Ver Versão Completa : F75 4x4 OHC Alcool TURBO - Ano 1976
Carlos_bass
12/05/2008, 14:51
Motor Ford OHC Alcool TURBO - KM 7000.
Cambio, Reduzida (acionamento no assoalho) e Diferenciais retificados juntos com o motor.
Lataria reformada recentemente com pintura PU
Roda Livre AVM nova.
Som MP3 com entrada USB e cartão de memoria.
Valor R$ 14.000
Aceito troca por carro, jeep ou moto.
Carlos_bass
13/05/2008, 16:28
Pessoal,
Tambem aceito proposta....
Prieto 4x4
13/05/2008, 17:53
Carlos
Estou a fim de trocar meu Niva. Será que dá "rolo"?
De uma olhada no link da minha assinatura e veja o carro.
Moro em Mogi, se te interessar podemos marcar para vermos os carros.
No meu estou pedindo R$ 16.000,00
abs
Cesar
FábioBananal
13/05/2008, 18:08
Grande Carlos, teria como postar fotos do interior? valeu obrigado
Carlos_bass
14/05/2008, 08:39
Carlos
Estou a fim de trocar meu Niva. Será que dá "rolo"?
De uma olhada no link da minha assinatura e veja o carro.
Moro em Mogi, se te interessar podemos marcar para vermos os carros.
No meu estou pedindo R$ 16.000,00
abs
Cesar
Gostei do seu Niva, mas no momento estou sem condições de manter um 4x4, estou precisando de um carro de passeio.
Se quiser dar uma olhada na F75, esta no Cintra Multimarcas. Av. Francisco Ferreira Lopes, 1635 - Bras Cubas.
Qualquer dúvida me ligue: 11 47265643 / 11 99784092
Carlos_bass
14/05/2008, 08:42
Grande Carlos, teria como postar fotos do interior? valeu obrigado
Fico fora o dia todo, No final de semana tiro mais fotos do interior e do motor com o filtro de ar novo e posto aqui.
Prieto 4x4
14/05/2008, 11:36
Valeu, Carlos
Boa sorte na venda.
abs
Cesar
Wanderson Braga Neves
15/05/2008, 17:04
Prezado Amigo.
Realmente seu carro e muito bonito, ficou um belo trabalho, eu estou fazendo um motor igual ao seu Georgia 2.3, por favor gostaria muito se podesse passar mais dados desta turbina pra gente, ou seja melhor especificação, deste trabalho, quero instalar em meu carro támbem, por faovor vou deixar meu e-mail para você, se poder mandar algumas fotos eu e a turma agradeceria.
wbneves@gmail.com
Boa venda.
Wanderson,
Carlos_bass
16/05/2008, 08:55
Prezado Amigo.
Realmente seu carro e muito bonito, ficou um belo trabalho, eu estou fazendo um motor igual ao seu Georgia 2.3, por favor gostaria muito se podesse passar mais dados desta turbina pra gente, ou seja melhor especificação, deste trabalho, quero instalar em meu carro támbem, por faovor vou deixar meu e-mail para você, se poder mandar algumas fotos eu e a turma agradeceria.
wbneves@gmail.com
Boa venda.
Wanderson,
Muito obrigado,
Bom pra começar uso uma turbina Master Power .63 quente .42 fria. Na minha opinião ficou otimo, entra em operação apartir de 2.500 giros. Coloquei um carburador 3E de opala 6 cil alcool. O coletor de escape que da mais trabalho, pode mandar fazer em oficinas especializadas, no meu caso usei do AP invertido, mandei fazer uma frange para a acertar as distancias das saidas. A alimentação utilizo bomba eletrica externa a alcool.
A turbina esta regulada com 0.6kg de pressão, com esta pressão não causa danos ao motor. Pra complementar depois de queimair duas embreagens troquei a original por de porcelana. Instalei um Hallmeter pra acompanhar a mistura e não correr o risco de detonação por falta de combustivel.
Estou muito satisfeito vim com ela de Ribeirão preto ate Mogi das Cruzes cerca de 350 km numa boa. A prova final foi na subida da serra de bertioga, fiquei preocupado com o aquecimento, mas veio tranquilo temperatura normal.
Não faço trilhas, fazia alguns passeios. O pessoal ficava espantado de ver como ela sobe os morros. Enquanto as jeeps entregavam na metade da subida e ia tranquilo ainda espirrando pra descarregar a turbina.
Esquevendo isso deu até uma vontade de desistir da venda, mas preciso vender estou sem condição financeiras de mante-la e preciso de um carro para trabalhar.
Qualquer duvida fiquem a vontade para perguntar, espero ter ajudado, este final de semana vou tirar mais fotos e posto aqui.
Prieto 4x4
17/05/2008, 20:25
Carlos
Acho que vi sua F75 hoje de manhã ( sábado ). A que eu vi estava próximo ao "buraco do padre" ( túnel )...
Se for esta, realmente está muito bonita.
Quem sabe? Se eu vender meu Niva.....
Anuncie no www.guaralama4x4.com.br e no www.kakinalama4x4.com.br
São Jeep Clubes da região. Não sei se vc conhece.
abs
Cesar
Carlos_bass
19/05/2008, 08:34
Carlos
Acho que vi sua F75 hoje de manhã ( sábado ). A que eu vi estava próximo ao "buraco do padre" ( túnel )...
Se for esta, realmente está muito bonita.
Quem sabe? Se eu vender meu Niva.....
Anuncie no www.guaralama4x4.com.br e no www.kakinalama4x4.com.br
São Jeep Clubes da região. Não sei se vc conhece.
abs
Cesar
Era eu sim, vi que passou um Niva e buzinou. Sou novo em Mogi e não conheço ninguem do 4x4, queria ter a oportunidade de participar de alguma trilha que seja leve.
Tambem queria saber se em Mogi tem alguma loja 4x4, não achei nenhuma, nem oficina achei.
Obrigado.
Prieto 4x4
19/05/2008, 10:33
Era eu sim, vi que passou um Niva e buzinou. Sou novo em Mogi e não conheço ninguem do 4x4, queria ter a oportunidade de participar de alguma trilha que seja leve.
Tambem queria saber se em Mogi tem alguma loja 4x4, não achei nenhuma, nem oficina achei.
Obrigado.
Carlos
Loja específica em 4x4, que eu saiba, não tem em Mogi. Oficina tem algumas que o pessoal do Jeep Clube que faço parte ( Guaralama ) levam seus Willys (porque Niva não quebra:mrgreen:). Se você quiser posso pegar endereços e telefones com eles e te encaminho.
O pessoal do Kakinalama 4x4, se reune toda terça-feira à noite na lanchonete Camaleão ( próx. ao Shopping ).
Agora se você quiser andar qualquer dia com o pessoal de Guararema, me fala que a gente vai junto. Me manda um e-mail que eu te passo meu fone.
abs
Cesar
cesar@integrall.com.br