Conectar

Ver Versão Completa : freio baixo

COLOMBO1
03/05/2008, 06:11
Blza pessaol, to aqui pedindo ajuda novamente.
A pouco tempo eu coloquei pedaleira e hidrovacuo do opala na minha rural, que ta tem instalada freio a disco na dianteira.
Mas o freio ta baixo, as vezes tenho q sair com a lavanca de freio de mão puxada uns 2 dentes pra não ficar tão baixo.
Alguem sabe oq pode ser, antes ela tinha ohidrovacuo da kombi e tava uma beleza, encostava ela parava.

Denilsom
05/05/2008, 12:12
Blza pessaol, to aqui pedindo ajuda novamente.
A pouco tempo eu coloquei pedaleira e hidrovacuo do opala na minha rural, que ta tem instalada freio a disco na dianteira.
Mas o freio ta baixo, as vezes tenho q sair com a lavanca de freio de mão puxada uns 2 dentes pra não ficar tão baixo.
Alguem sabe oq pode ser, antes ela tinha ohidrovacuo da kombi e tava uma beleza, encostava ela parava.

Colega o hidrovacuo não manda nada na questao de freio baixo,manda muito é cilindro mestre, tinha este problema de freio baixo mesmo usando cilindro mestre da toyota band, que é melhor que do opala,e da certinho com hidrovacuo do Opala, a unica maneira de vc resolver isto e trocar todo sistema traseiro pelo da F75 que é um sitema mais moderno facil regulagem e mantem sempre as lonas ajustadas, eu gastei mas agora resolvi, pode confiar se quiser mais detalhes pode me perguntar.
Abraços