PDA

Ver Versão Completa : Manuais Kia Sportage



ROAD TECH
12/05/2008, 23:40
Olá Amigos,

Para quem é proprietário de um veículo KIA, deixo aqui uma boa dica para conseguir qualquer manual de serviço.

Visite o site: www.kiatechinfo.com

Escolha SHOP (que são os manuais de oficina) e depois selecione o modelo e o ano. Cada página pode ser salva como imagem no seu computador, para consultas posteriores.

Boa sorte,

Octávio

Nava
13/05/2008, 21:48
Comprovado, muito bom!

anacris1000
11/09/2008, 16:40
Eu entrei porém só tinha opção dos manuais de 2005 prá frente, os mais antigos não tinha. Em outro tópico aqui consegui um do ano 2000 mas o meu carro é 1997, alguém tem outra sugestão?

Abs.

MarcSport
11/09/2008, 21:17
Eu entrei porém só tinha opção dos manuais de 2005 prá frente, os mais antigos não tinha. Em outro tópico aqui consegui um do ano 2000 mas o meu carro é 1997, alguém tem outra sugestão?

Abs.

Tem o link para download aqui no forum, só nao lembro onde..

mbm4x4
11/09/2008, 21:43
Eu entrei porém só tinha opção dos manuais de 2005 prá frente, os mais antigos não tinha. Em outro tópico aqui consegui um do ano 2000 mas o meu carro é 1997, alguém tem outra sugestão?

Abs.
Seja bem vindo Anacris1000
No site www.kiatechinfo,com (http://www.kiatechinfo,com) para as Sportages modelo antigo tem que selecionar a opção SPORTAGE [AL].
abraço
Mateus

anacris1000
22/09/2008, 16:05
Obrigada, eu tentei e agora deu certo.

Rafa-CWB
03/10/2012, 13:32
Olá Amigos,

Para quem é proprietário de um veículo KIA, deixo aqui uma boa dica para conseguir qualquer manual de serviço.

Visite o site: www.kiatechinfo.com (http://www.kiatechinfo.com)

Escolha SHOP (que são os manuais de oficina) e depois selecione o modelo e o ano. Cada página pode ser salva como imagem no seu computador, para consultas posteriores.

Boa sorte,

Octávio



Não estou conseguindo fazer o cadastro.

Depois de preencher todos os dados e confirmar que aceita as politicas ele vai para uma outra tela e da erro, manda contactar o administrador do site.

Mais alguém esta tendo este problema?

jonh-quest
03/10/2012, 16:59
Não estou conseguindo fazer o cadastro.

Depois de preencher todos os dados e confirmar que aceita as politicas ele vai para uma outra tela e da erro, manda contactar o administrador do site.

Mais alguém esta tendo este problema?

Quando me cadastrei, não consegui com o mozila, só com o IE. Não sei qual esta usando, mas tenta mudar.

jrousso
05/10/2012, 17:06
Quando me cadastrei, não consegui com o mozila, só com o IE. Não sei qual esta usando, mas tenta mudar.

Amigos. Estou com o mesmo problema do Rafa. Já usei 3 navegadors ( mozila, IE e Google Crome). Tentei pelo meu micro e pelo notebook e nada. Dá sempre um erro e manda consultar o administrador ( com o Mozila nem isso. Abre uma página em branco e não sai dali). Afinal, qual é o segredo pra conseguir se cadastrar????

vande49
06/10/2012, 00:22
Quando me cadastrei, não consegui com o mozila, só com o IE. Não sei qual esta usando, mas tenta mudar.

Pessoal sem stress é só clicar no link abaixo que já baixa automático os manuais das sportage antigas, espero que ajude.:safari-rig:

http://itajaioffroad.com.br/manuais/Manual%20SPORTAGE.zip

jrousso
09/10/2012, 21:44
Pessoal sem stress é só clicar no link abaixo que já baixa automático os manuais das sportage antigas, espero que ajude.:safari-rig:

http://itajaioffroad.com.br/manuais/Manual%20SPORTAGE.zip

Baixei o manual nesse link mas ele é de uma sportage a gasolina.

Rafa-CWB
10/10/2012, 16:42
Pessoal sem stress é só clicar no link abaixo que já baixa automático os manuais das sportage antigas, espero que ajude.:safari-rig:

http://itajaioffroad.com.br/manuais/Manual%20SPORTAGE.zip


Esse manual é de uma a gasolina.

Queria o manual de serviço que tem no site da kia, mas não cadastra nem com o IE.
Se alguém baixou, poderia disponibilizar para download.

jrousso
11/10/2012, 18:08
Esse manual é de uma a gasolina.

Queria o manual de serviço que tem no site da kia, mas não cadastra nem com o IE.
Se alguém baixou, poderia disponibilizar para download.
Estou no mesmo barco que o seu Rafa. Não consegui baixar com o Mozila, IE e Google Crome. Tentei também no meu notebook e nada.Vamos ver se alguém consegue disponibilizar o manual pra gente

haroldo carlos
16/01/2013, 12:20
tambem preciso do manual sportage 1999

Djalma colombo
16/01/2013, 15:39
haroldo me passa teu e-mail que eu tenho o manual. só que em russo!

haroldo carlos
18/01/2013, 17:49
djalma acabamos de adquirir uma sportage 99 a gasolina e nao veio com o manual pois consegui em e spanhol mas gostaria de fosse em portugues ,sou de ribeirao preto fui na kia e nao estou conseguindo o termostato do radiador e nem sei o modelo q vai nela pois estou andando sem a peça e grato por ter respondido e é a primeira vez q entro nesse topico

Djalma colombo
18/01/2013, 21:48
Haroldo o manual que tenho esta em russo mas os codigos são padrão, use o google tradutor e vai conseguir entender melhor, me passe seu e-mail que te envio o manual. Forte abraço!

vande49
20/01/2013, 18:58
djalma acabamos de adquirir uma sportage 99 a gasolina e nao veio com o manual pois consegui em e spanhol mas gostaria de fosse em portugues ,sou de ribeirao preto fui na kia e nao estou conseguindo o termostato do radiador e nem sei o modelo q vai nela pois estou andando sem a peça e grato por ter respondido e é a primeira vez q entro nesse topico

E só clicar neste link q baixa automatico o manual.

http://itajaioffroad.com.br/manuais/Manual%20SPORTAGE.zip

edmir-fim_do_asfalto
29/01/2013, 12:24
Oi Vande..boa tarde !!..vc poderia me mandar este manual que vc tem em russo pro meu e-mail edmir@fimdoasfalto.com.br eu achei ele pra comprar em Ingles, mas a US$ 125,00 + frete dos EUA pro Brasil....ai ficou muito caro....tentei baixar pelo link que vc postou mas não deu certo....a gente usa o santo google tradutorné...obrigado..e 1 abraço...Edmir

Djalma colombo
29/01/2013, 15:29
Edimir to enviando o manual pra vc por e-mail!

rpetrucci
04/02/2013, 14:11
Manual da Diesel 2.0 TD alguem tem ? A minha é 2002 ....

Marcus Pereira
04/02/2013, 22:13
Manual da Diesel 2.0 TD alguem tem ? A minha é 2002 ....


Tenho o manual do proprietário, é esse que vc quer? Se for, já tenho digitalizado todo o capítulo referente a manutenção, 62 páginas, se me informares o email mando pra vc.
Obs: minha viatura é 2002/2003. TDI.

haroldo carlos
06/02/2013, 11:54
marcus se estiver em portugues gostaria de adquirir sim .por favor que mandar pelo meu email (haroldy007@yahoo.com.br abraços e obrigado

Marcus Pereira
09/02/2013, 18:50
marcus se estiver em portugues gostaria de adquirir sim .por favor que mandar pelo meu email (haroldy007@yahoo.com.br abraços e obrigado

Haroldo, já mandei pro seu email 62 páginas do manual, por favor, me informe se recebeu.

lorpa
18/02/2013, 12:42
Andei procurando sobre o Microcat da KIA, e encontrei apenas alguns post em que era comentado, mas nada muito profundo.
Vou postar aqui minhas considerações sobre o Microcat, acho que este seja o lugar mais adequado.

Bom, consegui baixar o Microcat de duas fontes distintas. Uma via torrent e outra por download via uploaded.com.
Ainda não testei o que baixei via torrent, mas creio que funcione também. Eu recomendo baixar por torrent, é mais rápido o download e não precisa ficar baixando em partes.

link para download (baixar via ul.to, os outros necessitam contas premium)
Microcat KIA 12.2012 Multilanguage » Full Software Downloads - Download For All (http://www.dl4all.com/software/1468847-microcat-kia-122012-multilanguage.html)

link para download via torrent
Microcat KIA 2012-01 - Other » Unsorted - Torrent Download | Bitsnoop (http://bitsnoop.com/microcat-kia-2012-01-q35170944.html)

Após baixar, instalei e não consegui rodar. Depois de alguns dias instalando e desinstalando e tentando de diversas formas, descobri que o Microcat roda APENAS EM 32bits.
Então instalei uma maquina virtual usando o VirtualBox, rodando o Windows XP sp3 (32 Bits) e finalmente consegui fazer funcionar.
Para que o Microcat funcione, siga as instruçoes do link abaixo, as instruções que vieram na pasta do CRACK do Microcat que baixei eram em caracteres estranhos. Durante a instalação, eu desmarquei a maioria dos veículos, deixei as Sportage, o Retona, mais alguns antigos, a Besta e os outros utilitários)

link das instruçoes para instalação
Free download: Microcat KIA 2012.02 - torrent (http://www.soft4car.net/description.php?id=323)

Após a instalação do Microcat e do CRACK realizadas com sucesso, são criados 2 icones na area de trabalho. Rode o icone do pistão, e irá abrir o Microcat, irá aparecer que a versão precisa ser atualizada, aperte em OK e ignore esse aviso.
E então o Microcat irá aparecer, aqui abriu em russo.

Para alterar o idioma, no topo da janela, existem 4 menus, sendo que o segundo (Catalogo) estará desabilitado (em cinza)
"Iniciar sessão" "Catalogo" "Língua" "Ajuda"
Então, vá no terceiro menu e selecione a sexta opção, que é português. A primeira opção do menu é inglês, para quem preferir.

Então, vá no primeiro menu, "Iniciar sessão", irá aparecer uma janela de login. É necessário criar um login, para isso vá no botão Administração, e crie um Novo Utilizador. Eu coloquei a letra 'a' em todos os campos para ficar fácil. Agora podemos logar no programa com o usuário criado anteriormente.
Depois de efetuado o login, irá aparecer a tela de seleção de veiculo, e agora é só aproveitar!

Eu dei uma fuçada no catalogo, achei fácil o código da peça do suporte do para-sól.

Essa semana espero conseguir instalar o KIA EPC

e façam bom proveito!

sigelmann
18/02/2013, 17:45
Por incrivel que pareça, eu escrevi no site da KIA no "fale conosco" relatando o problema que tinha comprado a minha balsa (grand sportage 2001 tdi) e o vendedor não possuia mais o manual de usuário e eles me responderam pedindo alguns dados de meu carro, inclusive o numero do chassis. Não vi nenhum mal nisso e preenchi o formulário deles informando esses dados. Para minha surpresa, 15 (quinze) dias depois chega em minha casa o dito manual pelos correios, foi só alegria. Fica a dica ai para quem quiser tentar.

rl68
20/02/2013, 20:32
Por incrivel que pareça, eu escrevi no site da KIA no "fale conosco" relatando o problema que tinha comprado a minha balsa (grand sportage 2001 tdi) e o vendedor não possuia mais o manual de usuário e eles me responderam pedindo alguns dados de meu carro, inclusive o numero do chassis. Não vi nenhum mal nisso e preenchi o formulário deles informando esses dados. Para minha surpresa, 15 (quinze) dias depois chega em minha casa o dito manual pelos correios, foi só alegria. Fica a dica ai para quem quiser tentar.

Sigelmann! Fiz a mesma coisa quando comprei a minha sportage 2001 tdi. Mandei e-mail e solicitaram algumas informações. Alguns dias depois recebi gratuitamente um manual da spt. Não cobraram nem a despesa de correio. Fica aqui o registro elogioso para a KIA, que não se preocupa somente com a venda, mas também com os proprietários seguintes. Nota 10 para a empresa.

rDuran
22/02/2013, 13:15
Tenho o manual do proprietário, é esse que vc quer? Se for, já tenho digitalizado todo o capítulo referente a manutenção, 62 páginas, se me informares o email mando pra vc.
Obs: minha viatura é 2002/2003. TDI.


Eu tenho interesse, se puder poderia me enviar?
estou te mandando messagem privada com meu e-mail

forte abraço

rDuran
22/02/2013, 13:16
Opa, o forum não tem sistema de mensagem privada, como podemos fazeR?

Djalma colombo
22/02/2013, 20:53
rDuran entre na parte do seu perfil e do lado esquerdo da pagina tem as opções de mensagem, com cx de entrada, e-mail enviados e outros!

EDuarte
25/02/2013, 11:32
Andei procurando sobre o Microcat da KIA...

Lorpa, baixei via torrent mas na pasta do crack não veio arquivos pra substituição.
Poderia por favor me enviar a pasta crack que vc tem? dmv4x4@gmail.com

valeu
[]s
(DU)

lorpa
25/02/2013, 22:45
Enviado!

[]s

rodrigokpi
29/04/2013, 11:48
Pessoal, minha duvida é muito simples, não consigo rebater o branco traseiro da minha sportage 96.

não tenho o manual e não encontro as travas, ou estou tentando com muito "carinho" ou não estou achando mesmo.

abraços

Djalma colombo
29/04/2013, 21:22
É isto que esta procurando? Dentro do encosto tem uma trava que presa por um cabinho que as vezes rompe e entra no encosto, ai vc procura e não acha!

Aguiar Fotografias
30/04/2013, 01:15
Se alguem puder manda o da Diesel.

pedrucaperes13
02/01/2014, 21:21
Tenho o manual do proprietário, é esse que vc quer? Se for, já tenho digitalizado todo o capítulo referente a manutenção, 62 páginas, se me informares o email mando pra vc.
Obs: minha viatura é 2002/2003. TDI.

Marcus,

Se possível me enviar o manual, serei muito grato. Meu modelo é 2.0 TDI 2001, acredito que seja as mesmas especificações, o que acha?

Estou precisando trocar o rolamento dianteiro direito, está com grande folga e ruído já, porém já fui em duas oficinas e ambas não trocavam por ser 4x4 segundo eles. Mas também estou com medo de ter dificuldade de conseguir a peça.

Se alguém tiver alguma experiencia para compartilhar, agradeço.

Obrigado!

João Cristiano Rodrigues
25/04/2014, 13:35
Pessoal por favor, me ajudem preciso do manual "do usuário"da Sportage DLX 2.2 1995 Diesel. Já estou a uma semana procurando. Mandem via e-mail o que tiverem ai, cristiano.gri@gmail.com
Estou atras deste manual também, se por acaso tiverem em PDF ou em outro formato, ficarei eternamente grato se me ajudarem:Kia 1995 1997 Sportage Parts Manual | eBay (http://www.ebay.com/itm/KIA-1995-1997-Sportage-Parts-Manual-/320086110742?pt=Motors_Manuals_Literature&hash=item4a869e7216&vxp=mtr)