Conectar

Ver Versão Completa : Palanca de tração da Pajero 99 3500

Caiogaucho
12/05/2008, 20:08
Estive vendo uma Pajero para comprar e quando fui fazer o "test drive" notei que a palanca de tração estava "mole" (ops!) ou seja ao acionar 4x4; reduzida e bloqueio a palanca fica "boba", apesar de ficar engatado (ops!). É prenúncio de problemas???

:rolleyes:

nelsonnrc
13/05/2008, 00:24
Estive vendo uma Pajero para comprar e quando fui fazer o "test drive" notei que a palanca de tração estava "mole" (ops!) ou seja ao acionar 4x4; reduzida e bloqueio a palanca fica "boba", apesar de ficar engatado (ops!). É prenúncio de problemas???

:rolleyes:

A minha está +-assim, mas funciona perfeitamente, o que acontece é que o Pajero possui uma chapinha bem da safada que funciona como um trilho, com o tempo gasta e cria essa folga deixando o cambio mole.

O meu fica fixado na posição, mas meio bamba, é isso?
Abs

Paulo_CW
13/05/2008, 07:45
Quando procurava pela minha, eu deixei de comprar uma 98, pq percebi isso, ela não soltava mas qualquer esbarrão na mesma já pulava fora.....

Caiogaucho
15/05/2008, 23:50
A minha está +-assim, mas funciona perfeitamente, o que acontece é que o Pajero possui uma chapinha bem da safada que funciona como um trilho, com o tempo gasta e cria essa folga deixando o cambio mole.

O meu fica fixado na posição, mas meio bamba, é isso?
Abs

Exatamente!! Minha dúvida é se não ocorre o risco de desengatar justamente na hora "H":shock::shock::shock:

beetle
16/05/2008, 09:27
A minha alavanca é meio molenga OPSSSS.... mas não tenho nenhum problema com ela....funciona bem e não escapa....

Markin
16/05/2008, 10:05
A minha tb é meio assim, fiquei um pouco receoso, mas nunca desengatou sozinha...

luiztacco
16/05/2008, 19:25
Isso deve ser um problema crônico nas pajeros, pois estou a um bom tempo procurando uma pra mim, e a grande maioria que eu ví estão com essa "alavanca molenga"