PDA

Ver Versão Completa : Peças de freio, munhão e cubo para CJ, rural ou F75



Emerson4x4
08/05/2008, 21:33
A fim de desocupar espaço estou colocando a venda os seguintes ítens para para CJ, rural ou F75:

-1 Cubo de roda original com prisioneiros R$ 40,00
-2 munhões R$ 100,00
-Conjunto com 2 espelhos de roda, 4 sapatas e 2 tambores haletados R$ 120,00

O material está bom, pois ia usá-lo, mas devido a compra de um par de eixos completos, e instalação de freios a disco, não tenho uso imediato para estas peças.

Obrigado

Cláudio Brasília
08/05/2008, 22:49
Prezado Amigo Emerson,
Fico com o cubo, caso não tenha mais ninguém interessado com direito de precedência; por favor, veja como fica o frete via PAC ou encomenda normal Correios e informe. Muito obrigado, um grande abraço e saudações

Emerson4x4
08/05/2008, 22:57
OK. Vejo o preço do envio e te mando uma MP.:concordo:
Abs



Prezado Amigo Emerson,
Fico com o cubo, caso não tenha mais ninguém interessado com direito de precedência; por favor, veja como fica o frete via PAC ou encomenda normal Correios e informe. Muito obrigado, um grande abraço e saudações

luciano Rodrigues
08/05/2008, 22:58
A fim de desocupar espaço estou colocando a venda os seguintes ítens para para CJ, rural ou F75:

-1 Cubo de roda original com prisioneiros R$ 40,00
-2 munhões R$ 100,00
-Conjunto com 2 espelhos de roda, 4 sapatas e 2 tambores haletados R$ 120,00

O material está bom, pois ia usá-lo, mas devido a compra de um par de eixos completos, e instalação de freios a disco, não tenho uso imediato para estas peças.

Obrigado

Olá Emersom boa noite ! Fico com os munhões, veja entrega via PAC para CEP: 05565-180, obrigado e boas vendas !!

Emerson4x4
08/05/2008, 23:03
Fechado
Amanhã te mando a cotação.
Abs


Olá Emersom boa noite ! Fico com os munhões, veja entrega via PAC para CEP: 05565-180, obrigado e boas vendas !!

Emerson4x4
09/05/2008, 01:19
Até agora munhões e cubo estão prometidos.
Falta o conjunto de freio:dance:

junior braga
09/05/2008, 08:47
Até agora munhões e cubo estão prometidos.
Falta o conjunto de freio:dance:

Tudo bom Emerson,

Me fale mais a respeito desse cj de freio, os tambores estão bons? Esse espelho é dianteiro ou traseiro? o meu carro é um cj 5 ano 1967. E qual o menor preço? Pude ver nas fotos que o sistema de regulagem é diferente dos meus, então estou com duvida.

Obrigado

Emerson4x4
09/05/2008, 15:26
Opa
Esses espelhos e sapatas podem ser intercambiáveis, somente colocando os cilindros de roda apropriados. (1" 1/4 na dianteira e 1" na dianteira).
O sistema de regulagem que está na foto se trata de um parafuso que tem uma catraca para girar pelo lado de fora com a ponta da chave de fenda.
Existe um outro sistema (mais antigo) qué usa uma peça tipo came como regulador.
O sistema da foto, quando instalado na traseira, basta usar umas alavancas e um pequeno cabo de aço (kit de regulagem automática - R$ 12.00 cada) e a medida que a sapata vai mais para frente com o desgaste da lona, o cabinho comada uma puxada na catraca do parafuso de regulagem.
Não é possivel usar o automático na dianteira devido a falta de espaço.
Os tambores foram pouco usados e estão bons, dei um passe de polimento e acabamento com wídea e aumentei a a largura da banda de frengem, assim se a lona deslocar lateralmente, ela não vai raspar na parede do tambor tão facilmete.
Nos espelhos, onde a sapata desliza foram instaladas pequenas placas de sacrifício de aço 1020, permitindo a troca destas sempre que for preciso, ao invés de ter que trocar o espelho.
Te faço por R$ 100.00 para vc poder comprar um sistema de regulagem zerinho na donatti.
Lembrete: Se vc instalar esse conjunto na traseira e com regulagem automática, vai precisar de parafusos de regulagem apropriados, um direito e um esquerdo (um tem rosca normal e outro tem a rosca invertida). Os da foto são dianteiros (dois de rosca normal).

Espero ter esclarecido
Sinceramente
Emerson


Tudo bom Emerson,

Me fale mais a respeito desse cj de freio, os tambores estão bons? Esse espelho é dianteiro ou traseiro? o meu carro é um cj 5 ano 1967. E qual o menor preço? Pude ver nas fotos que o sistema de regulagem é diferente dos meus, então estou com duvida.

Obrigado

junior braga
09/05/2008, 17:04
Emerson boa tarde,

Resumindo tudo que vc me explicou, pra eu instalar esses espelhos na traseira e sem sistema de regulagem automatica como vc citou, eu preciso acrescentar somente os cilindros? ou tem que trocar tambem as regulagens?

Ps: o que significa: tambores haletados?

Te enviei mp

Grato

Emerson4x4
09/05/2008, 20:10
Galera
Mais tarde ponho o preço do envio. Estou em intervalo de aula e ainda não pude verificar no site dos correios.

Junior sua constatação está certa. E os cilindros de roda usados devem ser os de 1" e principalmente o quetem os dos parafosos de fixação do mesmo lado o outro modelo que tem 1 parafuso em cima e 1 embaixo são de outro modelo.
Depois posto a foto de 1 dianteiro que tenho para vc.
Vai precisar de lona:pensativo: Tenho um kit que vendo a preço de custo R$18.00 com arrebites.
Inté para todos
Tambor haletado é aquele que tem as nervuras radiais sobre a superfície externa... Dizem que é mais resistente...dissipa calor...:pensativo:

junior braga
12/05/2008, 12:10
Ok Emerson, te enviei mp.

Fico aguardando

Obrigado

Emerson4x4
01/06/2008, 00:38
Mais uma negociação bem sucedida.
Senhor moderador, favor fechar o tópico.
Meu muito obrigado ao Fórum 4x4 Brasil:palmas::palmas:
Emerson