Ver Versão Completa : calço de motor
Ola,amigos coloquei um calço de motor de opala em um vitara 8v, porem o carro esta vibrando muito. Alguem sabe porque?
arlei_vitara
12/05/2008, 11:14
Deve ser porque esta "adaptação" ( na minha opinião gambiarra mesmo) do calço do Opala não fica boa no Vitara. Um monte de gente já tentou e desistiu :parede: :parede: o calço cede por trabalhar numa posição diferente da prevista no Opala......
Verifica se o cárter do motor não ficou encostando no diferencial............
Só mais uma dica (se é que vc. não viu isto antes..............) o calço "paralelo" substituto do original tá custando 100 pratas na Alternativa 4x4........troquei do meu fazem uns 6 meses e achei a peça com uma boa qualidade, e até agora sem nenhum problema.
Barao de Castro
12/05/2008, 22:26
Ola,amigos coloquei um calço de motor de opala em um vitara 8v, porem o carro esta vibrando muito. Alguem sabe porque?
Pode ser também borracha mais dura, tipo pro opala 6cc que é bem mais resistente? Vê com quem fez. Derepente o cara desenrola uma borracha mais macia. Mas essa vibração pode ser o que o colega mencionou o carter estar muito próximo do diferencial dianteiro, algo assim...
sds
Breno
Márcio Magalhães
13/05/2008, 00:03
Olá,
Parece que isso acontece com os calços do Opala de baixa qualidade. No meu está a do Opala e não achei gambiarra não... mas seguro morreu de velho, vou ver como funciona a da F1000. Aqui pro Rio os tais paralelos do Vitara saem por 120, vou ver se vale a pena.
[]´s,
Barao de Castro
13/05/2008, 01:52
Olá,
Parece que isso acontece com os calços do Opala de baixa qualidade. No meu está a do Opala e não achei gambiarra não... mas seguro morreu de velho, vou ver como funciona a da F1000. Aqui pro Rio os tais paralelos do Vitara saem por 120, vou ver se vale a pena.
[]´s,
Depois posta suas conclusões aqui para gente ficar mais bem informado.
Valeu
Breno