krai!!!!
Claro que precisamos marcar a saideira!!!
Já protocolei o pedido de alvará.
Grande Eduvaldo!!!!!
prepara uma quantidade extra de Epocler, que dia 12 de julho o pigs vai para são josé da serra, com muito quentão, canjibrina, marvada esanfoeniro pra noite inteira!!!
se num for a saideira prum velório pode ser a entradeira para internação,KKKK
um grande abraço companheiro, e para familia toda!!
Guilherme
Eduvaldo Sapão
15/06/2008, 22:42
Grande Eduvaldo!!!!!
prepara uma quantidade extra de Epocler, que dia 12 de julho o pigs vai para são josé da serra, com muito quentão, canjibrina, marvada esanfoeniro pra noite inteira!!!
se num for a saideira prum velório pode ser a entradeira para internação,KKKK
um grande abraço companheiro, e para familia toda!!
Guilherme
Guilhermão,
não vi mais vc depois da trilha, fio.
Teve uma hora que a gente na formiguinha tava copiando vc lá do morro da skol.
A gente se vê por aí.
Abs
Guilherme Velloso
16/06/2008, 22:45
Guilhermão,
não vi mais vc depois da trilha, fio.
Teve uma hora que a gente na formiguinha tava copiando vc lá do morro da skol.
A gente se vê por aí.
Abs
Eta radio bão, é que eu subi a speedway , saindo no asfalto de macacos e fui até o morro da skol, só que um amortecedor quebrou na subida e a mola saiu do lugar por isto eu não prossegui até o boi preto.
Mas pelo visto a formiguinha estava o bicho, assombração sabe para quem aparece!!!!
um abração companheiro
Fiz um clipe do evento.
http://br.youtube.com/watch?v=AAuSO5qvxeg
Abraços
Robinho da Jaguatirica
18/06/2008, 08:39
Fiz um clipe do evento.
Abraços
Mais uma vez.... Show!!!!!!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas::palmas:
Emocionante a turma reunida em um só objetivo!
Boa lama!!!!!!!!!!!!
Robinho da Jaguatirica:mrgreen:
Fiz um clipe do evento.
Abraços
Boa Teo,
Vamos esperar que no proximo ano o tempo de duração do video dobre, com mais adeptos.:concordo:
Para quem não assistiu o MG-TV,
Oia nois na GLOBO...
http://globominas.globo.com/GloboMinas/Noticias/MGTV/0,,MUL609438-9033-21038,00.html#frmPost
Parabéns por terem conseguido mais uma matéria, falando sobre preservação. Isso é muito importante, é necessario concientizar cada vez mais.:palmas:
Assisti o video, ficou muito bom.:palmas::palmas:
O mais legal é que com esse tipo de atitude, nós Jipeiros com J maiusculo, começamos a mudar um pouco a opinião de muitos que acham que só estamos lá pra badernar, e não sabem o respeito que muitos de nós temos com o meio ambiente.
Tomara que o Jipeiro Verde, saia de MG e ganhe o mundo afora.:palmas::palmas:
Abraços
carburador4x4
22/06/2008, 08:30
Para quem não assistiu o MG-TV,
Oia nois na GLOBO...
http://globominas.globo.com/GloboMinas/Noticias/MGTV/0,,MUL609438-9033-21038,00.html#frmPost
:palmas::palmas::palmas: Realmente muito boa a matéria! Parabéns a todos:palmas: :palmas: :palmas::palmas:
Walter Carlos Brossel
22/06/2008, 17:48
Fiz um clipe do evento.
Abraços
Show de bola Téo!!! What a wonderful world...
Vamu que vamu.
Umbraçoproçê.
brandtoffroad
22/06/2008, 19:09
É Wartin.. ce tá fazendo barulho hem!!! Já saiu até na Grobo!
andrerusso
07/07/2008, 11:56
Pessoal,
preciso de material (dados) sobre o evento aqui em BH. Fui contatado pela 4x4 & Cia para uma matéria pois gostaram de minahs fotos.
Quem tem os dados de quantos jeeps participaram, quais turmas, qto foi arrecadado, relação de patrocinadores, destino das doações, quantidade de trilhas emplacadas, etc?
Me passem o material que estou consolidando dados para a matéria.
Abraços
CABECUDOSOFFROAD
06/08/2008, 21:15
Saiu materia nas revistas PLANETA OFF ROAD E 4X4&CIA.
Walter Carlos Brossel
06/08/2008, 21:49
Legal Téo! Bom mesmo.
Mas ao ler os textos das revistas verifiquei que faltou informação, e outras ficaram truncadas.
Esse encontro não teve nada a ver com o Jeep Clube de MG, nem com nenhum outro clube jipeiro em especial como citou a 4x4 e Cia.
TODOS os grupos jipeiros da grande BH participaram, ou foram representados de uma forma ou outra.
Quem criou a logomarca Jipeiro Verde fui eu, inclusive a confecção dos adesivos, bancada pelos patrocinadores claro, além da criação e confecção de mais de 20 placas de aço, 100 camisetas, textos informativos, etc.
Foram feitas mais de 10 trilhas, todas sinalizadas, limpas, e distribuídas cestas básicas para alguns moradores. (Perdidas, lair, Corcovas, Formiguinha, Morro da Skol, Cruzeirinho, Cruzeirão, Buteco, os Túneis, entradas da Melancia, Bicudo e Urubu Rei.)
Além dos mais de 100 cobertores que conseguimos angariar para uma creche de idosos aqui de BH, que foi também uma grande realização do evento, graças a união de todos.
Arrumamos pessoal para fazer o churrasco e temperar tudo (valeu Lê Bacalhau e o Luis que forneceram mais de 50kg de carne de primeira!!!), o Pato que ofereceu um café da manhã maravilhoso, enfim todos ajudaram, trabalharam e muuuuito.
Cada um deu um pouco e fez sua parte.
Mas valeu a intenção, encontrar os amigos, o churras, as trilhas, a concientização da galera e saber que o evento foi um SUCESSO prestigiado por todas as tribos jipeiras aqui de BH.
Parabéns pela sua iniciativa, pelo seu empenho, e que venha logo o "III dia de preservação das trilhas de 2009"!
Mineiro é solidário, sempre.
Umbraçoproçê.
Mas ao ler os textos das revistas verifiquei que faltou informação, e outras ficaram truncadas
Verdade Walter, essas coisas muitas vezes acontecem, e fogem ao nosso controle:putz:. Te peço desculpas por essas falhas. Mas tenha certeza que nenhuma foi intencional.:concordo:
No meu ver, as materias foram positivas (embora contenham algumas divergencias dos textos oficiais):concordo:. E com essa divulgação em pagina dupla de duas Revistas das mais importantes no mundo Off Road, com certeza vai trazer maior retorno nas proximas edições do DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.
Afinal o que nós Jipeiros (independente de qual tribo somos), buscamos com essa ação foi PRESERVAR PRA CONTINUAR TENDO ONDE IR. Tenho certeza que essa foi sua intenção, quando abraçou a idéia e conseguiu realizar o maior movimento de todos neste DIA.
Grande Abraço
Walter Carlos Brossel
06/08/2008, 22:41
Verdade Walter, essas coisas muitas vezes acontecem, e fogem ao nosso controle:putz:. Te peço desculpas por essas falhas. Mas tenha certeza que nenhuma foi intencional.:concordo:
No meu ver, as materias foram positivas (embora contenham algumas divergencias dos textos oficiais):concordo:. E com essa divulgação em pagina dupla de duas Revistas das mais importantes no mundo Off Road, com certeza vai trazer maior retorno nas proximas edições do DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.
Afinal o que nós Jipeiros (independente de qual tribo somos), buscamos com essa ação foi PRESERVAR PRA CONTINUAR TENDO ONDE IR. Tenho certeza que essa foi sua intenção, quando abraçou a idéia e conseguiu realizar o maior movimento de todos neste DIA.
Grande Abraço
Concordo com vc Téo! Em momento algum vc tem que se desculpar.
Apenas estou esclarecendo alguns pontos pois é muito fácil depois "gozar com o p$# dos outros", mas na hora de pegar no batente mesmo, de reunir, organizar, perder horas criando, correndo atrás, ninguém aparece...ninguém. Imagina fazer um churrasco para mais de 150 pessoas, na rua, e ter carne sobrando até as 22h...é mole?
Pergunta quantos jipeiros foram nas reuniões, quantos se propuseram a ajudar,etc...poucos mesmo.
Até a Globo nós conseguimos envolver e fizemos uma matéria alguns dias depois. Mas sem o apoio de nenhuma instituição ou revista.
Os patrocinadores pagaram mais de R$1.500,00, fora os descontos nas placas, adesivos, camisetas, etc.
Só não consigo deixar passar batido...quem me conhece sabe como sou.
Mas o objetivo foi alcançado, a divulgação está ótima e novamente parabéns à vc, que foi o pai desse movimento tão bacana.
E se depender de mim faço uma muvuca dessa todo mes, fácil, fácil. Falta é tempo.
Umbraçoproçê.