PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio Toyota

NABO (RENATO)
08/05/2008, 09:50
Gostaria da opinião de vocês pra saber que bloqueio (marca) o pessoal esta mais usando ,pois estou querendo colocar em meu engesa com eixos de toyota.

Francisco Bicalho
08/05/2008, 14:07
Renato

Recentemente me falaram de um bloqueio da Macrotorque, que parece muito interessante. Eles produzem uma série de produtos inovadores para os eixos do Bandeirante. Dê uma olhada: http://www.macrotorque.com.br/

Não sou muito entendido no assunto, mas parece que esse blocante é muito bom, inclusive não dá aqueles "estalos" característicos do blocante da Kaiser ou da ARB; É acionado por um cabo de aço, e não por pressão de ar.

Abraço;
Chico

NABO (RENATO)
09/05/2008, 09:08
Obrigado Francisco quero tambem a opinião de quem ja esta usando esse bloqueio, no final do mes estou indo pra Brusque e quero trocar uma ideia com o pessoal la tambem , valeu pela dica.

Francisco Bicalho
09/05/2008, 09:36
Ok, Renato. Também estou curioso para saber mais sobre esse bloqueio. Escrevi para eles com algumas perguntas, inclusive, porque tenho dúvidas sobre a minha relação com um pinhão de 12, se o bloqueio comporta essa engrenagem maior. Mas ainda não me responderam.

Elmer_Jeep
09/05/2008, 09:36
Uma observação, ARB não estala quando acionado.

[]'s

NABO (RENATO)
09/05/2008, 13:53
Pois é Elmer gostaria de saber mais sobre o ARB ja perguntei aqui no forum e ninguem respondeu, inclusive preço e quem vende .

Francisco Bicalho
09/05/2008, 13:57
Renato, acho que a ARB não produz um bloqueio para o diferencial do Bandeirante.

Francisco Bicalho
09/05/2008, 14:04
http://www.001shop.com.br/lojas/armazem4x4.com.br/tipodeproduto.asp?tp=26&cat=ARB&an=Blocantes&inf=17

Torezan
09/05/2008, 15:23
Obrigado Francisco quero tambem a opinião de quem ja esta usando esse bloqueio, no final do mes estou indo pra Brusque e quero trocar uma ideia com o pessoal la tambem , valeu pela dica.

No fim do mês você estará indo pra FENAJEEP em Brusque?
No salão eles sempre têm novidades e esclarescimentos, vale a pena conferir. Também estarei lá.
Abraço a todos

RAFAEL TOSTES
30/07/2008, 19:37
mdruedi,
Vc é de Mairiporã?
tem um kaiser instalado em sua viatura?
Tem informações sobre bloqueio?
[]'s

Francisco Bicalho
30/07/2008, 23:05
mdruedi

Acho que a galera ficou com a impressão que você lançou no ar uma coisa nova, e picou a mula. Odeio ser chato assim, mas esse tipo de postagem sugere um follow-up básico, principalmente porque no final você mandou um: -"Fico a disposição."

Aguardando contato;
Chico

Francisco Bicalho
30/07/2008, 23:16
Achei o site da Kaiser, mas não vi nada sobre bloqueio para Bandeirante, apenas Troller, Willys e Land-Rover. Ficaria mais do que feliz se lançassem, de fato, um bloqueio para um carro que não é mais fabricado, como é o caso do Bandeirante, mas, no momento, estou achando bom demais para ser verdade.

Chico

http://www.nekarth.com.br/portugues/produtos_lista.asp?acao=1&cod_categoria=17&nome_categoria=Off%20Roads