Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Suzuki Vitara JLX 2p 97/98 Auto

Issao
04/05/2008, 04:13
Pessoal,

To colocando a viatura da patroa a venda:

Modelo: Suzuki Vitara JLX Metal Top 1.6 8V 2p Automático
Ano: 97/98
Cor: Preto
Combustível: Gasolina

Acessórios:
- ar-condicionado quente/frio
- direção hidráulica
- câmbio automático
- tração 4x4 e reduzida
- vidros elétricos
- travas elétricas
- retrovisores elétricos
- alarme
- limpador e desembaçador traseiro
- banco traseiro bipartido com regulagem de inclinação de encosto
- inclinômetro
- CD Player
- pneus Michelin LTX M/S 205x75 R15 com rodas originais

Up-grades:
- para-choque dianteiro de aço com suporte para guincho (RC4x4)
- para-choque traseiro de aço (RC4x4)
- peito de aço (RC4x4)
- protetor de câmbio (RC4x4)
- protetor de caixa de transferência (RC4x4)
- protetor de tanque de combustível (RC4x4)
- kit de suspensão 2" com amortecedores traseiros de Suprema (RC4x4)
- calços para bancos dianteiros (RC4x4)
- 5 pneus novos Genius 1001 235x75 R15 com rodas de aço Mangels 15x7" modelo Direcional

Observações:
- Os para-choques dianteiro/traseiro completos e originais estão guardados e acompanham a viatura
- A viatura vai com 2 jogos de rodas/pneus, sendo os Michelin para o dia-a-dia e os Genius para passeios off-road (esses somente foram usados 2 vezes)

Valor: 27.000 (vinte e sete mil reais)

Não aceito trocas.
Carro em Piracicaba/SP.
Motivo da venda: GM Tracker 2008

[]'s

Issao

Issao
04/05/2008, 19:29
Pessoal,

Apenas uma correção: as rodas originais estão calçadas com pneus Michelin LTX A/T 215x75 R15 e não os LTX M/S 205x75 R15.

Amanhã devo tirar umas fotos da viatura e coloco aqui.

[]'s

Issao

Issao
10/05/2008, 15:50
Pessoal,

Demorou mas hoje consegui tirar umas fotos da viatura.

[]'s

Issao

Issao
10/05/2008, 15:52
Pessoal,

Como vocês podem perceber, o segundo jogo de rodas/pneus é do modelo Modular e não Direcional como eu havia dito.

Não tirei fotos dos para-choques originais porque estão embalados, mas posso garantir que estão em perfeito estado, sem nenhuma rachadura ou trinca.

[]'s

Issao

Issao
12/05/2008, 14:13
Pessoal,

Quem estiver interessado no Vitara sem os up-grades (para-choques e proteções RC4X4 e rodas/pneus Mangels/Genius) faço tabela FIPE, ou seja:

R$ 25.000

[]'s

Issao

Issao
17/05/2008, 16:18
All,

Como já vendi algumas peças do up-grade (para-choques e proteções RC4x4 + rodas/pneus Mangels/Genius) em separado, agora só posso vender o Vitara original (kit calços suspensão 2" RC4x4 continuam na viatura).

Esse excelente jipe que é valente nas trilhas e confortável na cidade/estrada sai da garagem por R$ 25.000.

[]'s

Issao

Issao
30/05/2008, 14:04
Pessoal,

A viatura continua a venda por R$ 25.000.

Lembrando que já vendi as proteções e para-choques da RC4x4 e do jogo de rodas Mangels com pneus Genius.

Assim, o Vitara vai quase original, pois kit de suspensão de 2" da RC4x4 eu não vou tirar.

Aceito troca por carro FLEX com AR e DH, dependendo do valor.

[]'s

Issao

Issao
18/06/2008, 13:19
Pessoal,

O Vitara da patroa continua a venda...
[]'s

Issao

thisant
13/07/2008, 20:13
Issao,

ainda está vendendo? Se sim como faço para entrar em contato com vc e agendar pra ver a viatura?

Abcs

Issao
13/07/2008, 22:26
thisant,

A viatura continua a venda.
Mandei MP (mensagem privada) pra vc com meus contatos.
Entre em contato pra vc ver a viatura.
[]'s

Issao

Flávio Medeiros
12/09/2008, 16:41
FALA iSSAO;
POR ACASO NÃO LHE INTERESSA UM SANTANA 2.0, PRATA, 99/00, 4PTS, COMPLETO?
ABRAÇO

Issao
18/09/2008, 08:55
Olá Flavio!

Preciso de um carro um pouco mais novo e que seja FLEX para trabalhar.

Tenta vender seu carro por aí que podemos fazer um bom negócio aqui.

[]'s

Issao

Flávio Medeiros
22/09/2008, 18:11
Como este carro se comporta em viagens com 4 pessoas?
Roda bem?
E o consumo dele na estrada? Ouvi dizer que o automático gasta um pouco mais, ou é lenda?!
Abraço.

Issao
23/09/2008, 09:36
Flavio,

Ainda não viajei com o carro com mais de 2 pessoas, mas acho que quanto ao desempenho e conforto não teria problemas.

Talvez a maior dificuldade realmente seja com a bagagem, visto que o porta malas do Vitara não é tão espaçoso.

Quanto ao consumo na estrada depende muito do pé. Nas vezes em que viajamos com ele fizemos uma média de 10km/l.

No primeiro mês com Vitara, nosso primeiro carro com câmbio automático, realmente gastávamos mais com gasolina. Na verdade era a maneira como dirigia que fazia que gastasse mais.

Depois que aprendemos a trocar de marcha controlando o pedal do acelerador, o consumo voltou ao normal e dependendo do pé pode ser mais econômico que o manual.

[]'s

Issao

Flávio Medeiros
24/09/2008, 17:07
Fala Issao;
ANdei num Vitara Manual hoje de um amigo meu, pra ver se agradaria do carro.
Gostei bastante, principalmente da dirigibilidade dele. Amplos vidros, boa visibilidade, altura, bastante ágil...
Defeito é que ele transfere muito as irregularidades do piso pra dentro do carro, pula muito e consequentemente faz muito barulho. Jipe né! Nunca tinha andado,mas valeu.
Só tô meio temerário é quanto ao desempenho na estrada com passageiros, porque to acostumado com Santana 2.0. Esse não enjeita na BR...
E se eu o trocasse por um Vitara, seria minha única viatura tanto pro dia-a-dia, como pra viagens. Mas vamos ver no que dá...
Valeu. Abraço. Qaulquer coisa faço contato.