PDA

Ver Versão Completa : Terminal de Direção para Bandeirante



cesarzubek
02/05/2008, 11:40
Amigos,

Preciso trocar os terminais de direção da minha Band e
quero saber a opinião sobre qual marca devo utilizar?
Qual vocês usam?
Qualidade e preços?

Obrigado,

Gildo Antônio
02/05/2008, 18:11
Olá a todos;

Tomo a liberdade de fazer as mesmas perguntas que o Cezar.

Abraços.

Gildo.

caseiro
03/05/2008, 18:32
Ouvi dizer que os terminais do MB 608 são melhores que o original toyota, mas não sei oque é necessário para instalar, e quais são mais baratos.

Caseiro

José Ordele
03/05/2008, 19:44
Informem o ano da Band, se é que isso faz alguma diferença, e se o terminal da direção hid. e mec. são diferentes ?

cristiano
04/05/2008, 03:11
Ouvi dizer que os terminais do MB 608 são melhores que o original toyota, mas não sei oque é necessário para instalar, e quais são mais baratos.

Caseiro

O do MB 608 é bom quando você utiliza pneus grandes + DH, o que diminui consideravelmente a vida útil dos terminais (meu caso). O terminal do MB608 é mais largo em ambas as roscas, na que vai no munhão e na barra, necessitando abrir um pouco no munhão e confeccionar novas barras.

Não cheguei a fazer isso porque tem que parar a viatura alguns dias para medir tudo e confeccionar.

Elmer_Jeep
05/05/2008, 00:46
Acho q a única marca que vai encontrar pra band é DRIVEWAY, talvez NAKATA(não tenho certeza).

Prefira os que são blindados(sem engraxadeira), tem a mesma resistência dos lubrificáveis(de engraxadeira), ou seja, duram a mesma coisa sem o incomodo de ter que lubrificá-los.


Pra adaptar os do MB608 a trabalheira é grande, só compensa se a viatura estiver muuuito modificada e com pneus 35" em diante.

[]'s

estyvybeykr
05/05/2008, 19:56
Cesar da uma olhada nestes sites, http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=1 ou http://www.tracaomania.com.br/produtos.php?subcateg=8&categ=2&categoria=PEÇAS%20TOYOTA%20BANDEIRANTE&subcategoria=DIREÇÃO&pgi=0&pgf=16
quem sabe pode ser de grande ajuda.

cesarzubek
05/05/2008, 22:39
Obrigado amigos pelas dicas.
Aqui em Curitiba só achei da marca Driveway e umas chinesas, já tinham me falado da Nakata, mas é mosca branca.
Qual é o parecer de quem já usou da Driveway?
Aguardo manifestações

gbalero_URU
06/05/2008, 06:56
hola.amigos aca en uruguay solo se consiguen Driveway no pude encontrar nakata, no queria driveway porque en mi anterior vehículo duraban muy poco para mi sorpresa todos los que tiene mi band son driveway yo solo cambie uno hace tres años (100000 km) y los demas estan impecables los reviso periódicamente y desconozco que tiempo y kilometraje tienen, eso si mis neumaticos son 235/85/16
un saludo Gerardo