PDA

Ver Versão Completa : Cotia - Caucaia Do Alto - Granja Vianna

marcelosazon
13/05/2008, 13:26
Gostaria de encontrar uma galera dessa região, pois vejo vários 4x4 e estava afim de reunir um grupinho pra fazer alguns passeios pela região.
Abraços. :concordo:

Guilha
14/05/2008, 18:46
marcelo,

faço parte do jipe club de itapecerica da serra, do lado... toda quarta-feira nos reunimos no estádio da cidade e fazemos churrasco. constantemente fazemos trilha por essa região. os passeios para caucaia são muito bonitos e cheios de erosão. já fiz de CJ e já fiz de pajero, só depende da chuva:twisted:

quando quiser se juntar a nós será muito bem vindo.

marcelosazon
15/05/2008, 16:15
Fala Guilha,

participei do passeio de Itapecerica outro dia, e conheci uma galera por lá, apresentados pelo Denis.

A galera é muito gente boa, inclusive te procurei por lá, pois vi sobre o passeio na véspera e vc que me deu umas dicas, porém saí com o primeiro pelotão e não consegui te achar.

O Denis me apresentou bastante gente, o Mineiro que me falou pra ir no primeiro grupo.

Vou ver se apareço no encontro pra rever a galera e conhecer mais gente, valeu !!:concordo:

Guilha
16/05/2008, 13:35
poxa marcelão, aparece sim!

tenta ir antes do final do mês porque, se tudo der certo, finalmente teremos nossa sede e no mês de julho estaremos sem local. voltando em agosto com CEP e tudo mais. se não der certo, continuaremos nos encontrando no estádio municipal.

te passo meu tel por MP porque faremos um passeio nesse final de semana, quase semana sim, semana não, temos algum evento. almoços em sítios, ações junto com ongs, tudo com trilha... e por ser um jipe club que faz parte da prefeitura, não temos taxa alguma, é só chegar!

abraço rapaz!

victor savana
16/05/2008, 17:34
opaaa.. fala galera..
intao moro na raposo tambem e tenho feito trilha com amigos de alphaville e outros lugares mas seria bom um trilhazinha pelas redondezas..!
avisem quando forem se encontrar ae .. abraços

matrakaum
19/05/2008, 14:39
Olá,
Estou procurando tb. amigos para dar uma passeada leve por Alphaville. Disse leve pq. não sei se o Caroço aguenta coisa braba....rs
Encontrei, este domingo, uma entrada perto do Mackenzie, em Alpha, que dá acesso a umas estradinhas...deu uma conferida a pé mas não quis entrar com o Caroço, tava soh eu a mulher e o Minhoca (2 anos e 11meses), não dá para arriscar neh...Mas se alguém tiver afim vou dar uma revisada no Caroço, ele tá afogando em subidas, para poder ir neste feriado...
Um abraço,
Matraka