PDA

Ver Versão Completa : Porta traseira batendo Pajero 2.8 GLSB

AdrianoJPX
01/05/2008, 20:53
Pessoal, tô com a porta traseira (aquela grande do porta-malas) fazendo um barulho muito chato parecendo que está aberta mas não está. Fica batendo quando passo numa irregularidade do asfalto. Alguém já passou por isso?

luiztacco
01/05/2008, 21:47
Adriano, eu já passei por esse problema em um vitarinha que tive. O que fiz para melhorar esse problema foi o seguinte.
Peguei uma câmara de ar de pneu de bicicleta, cortei e fui colocando os aros cortados naquele batente preto de borracha, e assim fui ajustando até parar o barulho.
boa sorte.

MK-GOODZILA
01/05/2008, 23:07
Já passei por isso e o problema era simples. Basta apenas regular os batentes da porta, o que está na porta e o que esta na carroceria do carro.Quando precisei levei na concessionaria e regularam na hora ou qualquer latoeiro tambem faz isso. Se tiver muito gasto basta trocar e por ser de plastico não é caro, pelo menos não era.

Pessoal, tô com a porta traseira (aquela grande do porta-malas) fazendo um barulho muito chato parecendo que está aberta mas não está. Fica batendo quando passo numa irregularidade do asfalto. Alguém já passou por isso?

AdrianoJPX
02/05/2008, 11:27
Obrigado pelas respostas. Por um acaso os batentes são esses?

wdoc
20/08/2008, 16:25
Se vc nao achar os batentes na Mit (leva mais de 30 dias para chegar) experimente envolve-los com Teflon (para canos) umas 4 ou 5 voltas e os barulhos diminuem BEM....