EDEM2008
07/05/2008, 15:00
Bem Senhores!
Sei Que Já Existe Tópico(s) A Este Respeito, Porém Como O Nosso Carro Foi Adaptado (explorer 2.5 Hsd), Solicito Aos Amigos, Suas Opiniões A Respeito Do Tema.
Quando Fiz A Adaptação, A Saída Do Escapamento Do Motor é O Da Ranger, Que Vai Até A Junção (abaixo Do Banco Do Carona). Daí Então Segue O Tubo Original Da Explorer (com Silencioso).
Foi Feito Uma Adaptação Exatamente Na Junção, Pois São De Bitolas Diferentes (a Da Ranger Maior Que O Da Explorer).
O Carro Está Fazendo Um Barulhão!
Aí Pergunto Aos Amigos:
Como Poderia Fazer Para Deixar O Mais Silencioso Possível, Sem Alterar Desempenho, Consumo Etc?
Obs. O Silencioso Da Explorer Está Totalmente Oco.
Sei Que Já Existe Tópico(s) A Este Respeito, Porém Como O Nosso Carro Foi Adaptado (explorer 2.5 Hsd), Solicito Aos Amigos, Suas Opiniões A Respeito Do Tema.
Quando Fiz A Adaptação, A Saída Do Escapamento Do Motor é O Da Ranger, Que Vai Até A Junção (abaixo Do Banco Do Carona). Daí Então Segue O Tubo Original Da Explorer (com Silencioso).
Foi Feito Uma Adaptação Exatamente Na Junção, Pois São De Bitolas Diferentes (a Da Ranger Maior Que O Da Explorer).
O Carro Está Fazendo Um Barulhão!
Aí Pergunto Aos Amigos:
Como Poderia Fazer Para Deixar O Mais Silencioso Possível, Sem Alterar Desempenho, Consumo Etc?
Obs. O Silencioso Da Explorer Está Totalmente Oco.