PDA

Ver Versão Completa : Lanterneiro no RJ

Vilquer
06/05/2008, 15:03
Após pesquisa, não encontrei nada aqui no fórum sobre o assunto! Portanto Lá vai o Tópico!!
Turma, gostaria de uma indicação, mas é com a turma do RJ capital!!!:palmas:
Pretendo fazer uma lanternagem no me Azulão!
PS: vcs sabem como é complicado achar isso por aqui!!:cry:
O piso dianteiro tá precisando trocar! Penso em usar uma chapa de alumínio!!:pensativo:
Alguns podres na carroceria, e algum produto para evitar esses podres se alastrem!!!:putz:
Uma pintura nova!! Essas coisas!!:mrgreen:
Na verdade o "complicador" é achar um cara que tenha espaço para tirar a carroceria e trabalhe BB por aqui!!!:stop::concordo:
Alguém indica uma cara bom pro serviço?!
[]s

Rogério Barthy
06/05/2008, 16:33
Vilquer, diga o bairro onde mora/guarda o Jeep para que possamos ver onde seria mais viável vc colocar a viatura para reforma !
Rogério

Santoro
06/05/2008, 16:40
cara, eh melhor vc falar de onde vc eh do rio, eu lanternei e pintei o meu perto de casa em vargem grande, num lanterneiro conhecido, ficou mto bom o serviço.

aareal
06/05/2008, 17:56
cara, eh melhor vc falar de onde vc eh do rio, eu lanternei e pintei o meu perto de casa em vargem grande, num lanterneiro conhecido, ficou mto bom o serviço.

Meu CJ está no Recreio. eu também estou precisando fazer uma lanternagem, mas nada muuuito grave. Tem como me passar seu contato em Vargem Grande?

Chevi
06/05/2008, 23:30
Pesoal,

Também estou com meu jeep para mandar reformar. Algo proximo do Grajaú seria excelente.

Vilquer
07/05/2008, 09:32
Rogerio, moro em Laranjeiras!!
[]s

José Nemezio Bonfim Alves
02/08/2008, 01:13
Fala com o Zezinho 82423881,muito bom lanterneiro.
Nemo
toyoband (em reforma com o Zé)
vitara
cj-51(reformado pelo Zé)

Julinot
04/08/2008, 13:57
Alô, Vilquer...
e a suspensão tua, como está ?
Aquelas buchas entre as lâminas surtiram efeito ?
Ficou mais confortável ?

Boa idéia essa tua de usar alumínio.
E fibra ? Já pensou ?

Abraços a todos...

Após pesquisa, não encontrei nada aqui no fórum sobre o assunto! Portanto Lá vai o Tópico!!
Turma, gostaria de uma indicação, mas é com a turma do RJ capital!!!:palmas:
Pretendo fazer uma lanternagem no me Azulão!
PS: vcs sabem como é complicado achar isso por aqui!!:cry:
O piso dianteiro tá precisando trocar! Penso em usar uma chapa de alumínio!!:pensativo:
Alguns podres na carroceria, e algum produto para evitar esses podres se alastrem!!!:putz:
Uma pintura nova!! Essas coisas!!:mrgreen:
Na verdade o "complicador" é achar um cara que tenha espaço para tirar a carroceria e trabalhe BB por aqui!!!:stop::concordo:
Alguém indica uma cara bom pro serviço?!
[]s