Conectar

Ver Versão Completa : Retentor do Eixo Volante da Cherokee Classic

Fernando Magalhaes
01/05/2008, 15:53
Ola amigos preciso importar um Retentor do Volante e uma Junta de carter da Cherokee Sport , Alguem sabe com se chama essas peças em Ingles? Obrigado

gutoxj98
01/05/2008, 16:54
manda e mail pra esses caras de SP

www.guidomatic.com.br muito antigos em sao paulo.............junta do carter de nao me engano era 18,00.....retentor do volante nao sei se tem.......

abs

nzardo
02/05/2008, 11:03
Ola amigos preciso importar um Retentor do Volante e uma Junta de carter da Cherokee Sport , Alguem sabe com se chama essas peças em Ingles? Obrigado

Fernando,

Cherokee Classic ! ! ! !.... vou chutar a cor da sua viatura... Verde !! acertei ??.......... :mrgreen:

Retentor do Volante = Crankshaft Oill Seal
Junta do Cárter = Oil Pan Gasket

Gutão ! ! ! para de cheirar cola rapá.... 18 reaus... não paga nem a embalagem....... :discordo:

gutoxj98
02/05/2008, 16:07
Fernando,

Cherokee Classic ! ! ! !.... vou chutar a cor da sua viatura... Verde !! acertei ??.......... :mrgreen:

Retentor do Volante = Crankshaft Oill Seal
Junta do Cárter = Oil Pan Gasket

Gutão ! ! ! para de cheirar cola rapá.... 18 reaus... não paga nem a embalagem....... :discordo:

Zardão.....me parece que eles fazem essa junta lá, de cortiça........hahahahahah sei lá se presta !!!!!!!!!!!!!!

hahahahhhhhhahahha...............tem gente que gosta de peças de kombi ué !!!!..nao é p vc nao hein fernandão....relaxa brother.....

abraços

Jéster
02/05/2008, 17:23
Zardão.....me parece que eles fazem essa junta lá, de cortiça........hahahahahah sei lá se presta !!!!!!!!!!!!!!

hahahahhhhhhahahha...............tem gente que gosta de peças de kombi ué !!!!..nao é p vc nao hein fernandão....relaxa brother.....

abraços

Essa junta do carter custa de R$ 250,00 a R$ 350,00 em autopeças aqui no Brasil.
A uns meses atrás tive que comprar uma e desembolsei isso. Na ultima viagem aos EUA trouxe uma na mala. Agora tenho uma reserva.:mrgreen:

Um abraço:concordo: