PDA

Ver Versão Completa : Niva com Kit Gás?



hudson
16/07/2004, 02:22
Quero comprar um Niva e tenho um kit gás do meu antigo carro e como o Niva será meu único carro tanto para viajens como para ficar na cidade, gostaria de saber se teria como colocar o kit gás no Niva e se seria realmente viável e como ficaria ele depois dessa adptação?

[]s , Hudson

Wellington Saffir
31/07/2004, 10:59
Quero comprar um Niva e tenho um kit gás do meu antigo carro e como o Niva será meu único carro tanto para viajens como para ficar na cidade, gostaria de saber se teria como colocar o kit gás no Niva e se seria realmente viável e como ficaria ele depois dessa adptação?

[]s , Hudson

Ola meu caro amigo
Bom eu tenho um niva tb 91, e coloquei um kit a gas nele, e realmente ele aceito bem o gás, so fica bem mais lento, nas sobidas muito forte ele so sobe mesmo na reduzida no gas, mais o que compensa realmente e a economia, o meu faz na gasolina um consumo em media de 5:1 e no gás ele esta fazendo uma media de 12:1....para vc ter uma ideia moro em sao paulo capital e sempre estou no litoral de santos em praia grande e venho ate aqui com um buchao e volto....isso andando numa velocidade media de 80km msm pois se força o garoto entorna mesmo....
bom qualquer coisa lhe passo o nome da oficina aonde instalei o meu kit gas...
ok
Abraços
Wellington Saffir

tform
02/08/2004, 11:41
Por enquanto aqui na minha cidade ainda não tem GNV, mas já tem o projeto, com certeza estarei colocando kit gás no meu niva... ja andei em um que é uma beleza, estava fazend 21 km/l

LEEP
03/08/2004, 00:35
o russo a gás é rock :wink:

angelomateus
02/06/2011, 15:12
Desculpa desenterrar o tópico, mas é que a dúvida é atual. Surgiu uma oportunidade de comprar um Niva CD 91 com motor original e kit GNV. Mas o meu receio é peças e consumo. Será que vale a pena pegar um desses atualmente?

wltreis
04/06/2011, 13:04
Por enquanto aqui na minha cidade ainda não tem GNV, mas já tem o projeto, com certeza estarei colocando kit gás no meu niva... ja andei em um que é uma beleza, estava fazend 21 km/l

´Fala sério tform , 21km é gozação , nem carro 1.0 da essa média !!!!!