PDA

Ver Versão Completa : Kit ENGESA - Onde comprar



Marcos Petri
19/07/2004, 17:41
Boa tarde, colegas !

Sou um jipeiro de Piracicaba e estou interessado em montar um ENGESA. Alguém tem alguma dica ?

Marcos Petri
f (019) 3411-4185 , cel (019) 9716-0562

Luca
19/07/2004, 18:34
Marcos,

Você tá parecendo eu há trê meses atrás. O caminho é longo. Melhor você ir ao Ibirapuera, e conversar por lá. Foi assim, que eu fiquei sabendo que havia uma sobra de desmanche de FII, e adiquiri o meu. Tô reformando. Começando do zero. Outro dia achei um sucateiro que adquiriu um FI em leilão do governo do estado de S. Catarina. Tava completinho e judiado. Dava prá arrumar. Ele revendeu por R$ 10 mil. Não prá mim, pois eu queria um FII.
Leva tempo, mas você acha. Procure nos classificados do Estado de São Paulo, aos domingos, no site Webmotors.com.br, e aqui no fórum Vende-se Veículos.
Boa sorte.
[]´s

Beto Ferrari
20/07/2004, 22:09
Marcos,
Não sei se é isso que vc procura mais acho que a envesa tem kits, de uma olhada www.envesa.com
Já rolou este assunto aqui no forum, tente em PESQUISA e tecle envesa.
Boa sorte.

thiagoloco
21/07/2004, 10:30
Nesse mesmo site da envesa, tem nos classificados um cara vendendo um kit de engesa, da uma olhada lá, quem sabe interessa a vc...


[]'s

Marcos Petri
21/07/2004, 11:28
Colegas, muito obrigado pelas dicas e pelas respostas. Infelizmente não posso ir ao Ibirapuera com frequëncia, pois moro em Piracicaba, mas já fui ao encontro algumas vezes.
De qualquer maneira, se aparecer alguém interessado em vender um KIT " baratinho" eu agradeço.

Abração
Marcos Petri
cel (019) 9716-0562

CAVESO
25/10/2005, 18:13
Pegando carono no seu tópico, se aparecerem 2 kits ou outro engesa para restaurar, me dê um toque pois quero um fase II também.

Boa sorte na procura e abração