Ver Versão Completa : Lanterneiro no RJ
Após pesquisa, não encontrei nada aqui no fórum sobre o assunto! Portanto Lá vai o Tópico!!
Turma, gostaria de uma indicação, mas é com a turma do RJ capital!!!:palmas:
Pretendo fazer uma lanternagem no me Azulão!
PS: vcs sabem como é complicado achar isso por aqui!!:cry:
O piso dianteiro tá precisando trocar! Penso em usar uma chapa de alumínio!!:pensativo:
Alguns podres na carroceria, e algum produto para evitar esses podres se alastrem!!!:putz:
Uma pintura nova!! Essas coisas!!:mrgreen:
Na verdade o "complicador" é achar um cara que tenha espaço para tirar a carroceria e trabalhe BB por aqui!!!:stop::concordo:
Alguém indica uma cara bom pro serviço?!
[]s
Rogério Barthy
06/05/2008, 16:33
Vilquer, diga o bairro onde mora/guarda o Jeep para que possamos ver onde seria mais viável vc colocar a viatura para reforma !
Rogério
cara, eh melhor vc falar de onde vc eh do rio, eu lanternei e pintei o meu perto de casa em vargem grande, num lanterneiro conhecido, ficou mto bom o serviço.
cara, eh melhor vc falar de onde vc eh do rio, eu lanternei e pintei o meu perto de casa em vargem grande, num lanterneiro conhecido, ficou mto bom o serviço.
Meu CJ está no Recreio. eu também estou precisando fazer uma lanternagem, mas nada muuuito grave. Tem como me passar seu contato em Vargem Grande?
Pesoal,
Também estou com meu jeep para mandar reformar. Algo proximo do Grajaú seria excelente.
Rogerio, moro em Laranjeiras!!
[]s
José Nemezio Bonfim Alves
02/08/2008, 01:13
Fala com o Zezinho 82423881,muito bom lanterneiro.
Nemo
toyoband (em reforma com o Zé)
vitara
cj-51(reformado pelo Zé)
Alô, Vilquer...
e a suspensão tua, como está ?
Aquelas buchas entre as lâminas surtiram efeito ?
Ficou mais confortável ?
Boa idéia essa tua de usar alumínio.
E fibra ? Já pensou ?
Abraços a todos...
Após pesquisa, não encontrei nada aqui no fórum sobre o assunto! Portanto Lá vai o Tópico!!
Turma, gostaria de uma indicação, mas é com a turma do RJ capital!!!:palmas:
Pretendo fazer uma lanternagem no me Azulão!
PS: vcs sabem como é complicado achar isso por aqui!!:cry:
O piso dianteiro tá precisando trocar! Penso em usar uma chapa de alumínio!!:pensativo:
Alguns podres na carroceria, e algum produto para evitar esses podres se alastrem!!!:putz:
Uma pintura nova!! Essas coisas!!:mrgreen:
Na verdade o "complicador" é achar um cara que tenha espaço para tirar a carroceria e trabalhe BB por aqui!!!:stop::concordo:
Alguém indica uma cara bom pro serviço?!
[]s