PDA

Ver Versão Completa : Vende-se Defender 110 ano 2002

Jose Walter
10/05/2008, 20:17
Galera,
estou vendendo minha Defender. Aos que interessarem, seguem os detalhes.

Carro com as revisões feitas na autorizada. Bagageiro de teto com 03 pares de milhas, escada traseira, quebra mato com 02 pares de milhas e suporte para guincho, kit de buchas de poliuretano, intercooler da Maxcooler, alternador novo, radio amador, bancos em couro, AC, VE, TE, pneus ALL TERRAIN semi novos, rodas de liga leve. Veículo super conservado, com todos os opcionais da CSW e acessórios.
Preço R$ 68.000

Jose Walter
16/05/2008, 09:50
Tirei mail algumas fotos da Land hoje pela manhã, e estou enviando aos que se interessarem.
Abraços!

RFQ
16/05/2008, 14:33
Quantos Km Tem? Quantos Donos Já Teve? Como Está A Lataria E A Mecânica? Fazia Muita Trilha? Qual O Menor Valor Para Pagto. à Vista? Obrigado Pelas Informações!

Jose Walter
18/05/2008, 00:37
Te enviei uma MP. abraços!

Bernardo
19/05/2008, 12:12
Prezado Amigo,

Aceita troca por uma toyota bandeirante cabine dupla 2pts, ano e modelo 1998, bem novinha, pouco rodada, Motor toyota 14-B, Direção hidráulica, caixa de 5 marchas, tração 4x4 com redução, eixo flutuante, freio a disco, sistema de ventilação interno, entre outros, tudo original de fábrica e funcionando perfeitamente. O veículo ainda possui: Quebra Mato, estribos especiais, farois de milha, retrovisores esportivos, engate para reboque traseiro, pneus em bom estado, entre outros. Tudo funcionando perfeitamente, lataria sem mossas nem ferrugens. Nunca fez trilhas, uma verdadeira raridade. Está avaliada em R$50.000, caso tenha interesse negociamos a diferença. Fico no aguardo, grato!

Jose Walter
19/05/2008, 21:48
Infelizmente não posso pegar outro carro agora...
Vou iniciar uma construção em dois meses e estou precisando muito do dinheiro.
Um grande abraço e se vender a Band, me contate novamente.
Jose Walter