Ver Versão Completa : Encontro de picapeiros em Campo Grande
Olá pessoal!!
Estou pensando em marcar um encontro de picapeiros aqui em Campo Grande. Talvez no estilo dos Jipeiros “Amigos do Jeep”, onde o pessoal marca uma lanchonete e os interessados aparecem; comem e conversam sobre os assuntos que certamente temos em comum.
Os interessados favor me mandarem uma mensagem privada e também sugestões se for o caso.
Abraços,
FRanger
Bruno Mosso
12/05/2008, 16:04
Olá pessoal!!
Estou pensando em marcar um encontro de picapeiros aqui em Campo Grande. Talvez no estilo dos Jipeiros “Amigos do Jeep”, onde o pessoal marca uma lanchonete e os interessados aparecem; comem e conversam sobre os assuntos que certamente temos em comum.
Os interessados favor me mandarem uma mensagem privada e também sugestões se for o caso.
Abraços,
FRanger
Pra quando seria esse encontro? Porque eu teria de sai de Corumbá pr air hehehehehehe
A idéia, Bruno Mosso, é justamente verificar interessados para então pensarmos numa data e local.
Caso consigamos juntar um grupo, te aviso.
Abraços,
FRanger
Tio Eddie
13/05/2008, 22:15
Dependendo da data, eu e minha esposa podemos ir tb, nos deslocando de Bonito.
Se o local escolhido for tipo a costelaria raizes da terra, dá pra chamar meu primo (que tb anda de pkp) e uns amigos....
mas a desculpa é comer uma costela muito boa e tomar umas 4 ou 9 brejas...
abraços
Eddie
Bruno Mosso
14/05/2008, 10:46
Dependendo da data, eu e minha esposa podemos ir tb, nos deslocando de Bonito.
Se o local escolhido for tipo a costelaria raizes da terra, dá pra chamar meu primo (que tb anda de pkp) e uns amigos....
mas a desculpa é comer uma costela muito boa e tomar umas 4 ou 9 brejas...
abraços
Eddie
De preferência num sabadão neh, ah outra coisa pkp filhotinho tb vale ?(Saveiro) hehehehehehehe:dance:
Guima-MS
14/04/2013, 15:36
Eai , alguma novidade , vai sair o encontro ?
Desnickadu
15/04/2013, 13:00
O de 2008 acho que não saiu. Esse ano tem um, se ligue:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/112669-ii-encontro-de-picapeiros-do-forum-4x4-brasil.html#post1817741
Acabei perdendo esse encontro...