PDA

Ver Versão Completa : bomba de agua nova vazando



coloma
01/05/2008, 17:05
Gente me ajuda pois am inha bomba de agua é nova e mesmo assim continua tendo vazamento .O que pode ser ?

Gustavo de Olliveira
01/05/2008, 20:22
Especifique melhor: onde vaza ? na base ? se for pode estar empenada ou mau apertada provavelmente está empenada , ou vc troca de novo ou arranca e coloca cola de junta de silicone , aquela que vai no carter dos carros mais novos e que não usam junta de camurca.
Tira, limpa , passa a cola , espera quinze minutos ,aperta só até escostar , espere mais meia hora e aperte bem . pronto.
OBS Na instalacão observe se as mangueiras não estão obstruidas , se possui valvula termostática e a condicão dela ( se não travou ).

Elmer_Jeep
01/05/2008, 20:31
pode estar com a gaxeta ressecada de passar tanto tempo na prateleira... já tive um problema assim com bombas dágua novas de "estoque antigo".

Qual a marca da bomba?
De qual motor ?

[]'s

Pedro-GO
01/05/2008, 21:48
que carro é?

edgar
01/05/2008, 22:46
A explicação que tive uma vez é que o selo da bomba tem que assentar no rotor...asim, ela vaza durante alguns dias, depois para. No meu caso de fato foi isto que aconteceu. Mas não pode deixar passar muito tempo, algo como uma semana é de bom tamanho...dai reclama na garantia

coloma
02/05/2008, 14:53
A explicação que tive uma vez é que o selo da bomba tem que assentar no rotor...asim, ela vaza durante alguns dias, depois para. No meu caso de fato foi isto que aconteceu. Mas não pode deixar passar muito tempo, algo como uma semana é de bom tamanho...dai reclama na garantia

Ta vazando muito e foi colocada o final de semana passada mas quando começei a ensaiar os primeiros passos no meu jeep começou o banho.Logo agora que eu ja estava me sentindo com o meu 66 super quadrado militar.

coloma
03/05/2008, 10:29
O Mecanico Retirou A Bomba Nova E Descobriu Que A Gacheta Ta Ressecada.

Elmer_Jeep
03/05/2008, 10:49
bingoooo!!!

coloma
04/05/2008, 19:23
Isso Troca?o Que Tenho Que Fazer??????/

RBM
04/05/2008, 19:42
Isso Troca?o Que Tenho Que Fazer??????/

Coloma,

Estava pensando em trocar minha bomba, achava que não estava legal, procurei preço dela nova e o reparo, o que achei na Donatti, vela mais comprar uma nova estava algo 180,00 e o reparo uns 130,00

coloma
04/05/2008, 20:51
Coloma,

Estava pensando em trocar minha bomba, achava que não estava legal, procurei preço dela nova e o reparo, o que achei na Donatti, vela mais comprar uma nova estava algo 180,00 e o reparo uns 130,00

Esse é o problema nao comprei reparo pois a minha é zero bala e esta com defeito ta vazando demais .

Julinot
04/05/2008, 21:14
Acho que você devia se dirigir a quem t evendeu esta e solicitar uma troca.
Eles que encomendem outra realmente nova para resolver o porblema.

Abracos a todos...

Elmer_Jeep
04/05/2008, 23:16
Acho que você devia se dirigir a quem t evendeu esta e solicitar uma troca.
Eles que encomendem outra realmente nova para resolver o porblema.

Abracos a todos...

Exatamente, leve na autopeças e informe o problema, peças tem garantia.

[]'s

coloma
05/05/2008, 13:49
Acho que você devia se dirigir a quem t evendeu esta e solicitar uma troca.
Eles que encomendem outra realmente nova para resolver o porblema.

Abracos a todos...
Acho que resolvi o problema com o vendedor ele deve me dar uma posição ainda hoje sobre essa dor de cabeça. :rolleyes:

coloma
07/05/2008, 11:00
Me Ajuda ,olha Eu Ja Conseguir Trocar A Bomba Por Outra Nova Mas O Cara Da Assistencia Falou Que Foi Meu Radiador Segundo Ele O Pouco Tempo Que O Jeep Rodou Sem Aditivos Estragou A Gacheta Nova .de Fato Quando O Mecanico Retirou Estava Com Uma Crosta Horrivel Na Pequena Helice.gostaria De Saber Agora Como Procedor ???o Aditivo é Igual O Do Ol Bola????

Elmer_Jeep
07/05/2008, 11:16
É muita irresponsabilidade o camarada que se diz mecânico instalar uma bomba dágua nova sem fazer a devida limpeza no sistema de arrefecimento, pqp, tem gente que ainda não aprendeu...

coloma
07/05/2008, 11:57
É muita irresponsabilidade o camarada que se diz mecânico instalar uma bomba dágua nova sem fazer a devida limpeza no sistema de arrefecimento, pqp, tem gente que ainda não aprendeu...
O ADITIVIVO É IGUAL AO DO GOL BOLA?É A MESMA COISA???