PDA

Ver Versão Completa : Ajuda para comprar uma picape 4x4

jvcarpes
13/05/2008, 18:20
Caros amigos do forum 4x4, gostaria da opinião de vcs, quero comprar um picape 4x4, no ano de 1995 até 2002, andei olhando ja nas revendas, e encontrei varias como ranger, s10, hilux e l200, gostaria de saber qual é melhor em relação aos seguintes itens:

Melhor motor (ouvi dizer que o motor maxion da s10 da bastante problema), (e a l200 esquenta).
Melhor desempenho 4x4, no barro.
Boa na cidade
Conforto para viajar
Media de combustivel
manutenção barata
custo/beneficiodesculpa por algum erro mas sou novo no forum...

abraços a todos, e desde ja fico grato.

Dieselboy
13/05/2008, 20:18
Ranger 4x4 com motor PS 2.8, se conseguires uma com TGV, melhor ainda :palmas: :concordo:

Allan Nielsen
13/05/2008, 21:38
A compra de um veiculo ja com alguns anos de uso requer bastante atenção. Independente de qual seja a "melhor" pickup para voce, lembre-se que a pior pickup bem cuidada pode ser melhor do que a "melhor" mal cuidada. Principalmente nas 4x4 onde o custo de reparo é alto, uma pickup detonada pode virar uma grande dor de cabeça.

Tem muita materia aqui sobre este assunto, foque na sua preferencia e pesquise se ela tem mesmo as qualidades que vc procura. Depois procure no mercado com muita paciencia.

Boa sorte

jvcarpes
13/05/2008, 23:22
A compra de um veiculo ja com alguns anos de uso requer bastante atenção. Independente de qual seja a "melhor" pickup para voce, lembre-se que a pior pickup bem cuidada pode ser melhor do que a "melhor" mal cuidada. Principalmente nas 4x4 onde o custo de reparo é alto, uma pickup detonada pode virar uma grande dor de cabeça.

Tem muita materia aqui sobre este assunto, foque na sua preferencia e pesquise se ela tem mesmo as qualidades que vc procura. Depois procure no mercado com muita paciencia.

Boa sorte

Valeu por tua dica, fico grato....

jvcarpes
13/05/2008, 23:26
valeu pela dica, vc sabe me disse qual é a cotação desse veiculo., e ele é fabricado até 2001 ou 2000

abraços, fico grato

rmguimar
03/07/2016, 18:19
Vá atrás da hilux quadradinha (2001 a 2004) turbo diesel. São top! Comprei uma e não me arrependo!

tomrocha
03/07/2016, 20:06
Ranger 4x4 com motor PS 2.8, se conseguires uma com TGV, melhor ainda :palmas: :concordo:

Nessa faixa de ano, concordo com o amigo. Esse motor Power Stroke 2.8 é muito elogiado, são 135 cv com 38 de torque. É forte, resistente e econômico (faz mais de 12 km/h na estrada). Meu pai já teve uma 2005, caminhonete top demais.