Ver Versão Completa : Saran'Car
Bem amigos, antes de mais nada, peço até desculpas pelo tópico. Pode existir um outro desse perdido pelo fórum, mas não o encontrei.:putz:
Vamos lá...:dance:
Eu preciso de uma série de peças pro meu Brucutu, certo, o lugar onde quotei e achei melhor foi na Sarancar, apartir disso eu pergunto à vocês, a Marli, facilita o pagamento ?:pensativo:
Seja via Cartão, Cheque, promissória ou o que for... a grana tá curta e eu não tenho lá 500 latinhas pra esvaziar assim, na bucha.:cry:
De qualquer forma agradeço qualquer ajuda :concordo:
Já cotou aqui??
http://www.casadolada.com.br/2008/index2.htm
Eles costumam ser mais barateiros que a Sarancar, e parcelam no cartão...! Se bem que eu fui lá pessoalmente...!
Pinaudmaster
05/05/2008, 15:53
Por experiência própria: Tanto pessoalmente como pelo Site, parcelam em até 2x sem juros. Para mais parcelas, só no esquema de financiamento da própria operadora de cartão de crédito, com os respectivos juros.
baseggiov
05/05/2008, 16:50
É isso q o colega PINAUD falou.
Em duas vezes no cartão eles fazem. Espera fechar seu cartão e aí faz o pedido. A primeira parcela vem em 40 dias e a segunda em 70.
pedrodoniva
05/05/2008, 17:08
Eu fiz um pedido de uma bomba de gasolina e um kit de reparo lá na sarancar na quinta feira e até agora não recebi nenhum dado pra depósito... Sempre compro lá e o atraso é sempre na hora de receber, não na hora de comprar :-(
Eu fechei lá mesmo, vamos ver quanto tempo pra chegar aqui.
Cubo da Roda Dianteira Ref.: 090
Disco de Freio Niva o Par Ref.: 093
Pastilha de Freio Niva jogo Ref.: 175
Rolamento Roda Dianteira Ref.: 220
Retentor Roda Dianteira Ref.: 209
E a Tia Marli fez em 3 vezes pra mim :dance: :palmas:
Eu ja comprei na sarancar , recebi tranquilo pra chgar aki no rj levou dois dias e chegou exatamente as 18hs , e foi o prazo que me deram 48 hs , o importante é pagar no banco e de imediato mandar um fax para a marli . Eu na epoca fiz uma compra de mil pratas ate fiquei receioso , mais como nao temos muitas opçoes temos que acreditar e comigo foi tranquilo .
pedrodoniva
10/05/2008, 13:45
Faz mais de uma semana que fiz o pedido e nenhum e-mail... Desisti da Sarancar e comprei uma bomba do Uno. Que decepção, Marli!!!!
Uma vez me estressei com a guria aquela que atende lá, a tal da Angélica.
Acho que ela é a responsável pela maioria das c*g*d*s. Ela fica full-time no MSN e deve controlar os mails também. Disse que não ia comprar lá mais. Eles não tratam os e-mails direito. Preferem comprovantes via fax.
Não comunicam envio e nem número de rastreamento. O tal avise-me quando chegar não avisa p*rra nenhuma. A Marli contornou a situação me mandando um brinde ( inclinômetro ) e pediu desculpas. Voltei a comprar pelas desculpas e um pouco pelo brinde ( bem pouquinho...) ;-).
Agora semana passada recebi uma barras traseiras, aquelas que vão do chassi ao eixo traseiro. Usadas mas bem alinhadas. As minhas pareciam passeio de bêbado. Veio tb jogo de juntas, cabo de velocímetro e outras mumunhas menores. Ah, e recebi dois chaveirinhos de brinde. Tô com as médias com a Marli... mas tb pelo que gasto lá... Poderia dizer que o atendimento pra bom está ruim, mas pra ruim está bom... :-D
Também já comprei na Sarancar, duas vezes. Na primeira vez fui de atendimento eletrônico e me estressei. Na segunda fui de telefone e foi tranquilo.
O preço é razoável (para peças usadas) e tem algumas coisas difíceis de achar novas. Melhor ser atendido pela própria Marli.
Valdomiro
Também já comprei na Sarancar, duas vezes. Na primeira vez fui de atendimento eletrônico e me estressei. Na segunda fui de telefone e foi tranquilo.
O preço é razoável (para peças usadas) e tem algumas coisas difíceis de achar novas. Melhor ser atendido pela própria Marli.
Valdomiro
Há algum tempo passei exatamente pela mesma situação e atesto... o site (atendimento eletrônico) não é confiável... não sei se o problema é tecnológico ou de recursos... mas :discordo: não é bom ... por telefone, foi na boa! :concordo:
Pinaudmaster
13/05/2008, 08:56
Engraçado como o pessoal se estressa com coisas tão simples.
O atendimento "virtual" é uma merda ?
Ué, das duas uma, ou tu enche o saco da menina via MSN até conseguir o que precisa ou esquece dele e manda o bendito fax que fica tudo resolvido.
Eu até entendo (embora acredito que não seja justificativa) a questão do fax.
Em um mundo com tanta pilantragem como o nosso, às vezes temos que ter algo "material" na mão antes de fechar algum negócio.
Atire a primeira pedra quem ...
;)
Engraçado como o pessoal se estressa com coisas tão simples.
O atendimento "virtual" é uma merda ?
EU... :discordo: não disse isso... disse que não funciona bem...
E no meu entender, não se trata de "stress"... se uma empresa instituída, se propôe a atender seus clientes, com a pretensa intenção de facilitar o atendimento, via internet, deve se preocupar constantemente que isso esteja ocorrendo... quem não se sente bem atendido tem todo o direito de reclamar...
[]s :concordo:
pedrodoniva
13/05/2008, 09:33
EU... :discordo: não disse isso... disse que não funciona bem...
E no meu entender, não se trata de "stress"... se uma empresa instituída, se propôe a atender seus clientes, com a pretensa intenção de facilitar o atendimento, via internet, deve se preocupar constantemente que isso esteja ocorrendo... quem não se sente bem atendido tem todo o direito de reclamar...
x2!!! Concordo plenamente! Não estou gostando desse atendimento....
baseggiov
13/05/2008, 10:51
Nesses dois meses de NIVA já comprei umas 4 vezes com a Sarancar.
Fazer pedido pelo site e esperar não é um boa estratégia. Na primeira vez demorou uma semana pra confirmar o pagamento pelo cartão de crédito.
Entretanto, ligando pra Marli, ela resolve tudo por telefone.
Então descobri a melhor estratégia: Fazer pedido por internet mesmo e ligar lá pra confirmar, que a Marli já libera no mesmo dia ou no seguinte.
O bom da Sarancar é que a gente encontra muita coisa por lá. Especialmente pra quem é de longe (Campo Grande/MS) é uma mão na roda.
Bom, tem de tirar o tal de A Melhor Loja Virtual 4x4 da propaganda. Se o sujeito faz uso da internet para compras é pq se quer agilidade e diminuição de custos. Pra que manter um site ineficiente? Só pra ver as fotos? Acho que o problema deles é logístico. Eles não tem gente. Agora o gargalo da coisa é aquela guria Angélica. Me deixava sem resposta no MSN e ia almoçar... Não responde e-mails. Não atualizam o site. Uma vez fui mostrar o site para um outro Niveiro e acabei entrando em meus pedidos: os meus pedidos todos em aberto aguardando o pagamento. Pedidos já pagos e recebidos a mais de 2 meses. Meu amigo viu aquilo e começou a caçoar que eu nem tinha pago ainda... foi uma vergonha... Rapaz, eu montei num porco com a Marli e a tal Angélica. Até uma carta de próprio punho a Marli me escreveu, numa folha de cadeno escolar, pedindo desculpas. Foi aí que veio o inclinômetro... Acho que a Marli é boa gente, mas está cercada de incompetentes.
Prieto 4x4
14/05/2008, 13:20
Pessoal.
O que acontece com a Sarancar é muito comum em se tratando de Internet. Não que a Sarancar seja uma empresa muito ruim, ou muito menos que o pessoal de lá não seja honesto. Muito pelo contrário, nas compras que fiz lá sempre foram muito corretos e atenciosos.
O que ocorre é que os "sites" nos passam a impressão de que as empresas são muito maiores e que tudo funciona de forma automática e perfeitamente. Sabemos que isto não é verdade nem nestas grandes redes.
Certa vez comprei um presente para o Aniversário de meu filho, dentro dos prazos e critérios estabelecidos pelo site Submarino, e este foi chegar quase uma semana depois. Paguei o maior "mico".
A Sarancar me parece ser uma empresa familiar, pequena, que trabalha sério, e é das poucas que tem peças de Niva.
Podemos usar o que tem de bom na Internet. O que tem de bom no atendimento pessoal. E comprarmos as raras peças de nossos Nivinhas, já que Niva quase não quebra...
Fui
Cesar
Então pessoal, minha experiência com a Sarancar não é das piores: Comprei com eles pelo site, paguei no cartão em 2x e como outros camaradas já comentaram, eu meu pedido também demorou mais do que o prometido no site (48 horas), mesmo depois de aprovado no Cartão (mesmo dia), demorou 1 semana pra chegar o pedido. Outro ponto que não gostei foi o fato de eu ter gasto uma bagatela (R$650,00) em peças e não me mandaram NF. Fora isso, como não estava com pressa....:-?
Ah, a vantagem realmente é preço, e claro, achar peças para nossas destemidas viaturas !!! :dance::dance::dance:
Aproveito pra tirar uma dúvida: Alguém já substituiu/adaptou o sensor de temperatura do motor? qual a substituição a fazer ? Doador fiel e fraterno 147 ?
...
Aproveito pra tirar uma dúvida: Alguém já substituiu/adaptou o sensor de temperatura do motor? qual a substituição a fazer ? Doador fiel e fraterno 147 ?
Turina, segue o link para o tópico específico...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34241&highlight=temperatura
Abraço! :concordo:
Turina, segue o link para o tópico específico...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34241&highlight=temperatura
Abraço! :concordo:
Valeu Soldier, sem querer abusar,:rolleyes: e cebolinha da pressão do óleo(não o sensor que faz acender a luz) aquele outro que parece um "bujãozin", tenho a impressão que este tb não funciona direito !! Só original mesmo ?
ABS.
...e é das poucas que tem peças de Niva.
Cesar
Poucas que tem peças de Niva? :shock:
Na grande São Paulo, de memória:
Alternativa 4x4
Bomer
Casa do Lada
Diório
Lad Peças
Sarancar
Esqueci alguma? Não acho que sejam poucas :discordo:
Prieto 4x4
15/05/2008, 08:37
Poucas que tem peças de Niva? :shock:
Na grande São Paulo, de memória:
Alternativa 4x4
Bomer
Casa do Lada
Diório
Lad Peças
Sarancar
Esqueci alguma? Não acho que sejam poucas :discordo:
Gil
Se compararmos as ofertas para outros veículos........
E algumas dessas estão inclusive "migrando" para trabalhar com foco em outros carros. A Alternativa 4x4, por exemplo, está "focando" mais em Suzukis.
Isto é o mercado, Gil.
Só quis dizer para o pessoal não ser tão intolerante. Claro que isto não quer dizer que não tenhámos que reclamar quando somos mau atendidos.
:concordo:
Otávio Luiz
15/05/2008, 08:47
...........Se compararmos as ofertas para outros veículos........
Quantas lojas vendem peças Suzuki? Pro Feroza (Daihatsu)? E Jeep (Wrangler e Cherokee)?
Até aqui em Curitiba tem loja de Niva, a RDL (41)3363-0070.
Posso mencionar um boa opção de atendimento:
http://www.atacama4x4.com.br/
O Rodrigo é muito atencioso e tem sempre boa vontade de resolver a coisa em termos de peças. Dá pra tentar com ele vez ou outra. O bom é que ele tem também um Niva.
aguiar-albuquerque@ig.com
18/05/2008, 01:42
Comprei umas peças pelo sistema virtual e fiquei bastante decepcionado:stop:com a qualidade do material. O puxador da mala é de uma rusticidade imprecionante para quem já conviveo com um niva inteiramente original.:evil:
Eu preciso de uma série de peças pro meu Brucutu, certo, o lugar onde quotei e achei melhor foi na Sarancar, apartir disso eu pergunto à vocês, a Marli, facilita o pagamento ?:pensativo:
Seja via Cartão, Cheque, promissória ou o que for... a grana tá curta e eu não tenho lá 500 latinhas pra esvaziar assim, na bucha.:cry:
De qualquer forma agradeço qualquer ajuda :concordo:[/quote]
Vc pode tentar a Sarancar, mas tem de ser por telefone e direto com a Marli. Nunca comprei parcelado dela, mas alguns aqui já. Vc tem de perguntar se a peça é genérica ou das boas. Se vc chorar acho que ela aflocha as cangicas...
Fiz compra dia 11/05/2008, paguei boleto dia 12/05/2008, e até agora nada de entrega e no site consta falta de pagamento. Já enviei vários E.mail com o receibo de pagamento e nada de resposta. Não sei se isso já aconteceu com alguem de vocês.
Claro que já. Eles são relapsos com a internet. Ligue direto com a Marli.
baseggiov
23/05/2008, 11:30
Liga lá que eles resolvewm na hora. Não adianta ficar mandando e-mail, eles são fracos quanto a pedidos na net mesmo...
MariusJr.
23/05/2008, 12:23
Alguém tem algo a dizer sobre a loja Apoio 4x4?
Estou prestes a fazer uma compra - um rotor do distribuidor - e queria alguma referência...
Valeu!
Abçs e inté.
Marius - BH
Nivampiro:twisted:
GARCIA/SP
23/05/2008, 20:34
Estou prestes a fazer uma compra - um rotor do distribuidor - e queria alguma referência...
Valeu!
Abçs e inté.
Marius - BH
Vai fundo. O Albino é gente boa.:concordo:
Comprei os espelhos retrovisores do Tuaregue lá. Quando chegaram, vi que um deles estava riscado. Reclamei, e o Albino providenciou a troca.
O povo lá é honesto.
Abs!
Valeu!
Abçs e inté.
Marius - BH
Tb já comprei lá por telefone e não tive problema nenhum.
MariusJr.
26/05/2008, 20:06
Valeu turma!:concordo:
Só uma dúvida : a Donatti e a Apoio 4x4 são a mesma loja? O endereço das duas são em Ribeirão Preto mas os números diferem...
Tenho feito contato pelo site da Apoio, mas tratando com o sr. Bruno Donatti - e não com o Albino que foi citado por vcs...
Seria melhor fechar negócio por telefone?:pensativo:
Nunca fiz compras pela net, por isso o meu receio, blz?
Se puderem me esclarecer fico grato.
Valeu!
Marius - aquele...
Otávio Luiz
27/05/2008, 09:11
Marius, o Albino se não me engano é irmão do Donatti.
Sei que eles tem algum laço familiar, tanto que a Donatti não vende peças p/ Niva, se ligares lá te indicarão a Apoio4x4.
Já comprei da Apoio (e da Donatti também) e não tive problemas.