PDA

Ver Versão Completa : Vendo Rodas Mangels 15 x 7¨ com pneus 235x75R15



Issao
10/05/2008, 20:03
Pessoal,

To vendendo 5 rodas Mangels 15 x 7", modelo Modular, cor prata lunar, com furação de Vitara/Samurai/Jeep/Feroza/Sportage/F1000/Niva (5 x 139,7), montadas com pneus Genius 1001 235x75R15.

Esse jogo foi usado somente 2 vezes em passeios e devem ter rodado no máximo uns 400km.

Usava no Vitara da patroa que está a venda nos classificados do fórum.

Valor do jogo de rodas/pneus: R$ 1.500,00

[]'s

Issao

mir000
12/05/2008, 00:10
Te mandei uma MP!

Caso prefira, responda via email: rafa.ban@gmail.com

[s]

Issao
12/05/2008, 13:59
Rafael,

MP respondida!

[]'s

Issao

C. Roberto
13/05/2008, 12:54
As rodas são da marca Mangels ou "tipo" Mangels?
Voce sabe qual o off set e a altura dos gomos dos pneus? Poderia postar fotos?

Poderia verificar frete para CEP 26220080 ou 22631030?

Se preferir, pode responder por MP (coloque telefone para contato).

[]'s

Lucas Nassif
13/05/2008, 19:01
Vende só as rodas? Quanto?

Issao
13/05/2008, 19:54
C. Roberto,

As rodas são realmente da marca Mangels, modelo Modular, compradas novas. O offset delas é -12.

A altura dos gomos se não estou enganado é 14mm. Tenho que medir novamente para confirmar. Os pneus são pouco rodados, pois utilizei apenas em 2 passeios.

Além da foto do primeiro post só tenho mais essa que anexo agora.

Quanto ao frete, não faço a mínima idéia onde cotar. Tem alguma sugestão?

[]'s

Issao

Issao
13/05/2008, 19:56
Lucas,

Dou preferência por vender o conjunto, pois acho que vai ser mais fácil pra limpar a garagem de uma vez. :)

Mas vou pensar sobre essa possibilidade.

[]'s

Issao

Amaral
13/05/2008, 23:01
Boa noite Issao, tb estou interessado somente nas Rodas, caso se interesse em vendê-las (dependendo do preço é claro) faço um passeio em Piracicaba e aproveito para retirá-las.

C. Roberto
15/05/2008, 18:49
C. Roberto,

As rodas são realmente da marca Mangels, modelo Modular, compradas novas. O offset delas é -12.

A altura dos gomos se não estou enganado é 14mm. Tenho que medir novamente para confirmar. Os pneus são pouco rodados, pois utilizei apenas em 2 passeios.

Além da foto do primeiro post só tenho mais essa que anexo agora.

Quanto ao frete, não faço a mínima idéia onde cotar. Tem alguma sugestão?

[]'s

Issao
Issao,
Eu comprei um guincho que veio de São Paulo pela Jamef. Acho que o vendedor está acostumado a mandar por essa transportadora. Deve ser mais em conta.
Também achei essa aqui: http://www.transportadorabr.com.br/transportadora_piracicaba/transportadora_piracicaba.asp

[]'s

Pedrão B.
15/05/2008, 23:32
Vende só as rodas? Quanto?
Olá Lucas!
Vamos fazer um bem bolado...eu estou afim dos pneus e estou do lado de Piracicaba, você fica com as rodas e eu os pneus, só vai precisar arrumar um frete...
Vamos negociar!
[]'s

Pedrão B.
15/05/2008, 23:35
Boa noite Issao, tb estou interessado somente nas Rodas, caso se interesse em vendê-las (dependendo do preço é claro) faço um passeio em Piracicaba e aproveito para retirá-las.
Marcelo, caso o Lucas não queira, podemos negociar!
[]'s

Issao
16/05/2008, 11:51
Pedrão,

Acho que a coisa pode virar!

Porém, caso eu venda as rodas e pneus em separado, quem tem prioridade na compra das rodas é nosso amigo Rafael (mir000).

Caso ele não tenha mais interesse, vamos na ordem das mensagens e assim por diante...

Mas vamos fechar negócio porque eu preciso desocupar a garagem!

[]'s

Issao


Olá Lucas!
Vamos fazer um bem bolado...eu estou afim dos pneus e estou do lado de Piracicaba, você fica com as rodas e eu os pneus, só vai precisar arrumar um frete...
Vamos negociar!
[]'s

Pedrão B.
17/05/2008, 00:34
Pedrão,

Acho que a coisa pode virar!

Porém, caso eu venda as rodas e pneus em separado, quem tem prioridade na compra das rodas é nosso amigo Rafael (mir000).

Caso ele não tenha mais interesse, vamos na ordem das mensagens e assim por diante...

Mas vamos fechar negócio porque eu preciso desocupar a garagem!

[]'s

Issao

Ok, concordo, temos que respeitar a fila!
Recebi sua MP! E respondi!
[]'s

Issao
17/05/2008, 09:07
Issao,
Eu comprei um guincho que veio de São Paulo pela Jamef. Acho que o vendedor está acostumado a mandar por essa transportadora. Deve ser mais em conta.
Também achei essa aqui: http://www.transportadorabr.com.br/transportadora_piracicaba/transportadora_piracicaba.asp

[]'s


C. Roberto,

Cotei com a transportadora e disseram que fica "somente" R$350 !!! :O

É que o volume e o peso de mais de 150kg encarecem a brincedeira.

Acho que com esse frete não compensa pra vc... Pensa aí...

[]'s

Issao

Issao
17/05/2008, 16:13
Pessoal,

Os pneus foram vendidos!

Assim, continuo vendendo jogo com 5 rodas Mangels 15 x 7", modelo Modular, cor prata lunar, offset -12, com furação de Vitara/Samurai/Jeep/Feroza/Sportage/F1000/Niva (5 x 139,7).

Os copinhos também acompanham as rodas, apesar de não aparecerem nas fotos.

As rodas foram pouco usadas como 2° jogo do Vitara da patroa que continua a venda nos classificados do fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40439

Valor do jogo com 5 rodas: R$ 750,00

[]'s

Issao

Pedrão B.
18/05/2008, 19:17
Olá Issao, tudo bem...
Os pneus ficaram show!
O Jeep é outro, está bem melhor!
Reforço meu convite, quando quiser vir para cá fazer um passeio, dá um toque!
Pessoal, eu vi as rodas, estão zeradas, só não fiquei com elas também por problema de verba:cry:!
[]'s

Issao
18/05/2008, 20:45
Valeu Pedrão!

Que bom que você gostou do resultado! Fico feliz!

Pode deixar que assim que possível vamos fazer um passeio!

[]'s

Issao

Issao
19/05/2008, 21:08
Pessoal,

Rodas vendidas para nosso amigo Amaral de SP.

Ao moderador solicito fechar o tópico.

[]'s

Issao