PDA

Ver Versão Completa : Estreia oficial do Niva Créu!!!

Edu Niller
14/05/2008, 14:10
Caros camaradas... dessa vez é real, será a estreia do Créu no Cerarense de rally de regularidade, mas tenho uma questao ainda a acertar alguem ja instalou ou ja viu um Trip Totem no Niva? Saberia dar alguma dica qnt a intalação??
Depois de dois meses acertamos o ponto do Créu, não vibra nem a 90km/h o único problema ta sendo um barulho enorme dos diferenciais roncando a partir dos 60km/h, mas de acordo com o mecanico da equipe isso vai diminuir com o tempo!!!
É isso aew... em breve colocarei um pequeno resumo da histária do Creu na minha vida... hauhauhauhua e esperamos encabular algumas pessoas na corrida de sabado agora dia 17/05 a maioria corre de Troller mas vamos torcer pelo Niva moçada...
Forte Abraço!!

baseggiov
14/05/2008, 16:17
Boa sorte Edu,
Eu e meu irmão corremos o último rally de Campo Grande na categoria amador e, apesar de ser nosso primeiro rally acabamos ganhando. Botamos no chinelo ranger, TR4, Rural e carros pequenos...

Soldier
14/05/2008, 16:37
Caros camaradas... dessa vez é real, será a estreia do Créu no Cerarense de rally de regularidade, mas tenho uma questao ainda a acertar alguem ja instalou ou ja viu um Trip Totem no Niva? Saberia dar alguma dica qnt a intalação??
Depois de dois meses acertamos o ponto do Créu, não vibra nem a 90km/h o único problema ta sendo um barulho enorme dos diferenciais roncando a partir dos 60km/h, mas de acordo com o mecanico da equipe isso vai diminuir com o tempo!!!
É isso aew... em breve colocarei um pequeno resumo da histária do Creu na minha vida... hauhauhauhua e esperamos encabular algumas pessoas na corrida de sabado agora dia 17/05 a maioria corre de Troller mas vamos torcer pelo Niva moçada...
Forte Abraço!!

Torcida não vai faltar... boa sorte :palmas: e mantenha-nos informados :-D

[]s :concordo:

shuther4x4
14/05/2008, 22:40
Parabéns e Boa sorte com o nivinha!
Posta as fotos aí pra galera!!!!
Abraços!!

BACALHAU
16/05/2008, 20:16
CRÉÉÉÉÉU neles, Camarada.

Quero saber quando você e o Créu passam por aqui em Tamboril.
Bem, se passarem por Tamboril é porque se perderam...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Boa $orte !!!

Edu Niller
17/05/2008, 06:59
Vo sim... to levando o Créu no rally... mas meio temeroso... pq não vai dar p competir sem o trip totem e to correndo numa categoria q todos usam... se o Créu terminar a corrida ja vai ser uma boa... hauhauhau