PDA

Ver Versão Completa : carburador



Sansão
04/05/2008, 23:51
Ola amigos
Estou montando um motor AP 1.6 pra montar no meu passat, e gostaria de montar com um carburador 2E, alguem aki do fórum teria algum pra vender, nao trem problema que esteja em mal estado eu faço a manutençao nele, e se alguem tiver um pra vender me passe o preço que pediria nele
abraço a todos
grato
Sansão

Tubaraum
05/05/2008, 14:22
Fala parceiro...
Tem um rapaz de Vinhedo vendendo um...

"Vendo carburador 2E a alcool em bom estado.
Preço:R$250,00
tratar com Eduardo
(19)9706-9697"

Pra vc q eh de Americana...eh facil chegar até Vinhedo...
Abraços!!!

Sansão
06/05/2008, 02:45
vale amigo
amanha ja vou entrar em contato com ele
abraço

Denilson Maçaneiro
15/07/2008, 12:42
Ae galera estou fazendo o motor da gaiola e percebi que a junta da tampa do carburador estava meio molhada de gasolina.

Então desmontei e limpei tudo percebi que colocando a tampa sobre a cuba fica um espaço de + ou - 1mm entre eles. Acredito que a junta não irá fechar esse espaço.

Oque pode ter acontecido para a cuba dilatar e abrir esse vão?
O q posso fazer para fexar esse vão posso colocar duas juntas?
Ou será que o carburador já era??

Rudynho
15/07/2008, 13:15
E ai Denilson!? nao poe fora o bura que tem jeito !!!! pega a tampa dele tira tudo que e possivel tirar e plaina ela com lixa ferro emcima de um vidro plano,fiz isso semana passada no meu chevette que tava com o mesmo problema ficou perfeito, isso acontece por apertar os parafusos da tampa desordenadamente, tente apertar de forma cruzada igual a cabeçote!!! abraçao!!!

cko_kogler
15/07/2008, 13:20
Ola amigo eu tenho na minha gaiola um nini progressivo e tbm estava com esse defeito mandei na retifica pra plainar dês do pé do carburador até a tampa q vai na cuba fico 100% valeu

Denilson Maçaneiro
15/07/2008, 19:04
blz vou mandar bala no esmiril.... kkkk
brincadeira vou dar um lixadinha pra ver...
valeu achei que num tinha jeito....
mechanico de fim de semana é fod....!!!!

Denilson Maçaneiro
15/07/2008, 22:34
Limpando o carburador percebi que é bem dificil limpar os furos internos, existe algum produto que posso usar pra fazer essa limpesa?

Existe um produdo chamado solupã ou solupam que as lavações de carros usam para limpar externamente os motores, usam muito tb para limpar motor de moto, eles disolvem em agua dão uma borrifada sobre o motor depois dale agua em cima... fica limpinho parece novo... e tem outro, aluminox q faz mesmo efeito....

Agora, será q posso usar isso pra limpar o carburador?

Pensei em deixa de molho um tempinho depois lavar bem com agua e ar comprimido..

O que vocês acham????

teimoso23
15/07/2008, 23:00
Olá Denilson.
Eu trabalho com reforma de maquinas e ja usei muito solupan para limpar peças. posso te dizer seguramente que este produto limpa o seu carburador mas ele é altamente corrozivo a materiais como aluminio e antimônio (matrial que é feito o carburador). Ja me aconteceu de esquecer peças de molho em solupam de um dia para o outro e perder completamente a peça. Por isso desaconselho o uso.