PDA

Ver Versão Completa : Pinças De S-10



guilhermeabreu
11/05/2008, 17:19
VENDO

Um par de pinças de S-10 usadas , mas com aspecto de zero com pastilhas novas que veio nela de tão pouco uso , nem precisa revisar , por R$200,00 , ía colocar na traseira do meu ENGESA , mas resolvi colocar tudo da BAND , ísto é : MANGA DE EIXO , CUBO , DISCO E PINÇAS DA BAND .

Um par de pinças de TEMPRA=KADETT=GOLF usadas por R$100,00 , funcionando , nem precisa revisar , pois retirei da traseira do meu ENGESA para colocar EIXO FLUTUANTE COM MANGA DE EIXO , CUBO , DISCO E PINÇAS DA BAND .

neto.c
11/05/2008, 19:23
GRANDE GUILHERMEABREU
Boa noite!
As pinças traseiras têm freio de mão acoplado? Se tiverem reserva pra mim ok!?
Estarei viajando agora à noite, só poderei ver a tua resposta na quinta-feira. caso a sua resposta seja positiva já fechamos negócio na sexta.
Um abração!
ERNESTO

gnecchi
11/05/2008, 21:22
GRANDE GUILHERMEABREU
Boa noite!
As pinças traseiras têm freio de mão acoplado? Se tiverem reserva pra mim ok!?
ERNESTO

Ernesto,

Essas pinças tem freio de mão sim. Pode abraçar que o Guilerme tá fazendo preço pra desocupar espaço ...... estão de graça. :concordo:


[]'s

Leonardo Truccolo
11/05/2008, 21:28
Ficha dois para as pinças traseiras, caso o Neto desista, fico com elas.

Abraço,

neto.c
11/05/2008, 21:38
Grande Guilherme
Se tiveres urgência em concretizar a venda, me telefona para passar novamente o nº da tua conta bancária. Meu novo tel. é: (11) 97935025.
Caso queira vender os discos/suportes tenho interesse.
Vc tem interesse em vender os discos dianteiros/suportes? Caso queiras me diz o valor que que já compro o pacote completo, aí envia tudo junto.

Abração!
ERNESTO

neto.c
11/05/2008, 21:47
Grande Guilherme
Se tiveres urgência em concretizar a venda, me telefona para passar novamente o nº da tua conta bancária. Meu novo tel. é: (11) 97935025.
Caso queira vender os discos/suportes tenho interesse.
Vc tem interesse em vender os discos dianteiros/suportes? Caso queiras me diz o valor que que já compro o pacote completo, aí envia tudo junto.

Abração!
ERNESTO

Aval
12/05/2008, 15:54
Amigo... as pinças do Kadett, Golf e Tempra são parecidas mas não iguais.

Se forem as traseiras do Kadett GSi e ainda não vendeu... tenho interesse.

guilhermeabreu
12/05/2008, 18:49
LEONARDO TRUCCOLO

As pinças traseiras do TEMPRA o ERNESTO comprou , resta agora apenas as pinças dianteiras da S-10 sem freio de mão que seriam para serem adaptadas na traseira do ENGESA ou outro qualquer , só que teria que usar os discos da S-10 ou D-20 e fica sem freio de mão .

AVAL

Obrigado pela informação , é que qdo comprei as do TEMPRA , eu mesmo as tirei do carro , um tempo depois , quebrei o semi-eixo e consequentemente quebrei a pinça do mesmo lado , fui a um desmanche procurar uma igual para comprar , e tinha várias em um determinado local e achei uma igual ao do TEMPRA e perguntei ao cara do desmanche de qual carro era , aí ele me falou que era do GOLF que era tb igual ao do KADETT , por ísto que passei esta informação , mas ha de convir que etes caras de desmanche não conhecem nada de carro , só sabem desmanchar para vender as peças .

GRANDE AMIGO GNECCHI

Obrigado pela força , realmente é para desocupar lugar mesmo , vc adivinhou .

ABRAÇO A TODOS .

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
12/05/2008, 21:12
Guilherme tudo blz com vc?tenho interesse nas pinças da s10,vamos fazer uma troca no manual do engesa?so me restarao dois manuais.Caso queira me manda uma mp.Eu ja te vendi uma relaçao do diferencial do engesa lembra?um abraço.

neto.c
04/06/2008, 22:26
Grande GUILHERME
Boa noite!
Desculpe pela demora, já peguei as pinças mas ainda não utilizei, pois estou acertando motor e cambio, mudando caixa de direção, enfim, dando uma geral primeiro na mecânica. Depois lhe mando fotos.
Mais uma vez obrigado pela confiança!
Não estou conseguindo enviar MP p/ vc.
Abração!
Ernesto

NKaneda
05/06/2008, 22:04
Guilherme,

Vc já vendeu as pinças de S10??? se não vendeu reserva pra mim, ok!!

Um Abraço

Eduardo Escudero
12/06/2008, 08:57
amigo, vc ja vendeu as pinças ?? da s 10 ?

guilhermeabreu
14/06/2008, 15:06
AMIGOS

Desculpe pela demora na resposta , mas as pinças da S-10 já estão reservadas para o amigo KIM que foi o primeiro a pedir . Ele me pediu por telefone assim que coloquei o anuncio , grato e desculpe mais uma vez pela demora na resposta .