Ver Versão Completa : O NOVO Jeep Wrangler Unlimited
Fábiodito
12/05/2008, 07:59
Olá pessoal! o que vcs achão desta nova versão Jeep que está chegando?? Eu acabei de voltar do méxico e lá tinha vários destes modelos circulando. Posso dizer que é uns dos modelos de 4x4 que mais rodam por lá, junto com a ranger. Eu achei muito bonito. Tem alguns detalhes nesta reportagem http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/05/10/ult634u3000.jhtm
O que vcs acham???
Grande abraço!
FábioDito
Elmer_Jeep
12/05/2008, 12:25
Realmente, galera do méxico já tem vários 4 portas: Galeria JK (http://www.jeeperos.com/foros/showthread.php?t=46604)
[]'s
Acho uma merda................não poder ter um! :mrgreen:
Fábiodito
13/05/2008, 19:29
Realmente, galera do méxico já tem vários 4 portas: Galeria JK (http://www.jeeperos.com/foros/showthread.php?t=46604)
[]'s
Mutio massa as fotos principalmente aquele jeep verde. Show!
abçs
Sempre fui apaixonado pelo TJ.....
Quase comprei um e no final das contas acabei pegando uma XJ por necessidade de porta-malas.
Agora essa versão 4 portas do JK é o Jeep perfeito para as minhas necessidades.... pena que não para as minhas possibilidades $$$ :mrgreen:
Dó é ver uma coisa dessas :parede::parede::parede::parede::parede:PQP
http://www.jeeperos.com/foros/attachment.php?attachmentid=90408&d=1187159737
eh bem legal..... pena q no brasil o governo dah uma facada.
Fábiodito
14/05/2008, 10:30
Sempre fui apaixonado pelo TJ.....
Quase comprei um e no final das contas acabei pegando uma XJ por necessidade de porta-malas.
Agora essa versão 4 portas do JK é o Jeep perfeito para as minhas necessidades.... pena que não para as minhas possibilidades $$$ :mrgreen:
Dó é ver uma coisa dessas :parede::parede::parede::parede::parede:PQP
http://www.jeeperos.com/foros/attachment.php?attachmentid=90408&d=1187159737
Ouvi dizer que as revisões são uma facada! isso procede??
Tenho algumas perguntas:
1- Desculpa a ignorância, mas porque JK? e o que é um XJ?
2- É fácil de encontrar peças para o JK?
3- Vcs sabem quanto custa as revisões?
4- É mais caro manter um JK doque uma Land ou uma L200?
Muito obrigado!!!
Dieselboy
14/05/2008, 11:18
O que vcs acham???
Olha :pensativo: se há algo que possa ser adjetivado de UNLIMITED, esse "algo" é a "fome" de lucro das montadoras! :rolleyes:
Racionalmente, baseando-se nos atributos off-road, me digam em que aspecto esta versão é melhor que um um Wrangler curto? :pensativo: imagina só que beleza deve ser transpor um obstáculo com um entre-eixos mais longo :twisted: ahh, mas a montadora nem se importa :discordo: o que vale, é alavancar as vendas a qualquer custo! :parede: se amanhã ou depois o mercado quiser um Wrangler com rodas 26 de fábrica, vc's acham que a Jeep vai pensar 2 vezes? :putz:
Gustavo de Olliveira
14/05/2008, 11:24
Deveriamos, pleitear uma taxa de importação ZERO para nós jipeiros rsrsr , já imaginaram poder pagar cinquentinha num Jeep desses novo ......
Mas o governo é muito faminto , quem sabe se a importação fosse via México sairia mais barato a exemplo dos Jetta da Volk´s e Ford Fusion .
Fábiodito
15/05/2008, 17:25
Deveriamos, pleitear uma taxa de importação ZERO para nós jipeiros rsrsr , já imaginaram poder pagar cinquentinha num Jeep desses novo ......
Mas o governo é muito faminto , quem sabe se a importação fosse via México sairia mais barato a exemplo dos Jetta da Volk´s e Ford Fusion .
Penso que a tendencia é piorar, não tem mais onde por carro nas cidades, a frota está aumentando demais. Tinha que ter um pano do governo para tirar os carros velhos mal cuidados de circulação e diminuir os impostos de carros novos. E ter desconto para quem faz trilha com 4x4. rs.
Ricardo Bambhoo
16/05/2008, 09:16
Deveria se chamar New Bernardão...
[]'s
Olha :pensativo: se há algo que possa ser adjetivado de UNLIMITED, esse "algo" é a "fome" de lucro das montadoras! :rolleyes:
Racionalmente, baseando-se nos atributos off-road, me digam em que aspecto esta versão é melhor que um um Wrangler curto? :pensativo: imagina só que beleza deve ser transpor um obstáculo com um entre-eixos mais longo :twisted: ahh, mas a montadora nem se importa :discordo: o que vale, é alavancar as vendas a qualquer custo! :parede: se amanhã ou depois o mercado quiser um Wrangler com rodas 26 de fábrica, vc's acham que a Jeep vai pensar 2 vezes? :putz:
Acho que não é por aí Dieselboy, lógico que um jeep mais curto é melhor para o off-road, mas não é só pra isso que a maioria usa a viatura, eu mesmo vou sair do Troller em função do espaço, porque se tivesse um maior ficava com ele, tem bem mais coisas pra se analisar nisso antes de ir descendo a lenha. É sim, com toda a certeza, uma excelente opção para quem quer um pouco dos dois mundos num veículo.
Pra quem quer só pra trilha, lógico que a opção é o duas portas, mas pra quem não tem condições de ter duas viaturas em casa e tem crianças, de longe é melhor um 4 portas.
Agora, eles deveriam trazer para o Brasil a versão que está rodando no Chile, Dana44 na dianteira e motor Diesel, essa sim seria uma bela viatura.
[]'s
Dieselboy
16/05/2008, 11:16
Acho que não é por aí Dieselboy, lógico que um jeep mais curto é melhor para o off-road, mas não é só pra isso que a maioria usa a viatura, eu mesmo vou sair do Troller em função do espaço, porque se tivesse um maior ficava com ele, tem bem mais coisas pra se analisar nisso antes de ir descendo a lenha. É sim, com toda a certeza, uma excelente opção para quem quer um pouco dos dois mundos num veículo.
:concordo: tranquilo Jeison, na verdade, o foco da minha crítica foi mais direcionado à "fome de lucro" dos fabricantes :-x
Nessa história, o consumidor é o que tem a menor parcela de culpa (mas não está isento), pois a indústria apenas "materializa" os seus anseios. Basta observar o "fenômeno" de vendas que se tornaram os "adventures" da vida :rolleyes:
A indústria pouco se importa com a FUNCIONALIDADE de suas "criações" :-x unica e simplesmete preocupam-se em vender, vender e vender cada dia mais :putz:
foco da minha crítica foi mais direcionado à "fome de lucro" dos fabricantes
E bota fome nisso, kkkkkkkkk.
[]'s
vamos ter um wrangler 90 e um 110 (como as defenders), cada um com seu perfil de usuário...
Ricardo Bambhoo
16/05/2008, 22:51
Não creio que ele seja ruim na trilha. Parece ter o mesmo tamanho da XJ. Uma vez que XJ's preparadas arrebentam na trilha, este bernardão deve arrebentar tb. E casa haja alguma dúvida a respeito do tamanhao da XJ em trilhas (comparando com este bernardão moderno), já vi uma fazer o Camel. Creio que ele tb entra e sai do Camel na boa. Acho que tamanho não é documento não. Comparem um Samurai original com uma XJ preparada. Quem vai mais longe ?
Alguem tem alguma dúvida ?
[]'s
olá amigos
eu queria saber se alguém aqui tem este novo wrangler v6? ele é bom em retomadas na estrada? bom em baixas rpm nas ruas da cidade?
abraços
Fábiodito
27/05/2008, 21:36
Alguem tem noticias de quando chega as lojas???