Conectar

Ver Versão Completa : chassi

fabio gleidison
05/05/2008, 16:38
amigos, encontrei um jeep todo original faltando pintura e algumas coisas por 5 mil, e encontrei um chassi completo faltando combio e reduzido e ta sem documentos por 1 mil, é melhor o jeep de 5 mil ou o chassi 1 mil...

rubensx
05/05/2008, 16:49
sem documentos nenhum dos dois vale nada

umberto xxxrrr
05/05/2008, 16:58
Pelo que entendi o primeiro tem docs não é?

Mesmo sem doc sempre vale "alguma" coisa, mas de antemão EU iria no primeiro. O segundo vai acabar saindo mais caro.

fabio gleidison
05/05/2008, 17:16
o primeiro tem documentos, só que o proprietario faleceu e o segundo dono só tem os documentos e o inventário...

Sidnei
05/05/2008, 17:37
eu náo compraria nenhum dos dois... pesquise melhor e encontrara jeep documentado original sem perfumarias por 7 mil.....

umberto xxxrrr
05/05/2008, 17:53
Correto,aqui no fórum tem aquele branco de 10 mil , fabricação recente , docs ok e simpático.

Neste caso aí (docs enrolados), estão caros.:stop:

Maurício Fernandes
05/05/2008, 20:02
tente comprar um mais equipado possível.
o valor de venda nunca é reembolsado. explico: você vai gastar R$10mil em equipamentos. VAi pegar no máximo R$5mil na hora da venda.

rubensx
05/05/2008, 20:45
pessoal

Jeep ≠ negógico

jeep é hobby, pense assim que vc fica mais feliz

fabio gleidison
08/05/2008, 15:32
amigos, encontrei um jeep por 8 mil, mas com cambio e motor de opala, esse motor é bom?

Ramone
09/05/2008, 01:28
Tanto o Opala 6cc quanto o 4cc são bastante adaptados no Jeep. Talvez os motores mais adaptados.

Se estiverem em boas condições, manda bala.

Mas fique tranquilo que essa adaptação é beem comum. Só nao sei se o pessoal usa o cambio do Opala, alguem com maiores conhecimentos pode dizer.

Abraço

wcas
09/05/2008, 07:48
amigos, encontrei um jeep por 8 mil, mas com cambio e motor de opala, esse motor é bom?

Só tenta ver como esse motor esta no documento do carro, se o documento ja tem algum nomero de motor associado, se o numero desse motor esta associado a outro carro, essas coisas, senão tu vai gastar uns $$$$ pra arrumar isso.

Gustavo de Olliveira
09/05/2008, 08:14
Cambio do Opala ..............
Veja se não está só com a traçao traseira .
Se está com caixa de reduçao ( t case )
e se tem e está completo o diferencial dianteiro.

JORIS
09/05/2008, 10:23
para quem tá interessado em comprar jeep, pra min tem duas opções ou você pega um bem baratinho (porém com documentação) para começar do zero (acho que gasta mais), ou procure um já com as adaptações básicas (motor de opala ou ap), pedaleira suspensa e freio a disco, isso pra min é o básico para trilhas, o que considero importante também é caixa de direção moderna (opala, landau, maverick, etc) câmbio clark (qualquer modelo), e pneus apropriados para o tipo de trilha que se propõe, pronto essas são a adaptações no meu ver mais importantes para o jeep se sair bem em trilhas, as demais da pra ir fazendo na medida $$$$ em que puder, pelo que tenho visto se tiver paciência aparece jeeps com preços bem atrativos com pelo menos algumas dessas melhorias!

[]´s.