Ver Versão Completa : Ranger com 35"
Ai vai uma foto de uma Rnger todo modificada para os 35" General Grabber!
Ela ta anunciada pra venda!
http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados.asp?cat=30&tip=1&tpa=1&bot=1
Outras fotos e ficha do anuncio:
Ranger XLT 4.0 V6,alcool, turbo, 4X4 original, suspensao trabalhada,pneus GRABBER 35",ar coindicionado,couro,direçao hidraulica,trio eletrico, rodas de liga-leve,cd player,alarme,estribo cromado,santo antonio cromado,milhas e etc... Toda a transformaçao: alcool/turbo e suspensao constam nos documentos,VEÍCULO PARA EXPOSICÃO E PASSEIOS LEVES. (entao pra que o investimento?)
Fotos:
simaoall
14/05/2008, 19:30
quase não deve ficar instavel né...
simaoall
14/05/2008, 19:32
ví lá agora,parece que é mais voltado para exposições.
vai ver o cara queria um carro pra fazer trilha e exagerou...
felippetti
14/05/2008, 20:13
Vi este anúncio há um bom tempo atrás... Ou ainda tá à venda ou tão vendendo de novo...
A única frase que me vem à cabeça é "tem gosto pra tudo"...
Abraço a todos!
Dieselboy
14/05/2008, 20:25
VEÍCULO PARA EXPOSICÃO E PASSEIOS LEVES
Isto é uma bomba!! :putz:
Para mim, fica implícita a intenção de quem fez ou está querendo vender que, o vendedor unica e simplesmente quer "tirar o seu da reta", caso ocorra algum problema mecânico. :evil:
proelton
15/05/2008, 13:20
Não gostei...
"para passeios leves"... por que será?
Esse carro foi motivo de piada a um tempo atras num dos primeiros anúncios no ML...
Era tudo feito nas coxas, não aguenta o tranco de uma trilha...
Edintruder
15/05/2008, 18:12
Não me agrada a suspensão IFS erguida assim. Acho mais confiável e bacana o sistema de eixo rígido na frente.
felippetti
15/05/2008, 21:59
Esta Ranger não tava no site da JR4x4? Tô procurando o site, mas acho que tiraram do ar...