PDA

Ver Versão Completa : Capota de Fibra Engesa Fase II



Marx'z
14/05/2008, 19:09
Salve Engeseiros,
Estou colocando a venda minha capota da Tabatinga ainda no prime, zerada e completa com todos os acessórios!!!!
Vendo com desconto de 15% em relação ao preço praticado pela Tabatinga.
Para quem se interessar, me mande resposta por e-mail!!!! marcelomarxz@gmail.com
Se precisarem posso mandar fotos tb!!! Ok???
[ ]'s

Marx'z
17/05/2008, 21:38
Salve Engeseiros,
Estou colocando a venda minha capota da Tabatinga ainda no prime, zerada e completa com todos os acessórios!!!!
Vendo com desconto de 15% em relação ao preço praticado pela Tabatinga.
Para quem se interessar, me mande resposta por e-mail!!!! marcelomarxz@gmail.com
Se precisarem posso mandar fotos tb!!! Ok???
[ ]'s

Pessoal pra facilitar ainda mais, aumentei o desconto para 20%... São quase 1.000,00 a menos. Ficando portanto por apenas R$ 3.700,00 e ainda descolo o cara pra instalação se for aqui na região de São Paulo, capital.
[ ]'s.

Marx'z
19/05/2008, 11:21
Pessoal pra facilitar ainda mais, aumentei o desconto para 20%... São quase 1.000,00 a menos. Ficando portanto por apenas R$ 3.700,00 e ainda descolo o cara pra instalação se for aqui na região de São Paulo, capital.
[ ]'s.


Salve Engeseiros
Antes de adquirir essa capota, pesquisei junto a alguns engeseiros q tinham instalado em suas viaturas e pude constatar q o índice de reclamação era maior com os adquiriram o kit e se responsabilizaram pela própria instalação (por sair mais barato).
Conversei com Fernando Filoni e ele me disse q onde se costumava ter algum tipo de vazamento, era na parte da tampa traseira, problema esse q precisaria se estudar um tipo de borracha de vedação mais eficiente. Quanto a durabilidade, citou alguns exemplos de algumas viaturas q se acidentaram com capotamento e q, fora algumas partes q tiveram leves reparos, a estrutura principal estava intacta...
Uma coisa q quero q fique bem claro, é q razão pela qual estou vendendo minha capota é pq decidi fazer minha viatura conversível mesmo, e, cheguei a conclusão d q vale mesmo a pena adquirir uma capota de fibra, levando-se em consideração toda pesquisa q fiz anteriormente.
E, como tenho uma certa urgência em desocupar a vaga da oficina em q ta minha viatura, abaixei pra 3.450,00 + o instalador profissa (para região de São Paulo - Capital)
[ ]'s.

Marx'z
23/05/2008, 21:52
Vamu lá pessoal, preciso desocupar o espaço na oficina...Baixei em definitivo para R$3.200,00... São quase 2.000 a menos em relação a nova, considerando q a minha tah novíssima, com todos os ítens, como portas, vidros, acabamentos de borracha, só no fundo, mais a garantia do Fernando Filoni, além do instalador q fez o serviço (SP - capital).
A comparação de valores em relação a versão de aço, é de 50% do valor final. Querem mais barato q isso??? Contatos: marcelomarxz@gmail.com

[ ]'s

Marx'z
29/06/2008, 18:54
Lamento em dizer aos demais engeseiros q a venda foi concretizada. Moderadores, favor trancar esse tópico. Obrigado. [ ]'s.