Ver Versão Completa : Faróis
Caros amigos
Eu eria saber oque vocês acham dos faróis do troller? depois de 2004 ele foi feito de policarboato certo? ficou melhor?
abraços
ricardolm
07/05/2008, 13:53
O meu t4 é o 2001, com farol quadrado, nao vale nada, por isso que estou tentando colocar xenon neles :)
[]s
JapaTroller
07/05/2008, 16:27
O meu é 2003,o quadrado tb, ja coloquei xenom nele, melhorou, mas o próprio farol não é grande coisa naum!!!
Abraços
O farol quadrado do troller não é do mesmo tamanho da cherokee sport?
Eu tenho um troller 2005, mas eu tinha uma cherokee sport e sofria bastante com a qualidade do farol.
Tem uns farois projetores no ebay para serem utilizado na cherokee por um ótimo preço e com certeza melhorariam bastante a iluminação com lampadas halogenas ou xenon. Se eu ficasse com a cherokee com certeza iria colocar.
No classificados desse forum tem uma pessoa anunciando esses farois para a cherokee, vale a pena dar uma olhada.
Entra no ebay e digita cherokee xj headlight.
Espero ter ajudado.
Um abraço:concordo:
Pedro Borges
04/09/2013, 16:16
Saudações amigos!
Estou pensando em trocar meus faróis retangulares do meu Troller 2002 pelos redondos dos modelos de 2004 à 2008, tenho uma oficina especializada em laminação que fará o serviço de fibra, mas não estou encontrando os suportes de aço que seguram os novos faróis redondos. Alguém tem alguma sugestão?
Forte abraço