Ver Versão Completa : Onde Instalar Instrumentos de painel em SP ?
JORGE DELMANTO
06/05/2008, 23:27
Pessoal,
Estou querendo instalar dois marcadores ( pressao de oleo e pressao do turbo) no Troller.
Alguem conhece um local decente, com mao de obra caprichosa que ja conheça o Troller e q venda os equipamentos?
Abç
srgrande
07/05/2008, 19:17
Coloquei 2 manometros ( pressao de oleo e pressao do turbo) da Autometer, na Ação 4x4, www.acao4x4.com.br
Fica aqui em Londrina, mas o M. Juliani, quando quer um serviço de qualidade no T4, vem de Sampa e faz nesta loja.
Se passar por aqui, avise.
Christian
07/05/2008, 19:53
Coloquei 2 manometros ( pressao de oleo e pressao do turbo) da Autometer, na Ação 4x4, www.acao4x4.com.br (http://www.acao4x4.com.br)
Fica aqui em Londrina, mas o M. Juliani, quando quer um serviço de qualidade no T4, vem de Sampa e faz nesta loja.
Se passar por aqui, avise.
é isso ai ... gasta um pouco mais mas coloca Ameter ...
olha ai na imagem
Christian
Jorge,
O meu manômetro da pressão do turbo foi instalado na Trilha 23.
Um abraço,
JORGE DELMANTO
08/05/2008, 07:25
Christian,
Exatamente o que quero por no gemada!
Sr.Grande,
Depois q o Juliani arrumou um namorado por estas bandas, ele nunca mais fez trilha e vive por ai....
AKPG,
Eu falei lugar bom com preço bom....na T23 é caro demais...
Abçs ainda aguardando um local em Sp, sem ser a concessionária!!!!!!
Christian,
Exatamente o que quero por no gemada!
Sr.Grande,
Depois q o Juliani arrumou um namorado por estas bandas, ele nunca mais fez trilha e vive por ai....
AKPG,
Eu falei lugar bom com preço bom....na T23 é caro demais...
Abçs ainda aguardando um local em Sp, sem ser a concessionária!!!!!!
OK. Só estava tentando ajudar. :concordo:
Jorge,
Fala com o Jean, se você quiser ele também faz em fibra um torre para acomodar os intrumentos.
Caio Carlucci
JORGE DELMANTO
09/05/2008, 19:11
caiao,
Nao curto torres, so as da trilha !!!
Curto estilo a foto acima, com parafuso aparecendo e tudo mais, so para a patroa ver e falar q é brega!!!!!!!
abç
srgrande
09/05/2008, 19:51
Sr.Grande,
!
E vc ficou com ciúmes, bem?
Jorge, deixa de ser possessivo...
Jorge,
Me lembrei de uma pessoa que de repente pode te dar uma dica de onde instalar: mande uma mensagem com sua dúvida para angelo.barros arroba troller ponto com ponto br :mrgreen:. Quem sabe ele não tem um bom lugar onde instalar estes acessórios?:twisted::concordo:
Abs.
Jorge,
anote aí
http://www.velobakar.com.br/
na barão de limeira perto da jipebras
Experiencia propria,fuja da velobakar.Quase colocaram fogo na Camper para ligarem o conta-giro.Não contente voltei para arrumar manometro do turbo lá instalado e foi só caga%$@&.
Tenho levado na Tec Nac - finalzinho da Consolação sentido bairro.tel.32581252 , meio caro ,mas confiavel......por enquanto....ehehehehe.
Abrs.
Alexandre
danielgab
10/12/2008, 23:22
é isso ai ... gasta um pouco mais mas coloca Ameter ...
olha ai na imagem
Christian
Christian, qual o final de escala dos manômetros da foto? Pela resolução dela não deu pra ver muito bem, mas me pareceu:
turbo = max 2.5 bar ???
óleo ??? = max 9 bar ???
Por outros tópicos, vi que o turbo (original) chega a 1.4. O outro, se for de óleo, quanto marca em média com o motor funcionando?
Jorge,
você chegou a instalar os seus? em Sampa?
Valeu,
Daniel
JORGE DELMANTO
12/12/2008, 20:04
Daniel,
Comprei os instrumentos em uma casa especializada em Interlagos (na pp avenida - para carros de competição on road) e meu mecanico mesmo fez as instalações!
Abç