PDA

Ver Versão Completa : Peças para S-10



Jose Walter
11/05/2008, 00:14
Galera,
sou novato com as picapes. Tenho uma Defender 110 que está a venda, inclusive anunciada aqui no forum, e acabei de comprar uma S-10 2005.
Gostei demais do carro, e o motor é surpreendente para quem estava acostumado com o 2.5 de 115cv. Como o carro é usado, reparei em algumas peças que precisam ser trocadas, por isso decidi iniciar esse tópico.
Alguém saberia me dizer onde comprar (barato claro) aquela peça redonda que fica na porta do motorista para regular os retrovisores, e o tapa sol do passageiro com aquele espelho meio fresco com as luzinhas dos lados (detalhes importantes para esposas).
Agradeceria qualquer contato que possam me passar. Também seria bem vindas informações sobre possíveis problemas que costumam aparecer após os 70.000 km para que eu possa me prevenir e evitar ficar na mão. A Defender por exemplo, costuma quebrar o alternador mais ou menos com 120.000 km.
Abraços a todos!
José Walter

leofs
11/05/2008, 15:54
Tenho encontrado muitas peças pra S10 no Mercado Livre e tb na Accioly (http://www.acciolygm.com.br). Infelizmente não tem em Brasilia, mas de repente vendem por tel.

Edintruder
11/05/2008, 19:28
Quando precisares de peças semi novas www.baretaautopecas.com.br