PDA

Ver Versão Completa : 4X4Brasil patrocinando o Bill no Trial.



ribon
16/07/2004, 10:44
Galera,

O que acham de patrocinarmos o Bill na prova de Endurance Trial em Sabará - MG.

Idéia:
Fazer uma camiseta do fórum 4X4Brasil especial para este evento (tiragem limitada), e vender ela com um preço X, onde o preço possa pagar o custo da camiseta e bancar a viajem do Bill na totalidade ou somente dar uma ajuda.

Estou aberto a criticas e sugestões.

OBS: Acho uma excelente oportunidade para divulgarmos o fórum ou simplesmente dar uma ajuda a um amigo.

Até.

NeRo
16/07/2004, 11:04
Bancar a viagem acho que fica meio difícil, mas dentro do espírito que qualquer ajuda é boa! Eu topo! :D

Mas essa decisão tem que ser rápida pq o tempo já tá correndo :shock:

Quero duas! :twisted:

[]s

Martin Melcop
16/07/2004, 11:36
ideia, válida, só que dessa vez vou ter que passar.... tempos bem dificeis por aqui!!!!

Wallace
16/07/2004, 12:02
Obrigado, pessoal, mas os patocinios que já conseguimos já pagaram quase todos os nosso custos, principalmentes os mais altos como levar o Spider de Plataforma até lá.

billj
16/07/2004, 12:27
Reforçando que o Wallace falou, OBRIGADO pela idéia e a iniciativa, muito legal mesmo!!! :wink: Desta vez estamos com os custos cobertos, muito felizmente. Então não precisaremos deste tipo de ajuda. O que precisamos são pessoas dispostas a IR ao evento e prestigiar não só a nossa equipe, mas também as de outros intergantes aqui do Fórum. É claro que a galera deveria torcer mesmo para nois. Mas vale as risadas vendo o Jeep do Melecão falhar quando ficar inclinado.

"Pôe injeção naquela merda!!!"........... :D

O Sandro nem precisa de torcida, ele faz a prova com o vidro fechado e o ar ligado, então não escuta nada mesmo........ :D

Mas falando sério, façam uma força de ir lá. Garanto que vale muito a pena........... :wink:


Abraços,

NeRo
16/07/2004, 12:42
Droga! :x

Vou ficar sem as camisetas! :cry:

Como expliquei no tópico do Endurance, queria muito ir mas não tem jeito! Vou ficar na torcida!

[]s

Birita
16/07/2004, 12:52
pow, então vão guardando grana pra me patrocinar quando eu começar a participar dessas provas...

:lol:

vlws

ribon
16/07/2004, 13:38
Mudando a justificativa já que o Bill tem patrocínio.

Vamos colaborar para eu conseguir terminar o Kichute...

Abraço a todos e vamos guardar a idéia para quando ela for necessária.

Polvora
16/07/2004, 13:58
O que precisamos são pessoas dispostas a IR ao evento e prestigiar não só a nossa equipe, mas também as de outros intergantes aqui do Fórum.

Bill olha a minha assinatura, estaremos lá torcendo por todos os participantes porque vocês merecem...

até lá

Ah, Um abraço para galera da Suzucar pela iniciativa :D .

[]

Wallace
16/07/2004, 16:23
Gostaria de comentar o profissionalismo de alguns participantes do Trial.
Alguns chegam a preocupação e se dão ao trabalho de viajar para outro estado e de fazer espionagem declarada nos veículos dos concorrentes quando o veículos dos mesmos vão ser expostos em feiras de jipes...;-)
Muitas vezes dão como desculpa que tem prova de Stock Car na mesma cidade no final de semana...;-)

equipeminas4x4
16/07/2004, 16:53
ribon,

Não vamos guardar a idéia não.... já vamos planejar a minha ida p/ o ET de São Paulo, afinal para o de BH, não vou precisar pois estou aqui... hehehe, afinal não tenho os patrocínios que o Bill tem. Aliás Bill, se sobrar uma graninha manda pra gente ir pra SP. Por falar nisso, como estão os preparativos??? Teremos prova em SP ou não??? Já estou preparando nvidades pra Setembro.

[]´s

Leandro
16/07/2004, 19:59
Gostaria de comentar o profissionalismo de alguns participantes do Trial.
Alguns chegam a preocupação e se dão ao trabalho de viajar para outro estado e de fazer espionagem declarada nos veículos dos concorrentes quando o veículos dos mesmos vão ser expostos em feiras de jipes...;-)
Muitas vezes dão como desculpa que tem prova de Stock Car na mesma cidade no final de semana...;-)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ ]s :lol:

Sandro Tannuri
23/07/2004, 00:05
Gostaria de comentar o profissionalismo de alguns participantes do Trial.
Alguns chegam a preocupação e se dão ao trabalho de viajar para outro estado e de fazer espionagem declarada nos veículos dos concorrentes quando o veículos dos mesmos vão ser expostos em feiras de jipes...;-)
Muitas vezes dão como desculpa que tem prova de Stock Car na mesma cidade no final de semana...;-)

Gosto de aprender cada vez mais e o Spider é uma aula completa de como um jipe de trial deve ser, espero que vocês não atrapalhem ele em BH hahaha...

Abraços,

Leandro
23/07/2004, 21:38
Pra mim isso tem outro nome....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... Companheirismo... ou se prefirir Solidariedade... :?
[ ]s achando q se isso é ser puxa saco... eu sou um... e dos grandes :roll:

Wallace
26/07/2004, 01:17
Se tem algum Fã Clube do Bill eu garanto que eu estou fora...;-)
Acho que ninguém briga mais com ele que eu...;-)

Wallace
26/07/2004, 12:40
Bem, quem tem razão não tem porque se esconder nem de tomar atitudes.

Beto Lacerda
28/07/2004, 11:05
Eu ja penso que não só o Bill mas todos participantes do forum (principalmente os que que competem ) deveriam adesivar seus veiculos com o adesivo do forum ,assim divulgaria o forum , um grande espaço onde por fotos do evento seus patrocinadores são divulgados a um publico extremamente dirigido , não podemos esquecer que patrocinios vem por exposição , e o forum é um otimo local para expor uma foto , se num evento algum perdido que ainda num conhece o forum vê o adesivo, este pode se tornar um novo usuario , com mais usuarios mais pessoas vão ver fotos das competições , mais pessoas vendo as fotos das competições ,serão mais pessoas vendo um patrocinador , sei lá acho que os competidores que deveriam apoiar o forum , sem contar que num é só o Bill que é nosso colega forista e compete por ai ,concordo qe ajudar os colegas é legal, mas num podemos esquecer que o Sandro levou o wrangler dele , o Leitão seu cj , o Léo mora lá mas e as provas fora de BH, tem o Marcel tb . , ajudar colegas é sempre interessante mas acho que o forum num deveria patrocinar ninguem ou então todos mas esa é minha humilde opinião :lol: .
[]'s

Leonardo - Minas 4x4
28/07/2004, 11:19
Boa Beto,

Onde consigo um adesivo do forum pra colar no super Italiano.

Pode ser o adesivo ou mesmo o arquivo em Corel que ai eu mesmo faço aqui já que trabalho com isso.

Abraços

Alexandre Vaz Ferreira
28/07/2004, 11:27
Onde consigo um adesivo do forum pra colar no super Italiano.
Abraços


http://www.4x4brasil.com.br/forum/adesivos.php

Um abração :wink:

NeRo
28/07/2004, 21:00
ajudar colegas é sempre interessante mas acho que o forum num deveria patrocinar ninguem ou então todos mas esa é minha humilde opinião

Concordo com você Betão! :D
Na verdade a idéia do Ribon era só de dar uma forçinha. E como você pode ver acompanhando o tópico não seriam vendidas muitas. :D
Não foi uma iniciativa do fórum, e também essa não é a proposta dele, e o resto do pessoal que disse que "já que o Bill não precisa, preciso eu" estava só brincando.

[]s levando um CD amanhã :D

equipeminas4x4
29/07/2004, 12:26
Caríssimo Nero,

Qd disse que seo Bill não precisa, preciso eu, NÃO ESTAVA BRINCADO. Se houver a competição em SP, teremos custo pra levar os carros de BH pra correr. Como em BH os patrocínios não são encontrados com facilidade, NÓS ACEITAMOS QUALQUER TIPO DE AJUDA.

[]´s

NeRo
29/07/2004, 13:04
Qd disse que seo Bill não precisa, preciso eu, NÃO ESTAVA BRINCADO. Se houver a competição em SP, teremos custo pra levar os carros de BH pra correr. Como em BH os patrocínios não são encontrados com facilidade, NÓS ACEITAMOS QUALQUER TIPO DE AJUDA.

Grande Marcel, firme irmão? :D
Eu só posso falar por mim. O fórum é gratuito e eu sou muitíssimo grato por tudo que ele faz. O que eu puder fazer pra ajudar e só chamar e isso vale para qualquer um aqui.
Quando o Bill postou o "Spider no ibira, que tal uma força aí?", a única coisa que ele recebeu foi apoio. O Bill angariou um carisma muito grande...
E essa idéia do Ribon das camisetas (apenas como exemplo). Foi iniciativa de um usuário do fórum e não do próprio.
Infelizmente eu não sou empresário, nem marketeiro, estou sem emprego e sou a pessoa mais mal influenciada que conheço e estou quase a ponto de "DAR" :x, pra terminar meu carro.
Não existe algo que eu possa fazer a não ser apertar alguns parafusos :D. E Torcer, por todos! Por você, o Leo, o Bill, o Tannuri, etc.

Qualquer iniciativa que a EquipeMinas tiver, terá meu apoio e no que for possível, ajuda.
Abração amigo!

equipeminas4x4
29/07/2004, 15:07
Fala meu amigo NERO,

Cara, não sei se vc é marketeiro, mas já to pensando em patrocinar o término do seu carro.... hehehehe
A situação não tá boa mesmo.

Valeu pela força.

[]´s

Dennis Figueiredo
29/07/2004, 15:39
Bom... eu nem vou falar nada senão vão deletar o tópico... :lol:

NeRo
30/07/2004, 18:20
Eu e minha enooooorme boca! :D
Qualquer dia preciso ir pra BH só para passar uma quarta naquele boteco!
[]s