Conectar

Ver Versão Completa : Velozes e furiosos 4 no Brasil :lol:

SmootH_
02/05/2008, 21:52
Fast and Furious 4 - The Box Invasion!!!

Vazou o roteiro, segue abaixo:

1º Cena:

Numa rua movimentada, 4 carros ficam emparelhados (2 gols, 1 chevette e um supra cheio de viadagens). As apostas vão ocorrendo… o cara do gol dá 10 reais, o outro dá meia cartela de vale transporte e um maço de cigarros inteirão…

Corta pra fala do motorista do 1o gol: “Véeeeei, vô levá fácil esse supra… sabe pq? pq meu AP é sinixxxxxtro. Já mandei dá um grau no meu vébê”. Um rápido flashback (bem no estilo F&F, com câmeras em alta velocidade) mostram o exato momento em que o mecânico, o Seu Arlindo, tá instalando um Brosol num CHT com cabos de vela amarelos e turbo digital”.

Câmeras voltam pro gol… “Aí truta, se liga no espirrão da barca!”. Tchíiiiiiiii (acompanhado do relinchar de um cavalo).

Corta pra platéia (com todas aquelas transições dos F&F). Algumas “líderes de torcida” animando a galera… Close na Valdinéia, ex-prostituta, que largou a vida depois que ganhou o 5o filho. Ela segue até o chevette, puxa a blusa para cima, bem na janela do chevette. O motorista não consegue pegar em seus peitos, pois os bicos bateram no asfalto e rolaram pra debaixo do carro. Ainda assim, ele se desespera tentando tirar a chave de fenda que segura o vidro, pra ainda tentar apalpar alguma coisa…

Cena 2 - Largada

O giro dos motores sobe, grande consumo de óleo e uma grande nível de fumaça cinza. É dada a largada. O Supra, preparado na NL Rancing dispara na frente, com seus incríveis 999cv e miolo original. Após uma pequena falha, algo atravessa seu capu. Enquanto isto, o chevette frita seus BS-Colway no alfalto. O gol ainda tá tentando sair, mas o dono tentou sair de 3a e o motor morreu. O público está empurrando. O segundo gol passa ‘a frente do Supra, mas em seguida é ultrapassado pela biela rebelde do supra, que cai logo ‘a frente da linha de chegada. O chevette continua lá imóvel, pois o Bs estourou.

…… To be continue …

:mrgreen:

Loiro
02/05/2008, 22:34
Fast and Furious 4 - The Box Invasion!!!

Vazou o roteiro, segue abaixo:

1º Cena:

Numa rua movimentada, 4 carros ficam emparelhados (2 gols, 1 chevette e um supra cheio de viadagens). As apostas vão ocorrendo… o cara do gol dá 10 reais, o outro dá meia cartela de vale transporte e um maço de cigarros inteirão…

Corta pra fala do motorista do 1o gol: “Véeeeei, vô levá fácil esse supra… sabe pq? pq meu AP é sinixxxxxtro. Já mandei dá um grau no meu vébê”. Um rápido flashback (bem no estilo F&F, com câmeras em alta velocidade) mostram o exato momento em que o mecânico, o Seu Arlindo, tá instalando um Brosol num CHT com cabos de vela amarelos e turbo digital”.

Câmeras voltam pro gol… “Aí truta, se liga no espirrão da barca!”. Tchíiiiiiiii (acompanhado do relinchar de um cavalo).

Corta pra platéia (com todas aquelas transições dos F&F). Algumas “líderes de torcida” animando a galera… Close na Valdinéia, ex-prostituta, que largou a vida depois que ganhou o 5o filho. Ela segue até o chevette, puxa a blusa para cima, bem na janela do chevette. O motorista não consegue pegar em seus peitos, pois os bicos bateram no asfalto e rolaram pra debaixo do carro. Ainda assim, ele se desespera tentando tirar a chave de fenda que segura o vidro, pra ainda tentar apalpar alguma coisa…

Cena 2 - Largada

O giro dos motores sobe, grande consumo de óleo e uma grande nível de fumaça cinza. É dada a largada. O Supra, preparado na NL Rancing dispara na frente, com seus incríveis 999cv e miolo original. Após uma pequena falha, algo atravessa seu capu. Enquanto isto, o chevette frita seus BS-Colway no alfalto. O gol ainda tá tentando sair, mas o dono tentou sair de 3a e o motor morreu. O público está empurrando. O segundo gol passa ‘a frente do Supra, mas em seguida é ultrapassado pela biela rebelde do supra, que cai logo ‘a frente da linha de chegada. O chevette continua lá imóvel, pois o Bs estourou.

…… To be continue …

So lorota!
Li em outro Forum sobre a possivel filmagem no Brasil. So com Chevete e Chevy 500 fazendo drift....usahhusahuasashu
Pelo que li, o roteiro se passara entre o 2 e o 3 filme. Mostra o inicio da relaçao do Han com o Toreto....
Lembrando....pelo que li em outro Forum....
[]´s
Abraço:concordo:

SmootH_
03/05/2008, 13:58
claro que é so lorota
por que acha que postei aqui na seção de humor? :lol:
ja li o release certo do filme, mas nao teria graça postar o certo aqui
abraço

Lucas Nassif
03/05/2008, 14:02
…… To be continue …

Posta o resto aeeeeeee, pq eu já ri pakarai da primeira parte!!!!! :mrgreen: :palmas:

alexborba
03/05/2008, 14:14
Posta o resto aeeeeeee, pq eu já ri pakarai da primeira parte!!!!! :mrgreen: :palmas:
uma sugestão seria um enxame de cgs 125 e bizz estourando o escape e atrapalhando o chevosta antes da linha de chegada, além, claro, daquele voyage amarelo que quase estraga tudo ao sair da loja de conveniência do posto de gasolina direto para a pista da esquerda e bater em uma tampa de bueiro levantada e queimar aquele neon verde que usava por baixo, que acabou ficando pendurado só pelo adesivo do "alto da serra", ao lado daquele "atecubanos" customizado...

SmootH_
04/05/2008, 05:48
uma sugestão seria um enxame de cgs 125 e bizz estourando o escape e atrapalhando o chevosta antes da linha de chegada, além, claro, daquele voyage amarelo que quase estraga tudo ao sair da loja de conveniência do posto de gasolina direto para a pista da esquerda e bater em uma tampa de bueiro levantada e queimar aquele neon verde que usava por baixo, que acabou ficando pendurado só pelo adesivo do "alto da serra", ao lado daquele "atecubanos" customizado...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: perfeita realidade
hoje andando de landau, ia entrar no posto, mas uma 125 dessas tava colada na minha direita, e eu diminuia pra ela passar e eu entrar no posto, e nada, ela diminuia junto
até que arranquei e sai fora... parei na esquina, depois de nao conseguir entrar no posto, e o cara para do meu lado buzinando e acelerando
eu só dei uma acelerada, de pé na lata(o escapamento é reto, e termina em baixo do banco da frente) e o cara da moto saiu riscando, depois de quase voar da moto de susto :mrgreen:

é a triste realidade do automobilismo brasileiro
muito triste...

Kim
04/05/2008, 09:49
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: perfeita realidade
hoje andando de landau, ia entrar no posto, mas uma 125 dessas tava colada na minha direita, e eu diminuia pra ela passar e eu entrar no posto, e nada, ela diminuia junto
até que arranquei e sai fora... parei na esquina, depois de nao conseguir entrar no posto, e o cara para do meu lado buzinando e acelerando
eu só dei uma acelerada, de pé na lata(o escapamento é reto, e termina em baixo do banco da frente) e o cara da moto saiu riscando, depois de quase voar da moto de susto :mrgreen:

é a triste realidade do automobilismo brasileiro
muito triste...

Você foi bonzinho!

De engesa ou ranger, ligo a seta e entro à direita.

Tá na direita?

Cara eu nem ví!!!!!!

Edintruder
04/05/2008, 10:44
Excelente cinemática! O cara imagina a cena! o cara tentando tirar a chave de fenda do vidro do chevette! Ehwehehe!

Alexandre Vaz Ferreira
04/05/2008, 11:55
SmootH

Tu dá pra roteirista..rsrsrrsrsrsr

[]s imaginando a cena...ahhahahahhaha

SmootH_
05/05/2008, 22:26
haha, nao dou pra ninguem, na verdade achei esse "roteiro" na internet
e me obriguei a postar aqui
realmente a cinematica ta otima!
o cara imagina as cenas perfeitamente

zelucas
06/05/2008, 00:42
hehehe... não poderia faltar as motos estourando!! Uns entregadores de pizza empinando também...

Supra?? Acho que até poderia ter um, mas esqueceu de comentar que antes da largada o cara puxa uns fiozinhos debaixo do painel pois o carro é roubado...:mrgreen:

... Um pouco antes da chegada, um obstáculo define a corrida, uma charrete a 5km/h no meio da rua com uns 6 vira-latas seguindo...:mrgreen:

Um dos gols chega sem o retrovisor direito que fora arrancado por um motoboy...:shock:

SmootH_
07/05/2008, 22:56
hahahaha :lol: esse nosso transito é uma baderna mesmo
parece piada, mas o pior de tudo, é que cada relato desses que tem nesse topico, é comum de se ver na realidade

Loiro
09/05/2008, 18:55
Falto o Motoboy atrapalhando na arrancada com 1 mao no guidon e a outra segurando um emgradado de cerveza que sai do bau (fato veridico) e os turbos digitais....
[]´s

Vivone
31/05/2008, 15:32
Cara, muito bom mesmo. Mas cadê o restante? E eu também imaginei tudo, inclusive o carinha do "chevetinho" tentando arrancar a chave de fenda... kkk