PDA

Ver Versão Completa : Estabilidade



jeep5
14/05/2008, 15:38
olá amigos
o que pode ser feito para o sportage ter melhor estabilidade? sem levantar suspensão.
obrigado

EDuarte
14/05/2008, 17:26
Ola jeep5, pra começar faça uma profunda revisão na suspenção, apesar de ser um carro alto, a sportage tem uma ótima estabilidade, se estiver com a estabilidade ruim pode ser algum problema na suspenção, folga nos rolamentos de roda ou direção.
Quanto mais alto, maior o comprometimento da estabilidade.
Tente descrever o que acontece com a viatura pra podermos entender. Mas se a idéia for fazer curvas acentuadas em alta... carro errado.
[]s
(DU)

jeep5
16/05/2008, 09:48
olá amigos. o carro desde ok não achei que tem uma otima estabilidade. pode ser melhorada. qual amortecedor a gás pode ser usado? será que o amortec. da nova sportage serve? a nova é bem mais estavel.
obrigado

caj
16/05/2008, 09:57
Caros colegas
eu tenho o lento sportage novo, 2006 2.0 16v 4x4 manual. é muito bom em curvas, bem melhor do que o antigo que eu tinha. tentei melhorar o antigo mas não consegui, não achei rancho nem procomp para ele.
abraços

BoaTrilha
16/05/2008, 10:46
olha amigo,
em todos os sportage que andei até hj, eram muito bons em estabilidade....

obviamente não dá pra comparar com um carro esportivo, mas na linha 4x4 julgo ele muito bom neste quesito.

Acredito aí que talvez haja algum problema na suspensão ou direção.


p.s.: só por desencargo de consciencia: vc não ta tentando fazer curva a 150km/h não né? nem com o melhor sistema de suspensão do mundo isso vai dar certo....