Conectar

Ver Versão Completa : Quem tem Pajero IO ou Pajerinho????

bioranieri
08/05/2008, 12:28
Pessoal,

Estou começando a pesquisar um novo 4x4 para mim e gostaria da ajuda de vocês para informar:

Para quem tem IO:
- Qual o consumo da manual na cidade e na estrada?

- A manual tem desempenho bom? Qual a velocidade de cruzeiro na estrada?

- Qual a facilidade/dificuldade de peças para esse carro no BR? Bom preço? Quais peças normalmente apresentam problemas? Muitas peças similares a TR4?

Para quem tem Pajerinho:

- Qual a facilidade/dificuldade de peças para esse carro no BR? Bom preço? Quais peças normalmente apresentam problemas?

Abs, Fabio.

Paulo_CW
09/05/2008, 11:25
Meu amigo...
Ambas são excelentes viaturas, mas é meio complicada essa comparação q vc quer fazer aí na tua pesquisa.....
Qual vai ser teu uso, estrada, cidade, trilha, etc....
Comparar um V6 com um 1.8... é meio complicado....
Eu tenho uma V6 3000 e o consumo é de 6,5~7,0km/l na cidade e 9,0km/l na estrada..
Manutenção é carinha quando tem... e peças similares quase não existem...

buchmann
09/05/2008, 11:38
Faço minha as palavras do Paulo ai..
tem tenho uma pajerinho 3.0 o que posso falar é que é difícil dar problema, na minha tive que trocar a bomba de gasolina ela custou R$175,00 mais mão de obra.. eu achei carro.. mas quando falei isso para um amigo ele falou que pagou R$ 250 na bomba de um corsa sedan.. então acho que eu estou no lucro..hehehe.. peças são caras.. mas se pesquisar vc encontra barrato..
bom.. eu não vou poder comparar com a IO pq não a conheço, nem mecânica nem dirigibilidade, mas pelo que vi elas estão boas também...
O problema é o preço, são quase mesmo .. entre 30 a 35 mil..
Acho q você deve dirigir as duas e escolher qual melhor lhe agradar, gosto muda de pessoa para pessoa...

boa compra

beetle
09/05/2008, 14:25
Faço minha, as palavras do Paulo e do Buchmann. tzzz