Ver Versão Completa : carburador Ford Jeep Álcool
ghostrider
09/05/2008, 18:07
alguém tem informações sobre o carburador original que vinha no Ford Jeep a álcool, modelo, fabricante, etc? :pensativo:
era o solex h-40 eis na seção de downloads tem o manual do mecanico, tem todas essas informaçoes, da uma olhada la
Se não me engano, solex H-40 simples(mesmo modelo do gasolina só que p/ alcool).
Brosol Solex H-40 DEIS, corpo simples e niquelado.
umm eh msm ,a cho q me enganei .. eis e o a gasolina .
ghostrider
10/05/2008, 15:10
obrigado Srs. confirmaram a informação que eu tinha. :concordo: o meu está começando a dar problemas, alguém conhece uma loja ou pessoa especializada em carburadores Solex/ Brosol novos? :pensativo:
ghostrider
10/05/2008, 15:20
era o solex h-40 eis na seção de downloads tem o manual do mecanico, tem todas essas informaçoes, da uma olhada la
vc sabe o link? procurei lá mas não encontrei... :pensativo:
obrigado Srs. confirmaram a informação que eu tinha. :concordo: o meu está começando a dar problemas, alguém conhece uma loja ou pessoa especializada em carburadores Solex/ Brosol novos? :pensativo:
Carburador novo??
Xiiiii...
Num é lá muito facil achar este tipo de carburador novo, mas de vez em quando se garimpa um ou outro de estoque antigo, no Mercado Livre mesmo tinha um cara com alguns p/ opala, gol, chevette etc, tudo na faixa dos 800,00.
Se não me engano, em algum lugar de SP tem uma loja que vende carburadores recondicionados a base de troca.
cara eu troquei o meu aki no rj a base de troca, peguei um outro zerado, foi na epoca, tem uns 2 anos uns 200 reais .. por ai ..
Aqui em Minas(BH) tem a Tropical Carburadores, fica na faixa dos 200/300,00 base de troca. mas vem tudo novo, se for alcool ainda vem niquelado.
Só tem que ter cuidado pra num cair na mão de enrolador, pq tem umas oficinas que fazem o serviço bem meia boca, só dão um trato no bicho e passam pra frente como se fosse zerado.
Colepicola
07/09/2009, 10:06
cara eu troquei o meu aki no rj a base de troca, peguei um outro zerado, foi na epoca, tem uns 2 anos uns 200 reais .. por ai ..
Ola Santoro, pode passar endereço,nome ou telefone desta loja.:concordo: